View Full Version : problema com o novo utorrent

becosemsaida
13-03-2008, 14:52
boas, tenho usado o utorrent ha ja algum tempo e nao me tenho dado mal com ele mas a gora o meu problema e outro: tenho uma ligacao atraves da tmn (placa zte620) e ja sei que essa ligacao nao e grande coisa para sacar mas e o que tenho (>() ha uns poucos dias o utorrent pediu para instalar uma nova versao que aceitei desde entao nao sou capaz de fazer seja o que for nem configurando nem fazer o auto config. sera da placa??? tenho as portas todas abertas mas mesmo assim nao consigo sequer que ele reconhece a net!!! tive que instalar a versao mais antiga (por sorte ainda ca tinha o backup) e trabalha 5* tenho sistema xp sp2 e actualizado............

Romani48
13-03-2008, 16:54
desde a ultima versão do utorrent que disse adeus a este...
estava sempre a bloquear me, as velocidades eram miséria etc..

agora é Azureus VUZE.. é mais pesado. mas é um programa 5*
foi o primeiro programa P2P que usei a nivel de torrents.. e sempre o achei muito bom

roque66
16-03-2008, 23:52
desde a ultima versão do utorrent que disse adeus a este...
estava sempre a bloquear me, as velocidades eram miséria etc..

agora é Azureus VUZE.. é mais pesado. mas é um programa 5*
foi o primeiro programa P2P que usei a nivel de torrents.. e sempre o achei muito bom

utorrent 1.8 beta sempre a bombar no limite da velocidade da linha e nao da erros nenhuns :lol:

Romani48
21-03-2008, 01:32
os meus também já foram resolvidos ;)

PoolMania
22-03-2008, 13:31
Para mim só um nome: Azureus! Atingo 1 MB de velocidade de downloads coisa que nunca me aconteceu com o Utorrent.
Nos ultimos tempos o Utorrent tem sido só bugs atrás de bugs....

flak
23-03-2008, 13:07
Para mim só um nome: Azureus! Atingo 1 MB de velocidade de downloads coisa que nunca me aconteceu com o Utorrent.
Nos ultimos tempos o Utorrent tem sido só bugs atrás de bugs....

Uso o utorrent desde a versão 0.8. Saco sempre ao máximo da minha ligação, que são 18 mbits, actualmente.

meninho
26-03-2008, 18:13
Eu tb voltei ao Azureus, pois o utorrent apos alguns minutos a descarregar da- me um erro a dizer k o "ficheiro ja esta a ser utilizado por outro programa"... e para. No azureus e sempre a bombar.

AndrePina
27-03-2008, 14:21
Mas não é através dos programas que se tem maior velocidade, isso tem a ver com os trackers em questão.