View Full Version : Mensagens de users da Techzone copiadas?

jotenko
12-03-2008, 01:56
Mensagens minhas e do BlkLotus desta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812 "A minha casa foi assaltada à 3 horas atrás..."

foram utilizadas por outra pessoa, noutro fórum, como sendo dela própria, aqui:

http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=9343

usou mensagens minhas e do BlkLotus como sendo mensagens dele. Além disso, quando um user desse forum lhe perguntou "o que quer dizer jotenko?" (o parvo nao reparou na frase em que eu digo: "se eu der um tiro a um cigano lá vai o jotenko preso 25anos") ele respondeu, para se escapar, "na minha terra chama-se jotenko a alguém miserável". o user em questão dá-se a conhecer por madnigga nesse fórum. E pelos vistos é um user já com alguma reputação... (não quero acreditar que o BlkLotus seja o tal user, e ande a usar mensagens minhas noutros foruns, mas ele poderá confirmar)

nunyx
12-03-2008, 02:01
A solução deve passar por fazer report nesse mesmo fórum. :)

jotenko
12-03-2008, 02:03
Não consigo fazer report lá. Não me activam a conta nem por nada. Eu não sabia bem o que fazer e falei aqui.

nunyx
12-03-2008, 02:04
Não consegues activar porque razão? Porque está a demorar a enviarem o email de activação, ou porque está a dar erro nesse processo?

jotenko
12-03-2008, 02:05
Aquilo tem de ser activado manualmente pelos admins. Mas de qualquer maneira pensava que isto poderia ser um problema que dissesse também respeito à techzone, pois afinal estão a copiar mensagens daqui

GhostRider2069
12-03-2008, 02:45
podendo é entrar em contacto com o administrador do fórum

Drekas
12-03-2008, 08:53
O Xabregas também não é um user daqui ?

destr0yer
12-03-2008, 09:22
O Xabregas também não é um user daqui ?

yup

Drekas
12-03-2008, 09:37
De facto.. posso apostar largo que o user Madnigga nesse fórum é o BlkLotus. Já que o Xabregas é aqui conhecido como Kapote (http://www.techzonept.com/member.php?u=75479). Ou então andam a brincar, o que penso que seja improvável... mas não impossível.

A confusão com o nome Jotenko é que pronto... mais vale esperar para saber porque raio o sr.BlkLotus disse isto lá:
jotenko é um termo usado aqui por estas banda para definir alguém como sendo miserável

Já que ele citou um comentário completo que o Jotenko escreveu neste fórum, alterando algumas coisas...

Honestly? I don't get it ... :\

souto
12-03-2008, 10:13
Como ganhar reputação com palavras de outros.

Look up for an example :D

BlkLotus
12-03-2008, 11:32
OMFG!

O Jotenko contou-me isto ainda agora, estou pior que passado, ***'s!

A solução deve passar por fazer report nesse mesmo fórum. :)

Irei fazer, mas infelizmente não me dão permissões para postar nem ter acesso ao resto do fórum, pelos vistos aquilo é feito por um processo manual, e é preciso o admin aceitar >(

edit: ver mais abaixo!

De facto.. posso apostar largo que o user Madnigga nesse fórum é o BlkLotus. Já que o Xabregas é aqui conhecido como Kapote (http://www.techzonept.com/member.php?u=75479). Ou então andam a brincar, o que penso que seja improvável... mas não impossível.

A confusão com o nome Jotenko é que pronto... mais vale esperar para saber porque raio o sr.BlkLotus disse isto lá:

Já que ele citou um comentário completo que o Jotenko escreveu neste fórum, alterando algumas coisas...

Honestly? I don't get it ... :\

Da próxima vez que me acusares de alguma coisa, pensa um bocadinho antes de fazeres acusações sem fundamentos nenhuns como foi o caso, o que é grave!!!!

Primeiro que tudo, uma vez que a minha historia é verdadeira e foi a "original" em nada eu ganhava em ir para outro fórum alterar a historia, com sítios onde nunca estive, com incoerências completamente estúpidas, e com frases do tipo:

"Eram cerca de 11:50 da manha quando ouvi um barulho na garagem exterior da casa, e vim cá fora ver, apontei uma lanterna para todo o quintal, e não vi nada"

o gajo é tão parvo que nem se apercebeu da parvoíce que disse... usar uma lanterna as 11.50 da manha? omfg...

"inclusive tive que aturar o irmão mais novo deles (que mora em Odivelas mas vem cá a Oeiras de vez em quando) todo perdido de bêbedo na Repsol ao pé da Grelha, logo uns dias depois das detenções"

A Grelha é um restaurante em Leiria, e tem umas bombas da Repsol mesmo em frente... É uma probabilidade .. haver também em Oeiras um restaurante com o mesmo nome e com umas bombas também da repsol a frente... digo eu.

Portanto, não sejas assim tão presunçoso que te fica mal jovem.

BlkLotus
12-03-2008, 11:44
A minha conta já foi activada, e já reportei o utilizador com o seguinte report aos admins:

Boas!

Venho por este meio reportar este utilizador que andou a copiar posts da Techzone e a coloca-los aqui neste fórum como sendo dele.

Neste caso a historia do assalto a casa dele contada neste post reportado, é na verdade a "minha" historia, e passou-se comigo tal como contei no próprio dia em que aconteceu no fórum da techzonept no link:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812

O utilizador também está a fazer-se passar por um outro utilizador da TZ chamado Jotenko, e anda a usar posts dele sem autorização e a copia-los, mas o próprio utilizador deverá mais tarde entrar em contacto convosco também para vos reportar a situação.

A discussão na TZ aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2661606

Agradeço que tomem medidas contra este utilizador, uma vez que poderá andar a usar threads de outros fóruns para ganhar reputação e +postcount aqui neste.

Obrigado, e agradeço resposta.

Infelizmente não me deram permissões para postar, senão fazia-o no próprio post do utilizador.

SoundSurfer
12-03-2008, 11:51
Surreal! :joker::joker:

(a Grelha em Oeiras... hihiihih)

Bio Shadow
12-03-2008, 13:59
:-D

souto
12-03-2008, 14:04
Surreal! :joker::joker:

(a Grelha em Oeiras... hihiihih)

Era fixe se houvesse :D bom restaurante ;) é comer até rebentar hehe

rds
12-03-2008, 14:12
Mensagens minhas e do BlkLotus desta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812 "A minha casa foi assaltada à 3 horas atrás..."

foram utilizadas por outra pessoa, noutro fórum, como sendo dela própria, aqui:

http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=9343

usou mensagens minhas e do BlkLotus como sendo mensagens dele. Além disso, quando um user desse forum lhe perguntou "o que quer dizer jotenko?" (o parvo nao reparou na frase em que eu digo: "se eu der um tiro a um cigano lá vai o jotenko preso 25anos") ele respondeu, para se escapar, "na minha terra chama-se jotenko a alguém miserável". o user em questão dá-se a conhecer por madnigga nesse fórum. E pelos vistos é um user já com alguma reputação... (não quero acreditar que o BlkLotus seja o tal user, e ande a usar mensagens minhas noutros foruns, mas ele poderá confirmar)

jotenko, sei que deves estar fo**** pa caramba, mas não consegui evitar umas gargalhadas com o "miseravel"......há coisas priceless...deve ser do simbolo do slb....:x2:

Aquilo tem de ser activado manualmente pelos admins. Mas de qualquer maneira pensava que isto poderia ser um problema que dissesse também respeito à techzone, pois afinal estão a copiar mensagens daqui

Bom, no que à techzone diz respeito, não é bem um problema...afinal, qualquer um é livre de copiar as coisas e não adianta protege-las...(disable copy, ou right click ou outra coisa qualquer, tu sabes que é sempre possível dar a volta). O BlkLotus fez bem em reportar a situação naquele forum.....julgo que também deverás fazer o mesmo.

Acho esta situação algo caricata......copiar post's é coisa que acontece...principalmente com tutoriais, ou outras coisas que tal.....agora copiar um post de um pessoa que foi assaltada é que não cabe na cabeça de ninguem....a serio....a malta quer atingir o que com isso? se com os tutoriais é a fama, e o proveito, com um assalto é o que? ver o pessoal solidário? falta de atenção?
ao que isto já chegou...

Bio Shadow
12-03-2008, 14:15
Podendo é começar a colocar avisos de copyright no final de cada post, ao ponto que isto chegou...

traste
12-03-2008, 14:25
Acho piada quando falam em reputação... mas que reputação?

jotenko
12-03-2008, 14:27
Será para se armarem em estrelas? Tipo: "olha uma historia fixe deixa-me lá copiá-la, já que não tenho inteligência para escrever um texto assim..."

Também vou fazer report lá.

EDIT: como conseguiste fazer report ao admin? eu nao consigo de maneira nenhuma. ja tenho a conta activada mas ainda nao foi aceite pelos admins

DinhaBoy
12-03-2008, 14:33
Já vi cópias de tutoriais, reviews, guias, etc, agora de histórias de assaltos (que ainda por cima não tem piada nenhuma) é a primeira vez. Enfim.

Faz-me lembrar putos que não tem mais nada que fazer e copiam histórias de outros fóruns para ganhar posts.

amigo
12-03-2008, 14:33
Internet, serious business.

BlkLotus
12-03-2008, 14:45
EDIT: como conseguiste fazer report ao admin? eu nao consigo de maneira nenhuma. ja tenho a conta activada mas ainda nao foi aceite pelos admins

Depois de registar-me, fui ao meu mail e carreguei no link que eles dão, e automaticamente diz que o registo terminou, e para eu aguardar uns minutos até me aceitarem/negarem o registo.

Passado uns minutos faço refresh a página e reparei que tinha sido "aceite", mas que ainda tinha que esperar que algum admin me desse permissões, mesmo assim fui feito teimoso tentar carregar no botão de "report"... e não é que funciona! :002:

E pronto, fiz o report daquele post (que interessantemente... já não tenho acesso nem o consigo ver :wow:) , mas continua a dizer para eu aguardar até alguém me dar permissões para aceder ao fórum!?!?!?!?! :joker:

Romani48
12-03-2008, 19:20
Estranho isso..
qual seria o interesse na copia da informação?

já vi posts meus noutros fóruns, mas eram todos citações..

as vezes nada melhor que uma googlada com algum texto ou o nosso nick para encontrar mos coisas dessas ;)

BlkLotus
12-03-2008, 20:13
as vezes nada melhor que uma googlada com algum texto ou o nosso nick para encontrar mos coisas dessas ;)

boa dica! :)

Rom Hacker
12-03-2008, 20:24
A explicação da cópia dos Posts está no ganho no PostCount._.
Não percebi nadinha desta thread._.
Mas...Talvez ele tenha feito isso para o PostCount para ter acesso a uma certa área la no Forum._.

OnTheNet
12-03-2008, 20:32
e preferiu dar-se ao trabalho de vir aqui buscar historias, alterar e postar la ? se é para post-count spama.. nem que seja a dizer concordo, sim sim, wtf....

pirisca
12-03-2008, 20:46
voces nao fazem ideia de como este forum é achincalhado em outros forums de discussao. enquanto technololziano tento desempenhar o meu papel ao defender as cores deste lugar de referencia das internetes tugas. mas há gente que consegue ser mesmo maldosa. :'(

Samuka Klax
12-03-2008, 20:53
Podes dar um exemplo?

Baderous
12-03-2008, 20:55
Eu aposto 100€ em como o gajo que fez o post é acéfalo.

|ferrari|
12-03-2008, 21:18
Entendo o sucedido porque o mesmo já me aconteceu.
Por muito que tente pensar sobre isso não encontro uma razão válida.

Há uns meses largos, copiaram na integra um post que tinha feito na techzone.
Colocaram o mesmo num forum menos conhecido, onde por "azar" estava registado.

Quando me apercebi tentei contactar o responsável pelo acto, que até hoje não se pronunciou.
Não seria fonte de problema se houvesse uma explicação coerente. Mas era demasiada concidencia tratar-se da mesma situação, talvez por esse motivo não encontrei qualquer tentativa de esclarecimento por parte do user.

Os administradores agiram de imediato mas sem resposta e esse membro acabou por ser banido. Felizmente tinha um username igual ao daqui, caso contrário teria pano para mangas.

hYpe
12-03-2008, 21:22
voces nao fazem ideia de como este forum é achincalhado em outros forums de discussao. enquanto technololziano tento desempenhar o meu papel ao defender as cores deste lugar de referencia das internetes tugas. mas há gente que consegue ser mesmo maldosa. :'(

Podes dar um exemplo?

Vai ao truta-mos e procura por 'techzone' ou 'techlolzone' ou 'lolzone' ou algumas variantes..

ilovewww
13-03-2008, 00:49
Internet, serious business.

:x2:

Fartei-me de rir com isto.

spastikman
14-03-2008, 00:22

Podes dar um exemplo?

http://img136.imageshack.us/img136/5635/provaio5.png

é caso para dizer :moral: (ou seria hipocrisia ?):rolleyes:

Play
14-03-2008, 00:27
:joker:

pirisca
14-03-2008, 00:30
fds, alguem anda a fazer-se passar por mim nesse forum. nao sou esse pirisca.

Bio Shadow
14-03-2008, 00:31
Pirisca nunca te perdoarei, como foste capaz?

traste
14-03-2008, 00:33
pirisca canado para sempre.