View Full Version : Update 2.17
Boas já está disponivel um novo update o 2.17
Apesar de já ter instalado não encontro "release notes" nem tão pouco vi diferença nenhuma pelo menos no xmb.
Este firmware tem a ver com bugs que estão a surgir com o online de certos jogos que estão a ser testados (para os Beta Testers).
Se para além disso corrige mais alguma coisa...isso já não sei...
Cumps.
Este update essencialmente deve ser pra tapar alguns buracos que foram ultimamente encontrados pela malta para tentarem correr copias do jogos...
The Outsider 13-03-2008, 12:00 Eu não percebi para que serve. Já actualizei mas não sei para que serve.
Eu não percebi para que serve. Já actualizei mas não sei para que serve.
:x2: (same where)....:Whatever:
Aqui esta a info sobre a versão 2.17:
Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.17
Foi melhorada a estabilidade operacional de algum software de formato PLAYSTATION 3Mais detalhes em:
http://pt.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item97098/Actualiza%C3%A7%C3%A3o-de-funcionalidades-%28vers%C3%A3o-2-17%29-/
magelight 13-03-2008, 13:06 A mim parece-me que tem alguma coisa a ver com o HOME!
A mim parece-me que tem alguma coisa a ver com o HOME!
;) não só mas também...
GT5P foi o principal visado...
Cumps.
nemesis26 13-03-2008, 14:57 EU sei muito bem porquê Houve este update xD, foi simplesmente recurso a protecção xD .
Isto foi por causa dos rumores da PS3 ter sido Hackeada ....
Acho eu xD
techno_17 13-03-2008, 15:09 PS3 Firmware Update (v2.17) UPDATE
Sony has released a new firmware patch for the PlayStation Network which brings it up to version 2.17. This small update improves the operating stability of several PlayStation 3 titles. You'll be prompted to download the system update when you login to the network.
According to the Japanese PlayStation website (http://babelfish.altavista.com/babelfish/trurl_pagecontent?lp=ja_en&trurl=http%3a%2f%2fwww.jp.playstation.com%2fps3%2f update%2f), the latest firmware patch also allows users to install PlayStation 2 games to the hard drive. We've contacted Sony to confirm this.
Update 2: Seems that the Japanese website is actually detailing information about compatibility with Final Fantasy XI, which required a HDD for the PS2. So, any games that require HDD installs for the PS2 will now work on the PS3.
Fonte (http://www.strategyinformer.com/news/591/ps3-firmware-update-v217-update)
cumpzz
nemesis26 13-03-2008, 15:18 Jogos PS2 Brevemente na PSN :)
É o que dá entender
Almoinhas 13-03-2008, 15:23 Mas se estava com o 2.10 porquê o salto para o 2.17? E os do meio?
Assim rápidamente chegamos ao Firmware 5594751.15 :D
a sony quer que a ps3 tenha mais firmwares do que o benfica sócios
Almoinhas 13-03-2008, 15:49 Sai mais um boato para a mesa 3!
http://www.strategyinformer.com/news/591/ps3-firmware-update-v217-update
techno_17 13-03-2008, 15:53 Sai mais um boato para a mesa 3!
http://www.strategyinformer.com/news/591/ps3-firmware-update-v217-update
LOL!
Repost no mesmo tópico, incrível:002:
cumpzz
Almoinhas 13-03-2008, 15:56 LOL!
Repost no mesmo tópico, incrível:002:
cumpzz
Tchi nem vi. Mas é de outo site! :007: :016: :-D
techno_17 13-03-2008, 15:58 Tchi nem vi. Mas é de outo site! :007: :016: :-D
Olha que não... xD Carrega lá no meu post onde diz fonte;)
Offtopic off.
Boas notícias para os users ps3.
cumpzz
ca para min é para evitar os "hackres"
assim somos obrigados a ir actualizando a consola, se a queremos usar online e jogar jogos
Bom o pes parece que ficou mais rapido
Mas também concordo que vem algo grande por ai ou home ou ps2 na psn e quem sabe uma nova psn.
seja o que for se for algum destes três é bem vindo.
Abraço
nemesis26 13-03-2008, 19:52 Nova PSN vem de certeza já houve rumores e confirmações que em Abril a PSN iria sofrer remodelação.
Mais quem está no forum da Playstatiom recebeu um e-mail certeza para associar a conta psn com conta de lá por isso, mais um perfume pra cheirar.
Mais quem vai a gestão de contas pode verificar lá Subscrição de serviços que antes estava desactivado agora está funcionar.
Cá pra mim vai Haver um serviço Premiun ou gold a Pagar.
techno_17 13-03-2008, 20:11 Cá pra mim vai Haver um serviço Premiun ou gold a Pagar.
Eu rezava para que não... Porque senão sei de umas certas pessoas que isso lhe vai dar uma enorme felicidade, que vão ter a gentiliza de mandarar á cara de umas outras certas pessoas a toda a hora...
cumpzz
Bmw1000c 13-03-2008, 20:18 Claro que não vai. Isto é a microsoft por acaso?
Eu rezava para que não... Porque senão sei de umas certas pessoas que isso lhe vai dar uma enorme felicidade, que vão ter a gentiliza de mandarar á cara de umas outras certas pessoas a toda a hora...
cumpzz
era muito mau se isso viesse a acontecer...o q a malta quer é tudo de graça...
mas quem andou a amandar alguma coisa a cara de alguem, foram alguns fanboys q nao se calavam q o serviço de uma certa consola era gratuito e o outro era pago...ainda q isso significasse uma qualidade significativamente baixa!
eu nao acho q sera gentileza para alguem...sera é tristeza para alguns...por pagarem...e por nao poderem continuar a usar o pretexto de q é de graça!
eu espero q nao
magelight 13-03-2008, 21:13 Se as subscrições já funcionam isso pode significar não só que pode haver contas premium mas também que vem ai um mmorpg!! :016::016:
nemesis26 13-03-2008, 21:14 Eu não disse para todos simplesmente implantava serviço e exclusividades que não o grátis, poder jogar e isso tudo continuava gratis mas simplesmente mais qualidade e acesso a outros serviço premiun assim como servidores mmo gratis, sé é que me faço entender.
chafalux 13-03-2008, 22:06 Boas
Eu acho ke o 2.17 deve ser para corrigir os defeitos de fabrico dos BlueRAy.....
:lol::lol::lol:
Boas
Eu acho ke o 2.17 deve ser para corrigir os defeitos de fabrico dos BlueRAy.....
Já não se fazem trolls como antigamente... Portugal está perdido.
Já não se fazem trolls como antigamente... Portugal está perdido.
Lololololololololololololololololol
"A bug has been found in the newest update, firmware 2.17, for the PlayStation 3. The bug will stop some games from being able to update.
This bug was discovered when I personally attempted to update the PlayStation Network game, High Velocity Bowling. Only yesterday I updated the PlayStation Network game, Pain, before the new firmware with no issues at all.
Lets hope Sony remedies this situation with a firmware fix soon. If this bug persists to exist this could interfere with playing many of the PlayStation Network's great games."
http://www.vgchartz.com/news/
Hayato-San 14-03-2008, 07:24 Boas
:lol::lol::lol:De onde é que apareceu este tenrinho? Agora os updates tb fazem milagres, é?
chafalux 14-03-2008, 08:48 De onde é que apareceu este tenrinho? Agora os updates tb fazem milagres, é?
LOLOLOLOLLLL
Se fossem perspicazes já tinham reparado que os trolls tb sabem ironizar,mas como a facha etária é muito baixa...enfim.
P.s- Se for preciso digam que eu trago a caneta de feltro e a cartolina pa desenhar.
cps
Almoinhas 14-03-2008, 09:57 P.s- Se for preciso digam que eu trago a caneta de feltro e a cartolina pa desenhar.
cps
Pois. A minha filha também gosta muito de fazer desenhos e de pintar.
Deve de ser da “facha” etária.
Lord_MerlliN 14-03-2008, 10:05 "A bug has been found in the newest update, firmware 2.17, for the PlayStation 3. The bug will stop some games from being able to update.
This bug was discovered when I personally attempted to update the PlayStation Network game, High Velocity Bowling. Only yesterday I updated the PlayStation Network game, Pain, before the new firmware with no issues at all.
Lets hope Sony remedies this situation with a firmware fix soon. If this bug persists to exist this could interfere with playing many of the PlayStation Network's great games."
Sempre q sai um update dá barraca. Será q esta gente anda a dormir?
Doctor_Worm 14-03-2008, 14:30 Ontem tb tive uma bonita experiência com este novo FW. Depois de actualizar fui jogar Burnout online e nada de som no auricular. Nem eu, nem os meus amigos que já tinham feito o update tb.
Definições com ele com teste ao som do auricular e tudo aparentemente bem mas nada de som no jogo. Só depois de começar um chat e ir às definições do chat para o som é que começou a funcionar. Os meus amigos também tiveram de fazer a mesma coisa.
Alguém teve problemas com isso?
Pois. A minha filha também gosta muito de fazer desenhos e de pintar.
Meti o 2.17, e agora a PS3 tornou-se "elitista", lê uns cds (nos quais tenho fotos e videos vários e em formatos variados) mas outros recusa-se............é que nem os reconhece, e por isso, para tirar esses discos tem que ser de forma manual (por manual leia-se, pelo botão de eject na consola ao invês de usar o comando).
Outra coisa que já notei desde o 2.0 mas ainda pior na 2.17 é que a bichana ficou com a mania de corromper dados com alguma frequência, especialmente ficheiros de musica, mas mesmo alguns videos quando demora imenso a reconhecer o formato, apresenta-os como disponivél, mas depois não os lê, diz que os dados estão corrompidos.
Ainda outra coisa que passou a acontecer é que demora imenso para reconhecer ficheiros (por exemplo, os videos do lado B dos discos da PSM3)
Tudo isto é esporádico e é a minoria das vezes, mas ainda contabiliza-se bem todas as vezes em que acontece.
já começo a ter receio pelos saves dos jogos, tanto da PS3 como da PS2.
Já começo é a pensar em comprar um disco externo para fazer o backup da info necessária, formatar o disco da PS3 e manter-me com a 1.87 até aparecer uma coisa em condições, que essa pelo menos era estável como uma rocha e bem mais rápida a fazer as operações.
Almoinhas 14-03-2008, 17:06 Acho que não podes voltar atrás na versão.
Não mas sinceramente este update não me inspira muitas confianças se temos que fazer um update pelo menos que seja por algo tangivel agora as cegas...
Abraço
chafalux 14-03-2008, 20:40 Pois. A minha filha também gosta muito de fazer desenhos e de pintar.
Sim,os meus tb.....e o mais engraçado é vê-los a desenhar por vezes pra pessoas com "facha" etária superior.
ahhhh lerdagem....
lol
Se as subscrições já funcionam isso pode significar não só que pode haver contas premium mas também que vem ai um mmorpg!! :016::016:
Ui ui! Que venham muitos! :002:
EU espero que este Update dê para mudar a cor à minha PS3!! Já tou farto dela preta!!LOLOLOL
chafalux 14-03-2008, 22:07 EU espero que este Update dê para mudar a cor à minha PS3!! Já tou farto dela preta!!LOLOLOL
SnooZ,n digas isso senão ainda te chamam troll.....
lol
cps
SnooZ,n digas isso senão ainda te chamam troll.....
lol
cps
foste tocar num ponto....digamos no minimo sensivel para alguns :D
é na "ferida" q mais doi...e tu acabas-te de descobrir isso! lol
ha por ai um topico q esta todos os dias a receber novas "vitimas"...talvez quando entrarem na lista....nao levem a piada tao a peito, e entendam o sentido humorista q lhe deste.
mas foi um bocadinho mazinha...a dica! lol :D
mac___mac 15-03-2008, 14:33 foste tocar num ponto....digamos no minimo sensivel para alguns :D
ha por ai um topico q esta todos os dias a receber novas "vitimas"...talvez quando entrarem na lista....nao levem a piada tao a peito, e entendam o sentido humorista q lhe deste.
Muito bem observado! Concordo plenamente.
Quanto ao tópico... Ermm.. Acho bastante mal por parte da Sony, não ter disponibilizado informações aquando a actualização do sistema, tal como tem feito sempre. Estranho...
o problema é q nao consegues jogar alguns jogos sem a actualizaçao...eu acho q este update, esta ligado directamente aos jogos...e o combate a pirataria.
JoaoPereira 15-03-2008, 18:25 O pes 2008 e o assassins creed tao a encravar e a perder som quando jogo parece que secalhar o problema foi este uptade estupido.
Como faço para meter a versao anterior sem perder o que tenho ?
Nao podes.
Se bem me lembro quando vamos a actualizar diz la que depois de actualizar é impossivel voltar a verção anterior.
Mas será que ninguem lê as informações!!!???
LoMakaveli 15-03-2008, 19:26 Não tou a conseguir fazer o update e é obrigatorio para fazer log :s
Eu fiz o update e ja exprimentei o pes2008. Noto uma melhor velocidade no jogo. Não percebo porque em alguns ficou pior :wvsore:
Cumps
JoaoPereira 15-03-2008, 19:28 Nao podes.
Se bem me lembro quando vamos a actualizar diz la que depois de actualizar é impossivel voltar a verção anterior.
Mas será que ninguem lê as informações!!!???
Ai é ? entao e agora fico com o assassins e o pes 2008 brekados ?
chafalux 15-03-2008, 19:32 foste tocar num ponto....digamos no minimo sensivel para alguns :D
Eu estou habituado a lidar com todo o tipo de pessoas(..Trolls..Gnomos...Burros...etc..,por isso adapto-me facilmente...
O que é mais giro é chamarem troll ás pessoas e nem se aperceberem que eles é que são trolls..mas dakeles mesmo grandes.
LOL
cps
Ai é ? entao e agora fico com o assassins e o pes 2008 brekados ?
nao fikas...provavelmente foi algo q correu mal durante a actualizaçao de firmware...
o q tens a fazer é um backup do disco..formatar o disco e correr novamente o update 2.17
JoaoPereira 15-03-2008, 22:16 Um bacano que eu conheço instalou a firmware 2.17 e foi sacar o demo do pro e bloqueou 2 vezes
Um bacano que eu conheço instalou a firmware 2.17 e foi sacar o demo do pro e bloqueou 2 vezes
Isso ja me acontecia a mim antes do 2.10 até...
Já reportas-te o teu problema a sony?
O ELgatu pode ter razão , porque a mim funciona bem...
Cumps
LoMakaveli 16-03-2008, 12:05 A mim o Warhawk não fuciona lol, pah estou-me a rir da situação mas não acho piada nenhuma, já é a segunda consola, se isto continuar assim vou pedir o dinheiro da consola de volta e passar só a comprar jogos para a 360 e para a Wii, espero que esteja no direito de a trocar.
jorgemota 16-03-2008, 14:31 a mim deixou de funcionar o pes online nao consigo entrar, diz "testando o ambiente de rede" demora um bocado e depois da-me um erro que diz "nao consegue abrir porta 5730 UDP verifique sua ligaçao" ora bem ja joguei com a ps3 ligada a net conforme ela esta so depois da actualizaçao e que ficou assim, ja aconteceu a alguem?
M@nS1nH0 16-03-2008, 14:53 Eu só sei é que não vou fazer este update depois de ler as opiniões todas desta thread... Lol
The Outsider 16-03-2008, 15:56 A mim ainda não me deu qualquer problema. Já fez updates do Pain e do PixelJunk Monsters. Consigo jogar online Warhawk, Resistance, Call of Duty. Não notei qualquer mal neste update.
nemesis26 16-03-2008, 17:01 Não sei como ha tantos problemas com vocês a mim não deu eu nada, consigo jogar tudo perfeitamente, ouvir musica ver as fotos e filmes que tenho e ja tinha no disco sem breaks sem porra nenhuma.
Eu sei muito bem o que vocês querem xD .
jmsolidster 16-03-2008, 17:09 por aqui também fiz o update e jogo sem qualquer problema :)
ou vocês tem muito azar ou então não sei... :lol:
LoMakaveli 16-03-2008, 18:07 A PS3 apanha o sinal a volta dos 70% como dantes, mas não consigo fazer log in nem nada.
mac___mac 16-03-2008, 18:30 por aqui também fiz o update e jogo sem qualquer problema :)
ou vocês tem muito azar ou então não sei... :lol:
Realmente, a desgraça dos outros tem uma piada imensa... Haja paciência. :Whatever:
Hayato-San 16-03-2008, 18:53 por aqui também fiz o update e jogo sem qualquer problema :)
Idem aspas...
acho que saiu um downgrade para a PS3
http://ps3.qj.net/WIP-PlayStation-3-firmware-downgrader-Infectus-needed/pg/49/aid/115981
Se isto for ilegal digam, para eu tirar isto daqui...
Cumps ;)
The WolfMan 16-03-2008, 19:24 acho que saiu um downgrade para a PS3
http://ps3.qj.net/WIP-PlayStation-3-firmware-downgrader-Infectus-needed/pg/49/aid/115981
Se isto for ilegal digam, para eu tirar isto daqui...
Cumps ;)
É preciso o infectus!
É preciso o infectus!ah ya...
M@nS1nH0 16-03-2008, 20:26 Para quem quiser usar o Online da PS3 sem ter que se actualizar para a ultima versão (2.17), pode usar este guia.
http://www.ps3hax.net/tutorials/3493-bypass-firmware-check-easily.html
E como não quero arriscar depois do que li... Se calhar é mesmo isto que vou ter de fazer, visto eu ainda estar na versão 2.10 :)
Para quem quiser usar o Online da PS3 sem ter que se actualizar para a ultima versão (2.17), pode usar este guia.
http://www.ps3hax.net/tutorials/3493-bypass-firmware-check-easily.html
E como não quero arriscar depois do que li... Se calhar é mesmo isto que vou ter de fazer, visto eu ainda estar na versão 2.10 :)
Depois do que li, preferi nao fazer o update e segui este guia. Instalei e configurei o que havia para instalar e configurar, e consigo ter net na PS3, mas nao consigo fazer log in na PSN. Além disso, quando faço teste de rede, falha a ligação à internet (erro de ligação 80028EA6). Há alguem com o mesmo problema?
Depois do que li, preferi nao fazer o update e segui este guia. Instalei e configurei o que havia para instalar e configurar, e consigo ter net na PS3, mas nao consigo fazer log in na PSN. Além disso, quando faço teste de rede, falha a ligação à internet (erro de ligação 80028EA6). Há alguem com o mesmo problema?
Já uso o sistema a meses ainda tenho o 1.97 instalado :), este sistema também da para instalar demos apartir do PC.
- não podes fazer o teste de ligação!
- configuraste para usar o IP do PC como proxy?
- estas a usar outro sistema sem ser Windows XP?
Já uso o sistema a meses ainda tenho o 1.97 instalado :), este sistema também da para instalar demos apartir do PC.
- não podes fazer o teste de ligação!
- configuraste para usar o IP do PC como proxy?
- estas a usar outro sistema sem ser Windows XP?
-eu só fiz o teste depois de ter tudo configurado
-se estiver nas instruções do guia, sim (nao percebo muito de proxy's)
-nao, estou a usar o xp
EDIT: já resolvi o problema. Pus o caminho para o ficheiro "ps3-updatelist" manualmente, o que resultou em asneira. Não tinha visto o icone para indicar o caminho do ficheiro...
60-BB-09 17-03-2008, 13:44 Estive o fim de semana todo a jogar COD e burnout online sem nenhum problema.
Ou alguns de nós temos consolas especiais que não avariam ou alguma coisa se passa.
Terrible_One 17-03-2008, 14:01 Por aqui foi realizado update e até agora sem problemas, seria até bom ter erros na componente online, pois assim não perdia tantas horas de vida de volta do cod4 :-D
Overkill 17-03-2008, 16:15 Alguem sabe onde está o ultimo update, para fazer o download sem ser pela net?
Esqueçam, já achei com ajuda do amiguinho google. Se mais alguem quiser podem puxar em:
http://www.newsinside.org/en/ps3/novo-firmware-217-para-o-playstation-3/ já sabem que têm de por numa pen, com pasta PS3/UPDATE
Alguem sabe onde está o ultimo update, para fazer o download sem ser pela net?
Sem ser pela net ?
Ou sem ser pela ps3 ? :P
Abraços
Overkill 17-03-2008, 23:46 Sem ser pela net ?
Ou sem ser pela ps3 ? :P
Sem ser pela net, pela pen usb:016:
Sem ser pela net, pela pen usb:016:
Aqui (http://pt.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item60712/Transferir-agora/)
Abraços
ou então por aqui:
http://www.ps3-hacks.com/download.php?id=47
ola a todos, eu sou novo nisto e gostaria de saber onde fazer o download do update 1.60 para a ps3, ja procurei tudo mas nao encontro. alguem me da um link sff
obrigado
ola a todos, eu sou novo nisto e gostaria de saber onde fazer o download do update 1.60 para a ps3, ja procurei tudo mas nao encontro. alguem me da um link sff
obrigado
Mas porque raio queres o update 1.60?:smilliex:
obrigado
http://www.ps3-hacks.com/download.php?id=23
marcosilvapires 19-03-2008, 22:39 ola a todos, eu sou novo nisto e gostaria de saber onde fazer o download do update 1.60 para a ps3, ja procurei tudo mas nao encontro. alguem me da um link sff
obrigado
agora não podes voltar a uma versão anterior...
1 abraço
|