View Full Version : Portatil até 1400€

cyberfe
17-03-2008, 19:51
Boas pessoal, gostaria que me aconselhassem o melhor portátil até 1400€.
O portátil tem como destino jogos (os mais actuais possíveis) portanto é necessário ter uma boa placa e boa memória ram e se possível que este tivesse um ecrã o maior possível dentro do orçamento.

Agradecia que colocassem os links também.

ViCio
17-03-2008, 20:52
Antes de abrir outro tópico podiam-se dar ao trabalho de procurar um bocado, linhas abaixo tens outro user com um tópico recente com a mesma pergunta, logo, tiravas lá as tuas dúvidas todas e caso tivesses mais alguma, perguntavas no mesmo tópico.

cyberfe
17-03-2008, 21:30
Por acaso vi, só abri outra porque não quero especificamente um ecrã de 14 como ele tem ... eu quero o maior possível dentro do orçamento e com os objectivos que referi.

1Coelho1
17-03-2008, 22:40
Com 1400 euros preferes comprar um portatil com ecra de 15.4 e correr Crysis em Med\High ou um de 17 e corre lo em Low ou nao corre lo de todo? Tu e" que escolhes...

Tens de te lembrar que portateis com ecras mais pequenos conseguem atingir resolu;oes mais elevadas com graficas mais fracas... e mais nao digo.

jivE
18-03-2008, 10:18
Com 1400 euros preferes comprar um portatil com ecra de 15.4 e correr Crysis em Med\High ou um de 17 e corre lo em Low ou nao corre lo de todo? Tu e" que escolhes...

Tens de te lembrar que portateis com ecras mais pequenos conseguem atingir resolu;oes mais elevadas com graficas mais fracas... e mais nao digo.

N necessariamente, qq forma poderás tirar vantagem de ser mais pequeno. Um grande tb tem resoluções mais baixas...

PC para ti talvez o q vou buscar hj.. Asus M50SV. Máquina...:P