View Full Version : Ajuda TOSHIBA U300 -14P

luigi_m
19-03-2008, 01:27
Boas,
Preciso de ajuda!!!!
Tenho um portátil toshiba u300 que vem com o vista, mas preciso de instalar o xp professional
e não consigo encontrar o raid driver para xp.
Alguém o tem ou pode dizer onde o ir buscar?
Obrigado

Rafael Pais
19-03-2008, 02:21
Olá! :)

Está aqui o que pretendes:

32-bit Floppy Configuration Utility for Intel® Matrix Storage Manager (http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&ProductID=2101&DwnldID=14849&strOSs=44&OSFullName=Windows*%20XP%20Professional&lang=eng)

The file below contains the Intel® Matrix Storage Manager Floppy Configuration Utility. This utility will create a floppy disk containing the RAID driver files for installation on a 32-bit operating system. This floppy can be used to pre-install the Intel Matrix Storage Manager driver during the F6 portion of Windows* setup

Como deves ter o Intel Storage Manager instalado no teu portátil, podes ir a C:\Programas\Intel\Intel Storage Manager\Driver
e copiar os ficheiros que se encontram nessa pasta para uma PEN.

Abraço!

luigi_m
19-03-2008, 15:49
Olá,
Obrigado pela informação, mas após verificar o conteudo de todos driver do portátil, lá descobri onde estava....
Mas em todo o caso muito obrigado!!!!!

el_portugues
31-03-2008, 15:14
Olá,
Obrigado pela informação, mas após verificar o conteudo de todos driver do portátil, lá descobri onde estava....
Mas em todo o caso muito obrigado!!!!!

Hey!
Podias dizer-me se consguiste instalar todos os drivers para XP neste Toshiba?
Tou a pensar comprar um... mas o facto de poder/ou não instalar o XP nele é muito relevante para decidir-me...
E, já agora, que tal se porta ele?

Obrigado!

slackwar3
01-04-2008, 05:00
Este portátil tem 1 GB Intel Turbo Memory, pelo menos esse controlador deve ficar por instalar, os restantes não deves ter problemas.

Abraço