e o seguinte tenho o meu e6300 @ 3421 mhz 1.30v (por mais que meta nao passa destes mhz) umas team elite 800mhz @ 976mhz 2.1v 5-5-5-15 ..........por mais que ande a iventar nao consigo passar dos míseros 3421mhz o que poderei fazer mais?? ajudem please....
ps:temps....-cpu 22º load 17º idle
- mobo 23ºload 20º idle
cumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
De certeza que essas temperaturas estão correctas?
De certeza que essas temperaturas estão correctas?
ya everest, speed fan aisuit da tudo igual.....nao ha mais nada que possa fazer por isto?? espremer mais um bocado o bixo:lol:.........
cumpzzzzzzzz
Coretemp? Se fosse a ti prevenia-me, tou a achar isso demasiado baixo...
Coretemp? Se fosse a ti prevenia-me, tou a achar isso demasiado baixo...
ja fiz o "teste do dedo" e ta tudo abaixo de morno por isso nao deve tar as temps erradas......somebody?? eu queria levar isto ate aos 3.6/3.7........
edit: 3 fans 120 intake 120+92 outake.......
Que voltagem tens no northbridge?
Que voltagem tens no northbridge?
ai e que reside o meu problema nao consigo aceder as configuraçoes do northbridge em termos de voltagens e assim.....
Não? Provavelmente é o que te tá a faltar aí: mais voltagem no northbridge. Terá que ser alguem que conheça melhor essa board a responder-te relativamente a essas configurações.
Não? Provavelmente é o que te tá a faltar aí: mais voltagem no northbridge. Terá que ser alguem que conheça melhor essa board a responder-te relativamente a essas configurações.
brigado pla ajuda......e favor de se chegarem a frente conhecedores de p5k.......
WindWalker
11-03-2008, 22:58
Acho que a P5K SE tem menos opções de OC que as mboards superiores da mesma série (P5K, P5K-SE, P5K Pro, etc).
Se não tiver mesmo essa opção, experimenta actualizar a BIOS.
Na BIOS da P5K essa opção está lá chapada: Chipset/Northbridge Voltage - opções 1.25, 1.40, 1.55 e 1.70V.
Acho que a P5K SE tem menos opções de OC que as mboards superiores da mesma série (P5K, P5K-SE, P5K Pro, etc).
Se não tiver mesmo essa opção, experimenta actualizar a BIOS.
Na BIOS da P5K essa opção está lá chapada: Chipset/Northbridge Voltage - opções 1.25, 1.40, 1.55 e 1.70V.
vou actualizar a bios.....sera que a da p5k da nesta??
WindWalker
11-03-2008, 23:19
Não faças isso...
À mboard o que é da mboard ^^
Não faças isso...
À mboard o que é da mboard ^^
lol ....por acaso ainda nao inventaram software pa isto??
edit : e os timings tao bons??