zecalareca
20-03-2008, 10:37
onde e que eu posso encontrar um site com saves europeus em psv
|
View Full Version : site de saves em psv zecalareca 20-03-2008, 10:37 onde e que eu posso encontrar um site com saves europeus em psv magelight 20-03-2008, 11:24 Eu costumo a ir a www.savestates.com Only 20-03-2008, 13:32 psv é para que programa? Blue_Ray 20-03-2008, 16:23 é o formato de saves dos jogos ps2 utilizado na ps3 ja agora ninguem sabe um q deia para sacar directamente sem ser necessario registos, do genero GameFaqs? Only 20-03-2008, 23:31 é o formato de saves dos jogos ps2 utilizado na ps3 ja agora ninguem sabe um q deia para sacar directamente sem ser necessario registos, do genero GameFaqs? Sei que na ps2 action replay dá, mas na ps3 não Blue_Ray 21-03-2008, 01:20 assim de repente o formato psv é so usado na ps3, pelo q nao ha possibilidade de criar/converter saves de outros formatos para psv, isto por este usa uma assinatura digital. basicamente é mais uma cena inutil para obrigar o pessoal a comprar o tal adaptador para passar os saves pra ps3. se pensarem é uma ideia extremamente estupida, pois compra-se o adaptador e quando se passarem os os saves todos apra a ps3 este deixa de ter utilidade, ou se encosta ou se vende. Impaction 21-03-2008, 01:39 assim de repente o formato psv é so usado na ps3, pelo q nao ha possibilidade de criar/converter saves de outros formatos para psv, isto por este usa uma assinatura digital. basicamente é mais uma cena inutil para obrigar o pessoal a comprar o tal adaptador para passar os saves pra ps3. se pensarem é uma ideia extremamente estupida, pois compra-se o adaptador e quando se passarem os os saves todos apra a ps3 este deixa de ter utilidade, ou se encosta ou se vende. ou se aluga... muahahahahah :biglaugh: digiman 21-03-2008, 01:49 assim de repente o formato psv é so usado na ps3, pelo q nao ha possibilidade de criar/converter saves de outros formatos para psv, isto por este usa uma assinatura digital. basicamente é mais uma cena inutil para obrigar o pessoal a comprar o tal adaptador para passar os saves pra ps3. se pensarem é uma ideia extremamente estupida, pois compra-se o adaptador e quando se passarem os os saves todos apra a ps3 este deixa de ter utilidade, ou se encosta ou se vende. É por isso que a melhor soluçao é o Swap Magic disco(3.6 -3.8) da ps2 e alguma coisa usb compativel(psp, por exemplo). Assim podes passar saves para o vmc. Depois ainda podes utilizar o SM para jogar ps2 Homebrew. jogos simples com geotron e super mario war e mais. ainda há um bom leitor de media o SMS. pode ler alguns ficheiros que a ps3 nao lei e ainda podes adicionar as legendas. Também tenho o adaptador mas agora nem utilizo. |