Nosk
18-03-2008, 09:42
Tenho uma ps3 e uma placa de banda larga tmn.Acham que ha alguma possibilidade de poder levar a ps3 para outra casa e ter net com a mesma placa?!Parece-me um pouco improvavel, mas nunca se sabe .
|
View Full Version : Internet Movel na ps3?! Nosk 18-03-2008, 09:42 Tenho uma ps3 e uma placa de banda larga tmn.Acham que ha alguma possibilidade de poder levar a ps3 para outra casa e ter net com a mesma placa?!Parece-me um pouco improvavel, mas nunca se sabe . diasantonio2099 18-03-2008, 10:38 Se tiveres um portatil e um cabo de rede podes... Bionicman 18-03-2008, 11:04 Ou um router com ligação 3G! EG: http://www.dlink.com/products/category.asp?cid=129&sec=0 Entre outros! J_M 18-03-2008, 11:07 Placa tipo a do e-escolas? Apenas te vai servir para navegar na net e fazer 1 ou outro download pequeno, jogar esquece. Eu tenho uma e aquilo é horrível, só mesmo para trabalhar e ver uns e-mails. Air Xepa 18-03-2008, 12:23 Boas Pessoal!sou novo neste tipo de foruns, mas no nba 2k8 posso considerar-me um velhinho!adoro o jogo e acho que é de longe... o melhor jogo de basket algumas vez inventado!os gajos da 2ksports são do piorio... Ja saquei os demos do nba live e o nba 08 e n gostei nada, sobretudo do nba 08, que é q está ao nivel da ps2 e n da PS3! Quanto ao jogos online, devo confessar q sou grande viciado, tenho pena de encontrar tao poucos portugueses!!!:wow:A maioria dos jogadores são espanhois e alguns com mta mania de q são bons! Neste momento estou em 15 no ranking geral e sinto-me sozinho na luta contra a avalanche espanhola!dos portugueses q encontro e tenho oportunidade de falar poucos são os que estão no top 100! gostava de sensibilizar o povo para jogar mais nba 2k8 online e mostrar aos espanholitos que somos melhor do que eles! Saudações basquetebolisticas e apareçam online PS: um concelho...qd jogarem online escolham bem o vosso adversario!sp q virem pessoal com cara amarela ou vermelha e uma percentagem abaixo dos 70% desconfiem... Luigi 18-03-2008, 12:26 Boas Pessoal!sou novo neste tipo de foruns, mas no nba 2k8 posso considerar-me um velhinho!adoro o jogo e acho que é de longe... o melhor jogo de basket algumas vez inventado!os gajos da 2ksports são do piorio... Ja saquei os demos do nba live e o nba 08 e n gostei nada, sobretudo do nba 08, que é q está ao nivel da ps2 e n da PS3! Quanto ao jogos online, devo confessar q sou grande viciado, tenho pena de encontrar tao poucos portugueses!!!:wow:A maioria dos jogadores são espanhois e alguns com mta mania de q são bons! Neste momento estou em 15 no ranking geral e sinto-me sozinho na luta contra a avalanche espanhola!dos portugueses q encontro e tenho oportunidade de falar poucos são os que estão no top 100! gostava de sensibilizar o povo para jogar mais nba 2k8 online e mostrar aos espanholitos que somos melhor do que eles! Saudações basquetebolisticas e apareçam online PS: um concelho...qd jogarem online escolham bem o vosso adversario!sp q virem pessoal com cara amarela ou vermelha e uma percentagem abaixo dos 70% desconfiem... E colocaste isto aqui porquê ? Visto que te registas-te hoje não fazia mal nenhum ires ler as regras do fórum para não postares à toa, em locais errados. ;) Abraços J_M 18-03-2008, 12:26 PS: um concelho...qd jogarem online escolham bem o vosso adversario!sp q virem pessoal com cara amarela ou vermelha e uma percentagem abaixo dos 70% desconfiem... concelho? :D The Outsider 18-03-2008, 12:48 Um conselho: nunca usem placas de BL pra jogar online, têm um plafond miserável e o custo por MB adicional é um abuso, além disso não dá pra ligar directamente a placa USB à consola. Air Xepa 18-03-2008, 14:01 Pedido de desculpa aos mais susceptiveis...obrigado pela calorosa recepção!!:joker: costaqui 18-03-2008, 15:18 Eu tb tenho uma placa dessas. Ligo ao portatil e depois ligo directamente a ps3. Tentei liga-la a um pc fixo e depois partilha-la atraves de um router wireless mas n consegui. N creio q a velocidade seja assim tao má. Não é igual a ter net por cabo obviamente, mas conseguem-se rates mais ou menos tipo 300 ou 400 kbps, o q ja é minimamente pra jogar. Agora a questao dos limites é q é preciso ter cuidado, visto o preço por mb ser uma estupidez e o giga q se tem vai-se num instante. Como exemplo deixo q uma vez joguei a volta de 2 horas Team Fortress 2 se sacou-me prai 70 e tal megas (download e upload). Espero ter ajudado. |