View Full Version : Selecção francesa sem Wii
Alchemist 11-03-2008, 18:50 Raymond Domenech não quer a consola Nintendo perto dos seus jogadores.
O seleccionador francês baniu a Wii do hotel que albergará os representantes gauleses no Euro 2008, local esse que receberá a equipa em Junho próximo.
Isto porque Domenech tem receio que alguns dos seus jogadores possam ficar lesionados a jogar Wii Sports, mais precisamente Wii Boxe...
Fonte: Gameover
Master_Link 11-03-2008, 18:52 LoL. Que estupidez.
Bem, há jogadores mais broncos lá que cá...
LOL
Lesionarem-se a jogar Wii Boxe... Só se tiveres 1 cromo a frente do que está a jogar LOL.
theforbidden1 11-03-2008, 19:07 É tudo markting para criar hype
Alchemist 11-03-2008, 19:08 LoL. Que estupidez.
Também acho. Ficar lesionado por estar a jogar Wii...OMG :wow:
Também acho. Ficar lesionado por estar a jogar Wii...OMG :wow:
Ainda estou a recuperar da fractura exposta que ganhei a jogar golf no wiisports. Imaginem o que me podia ter acontecido se estivesse a jogar boxe!!!
Acho que esses gajos fizeram muito bem em banir a Wii, pá! :002:
Pink Cigarette 11-03-2008, 19:48 Pode acontecer. Até há por aí um site com fotos de gajos otários que se aleijaram a jogar Wii. Há gente que se excita facilmente.
Nao é preciso a Wii... O Cañizares, que dias antes do Mundial, deixa cair um frasco de perfume em cima dum pe', lesionou-se e não foi convocado para o Mundial...
the13thing 11-03-2008, 21:03 Que estupidez...Proxima guerra mundial levem wii's que arrumamos com tudo...
Que ideia que tem da wii :S
Furei 1 olho com o Wiimote!!!!
Qualquer dia as pessoas são roubadas por Wiimotes :joker:
00Kira00 11-03-2008, 22:49 É tudo markting para criar hype
a verdade foi dita aqui.
é com cada notícia que eu leio, parece que dizem aquilo de proposito, só para lhes darem atençao
B3n3v3nt3 11-03-2008, 23:22 lesionados não digo, mas se eles se entusiasmarem, são capazes de ficar cansados.
Alchemist 11-03-2008, 23:23 lesionados não digo, mas se eles se entusiasmarem, são capazes de ficar cansados.
Ficariam cansados sim, mas depois de uma noite de sono nao acredito que no dia seguinte estivessem todos partidos xD
Homem do Saco 11-03-2008, 23:32 Lesões com a wii é mesmo coisa só para otários...
Agora se o motivo da proibição puder ser ligada às condições físicas dos jogadores, aí até lhes dou razão... Pelo menos eu no dia seguinte a uma boa jogatana de wii boxe ando com os braços todos partidos. Como não sou atleta de alta competição que se lixe, mas se fosse se calhar perdia rendimento. Ou se calhar se fosse, não ficava partido com uma coisinha desas :p
Make.Love 11-03-2008, 23:34 assim vai tudo po quarto ver dvd´s piratas do petit e afins...:lol:
assim vai tudo po quarto ver dvd´s piratas do petit e afins...:lol:
Quando li aquilo, a 1ª personagem que me veio a cabeça a partir tudo, foi o petit a jogar Wii :joker::joker:
Há parvos para tudo, até que tem uma certa razão, mas o fruto proíbido é o mais apetecido:D
R3d_D3v1l_ 11-03-2008, 23:46 Raymond Domenech
É preciso dizer mais alguma coisa?
Rexobias 11-03-2008, 23:58 O que me entristece é o facto de que tanto nos Oscares como nesta notícia o jogo usado/referido é nada mais nada menos que o 1º da consola, aquele que por muitos é considerado um demo.
Infelizmente, estes factos vêm apenas relembrar a existência de pouquissimos jogos de elevada qualidade na Wii. Sim, Here we go again...
Make.Love 12-03-2008, 00:02 Infelizmente, estes factos vêm apenas relembrar a existência de pouquissimos jogos de elevada qualidade na Wii. Sim, Here we go again...
oi? desse ponto de vista, a PS2 tambem nao tem jogos nenhums porque so se joga PES nela...e a x360 tambem nao, porque so se ve Halo á frente...
dammit, o Wii Sports é quase como "O Jogo" para Marketing e referencia da Nintendo Wii...
Rexobias 12-03-2008, 00:09 Make.Love, antes demais, não estou a flamar a Wii (parece que ultimamente qualquer comentário negativo é um flame).
Comparares os jogos da PS2 com os da Wii...ok, tu é que sabes. Só quis referir este aspecto, pois deviam usar como publicidade SMG, SSBB, MP3, TLoZTT, NMH, DBZBT3, BW2, PES08, etc... e não um jogo que saiu no dia de estreia da consola, e que é capaz de ser o mais básico (em todos os aspectos) da mesma.
Compreendo que a Wii quer atrair outro género de público além daqueles que andam dentro deste mundo, mas já andam há um ano com o mesmo jogo! A Wii tem mais jogos que bem podiam usar para atrair esse tal público.
De certa forma, mancha a imagem da Wii. Já todos nós devemos ter encontrado pessoas que pensam que a Wii limita-se ao Wii Sports, ou aquilo é o melhor que ela pode oferecer.
I_Eat_All 12-03-2008, 00:12 Infelizmente, estes factos vêm apenas relembrar a existência de pouquissimos jogos de elevada qualidade na Wii. Sim, Here we go again...Peço desculpa mas... não tem o cu a ver com as calças.
Se eles ao fim destes meses todos ainda estão a jogar isso... é com eles e porque querem (se estivessem fartos faziam outra coisa ou compravam outros jogos, se é que não compraram); porque por exemplo a realidade aqui do fórum não é essa; não comprámos a consola para isso. Eles? dunno, assim como outros compram consola Y para o PES ou outros jogos da praxe; se calhar ainda o jogam por ser pegar e jogar, gostarem da interacção, terem lá um Mii do Treinador... dunno.
Levar isso para aí (falta de jogos de qualidade porque "ainda jogam Wii sports"), é a meu ver completamente descabido. E discutir a qualidade ou falta dela outra vez, e nesta thread... ainda mais. :/
lulzitano 12-03-2008, 00:13 Eu acho que normalmente se joga mais wii sports com os amigos, devido a este ser um jogo extremamente versátil, e facil de jogar. Não é preciso jogar muito para se jogar "bem" , nem tem comandos complicados, muito pelo contrario, é um jogo de intuição facil e de extrema diversão, acho que esta é a principal razão para ser tão jogado
É preciso dizer mais alguma coisa?
Por acaso n é... n vou mesmo nada "à bola" com ele... :-D
Isto para mim n passa de uma manobra da Sony para meter PS3 em cada quarto de jogadores de bola, e a partir daí, conquistar o mundo... :p
Dazkarieh 12-03-2008, 00:15 Mancha a imagem da Wii??
Desculpa lá... isso está na tua cabeça. E de mais: acredito.
Desculpa ser directo, mas isso é uma ideia parva. Podes considerar um demo, gostar ou não, whatever... agora sem dúvida que é o melhor exemplo para demonstrar as capacidades da Wii. É um marketing perfeito... e que a Nintendo tem aproveitado e continua a aproveitar muito bem.
Aliás... os resultados estão à vista...
Achar que é por não haverem jogos de qualidade que referem este jogo é outra coisa que não faz sentido. Porque não usam o Brawl ou o Galaxy? Ou o PES, mesmo... Simples: porque o marketing do Wii Sports é melhor.
Rexobias 12-03-2008, 00:17 I_Eat_All, o que eu quis lamentar/realçar é que toda a publicidade que fazem em relação á Wii é baseada neste jogo/demo ... bem podiam variar, porque prejudica a imagem da consola - quando digo isto refiro-me á imagem transmitida aos Gamers de outros sistemas.
Nunca disse que não gostava do Wii Sports.
Cumprimentos, e termino aqui o OFFTOPIC.
Dazkarieh 12-03-2008, 00:20 quando digo isto refiro-me á imagem transmitida aos Gamers de outros sistemas.
Mas a Nintendo tem alguma obrigação (até digo mais... tem algum interesse) em comunicar a Wii para gamers dos outros sistemas?
Rexobias 12-03-2008, 00:24 A Nintendo tem alguma obrigação de atrair jogadores casuais?
Quando referi Gamers de outros sistemas queria dizer pessoas que não ficaram convencidas com a Wii, e optaram pelos rivais. Roubar clientes a um rival tem sempre interesse na minha opinião.
I_Eat_All 12-03-2008, 00:24 Se alguma coisa... atribuo isto à posição de mercado da Wii, estive em França em Dezembro passado... e a Wii era claramente a market leader do sitio; tinha mais espaço em prateleira para jogos que qualquer outra plataforma Next Gen, nos melhores locais da loja com uma boa selecção de jogos em stock ambundante (Umbrella Chronicles, RE4 Wii, Zelda, Super Paper Mario's... tudo em posições de destaque), até tinham demopods com sofás em sitios como fnac... para jogos que na altura ainda não tinham saido (como o Rayman: Raving Rabbids 2)... o stock era bastante escasso (quase inexistente) e tudo mais.
Se alguma coisa isto é mais uma prova de que se entranhou, para até um treinador de uma selecção se referir directamente a ela e ao que ela faz diferente das outras (para o bem e para o mal) mas é também sinal de que é usada. (raio, ao ponto de criar lesões :-D)
Para mim isto é a mesma coisa que dizer aos putos "não há mais Playstation para vocês porque vos prejudica o rendimento"; é claramente porque a andam a usar... demais. E se alguma coisa... espero que desobedeçam ao treinador à conta do PES2008 Wii :p
Rexobias 12-03-2008, 00:29 França, Suiça e afins são países á parte, onde a Nintendo sempre teve grande tradição. Portugal é uma Sony Land (ainda hoje fui ao MediaMarkt e qual não foi a minha surpresa quando reparo que o catálogo de PS3 disponivel era superior em número ao da Wii, e que foram retirados acessórios e afins da Wii, só encontrando jogos da mesma e 3 acessórios).
I_Eat_All 12-03-2008, 00:29 I_Eat_All, o que eu quis lamentar/realçar é que toda a publicidade que fazem em relação á Wii é baseada neste jogo/demo ... bem podiam variar, porque prejudica a imagem da consola - quando digo isto refiro-me á imagem transmitida aos Gamers de outros sistemas.Erm... mas isto não é publicidade (e em termos de publicidade a Nintendo também publicita outras coisas)... é um reflexo do impacto da Wii na sociedade... é uma noticia equivalente a dizer que a rainha de inglaterra tem um Ipod ou aliás, equivalente à rainha de inglaterra jogar Wii (também já foi noticia)
De outra forma nunca aconteceria, ser noticia.
Os gamers dos outros sistemas se tiverem bom senso vês que a Wii também tem bons jogos; o Wii Sports é meramente arma de arremesso; assim como a boca depreciativa do PES foi para a malta da PS2, de certa forma.A Nintendo tem alguma obrigação de atrair jogadores casuais?Na geração passada tudo foi Sonyland... Incluindo a França. Vá lá que continuavam a ter espaço em parteleira para o resto (o que não sucedia cá) mas fora isso... o que vendia mais e a preferência deles era clara.
Felizmente que houve uma mudança de ares até à data, nesta geração.
Rexobias 12-03-2008, 00:31 Tens razão...por isso é que eu falava que estava em OFFTOPIC, lol. Também o facto de estar em Portugal transmite-me uma ideia muito diferente do que é a publicidade da Wii globalmente...
Cunha Esteves 12-03-2008, 00:36 pois cá em PT publicidade quanto muito no Natal e é só ao wii sports anuncios a outros jogos nada, olhem este anuncio françes ao MP3
http://www.youtube.com/watch?v=cqgAv7USdMk
I_Eat_All 12-03-2008, 00:39 Tens razão...por isso é que eu falava que estava em OFFTOPIC, lol. Também o facto de estar em Portugal transmite-me uma ideia muito diferente do que é a publicidade da Wii globalmente...Sim, concordo no caso de Portugal, e critiquei na altura em que passaram anuncios só de Wii Sports que Zelda e outros também mereciam.
Mas sempre deram uns anúncios de Mario Galaxy o ano passado.
Lá fora Wii Sports e Wii Fit também são anunciados, por razões já explicadas pela Nintendo (outro tipo de publico por isso demoram mais tempo a entrar e se só os anunciares numa semana não tem impacto; enquanto que num jogo como Zelda... na primeira semana anuncias e toda a gente que o quer fica a saber; é importante é que então façam a publicidade nas primeiras semanas, coisa que em Portugal nem ver)pois cá em PT publicidade quanto muito no Natal e é só ao wii sports anuncios a outros jogos nada, olhem este anuncio françes ao MP3
http://www.youtube.com/watch?v=cqgAv7USdMkFiquei convencido que em França a Wii vendia software que se farta; o Umbrella Chronicles tinha acabado de sair e tavam a voar das parteleiras, até vi bastante gente nas caixas registadoras a passar jogos Wii (e dos bons) mercado muito saudável.
E eu sempre que vou a Espanha fico convencido que lá a Wii é que rula, só em Portugal é que não se vê isso.
Da última vez que tive numa GAME espanhola foi na de Sevilla, a fila ia desde a caixa até à porta, e sem exagero, só uma pessoa da fila é que não levava nada da Nintendo (uns levavam jogos da Wii mas maioritariamente eram jogos da DS e um homem levava uma DS).
Fiquei espantado, pois lá a Nintendo domina completamente, não duvido que seja assim no resto dos países.
o problema em portugal é so um...
CONCENTRA
Make.Love 12-03-2008, 01:26 o problema em portugal é so um...
CONCENTRA
o problema é a Concentra, mas a culpa nao é da Concentra... a culpa é da Nintendo, que "abandou" ou nunca apadrinhou a representação directa em Portugal.
casebres 12-03-2008, 13:42 Raymond Domenech... mas voçês ainda ligam a que um bazaroco destes fala, este gajo devia tar era no mundo do stand up comedy:lol:
Andre_pais 13-03-2008, 00:00 É tudo markting para criar hype
yap. achas que algum jogador vai andar a jogar wii e se lesionar o suficiente para nao poder jogar um jogo de futebol?
que estupidez.
so marketing
é capaz de se lesionar mais depressa a fazer sexo do que a jogar wii
|
|