View Full Version : Nforce 2 drivers...URGENTE

chantas
14-11-2003, 01:12
Oix! :)
Tenho um problema...Tenho uma mobo da MSI (K7n2 delta), e tenho instalados os drivers nforce2 que vinham com o cd,entretanto a Nvidia lancou uns mais recentes mas não os consigo instalar pq qnd abro o ficheiro de instalação, apareçe o logo da nvidia mas dps desapareçe e volta po desktop...ou seja, não instala!E não é só com esta versão dos drivers!Já tentei com +antigos e é a mesma coisa...Xtranho não??
Sugestões de como instalar os drivers???Tnks ;)

JMRR
14-11-2003, 01:27
aconteceu-me precisamente o memso a minha solução foi o format.

não ajudei muito mas foi a unica maneira ke consegui
abraços

chantas
14-11-2003, 01:33
Xiiiii...nesta altura do campeonato naum me dá jeito nenhum fazer um format...!Obrigado na mesma!
Mais alguma sugestão?? :P

apoc
14-11-2003, 19:02
sistema operativo winxp +sp1?

chantas
14-11-2003, 21:01
Yeap!É esse mesmo apoc!Mas aproveito para dizer que já descobri como instalar os drivers sem problemas!É uma solução um pouco estranha...ora aqui vai, vão às propriedades do file e escolhem o modo de compatibilidade com o windows 2000...fácil e ridiculo ao mesmo tempo!!:die: lool

Pretender
15-11-2003, 01:13
Eu actualizei para as ultimas nforce e como vi por aki pelos forums q os IDE da nvidia já tavam "bons", desinstalei tudo e reiniciei dps àquando do nvidia ide meti install e tauuuuuu

blue screen logo :P

reiniciei e a instalacao já nao passava dos 6%, corri dps o drive cleaner apaguei tudo relacionado com nvdia nforce, e nada...

por fins desintalei os drivers da grafica, dps drive cleaner para tudo relacionado com nvidia ati etc e finalmente lá foi :)

Escusado sera dizer k nao meti os ide da nvidia (que para mim continuam uma porcaria)

qto a ultima vs dos nforce nao vi nenhuma diferança...
alias, os k tinha (2.45) tinham o painel do controlo de som com uma versao mais recente do k esta versão :3.13 (http://www.nvidia.com/object/nforce_udp_winxp_3.13)