View Full Version : Duvida FIFA 08 PS3
Soul_Punisher 15-03-2008, 11:25 boas pessoal...
venho aqui perguntar se alguem me pode dizer os nomes completos das posiçoes ( CF,LF, RW, Rs, etc..)
nao sei se e uma pergunta estupida, mas como eu nao costumo jogar futebol, nao percebo muito.
obrigado
Lord_MerlliN 15-03-2008, 12:54 GK - GoalKepeer - Guarda redes
RB - Right back - Defesa Dto
LB - Left Back - Def Esq
CB - Center Back - Def Central
RWB - Right Wing Back - Def Dto mais de ataque
LWB - Left Wing Back - Def. Esq mais de ataque
DMC/MDC (n me lembro como está) - Defensive Midfielder Center - media defensivo centro
RM - Right Midfielder - médio dto
LM - Médio Esq
RWM - Right Wing Midfielder - Médio Ala dto
LWM - Lef Wing Midfielder - Médio ala esq
MAC - Midfielder Atacking Center - Médio centro de ataque
LF- Left Forward - avançado esq
RF - Right Forward - avançado dto
CF - Center Forward - avançado centro
ST - Striker - ponta de lança
Acho q ue são estes.
JoaoPereira 15-03-2008, 13:54 aproveito este post para perguntar como se faz remate de letra :D
por acaso nunca vi ninguem fazer
RWB/LWB penso q sao laterais esquerdo/direito mais defensivos (back)
JoaoPereira 15-03-2008, 19:58 Eu vi num video fazerem o remate de letra. Ninguem sabe ?
Cumps.
Eu vi num video fazerem o remate de letra. Ninguem sabe ?
Cumps.
eu nem sei q tio de remate é esse :D
podes colocar o video ai? youtube.com?
eu nem sei q tio de remate é esse :D
podes colocar o video ai? youtube.com?
e mais conhecido por passe de letra do que remate de letra:lol:
É aquele famoso passe que fazia o jardel no porto e sporting, e que o quaresma faz de vez enquando..
Aquele passe em que um pé passa por de tras do outro e faz o passe..
Lord_MerlliN 16-03-2008, 01:10 e mais conhecido por passe de letra do que remate de letra:lol:
É aquele famoso passe que fazia o jardel no porto e sporting, e que o quaresma faz de vez enquando..
Aquele passe em que um pé passa por de tras do outro e faz o passe..
Vi uns videos na youtube de um gajo que fazia isso com uma facilidade fantástica.
Cada vez q queria rematava assim, mas só o vi fazer em videos no ecrã principal de treinar, pq em jogo corrido nunca vi.
Tb n sei cm se faz
mac___mac 16-03-2008, 14:21 Há uns tempos fiz um centro de letra com o Cristiano Ronaldo. Não sei bem como fiz pois só resultou daquela vez.. mas sei que ia no flanco direito, quase ao pé da linha de fundo.., de repente pressionei o analógico esquerdo para trás e ao mesmo tempo carreguei para centrar. Espectacular, mesmo!
A partir daí, nunca mais...
Já agora, existe alguma forma específica para cabecear a bola com força? Geralmente os meus jogadores cabeceiam devagar... Até parece que tão a fazer festinhas à bola!
JoaoPereira 16-03-2008, 15:50 http://www.youtube.com/watch?v=afFrwkNHKIs&feature=related
Esse video tá um espectaculo ! Alguem como se faz o pontapé de letra daquela forma ?
Cumps.
aquilo so os altos viciados é que sabem fazer....
Nao tou a ver como se faz:(
m.almeida32 09-04-2008, 10:58 aquilo so os altos viciados é que sabem fazer....
Nao tou a ver como se faz:(
ya so pode e com muitas horas de jogo.
PatZidane 10-04-2008, 21:59 grande grande video... lol
não kero apanhar esse no online :|
lol []
RealMaster 19-06-2008, 22:54 E facil o remate de letra depois de ter aprendido no YouTube
xD
em ingles e Rabona Kick e so pesquisar ir a linha direita da area Tarr a pressionar o analogico esquerdo sempre em frente i o analogico direito pa direita sem L2
depois e so Carregar 2 X a tecla de Cruzar mas tem de ter um Timing
:007:
PatZidane 19-06-2008, 23:24 http://www.youtube.com/watch?v=cQTKUiDQeA8
|