Boas pessoal
Preciso da vossa ajuda..
Tenho um HP Pavilion Dv8000, ele tem o touchpad cinza e com o passar do tempo o touchpad começou a ficar com uma mancha de tanto utilizar.
Será que existe alguma forma de pintar o touchpad ou comprar alguma cena que disfarce isto?
é que é um bocado feio esta mancha...pensei em pintar de preto ,mas será que o posso fazer?
Se me podessem ajudar agradecia pessoal..
Cumprimentos para todos..
nmareis:x2:
Rom Hacker
17-03-2008, 01:04
Se pintares com uma pequena camada de tinta penso que não faça mal.
Isto está no sitio errado.
E tem o cuidado de isolar com fira cola a volta do Touchpad.
Cumps
onde posso aranjar a tinta sabes?
Rom Hacker
17-03-2008, 01:21
onde posso aranjar a tinta sabes?
Tinta de Spray normal ._.
Numa Aki,Izi,MestreMaco...
Cumps
Daniel Maia
17-03-2008, 18:48
Tinta no touchpad? receio que vais usar rato para sempre...Estou-me só a guiar pela lógica....
cumps
tommy v.
17-03-2008, 19:38
Tinta não.
Na maioria dos portateis basta estares a usar luvas para o touchpad não funcionar, agora "tapa-o" com uma camada de tinta e logo ves.
então o que acham que eu deva fazer pessoal...gostava de fazer esta mancha desaparecer.
tommy v.
18-03-2008, 00:12
mandares arranjar no fabricante.
provavelmente tem de ser substituido, mas antes tenta limpar com um pano
QuickFire
18-03-2008, 00:57
Não sei o que acontecerá com a tinta, mas se por exemplo puseres uma folha de papel ou post-it em cima do touchpad, ele funciona na mesma... até mesmo com uma camada fina de plástico ele funciona...
Experimentei agora mesmo e consigo mexer o meu touchpad perfeitamente com três folhas dentro de uma mica plástica em cima do mesmo :)
Anyway eu não pintaria o meu touchpad :P
Rom Hacker
18-03-2008, 22:16
Não sei o que acontecerá com a tinta, mas se por exemplo puseres uma folha de papel ou post-it em cima do touchpad, ele funciona na mesma... até mesmo com uma camada fina de plástico ele funciona...
Experimentei agora mesmo e consigo mexer o meu touchpad perfeitamente com três folhas dentro de uma mica plástica em cima do mesmo :)
Anyway eu não pintaria o meu touchpad :P
Não vejo problema,sendo que se ele pintar com uma camada finissíma(1ª mão)iria ter o efeito que tu fizeste com papel,Post-it
Cumps
pintar plastico, ainda por cima numa zona que tem bastante uso(fricçao+eventualmente algum suor), nao me parece boa ideia