View Full Version : [Wii] Como é que fica a qualidade de imagem de uma wii num fullHD?
DarthLord90 15-03-2008, 23:07 Boas! tenho uma ps2 e quando a ligo ao meu lcd full HD a imagem fika pessima, no entanto quando jogo na x360 a imagem fika perfeita. Estou a pensar comprar a wii, acontecerá-me o mesmo que acontece á ps2? ou a wii fika com uma boa imagem mesmo nao sendo HD?
Make.Love 15-03-2008, 23:10 a Wii faz 480p com cabo de componentes, a imagem fica muito boa... agora isso depende é da TV e do equipamento dentro dela para tratamento do upscale... numa full HD tem que ser boa senao notas mtos jaggies.
qual é a tv?
CoolMaster 15-03-2008, 23:11 Penso que não existem muitos jogos PS2 a suportar 480p. Na Wii a maior parte dos jogo suporta, precisas de ligar por componentes. Não tenho uma tv do genero mas pelo que vi a qualidade fica excelente. Tens é mesmo que ligar por componentes, vê a thread de qualidade da imagem que esta em sticky e vais logo perceber se é uma boa compra para essa tv ou não.
Anoni Mus 16-03-2008, 01:35 Eu tenho full HD, mas nunca uso a wii nela, quando a usei tava mais atento ao som, do que qualidade.
Tenho uma HD Ready com a Wii ligada por componentes e a imagem é excelente!
Watermelon 16-03-2008, 09:00 Tenho uma HD Ready com a Wii ligada por componentes e a imagem é excelente!
Já experimentaste jogar um x360 na mesma TV? :P
Andre_pais 16-03-2008, 09:13 Já experimentaste jogar um x360 na mesma TV? :P
Ninguem disse que a imagem da 360 ia ficar má ;)
Eu tenho uma wii ligada a uma HDready e a imagem é muito boa. Nao te preocupes. Compra é o cabo de componentes ;)
GlassPrisioner 16-03-2008, 11:46 Eu tenho uma wii ligada a uma HDready e a imagem é muito boa. Nao te preocupes. Compra é o cabo de componentes ;)
Same here.
Há grande diferença de um cabo componentes oficial para um não oficial?
Dos não oficiais o mais barato é 15€?Queria comprar um..nem que fosse usado..pois queria melhor imagem..
Make.Love 16-03-2008, 13:57 os da Game sao bons e estão a um preço acessivel
Convém não testar.
Fácilmente a imagem da Wii passará de "excelente" para "vá, boazinha... média... bem... má... mázinha".
ps: tenho as duas ligadas a uma HD Ready
GlassPrisioner 17-03-2008, 00:55 Imagem não significa gráficos. A Wii numa HD Ready com os componentes fica com uma imagem excelente (dentro do possível para a Wii), comparando com uma TV normal com os cabos composite. A Wii ficar com imagem excelente numa HD não é invalidado só por uma Xbox360 que suporta 780p/1080p (em poucos jogos) ter melhores gráficos que a Wii.
xernobyl 17-03-2008, 01:08 Numa televisão que dá 1080p a imagem da Wii a 480p é esticada quase 3 vezes. É normal que não fique igual à xbox360. Se vês DVDs nesse ecrã e gostas do que vês então também deves gostar da Wii, senão não :P
Eu comprei este cabo : http://www.psxboy.com/270_DRAGON-WII-COMPONENT-AV-CABEL.html
Mas como não experimentei nenhum oficial de componentes não sei se a imagem é diferente..
Este comparado com o composite que vem com a consola é melhorzito..mas nao se nota assim tanto..fica mais focada..
Mas sem ser oficial será que alguem conhece uma marca melhor?
Não, nem quero. Para isso tinha comprado uma X360 e não a Wii. Para bons gráficos comprava um PC :007:
No meu caso, a diferença entre o cabo componentes a 480p e o cabo original composite a 578i é marginal.
Já a comparar com 480i 60Hz a coisa muda de figura.
Ambos os cabos oficiais num LCD Samsung.
Não, nem quero. Para isso tinha comprado uma X360 e não a Wii. Para bons gráficos comprava um PC :007:
Por 200€?! :-D
|