Beriko
17-03-2008, 16:21
Eu tou a pensar em construir o meu próprio PC, mas seu muito pouco sobre MotherBoards, e gostava de ouvir uns conselhos. Porque como eu não tenho muitos conhecimentos penso: "Quanto mais caro melhor". Mas eu sei bem que nem sempre é assim.
Estive a fazer uma pesquisa e encontrei as sequintes MotherBoards:
- Foxconn Digitalife P35AP-S
- Asus P5E3
- Foxconn Mars
Eu li muito sobre elas e gostei dos comentários e especificações das três, mas são todas um bocado caras para mim. Gostava de saber se existem outras MotherBoards mais baratas, mas com as mesmas caracterisiticas (ou pelo menos parecidas). Também gostaria que a minha MotherBoard fosse razoavelmente "boa" para OverClocking, suporta-se Nvidia SLI e que o socket desse para Intel Core 2 Duo E4500. Quem me puder ajudar agradeço. Obrigado...
Estive a fazer uma pesquisa e encontrei as sequintes MotherBoards:
- Foxconn Digitalife P35AP-S
- Asus P5E3
- Foxconn Mars
Eu li muito sobre elas e gostei dos comentários e especificações das três, mas são todas um bocado caras para mim. Gostava de saber se existem outras MotherBoards mais baratas, mas com as mesmas caracterisiticas (ou pelo menos parecidas). Também gostaria que a minha MotherBoard fosse razoavelmente "boa" para OverClocking, suporta-se Nvidia SLI e que o socket desse para Intel Core 2 Duo E4500. Quem me puder ajudar agradeço. Obrigado...