View Full Version : PS3 - Quando baixará de preço?

Tempest_Man
21-03-2008, 13:30
Boas pessoal! Curtia ter uma PS3, mas ainda continua um bocadito cara para os meus cofres! :-D
Quando acham que vai sofrer assim uma baixa de preço, tipo para 250€, nem que esta seja a versão mais simples da PS3? Abraços a todos :)

dexterie
21-03-2008, 13:36
Na Europa só há uma versão. Apesar dos vários rumores, ainda deve demorar para que a Sony desça o preço da consola. Mas mesmo que baixe, nunca será para esse preço. (era bom demais...)

A não ser que esperes uns 2 ou 3 anos...

nuno2k
21-03-2008, 13:52
se a queres comprar a 299 euros
espera pelo natal
se quiseres comprar por 350 euros ,é ficar atento ás promos de algumas lojas.

UnknownName
21-03-2008, 14:05
Espera sentado :-D

Eu também acho a PS3 muito cara mas a sony lá sabe.

280€ seria o ideal para a versão de 40GB que actualmente é a única na Europa.

nuno2k
21-03-2008, 14:18
da minha parte já fiz a minha parte
aguentei até hoje sem a comprar para ver se a sony abria os olhos
ganhei uns 250 euros (comprei o pack ps3/gt5p)
só não espero mais pq eles lançaram o gt5p
quem poder que aguente até ao verão e já compra a ps3 com o mgs4 e dualshock 3
por uns 399 euros
xulos

SiliconeSoul
21-03-2008, 15:11
Talvez baixe 50 euros antes do lançamento do GTA4.

Mk Pt
21-03-2008, 15:34
Talvez baixe 50 euros antes do lançamento do GTA4.
Não me parece.. penso que o GTA sai antes do verão.. E antes do verão a consola não deve baixar o preço... Deve é haver o pack com o MGS como já foi dito acima..

The Outsider
21-03-2008, 15:37
Pois, baixa de preço com GTA é improvável. O jogo sai para o mês que vem por isso não me cheira que baixe tão cedo.

nemesis26
21-03-2008, 15:47
lol porque o GTA ia obrigar baixar o preço da consola???

Só se for pra combater a edição especial da x360 elite gta IV, mas duvido.

Quer dizer agora que a sony começa ganhar algum ia baixar para começar a perder dinheiro.

Já baixou muito num prazo muito baixo duvido que o volte a fazer tão cedo lá pro natal quem sabe.

Mais agora que Bolo rei vai sozinho na alta definição (praticamente) Baixar o preço não creio.

Se querem consolas batatas tem as X360 baixaram agora o preço.

Agora novos Pack vem ai é só esperar. MGS4 é só um deles que poderá anunciar a consola 80GB de volta a retro com MGS4 + Dualshock 499€ e 40GB mantem-se nos 399€.

Old Snake
21-03-2008, 16:08
Depende do efeito que a baixa de preço da X360 nos trará. Mais cedo ou mais tarde terá de baixá-lo (ainda este ano obviamente), e pelo meio deve fazer umas quantas promoções onde "oferece" um ou outro jogo pelo mesmo preço.

EeePc
21-03-2008, 16:31
Com jogos a custarem em media 65€ parece-me que 50€ para cima ou para baixo na consola não é uma coisa muito relevante :)
A baixa do preço vai depender provavelmente do efeito nas vendas da PS3, do novo preço da xbox 360, se começar a afectar as vendas (o que não acredito) é provável que baixe uns 50 euritos.

UnknownName
21-03-2008, 17:09
lol porque o GTA ia obrigar baixar o preço da consola???

Só se for pra combater a edição especial da x360 elite gta IV, mas duvido.

Quer dizer agora que a sony começa ganhar algum ia baixar para começar a perder dinheiro.

Já baixou muito num prazo muito baixo duvido que o volte a fazer tão cedo lá pro natal quem sabe.

Mais agora que Bolo rei vai sozinho na alta definição (praticamente) Baixar o preço não creio.

Se querem consolas batatas tem as X360 baixaram agora o preço.

Agora novos Pack vem ai é só esperar. MGS4 é só um deles que poderá anunciar a consola 80GB de volta a retro com MGS4 + Dualshock 499€ e 40GB mantem-se nos 399€.

Onde se compra uma consola Batata ? :007:

6r4ff3r
21-03-2008, 17:18

Na mercearia do Zé :P

A PS3 não baixará de preço tão cedo. A não ser que a Sony queira responder de alguma forma à recente baixa da Microsoft.

No entanto se tens 400 euros para gastar, tens o pack com o GT5 Prologue e mais um filme à tua escolha.

De resto, há muitos que também queriam um corte brutal mas....tem calma. :P

nemesis26
21-03-2008, 17:47

Opá o R está próximo do T e acontece.

Mas no campo há muitas Upa Upa, agora fica barata como as batatas xD.

Prontos perdidos 5 minutos no Photoshop cá está a versão da PS3 batata a da 360 estava esgotada.

http://www.hdd.pt//thumbs//1276380378prototipobatata.jpg (http://www.hdd.pt/imagens/1276380378prototipobatata.jpg)

nuno2k
21-03-2008, 17:47
ela baixava agora mas como vai sair o gt5 e ela vai vender que se farta
a sony não desce

Mk Pt
21-03-2008, 18:39
ela baixava agora mas como vai sair o gt5 e ela vai vender que se farta
a sony não desce

Acrescenta aí ao prologue o MGS em junho ou julho.. e até o próprio GTA IV vai fazer vender Ps3, para aqueles que querem os exclusivos Playstation, não têm uma consola desta geração e querem jogar GTA...

Isto é um dos motivos que me leva a pensar que só no verão baixará um pouco o preço e um corte só lá para o fim do ano. Ou então uma versão com mais Gb e talvez RC ao mesmo preço, mas é dificil que o raio da Ps2 tá dificil de morrer a nível de vendas..

:joker:

nepice
22-03-2008, 00:28
eu vou esperar ate a saida do pack gta4(se houver na europa) ou do pack MSG4...mas ja estou a espera dos 399euros...
pra mim só irá baixar de preco no natal...e deverá ser para uns 349euros...299 tou a achar mt fruta... :)

fikem bem []

mfsp8
22-03-2008, 02:03
se a queres comprar a 299 euros
espera pelo natal.
N percisas de esperar , hj passei numa loja game e tinha um cartaz no vidro a dizer compra aqui a tua ps3 a 299€ !
Agr promenores nao sei porque ja tnho a minha a um tempito e n me deu intresse saber mais .

6r4ff3r
22-03-2008, 12:38
N percisas de esperar , hj passei numa loja game e tinha um cartaz no vidro a dizer compra aqui a tua ps3 a 299€ !
Agr promenores nao sei porque ja tnho a minha a um tempito e n me deu intresse saber mais .

Nem sequer ler as letrinhas pequenas....

nepice
22-03-2008, 12:41
lol deve ser a tal promocao que tens de dar uma ps2 mais nao sei quantos jogos...

keep dreaming... :p

carnac
23-03-2008, 12:11
lol deve ser a tal promocao que tens de dar uma ps2 mais nao sei quantos jogos...

keep dreaming... :p
não seja por isso tenho aqui uma ps2 "fat" que não lê m**** nenhuma já:-D e "N" jogos que acumulei ao longo do tempo, tenho que investigar essa promoção...

Pallad1um
23-03-2008, 12:20
Eu cá não apostava numa baixa de preço antes do Natal. Aqui na Europa a Sony não precisa de se preocupar demasiado com o preço elevado, já que a consola vende bem à mesma. A descida na 360 pode influenciar, mas é necessário que as vendas da mesma aumentem muito em todo o território: salvo erro no Reino Unido aumentaram perto de 40%, (certo?), mas esse sempre foi o território em que a consola da Microsoft vendeu mais no velho mundo.

É no entanto possível pagar menos pela consola em si com os vários packs consola+jogo que por aí circulam.

m.almeida32
23-03-2008, 22:06
Sony apresenta novos bundles Metal Gear Solid. (http://www.newticias.com/noticias-jogos-e-consolas-sony-apresenta-novos-bundles-metal-gear-solid.php?a=0)

A Sony finalmente anunciou o seu novo bundle para a Playstation 3, que inclui o novissimo título Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, que inclui o referido jogo, uma consola PS3 de 80GB, e um controlador DualShock 3 wireless (também disponível em separado), tudo, por um preço de 499 dólares!
Este novo bundle deverá ser lançado no mesmo dia do lançamento oficial de MGS4, que será nos próximos meses.

499dólares= 323.540 EUR provavelmente falta o IVA tb não sei dizer se assim for porreiro caso contrario temos que dar mais uns trocos.
Cumps

Mk Pt
23-03-2008, 23:03
Sony apresenta novos bundles Metal Gear Solid. (http://www.newticias.com/noticias-jogos-e-consolas-sony-apresenta-novos-bundles-metal-gear-solid.php?a=0)

A Sony finalmente anunciou o seu novo bundle para a Playstation 3, que inclui o novissimo título Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, que inclui o referido jogo, uma consola PS3 de 80GB, e um controlador DualShock 3 wireless (também disponível em separado), tudo, por um preço de 499 dólares!
Este novo bundle deverá ser lançado no mesmo dia do lançamento oficial de MGS4, que será nos próximos meses.

499dólares= 323.540 EUR provavelmente falta o IVA tb não sei dizer se assim for porreiro caso contrario temos que dar mais uns trocos.
Cumps

E virá para a Europa???
e será que é o regresso da rc com ps2?? será desta que a sony começa a despreocupar-se com as vendas da Ps2??

Se vier para a europa esquece os 323€.... É que se vier mesmo, vai ficar por uns 500€... não tou a ver a Sony a substituir a 40 Gb [ou mesmo que esta continue] por uma versão superior e a baixar o preço ao mesmo tempo.. e depois qualquer produto informatico, jogos, ou coisas similares que custe $499 nos states, o normal é custar cá o mesmo em €€€.. Bem talvez a Sony meta a consola de 80 gb com o MGS a 400€, o preço a que está a actual 40gb.. Já não era mau.. E melhor ainda é com a saida deste pack a 40 gb passar a ficar entre os 300 e os 350€...

mnovo
24-03-2008, 02:03
Acho que só para o meio de 2009 ela poderá baixar aos 300€. A PS3 terá sempre fortes argumentos para manter um preço muito superior à x360. Se repararem, em algumas grandes superfícies a prateleira "verde" é muito pequena! O mercado, tanto na oferta como depois na procura, tende a tornar mais apetecível a PS3. Logo, para quê baixar o preço tão rápido?!!

O que vale é que eu ainda tenho muitos jogos PS2 para experimentar até à PS3 chegar aos 150€ ;)

Pipi_Romagnoli
24-03-2008, 02:19
Acho que só para o meio de 2009 ela poderá baixar aos 300€. A PS3 terá sempre fortes argumentos para manter um preço muito superior à x360. Se repararem, em algumas grandes superfícies a prateleira "verde" é muito pequena! O mercado, tanto na oferta como depois na procura, tende a tornar mais apetecível a PS3. Logo, para quê baixar o preço tão rápido?!!

O que vale é que eu ainda tenho muitos jogos PS2 para experimentar até à PS3 chegar aos 150€ ;)
Portugal.

Limanima
24-03-2008, 09:55
Espera sentado :-D
Eu também acho a PS3 muito cara mas a sony lá sabe.
280€ seria o ideal para a versão de 40GB que actualmente é a única na Europa.

Não faças confusão, a consola não está cara. Quanto é que custa a Wii? 250 Euros? O que é que a PS3 tem a mais do que a Wii? Bem, praticamente tudo.
É o mesmo que dizer que um Mercedes é caro. Claro que é, mas é bom. Um Mercedes não pode custar 10.000 euros pois não?

Vocês parecem esquecer que o fabrico custa dinheiro, que os retailers querem ganhar dinheiro e a própria Sony quer ganhar dinheiro. 400 Euros pela PS3 até me parece pouco.

Quanto à baixa de preço, parece-me que deve estar para breve um corte de 50 Euros, e a Sony vai ter que continuar a absorver os prejuízos durante mais algum tempo.

m.almeida32
24-03-2008, 10:00
Pois é eu ate compreendo os vossos argumento, agora deve ser frustrante pra queles que derem 600 euritos e pouco mais de uma ano ela já se encontra a 399€ quiçá daqui a 3 a 4 meses venha pra 350€ .
Cumps

Limanima
24-03-2008, 10:11
Pois é eu ate compreendo os vossos argumento, agora deve ser frustrante pra queles que derem 600 euritos e pouco mais de uma ano ela já se encontra a 399€ quiçá daqui a 3 a 4 meses venha pra 350€ .
Cumps

Não te esqueças que o modelo de 600 Euros não é igual ao de 400. O de 600 corre jogos da PS2 e tem outros extras.

Eu dei 500 Euros pela minha de 60Gb com 2 jogos e dois comandos e parece-me que paguei um preço justo.

NRaider
24-03-2008, 10:12
Cumps

Mas é sempre assim, quem quer ter o equipamento de ultima geração (early adopter) tem que pagar mais, tiveste a vantagem de jogar numa consola bestial ha 1 ano atrás, é compreensivel.

Eu comprei a minha PS3 em Agosto (600 €) e não estou arrependido, embora ela tenha baixado de preço. Só de ter a versão de 60 GB já me dou por contente.

De qualquer modo não acho que a consola esteja cara, esse pessoal que a compra por 400 euros ainda reclama porque a ps3 nao tem leitor cartoes, RC PS2, não sei o que possam querer mais quando se sabe que não há concorrencia ao nivel da PS3...

m.almeida32
24-03-2008, 10:22
Não te esqueças que o modelo de 600 Euros não é igual ao de 400. O de 600 corre jogos da PS2 e tem outros extras.

Eu dei 500 Euros pela minha de 60Gb com 2 jogos e dois comandos e parece-me que paguei um preço justo.

Mas é sempre assim, quem quer ter o equipamento de ultima geração (early adopter) tem que pagar mais, tiveste a vantagem de jogar numa consola bestial ha 1 ano atrás, é compreensivel.

Eu comprei a minha PS3 em Agosto (600 €) e não estou arrependido, embora ela tenha baixado de preço. Só de ter a versão de 60 GB já me dou por contente.

De qualquer modo não acho que a consola esteja cara, esse pessoal que a compra por 400 euros ainda reclama porque a ps3 nao tem leitor cartoes, RC PS2, não sei o que possam querer mais quando se sabe que não há concorrencia ao nivel da PS3...

Não estou a dizer isto por mal alias concordo plenamente com vocês ate porque durante esse tempo todo já usufruírem da maquina. Exacto o modelo de 600€ não é igual ao de 400€. E mais um leitor de mesa Blu-Ray no mercado anda na casa dos 400€ por isso acho que a PS3 compensa sempre dar os 400€ e os 500€ pelas respectivas versões.
Agora vejo é pessoal ai a falar de uma maneira que a ps3 não vai abaixar o preço porque não querem é ver a sua ps3 a desvalorizar assim tanto acho mal só isso. Atenção isso é e só a minha opinião.
Cumps

carnac
24-03-2008, 10:27
[...]não sei o que possam querer mais quando se sabe que não há concorrencia ao nivel da PS3...tem um hardware que passa as outras 2, não tem é quase jogos nenhum de jeito...
mas tão pra sair grandes títulos... alias a já um ano que tão pra sair grandes títulos pena e nunca mais chegarem...

só tenho pena dos exclusivos que tem que eu gosto muito porque senão comprava era uma xbox sem pensar 2 vezes

para que não esta interessado nos filmes acho que ate agora não compensa muito

m.almeida32
24-03-2008, 10:55
Boas já agora quais as diferenças das de 40GB para a de 60GB?
Sei que a de 40GB não lê jogos da PS2 e não tem leitor de cartões e claro a capacidade do HD tem mais alguma diferença?
Cumps

NRaider
24-03-2008, 11:07
tem um hardware que passa as outras 2, não tem é quase jogos nenhum de jeito...
mas tão pra sair grandes títulos... alias a já um ano que tão pra sair grandes títulos pena e nunca mais chegarem...

só tenho pena dos exclusivos que tem que eu gosto muito porque senão comprava era uma xbox sem pensar 2 vezes

para que não esta interessado nos filmes acho que ate agora não compensa muito

Tambem é verdade em relação aos titulos. Vejo que há jogos para a PS3 que são miseráveis, vê-se perfeitamente que não é pela da consola mas sim pelos produtores.

Jogo o resistance, Ratchet and Clank, Colin Mcrae Dirt, Motorstorm e Ridge Racer e vejo gráficos espectaculares, de repente experimento o Denied Ops, MOH Airborne e outros e os gráficos são horríveis...
Então se conseguem fazer jogos bons graficamente, porque é que lançam titulos com graficos da era da Ps2??? Não percebo.

Também uso a PS3 como leitor de bluray (mt bom :D) e estou plenamente satisfeito.

Mesmo com estes pequenos problemas nos jogos, acho que continua a compensar, a PS3 tambem saiu ha relativamente pouco tempo.

dexterie
24-03-2008, 11:13
Tens aqui um quadro com as diferenças entre as várias versões: WIKI (http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3)

m.almeida32
24-03-2008, 11:20
Tens aqui um quadro com as diferenças entre as várias versões: WIKI (http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3)

Obrigada

Cumps

carnac
24-03-2008, 11:31
Tambem é verdade em relação aos titulos. Vejo que há jogos para a PS3 que são miseráveis, vê-se perfeitamente que não é pela da consola mas sim pelos produtores.

Jogo o resistance, Ratchet and Clank, Colin Mcrae Dirt, Motorstorm e Ridge Racer e vejo gráficos espectaculares, de repente experimento o Denied Ops, MOH Airborne e outros e os gráficos são horríveis...
Então se conseguem fazer jogos bons graficamente, porque é que lançam titulos com graficos da era da Ps2??? Não percebo.

Também uso a PS3 como leitor de bluray (mt bom :D) e estou plenamente satisfeito.

Mesmo com estes pequenos problemas nos jogos, acho que continua a compensar, a PS3 tambem saiu ha relativamente pouco tempo.
eu devo comprar uma em breve (29 Abril GTA IV) o que me inerva é os sucessivos adiamentos de jogos que eram pra ter saido logo nos primeiros meses de lançamento, mas que vão sendo adiados

Limanima
24-03-2008, 13:44

A falta de qualidade desses jogos que referiste, nada tem a ver com a consola (até porque são multiplataforma), mas sim com quem os fez e quanto $ foi investido.
Há-de sempre haver bons e maus jogos qualquer que seja a consola.

m.almeida32
01-04-2008, 12:15
Boas pessoal tive há ver o mercado e tive a falar com um representante de uma loja da Sony neste momento há no mercado um pack a 399€ sem jogos e o outro pack a 399€ que vem o GT5 bem pela lógica ninguém vai comprar a PS3 sem jogos e como disse falei com o representante da Sony ele diz que ta há espera k a SONY mande abaixar o preço do pack sem jogos ele não quis entras mais em pormenores mas de quilo que ele dei entender vai haver novidades ou seja vai haver baixa de preço pelo menos no pack sem jogos.

Cumps

M4N!4K
01-04-2008, 13:40
Nao quero começar uma flame war.. longe disso, até porque gostava de ter uma ps3... mas.. porque raio dizem que não há concorrente ao nivel da mesma? Eu da ultima vez que vi, a 360 conseguia gráficos melhores... E curiosamente corre o ultimo need for speed melhor... (a título de exemplo apenas)

quanto ao assunto do tópico, bem, há-de descer de preço.. há-de chegar a preços em que tornam a massificação mais rápida.. Se formos a comparar x360 com ps3... bem, a 360 quando desaparecer vai ser tal e qual a xbox original... desaparece de vez, e sobram umas poucas prateleiras de jogos.. e a ps2? essa continuou a vender.. e continua.. com uma mão cheia de títulos capazes de envergonhar qualquer da nova geração.. Ou seja, a ps3 nem que seja daqui a uns aninhos, há-de chegar a um preço bem apetecível.. Ter uma mão cheia de títulos... o problema é que já há-de estar eminente uma ps4... até lá duvido que ela chegue sequer ao patamar dos 250 euros (o que muita gente iria gosta.. eu por exemplo)

sousa2005
01-04-2008, 15:05
Nao quero começar uma flame war.. longe disso, até porque gostava de ter uma ps3... mas.. porque raio dizem que não há concorrente ao nivel da mesma? Eu da ultima vez que vi, a 360 conseguia gráficos melhores... E curiosamente corre o ultimo need for speed melhor... (a título de exemplo apenas)

quanto ao assunto do tópico, bem, há-de descer de preço.. há-de chegar a preços em que tornam a massificação mais rápida.. Se formos a comparar x360 com ps3... bem, a 360 quando desaparecer vai ser tal e qual a xbox original... desaparece de vez, e sobram umas poucas prateleiras de jogos.. e a ps2? essa continuou a vender.. e continua.. com uma mão cheia de títulos capazes de envergonhar qualquer da nova geração.. Ou seja, a ps3 nem que seja daqui a uns aninhos, há-de chegar a um preço bem apetecível.. Ter uma mão cheia de títulos... o problema é que já há-de estar eminente uma ps4... até lá duvido que ela chegue sequer ao patamar dos 250 euros (o que muita gente iria gosta.. eu por exemplo)

pois...n se ponham a comparar a 360 com a PS3...porque a 360 ganha a nível de graficos, titulos etc.

no entanto o preço que pedem pela ps3 acho justo mas com a descida de preço da 360, se fosse a Sony, com a escassez de titulos e com a diferença de preço...começava me a preocupar...

CrazyVirus
01-04-2008, 16:49
Em junho vai baixar de certeza o IVA baixa para os 20 %, lolol

sousa2005
01-04-2008, 16:50
Em junho vai baixar de certeza o IVA baixa para os 20 %, lolol

quam vai ganhar com isso são as lojas...com 1% a mais nos bolsos em todos os produtos.

lol

Maxx77
01-04-2008, 17:22
pois...n se ponham a comparar a 360 com a PS3...porque a 360 ganha a nível de graficos, titulos etc.

no entanto o preço que pedem pela ps3 acho justo mas com a descida de preço da 360, se fosse a Sony, com a escassez de titulos e com a diferença de preço...começava me a preocupar...

ganha a nivel de graficos? vais ter de explicar essa detalhadamente, é q jogos de diferentes gerações tem graficos iguais. nao abona muito a favor do caiXote 360.
a nivel de titulos concordo, a oferta é maior.

qt a baixar de preço nem com o IVA lol
ainda para mais com a exclusividade do BR.
vejam as vendas da ultima semana...136 mil vendidas na europa. so ficou atras da DS, ate a wii com os seus 250€ nao vendeu tanto...

napalm
01-04-2008, 17:29

Gráficos ainda dou a abébia do anti-aliasing que infelizmente é um problema que veio para ficar, mas de resto olhe-se para o GT5 e para o Uncharted. É ela por ela.

sousa2005
01-04-2008, 17:36
Gráficos ainda dou a abébia do anti-aliasing que infelizmente é um problema que veio para ficar, mas de resto olhe-se para o GT5 e para o Uncharted. É ela por ela.

pois...mas para a ps3 olhas para esses dois...para a 360 tens muito mais por onde olhar.

mas n vamos alimentar guerras. axo que a sony se tem de por a pau...penso mesmo que anda noutro mundo...

sousa2005
01-04-2008, 17:41
ganha a nivel de graficos? vais ter de explicar essa detalhadamente, é q jogos de diferentes gerações tem graficos iguais. nao abona muito a favor do caiXote 360.
a nivel de titulos concordo, a oferta é maior.

qt a baixar de preço nem com o IVA lol
ainda para mais com a exclusividade do BR.
vejam as vendas da ultima semana...136 mil vendidas na europa. so ficou atras da DS, ate a wii com os seus 250€ nao vendeu tanto...

vai ver reviews ao youtube sobre comparaçao dos graficos dos mesmos jogos em ambas as consolas. e vez quem fica à frente. sim, são feitas por "empressas" crediveis.

mas mais uma vez, n entremos em guerras. so dei a minha opinião que é a de muitos. basta ires aos classificados deste site ou de outros de vendas para veres quantas Ps3 existem à venda...e depois vez quantas 360 estão tb à venda...

Maxx77
01-04-2008, 17:55
mas quem é que vai comprar x360 que nao funcionam?
era um pouco estupido coloca-las a venda, penso eu de que

theforbidden1
01-04-2008, 18:05

Demos não são jogos :p

Old Snake
01-04-2008, 18:07
Demos não são jogos :p

Mais lenha para a fogueira :-D

Gray-Fox
01-04-2008, 18:23
Tenho para mim que a ps3 vai baixar de preço quando comecarem a ser fabricadas com a redução de processo de fabrico.
Posso estar errado mas acho que agora está a 90nm ou coisa parecida e se baixar para
65nm ou 45nm, tornasse mais barato a sua produçao (referindo ao cell e gpu). Claro que mesmo que entrando novos processos de fabrico, não entrando logo para o mercado já que é óbvio que querem ganhar € para dar menos prejuízo.

Maxx77
01-04-2008, 18:23
a 360 tb ta cheia de wanna-be games
mas desconfio q a afirmação é por uma demo ser melhor q qq full game da 360.

sousa2005
01-04-2008, 18:33
mas quem é que vai comprar x360 que nao funcionam?
era um pouco estupido coloca-las a venda, penso eu de que

quando se fica sem argumentos, começa-se a aparvoar....

Hayato-San
01-04-2008, 18:34
Boas pessoal! Curtia ter uma PS3, mas ainda continua um bocadito cara para os meus cofres! :-D
Quando acham que vai sofrer assim uma baixa de preço, tipo para 250€, nem que esta seja a versão mais simples da PS3? Abraços a todos :)A esse preço tens, daqui a dez anos ou segundo a politica da Sony de baixar o preço como foi no caso da de 60GB para a de 40GB, só se a próxima PS3 vier sem leitor Blu-Ray. É que já tiraram-lhe tudo o que podiam. :-D

sousa2005
01-04-2008, 18:36
mas desconfio q a afirmação é por uma demo ser melhor q qq full game da 360.

esta devia de ir para o record do guiness das piadas mais atrasadas mentais.

lol

sim, qq demos é melhor que um jogo full da 360. lol

bem, metam isto nas anedotas!!!

bem, já n digo mais nada...parece que querem guerra!! lol

façam-na sozinhos.
lol

Hayato-San
01-04-2008, 18:39
mas desconfio q a afirmação é por uma demo ser melhor q qq full game da 360.Tb tenho que adicionar esta à minha sign ou quê?
-EDIT-
Ok, já não é preciso, basta um :-D

sousa2005
01-04-2008, 18:41
Tb tenho que adicionar esta à minha sign ou quê?

epa, eu já o fiz...até tirei a userbar da PSP...

está, vai ficar durante uns tempos...do melhor...

casebres
02-04-2008, 11:53
"... wanna-be games ..."

:rrotflm:

Clerigo
02-04-2008, 12:32

Nem sei se hei-de rir ou se chorar (é cada babuseira que se lê aqui).

Meu amigo, em gráficos a PS3 já vai bem na frente.
Põe os olhos no Uncharted ou no GT5 Prologue e diz-me lá que jogos a 360 tem que se comparem a estes!

Escassez de títulos?
Deves estar a gozar. Só se for escassez de títulos de 2005 e 2006, pois a 360 praticamente só tem a mais os jogos que lançou nesses anos em que a PS3 nem sequer existia.

Recomendo que te informes melhor, antes de vires para aqui mandar postas de pescada e gozares com os colegas de fórum nas assinaturas, que assim não ficas tão mal como agora. >(

casebres
02-04-2008, 12:43
então e descidas de preço? nada?

Korben_Dallas
02-04-2008, 12:47
Futurologia é com a Maya ;)

Os fanboys e defensores de marcas que se tratem...