Luis Delgado
14-11-2003, 16:50
Oi, alguém sabe quem possa reparar uma PS2, é que a minha deu o berro, não sei se foi a fonte de alimentação.
se souberem digam algo.
se souberem digam algo.
|
View Full Version : problemas na PS2 Luis Delgado 14-11-2003, 16:50 Oi, alguém sabe quem possa reparar uma PS2, é que a minha deu o berro, não sei se foi a fonte de alimentação. se souberem digam algo. Feiticeiro 14-11-2003, 17:00 Se for nova, vai à Sony, se não for... www.modzone.com Procura no site alguma informação a ver se eles reparam-te isso. Dutchman.Pt 14-11-2003, 19:20 Originally posted by Luis Delgado Oi, alguém sabe quem possa reparar uma PS2, é que a minha deu o berro, não sei se foi a fonte de alimentação. se souberem digam algo. Deus o berro em que aspecto ? Não Liga ? Não lê Cd's ? Não lê Dvd's ? Conta coisas... Rasta Man 14-11-2003, 21:07 Experimenta ir a http://www.consolestore.pt.vu Vende de tudo, desde fontes a lasers... É portuguesa e de confiança (pelo menos eu já lá comprei algumas coisas e o serviço deles sempre foi 100%):cool: (Isto caso tenhas a tua consola a correr backups, caso contrário aconselho-te a ires a um revendedor Sony) |