View Full Version : Que posso fzr dps de acabar army of two?

Macro
14-03-2008, 17:47
Boas! Eu ontem comprei o army of two...e qual nao foi o meu espanto que em 4 ou 5 horas acabei o jogo...=/ que cenas é que o jogo tem para puder fazer para alem de passar a historia? =/ é k ja tenho estado a ver e para alem da historia so vejo o versus mode...isso é o k?

Lord_MerlliN
14-03-2008, 17:51
Boas! Eu ontem comprei o army of two...e qual nao foi o meu espanto que em 4 ou 5 horas acabei o jogo...=/ que cenas é que o jogo tem para puder fazer para alem de passar a historia? =/ é k ja tenho estado a ver e para alem da historia so vejo o versus mode...isso é o k?

FDS, 4 ou 5 horas de jogo?
Porra, ainda é pior q o COD IV.

zeze_camarao
14-03-2008, 17:53
Graças a este post ja nao compro o jogo :lol:.
4 a 5 horas? porra nem para um domingo da..

Lord_MerlliN
14-03-2008, 17:59
Graças a este post ja nao compro o jogo :lol:.
4 a 5 horas? porra nem para um domingo da..

Pelos comentários q tenho lido nos ultimos dias no inicio até estava c alguma curiosidade em ver este jogo, mas já estou cm tu, c um comentário destes e muitos outros q tenho lido perdi a vontade de gastar 70 € no jogo.

Além de ser curto dizem quem jogou q é um jogo q depois de se acabar n apetece voltar a repetir.

Jintro
14-03-2008, 17:59
Metes num modo mais difícil e jogas online com um amigo em modo cooperativo.

zeze_camarao
14-03-2008, 18:03
Pelos comentários q tenho lido nos ultimos dias no inicio até estava c alguma curiosidade em ver este jogo, mas já estou cm tu, c um comentário destes e muitos outros q tenho lido perdi a vontade de gastar 70 € no jogo.

Além de ser curto dizem quem jogou q é um jogo q depois de se acabar n apetece voltar a repetir.

Acredita ta mesmo fora de questao.So se a videogamesplus fizerm uma promoçao e ele ficar pai a 13,33euros como o virtual tennis , assim sim ja compro :lol:.

Bem nao liguem isto fui eu a sonhar :zzz:.

Mas é como o jintro disse joga online.

Macro
14-03-2008, 18:03
pois...é assim, eu adorei o jogo mm! da pa modificar armas etc...ta mt fixe... apenas axo k devia ser maior =/ ontem joguei umas 4 horas...hoje joguei 1 e acabei =/

Sim, ja tou a passar no modo mais dificil...mas mm assim n é nd de mt complicado...a jgr a 2 é facil =/

EDIT: Em termos do tamanho do jogo arrependome de o comprar...pk no dia a seguir de o comprar...sem o ter viciado mt, ja acabei --' Mas fora isso...o jogo ate vale a pena!

Jintro
14-03-2008, 18:05
Epá, eu também acabei o GOW em easy e quando cheguei ao fim fiquei "é isto?". Agora a jogar em hardcore em modo cooperativo é outra pica, depois ainda há o modo "Insane" para não falar da loucura que é o online. Eu também ando à procura de um bom negócio com o AOT mas é só para jogar em cooperativo, single player nem me interessa.

Macro
14-03-2008, 18:09
yh...axo k o jogo assemelha-se bue ao gears of war! mas esta do meu ponto de vista, bastante melhor! o gears tb demorei +/- o mm tempo a passar...

Tenho de experimentar entao o modo online! talvez seja bacano! agr so vou continuar a passar em profissional para acabar de ekipar as armas todas...=P e experimenta-las...lol

edit: nao axo k o jogo n valha os 70, mas tambem n digo k os valha...se custasse por volta de 40/50...considerava k era uma optima compra!

Lord_MerlliN
14-03-2008, 18:16
pois...é assim, eu adorei o jogo mm! da pa modificar armas etc...ta mt fixe... apenas axo k devia ser maior =/ ontem joguei umas 4 horas...hoje joguei 1 e acabei =/

Sim, ja tou a passar no modo mais dificil...mas mm assim n é nd de mt complicado...a jgr a 2 é facil =/

EDIT: Em termos do tamanho do jogo arrependome de o comprar...pk no dia a seguir de o comprar...sem o ter viciado mt, ja acabei --' Mas fora isso...o jogo ate vale a pena!

Epá um jogo novo que nunca se jogou e conseguir acabá-lo em 4 horas é mau demais.
N dá pr nada. Uma pessoa qd se começa a viciar PUFFFFF, THE END.

Apesar de eu saber q eu n o acabava nessas horas, sou mais lentinho a acabar os jogos :lol:.

O COD IV, comigo ainda durou uns tempos. Tb n tenhomuito tempo pr jogar a n ser aos fins de semana e mesmo assin n é todos. o Máximo que jogo durante a semana é 1 horita.

Macro
14-03-2008, 18:31
pois...eu ando a "desesperar"...=/ ando a ficr sem jogos pa passar...ainda ha pouco tempo começei a passar o MGS1, passei num sabado...no domingo a seguir, em uma 6/7 horas passei o 2...ando a passar os jogos rapido demais =/ acabo por nem aproveitar t.t

e é imperssao minha ou os jgos andam a ficar cada vez mais pequenos? =/

jp_45
14-03-2008, 18:39
pois...eu ando a "desesperar"...=/ ando a ficr sem jogos pa passar...ainda ha pouco tempo começei a passar o MGS1, passei num sabado...no domingo a seguir, em uma 6/7 horas passei o 2...ando a passar os jogos rapido demais =/ acabo por nem aproveitar t.t

já vi que passar jogos é contigo!:-D mas é verdade que cada vez os jogos em singçeplayer estão a ficar mais pequenos, mas normalmente alguns depois têm um multiplayer brutal como o cod4 e o gears..

começa a jogar na net em versus e vais ver que ainda vais ter muitas horas pela frente!;)

Macro
14-03-2008, 18:44
já vi que passar jogos é contigo!:-D mas é verdade que cada vez os jogos em singçeplayer estão a ficar mais pequenos, mas normalmente alguns depois têm um multiplayer brutal como o cod4 e o gears..

começa a jogar na net em versus e vais ver que ainda vais ter muitas horas pela frente!;)

fg...mm a serio! mas n é por querer! apenas me agarro bue...e passo rpd =/ grrr...lol

ja tive a tentar o AOT em versus (online)...ta mt fixe =P axo k ainda vou mm passar aki algumas horas xP

sonic_extra2
14-03-2008, 19:35
mas este jogo infelizmente ( para mim) não está ainda nas lojas, não encontro à venda na zona de lisboa. Alguem sabe onde posso encontrar?

Cumps

Arcanum
14-03-2008, 21:47
Os vários modos online dão para passar umas valentes horas. Então se mantiverem sempre o mesmo parceiro dá para desonvolverem umas tácticas bem porreiras. Na minha opinião o jogo vale o dinheiro que paguei por ele.

sotil
14-03-2008, 22:57

Se o problema é passar os jogos rápido, que tal, isto se ainda não tiveres, experimentar o Oblivion?

Macro
16-03-2008, 23:12
ja passei o oblivion todo...tenho umas 200 horas nele loool

Apocalyptic
16-03-2008, 23:13
ja passei o oblivion todo...tenho umas 200 horas nele loool
Eu prefiro jogos entre 20 a 30 horas de jogo, porque jogos tao grandes como o Oblivion cansam...

mR.z3ro
17-03-2008, 04:37
Boas, também tenho o army of two e ando a procura de gente para jogar :)

Adicionem, id:"mZz3ro"

Abraço

Macro
17-03-2008, 11:05
ok...bacano! =D

Terrible_One
18-03-2008, 14:32
Macro tenho uma ideia para ti, vende-me o jogo por 30€, pronto caso arrumado, já sabes o que fazer depois de passado o jogo. :002:

Macro
18-03-2008, 14:38
Macro tenho uma ideia para ti, vende-me o jogo por 30€, pronto caso arrumado, já sabes o que fazer depois de passado o jogo. :002:

haha --'

morcegoxxx
18-03-2008, 14:40
Acho que vocês andam a exagerar nisso das 4/5 horas porque isto é chegar oa fim sabendo ja tudo, sem morrer etc.

O jogo na primeira vez deve durar umas 6/7 horas pra maioria.

Macro
18-03-2008, 14:43
eu contei ja com morrer e assim...pk foi a 1ª vez k passei o jogo! so k passei foi com um amigo em split screen...o k torna o jogo mais facil...