JoaoPereira
15-03-2008, 00:45
Boas, estava a jogar online quando o jogo encrava. Ligo de novo a consola e aparece um erro quando ligo o jogo e assim sucessivamente. Desligo a consola e volto a ligar meto no pro, e encrava antes de chegar ao menu. Tento de novo e consigo ir até ao modo online escolher a equipa , ai o jogo perde o som e para !
Alguem sabe o que é isto ou aconteceu algo parecido ? Isto é frustrante
Ajudem-me !
Obrigado.
ja experimentaste com outro jogo?
JoaoPereira
15-03-2008, 01:47
Ya, meti o resistance e deu na boa
faz o seguinte....liga a consola...mete o PES08....e desliga a net...depois exprimenta!
JoaoPereira
15-03-2008, 12:07
faz o seguinte....liga a consola...mete o PES08....e desliga a net...depois exprimenta!
Sim fui experimentar agora o pro e deu sem net ! Mas agora até estou com medo de meter o pro ligado á net !
tens o ultimo update 2.17?
secalhar alguma coisa correu mal no ultimo update...
ve se consegues meter o firware mais antigo e actualizar de novo...acho q so o consegues formatando o disco....
se poderes faz um backup para uma pen do q tens no disco....
JoaoPereira
15-03-2008, 17:03
Foi o que eu pensei do novo firmware 2.17
JoaoPereira
15-03-2008, 20:58
agora so consigo jogar a primeira parte chega á segunda bloqueia
Lord_MerlliN
16-03-2008, 00:18
FDs são tantos osproblemas c este jogo q ultimamente nem entrava na minha ps3.
Depois de tantas desilusões e tantos crashes q pifou algumas consolas acabei por vender o meu.
Mas de facto ou estás com muito azar ou n sei
Pq n tentas trocar o jogo. Dizes q esse está sempre a bloquear.
JoaoPereira
16-03-2008, 01:52
Fiz um restauro ao sistema rapido, fiz um backup antes, e agr parece tar tudo ok !
Lord_MerlliN
16-03-2008, 09:59
Fiz um restauro ao sistema rapido, fiz um backup antes, e agr parece tar tudo ok !
Possivelmente devia ser algum update ou do jogo ou da consola q n foi bem instalado.