Estou a pensar comprar um portatil e uma das coisas para que eu o quero usar é para jogos,logo gostava de investir numa boa placa gráfica. Tenho lido que as graficas com memoria ddr3 são bem melhor que as de mem ddr2, mas a minha dificuldade é saber distinguir umas das outras, já que raramente aparece essa caracteristica. Como posso fazer? Por exemplo, que acham DESTE (http://webservinfor.com/php/product_info.php?products_id=1158) pc? A gráfica é DDR3? E em relação à 8600 GT 256MB GDDR3 VRAM, qual é melhor?
Já agora,em principio irei comprar o pc pela net,qual é a vossa opiniao em relação ao melhor sitio para o fazer?
Sabem se os preços dos portateis estão para baixar? Por exemplo o G1?
Obrigado Cumpz e fikem bem:)
Ш¡zard·σf·Шαr
21-03-2008, 00:51
a minha dificuldade é saber distinguir umas das outras, já que raramente aparece essa caracteristica. Como posso fazer?
Eu, para isso, uso o Google. ;)
Por exemplo, que acham DESTE (http://webservinfor.com/php/product_info.php?products_id=1158) pc? A gráfica é DDR3?
A gráfica é DDR2, e é a mesma que a 8600M GT DDR2, mas num chip "encolhido".
E em relação à 8600 GT 256MB GDDR3 VRAM, qual é melhor?
A melhor é a GDDR3.
Sabem se os preços dos portateis estão para baixar? Por exemplo o G1?
Os preços dos portáteis estão sempre a baixar. Baixam consideravelmente quando são descontinuados, como foi o caso do G1.
valado122
16-06-2008, 21:01
grafica ddr3 128 mb com turbocache (GeForce Go 8400M G) é mlhr k uma ddr2 de 256mb (GeForce® 9300M GS )????
cumps
A 9300 deverá ser melhor, mas não é por ter mais memória, mas por ser mais recente, mas não esperas que seja muito melhor... Qualquer uma delas não é boa para jogos, pelo menos recentes.
valado122
16-06-2008, 21:41
A 9300 deverá ser melhor, mas não é por ter mais memória, mas por ser mais recente, mas não esperas que seja muito melhor... Qualquer uma delas não é boa para jogos, pelo menos recentes.
quer dizer que ter turbocache ou n e ser ddr3 ou n n faz diferença????
cumps
Turbocache é mais marketing que outra coisa, e ddr3 conta, mas não chega...