View Full Version : duvida toshiba

luisf_machado
20-03-2008, 01:49
alguem me sabe dzr se os toshiba modelos a venda agora no mercado tem bluetooth todos? e que normalmente vejo isso em todos os hp e vejo montes de extras do tipo le cartoes de memoria de mts mais formatos e cenas assim. Os toshiba nao?
Cumps. :wow:

svr
20-03-2008, 02:06
Sim todos os Toshiba tambem têm esse tipo de funcionalidades todas.
Desde, o tal, bluetooth ao suporte de cartões de memoria e funcionalidade multimedia.

A razão desta pergunta penso dever-se a falta de publicidade quanto a esses pequenos pormenores, que algumas marcas não destacam tanto porque já tem muitas coisas para destacar.

Espero ter ajudado.
Cumps

jivE
20-03-2008, 11:52
Hj em dia já não sai nenhum portatil sem BT... qq forma ainda encontras portateis de gama baixa de marcas malucas sem isso, mas Toshibas têm todos.

Mm q n traga BT podes sp adequirir o periferico.. funciona tipo uma pen. Tenho uma para o desktop e é 5 estrelas, funciona sem problema nenhum. :)

luisf_machado
20-03-2008, 22:43
Hj em dia já não sai nenhum portatil sem BT... qq forma ainda encontras portateis de gama baixa de marcas malucas sem isso, mas Toshibas têm todos.

Mm q n traga BT podes sp adequirir o periferico.. funciona tipo uma pen. Tenho uma para o desktop e é 5 estrelas, funciona sem problema nenhum. :)

Valeu pessoal, era so nakela nao tava a perceber bem se tinham eu sei k a qq altura posso comprar pen bluetooth mas era mais numa se compro portatil ao menos que venha com uns extras uteis porreiros =)