View Full Version : Quero comprar uma XBOX360 !
Fireball.pt 11-03-2008, 11:22 Oi, pois é tenho andado a ler os tópics sobre as promoções, sobre os price drops e o problema entre a Microsoft e a EcoFilmes.
O que me levantou um problema, é que fui ao colombo ver se os preços se mantinham e não consegui arranjar uma única superfície que venda XBOX360 tirando a FNAC... provavelmente a fraca penetração da 360 no mercado português tb se deve a isto n???
Portanto resta-me pedir ajuda ai ao pessoal agarrado :-D que me dê umas dicas de onde se encontram 360 á venda, para que quando baixarem encontre uma falcon facilmente hehehe.
------------------------------------------------------------------------------------------
Fireball : Where the hot come out at night
casebres 11-03-2008, 11:37 lojas fisicas, tirando a fnac tens a Game, Replay zone acho eu
Oi, pois é tenho andado a ler os tópics sobre as promoções, sobre os price drops e o problema entre a Microsoft e a EcoFilmes.
O que me levantou um problema, é que fui ao colombo ver se os preços se mantinham e não consegui arranjar uma única superfície que venda XBOX360 tirando a FNAC... provavelmente a fraca penetração da 360 no mercado português tb se deve a isto n???
Portanto resta-me pedir ajuda ai ao pessoal agarrado :-D que me dê umas dicas de onde se encontram 360 á venda, para que quando baixarem encontre uma falcon facilmente hehehe.
------------------------------------------------------------------------------------------
Atravessas a 2ª circular e vais ao mediamarkt lol.
Oi, pois é tenho andado a ler os tópics sobre as promoções, sobre os price drops e o problema entre a Microsoft e a EcoFilmes.
Tens toda a razão.
Desde que saiu a PS3 que aqui nesta Sonyland, as Wortens, Vobis e afins deixaram de vender as Xbox360 e os acessórios (só vendem jogos, poucos e antigos), quando antes dessa altura vendiam isso tudo a granel. Tinham os expositores cheios de consolas X360, de acessórios e de jogos.
Resta apenas saber quanto é que a Sony pagou ao Belmiro de Azevedo pela exclusividade, pois de certezinha que essas lojas não deixaram de vender a consola da Microsoft em favor da consola da Sony, sem contrapartidas financeiras "por baixo da mesa".
Ainda falam em liberdade de escolha. Realmente quem percebe pouco de consolas e vai a um desses sitios para comprar uma, pensa que a única que existe no mundo é a Playstation. Se a autoridade da concorrência estivesse atenta a este "Sonypólio" é que fazia bem.
Enfim... tretas tugas, como é habitual neste país.
PS: tens a Mediamarkt e a Game, penso que essas ainda não venderam a "alma" à Sony
A Radio Popular também não vende Xbox 360?
Isto faz-me lembrar uma canção: "Tu estás em Portugal, agora aguenta!!!!"
Fogo não tenho palavras para exprimir o meu descontentamento....
No El-Corte Inglês tens todos os modelos penso eu.
Pelo menos Elites e Premiums já vi.
Grim_Reaper 11-03-2008, 12:11 Como já referiram tens no MediaMarkt que foi onde comprei a minha. Não precisas dos chulos da worten, radio popular para nada...!
Cumpts
piberman 11-03-2008, 12:15 Oi, pois é tenho andado a ler os tópics sobre as promoções, sobre os price drops e o problema entre a Microsoft e a EcoFilmes.
Tens a Game e a ReplayZone no Colombo.
Gamestop em Telheiras.
A Radio Popular também não vende Xbox 360?
Isto faz-me lembrar uma canção: "Tu estás em Portugal, agora aguenta!!!!"
Fogo não tenho palavras para exprimir o meu descontentamento....
Pelo menos a do Forum montijo nao vende, é so Wii e PS3, Xbox nem ve-la.
andre__pereira 11-03-2008, 12:28 Na GAME do Loureshopping têm algumas :)
Pelo menos a do Forum montijo nao vende, é so Wii e PS3, Xbox nem ve-la.
Podera ser uma fase pois posso-te dizer que quando as Falcon ainda mal apareciam por aí, foi na Radio Popular que vi as primeiras Elite com Falcon.. e ao todo fomos 5 pessoas a comprar lá!
HunterPT 11-03-2008, 14:06 Tens toda a razão.
Desde que saiu a PS3 que aqui nesta Sonyland, as Wortens, Vobis e afins deixaram de vender as Xbox360 e os acessórios (só vendem jogos, poucos e antigos), quando antes dessa altura vendiam isso tudo a granel. Tinham os expositores cheios de consolas X360, de acessórios e de jogos.
Resta apenas saber quanto é que a Sony pagou ao Belmiro de Azevedo pela exclusividade, pois de certezinha que essas lojas não deixaram de vender a consola da Microsoft em favor da consola da Sony, sem contrapartidas financeiras "por baixo da mesa".
Ainda falam em liberdade de escolha. Realmente quem percebe pouco de consolas e vai a um desses sitios para comprar uma, pensa que a única que existe no mundo é a Playstation. Se a autoridade da concorrência estivesse atenta a este "Sonypólio" é que fazia bem.
PS: tens a Mediamarkt e a Game, penso que essas ainda não venderam a "alma" à Sony
Essas teorias da conspiração é que me partem todo lol, achas mesmo que tiveram de pagar alguma coisa para terem "exclusividade", os Portugueses querem todos comprar a PS3 visto que é a única coisa que conhecem e como tal as lojas metem aquilo que o pessoal mais quer comprar.
Essas teorias da conspiração é que me partem todo lol, achas mesmo que tiveram de pagar alguma coisa para terem "exclusividade", os Portugueses querem todos comprar a PS3 visto que é a única coisa que conhecem e como tal as lojas metem aquilo que o pessoal mais quer comprar.
Pensa o que quiseres, a minha opinião é a que acabaste de ler.
massiveman 11-03-2008, 14:49 Infelizmente e o pais que temos pode ser que com o price drop as lojas comecem a por mais xbox a venda ja nem as digo mostrar na montra porque ai e espaço exclusivo a PS3
sei que no forum almada o que não falta aqui são xbox 360
Jorgetime 11-03-2008, 15:39 Vai ás lojas k só vendem jogos ou as maiores lojas(Fnac,Vobis,Mediamarket,Radio popular k tem mesmo muitas consolas)
Evita sempre entrar numa Worten,pelo menos na seccção de jogos nem olhes para lá, dá vontade de partir tudo.>(
Tens toda a razão.
Achas mesmo que a culpa é da Sony? Em parte até pode ser, mas vamos lá ver alguns pontos:
1- Que publicidade à Xbox é que tu viste nos nossos canais televisivos, jornais/revistas, placares nas paragens de autocarro e assim? Ou a Sony também pagou a 4 canais, mais não sei quantos jornais/revistas, empresas de publicidade, etc?
2- Se a Sony pagou alguma coisa ao senhor Belmiro de Azevedo, porque é que não fez o mesmo para tirar a Wii do mercado português?
3- Ecofilmes e microsoft de costas viradas? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=253267)
Acho que estes 3 pontos, chegam para te fazer ver, que a Sony talvez não seja tão culpada como tu a pintas!
Se mesmo assim continuares a ter 100% de certeza que a Sony é a culpada do fracasso da Microsoft no nosso país, eu não discuto, só digo :lol:
Cumprimentos
P.S. Tenho uma Xbox360
Almoinhas 11-03-2008, 16:18 A Sony é japonesa. A Microsoft é Americana.
A culpa de não haver xBox à venda é de Portugal. :lol:
2- Se a Sony pagou alguma coisa ao senhor Belmiro de Azevedo, porque é que não fez o mesmo para tirar a Wii do mercado português?
Até te respondo assim:
Vai a worten e procura uma WII...
Eu descobri umas 3 wiis por puro acaso, pois estavam escondidas com PS2's a volta...
LazyWick 11-03-2008, 16:42 A minha XBox 360 ainda foi comprada na worten :wink:
Até te respondo assim:
Vai a worten e procura uma WII...
Eu descobri umas 3 wiis por puro acaso, pois estavam escondidas com PS2's a volta...
Eu por acaso nesse ponto falei um pouco sem saber, porque eu quando vou à Worten, não costumo olhar a ver se têm Wii's, porque por agora é consola que não me interessa! Mas isso também pode ser só aí na tua zona, não sei!
Mas pronto, que seja obra da Sony, não digo que não, mas a primeira pergunta que fiz para a Xbox360 faço também para a Wii! Pelo menos nas revistas e jornais que compro, e nos placares de rua, não me lembro de ver uma publicidade à consola...
Na televisão já é um pouco mais difícil, porque eu quase nunca vejo, e quando está ligada não tomo muita atenção!
A Sony tem o sucesso que tem no nosso país, porque não há um canal no nosso país (exceptuado a RTP2, penso eu de que), que não tenha 1 reclame a um jogo, a um pack novo, whatever para qualquer uma das 3 consolas Sony à venda no nosso país!
Por mim acaba aqui o OFFTOPIC nesta thread! A próxima vez que responder, respondo à pessoa em questão por PM
Cumps
Por acaso é verdade, é rara a vez encontrar Wii ou 360 a venda, só se ve Ps a venda.
Eu já tenho uma 360, mas tenho andado interessado em comprar uma Wii, o unico place que encontro uma é na MediaMarket, é raro encontrar noutro lado.
Neste caso não podemos culpar nem a M$ nem a Nitento de tal coisa, mas sim quem é ..... lol porra ando mesmo mal não encontro a palavra adequada para aqui .... ahhh representante das mesmas é que não fazem nada de jeito em Portugal, deveria-mos era de culpar esses.
Mas mesmo assim, se comprares na Europa, a garantia funciona na mesma, por isso, se não encontrares nos sitios que de disseram, sempre podes recorrer a internet para procurar lojas online que vendam a consola
MinisterOfSound 11-03-2008, 17:02 Boas,
Não se esqueçam que a XBox tem uma certa má fama em questões de fiabilidade e as grandes superficies não gostam lá muito da ideia de ter que devolver o dinheiro ao cliente e depois esperar 2 meses por outra.
Cumps.
Sephiroth_zer0 11-03-2008, 17:03 sei que no forum almada o que não falta aqui são xbox 360
Fui la a semana passada e nao tinham assim tantas, pelo menos premium (falcon)...
Achas mesmo que a culpa é da Sony? Em parte até pode ser, mas vamos lá ver alguns pontos:
1- Que publicidade à Xbox é que tu viste nos nossos canais televisivos, jornais/revistas, placares nas paragens de autocarro e assim? Ou a Sony também pagou a 4 canais, mais não sei quantos jornais/revistas, empresas de publicidade, etc?
Que tem isso a ver com o que eu disse? Será que a Worten e a Vobis só vendem o que é publicitado na televisão? Quer-me parecer que não.
"tirar do mercado português"?? Nunca referi isso em relação a X360, por isso não entendo esse argumento. Além disso desafio-te a encontrar mais do que uma Wii à venda na Worten e na Vobis, isto se encontrares alguma.
3- Ecofilmes e microsoft de costas viradas? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=253267)
Acho que estes 3 pontos, chegam para te fazer ver, que a Sony talvez não seja tão culpada como tu a pintas!
Se mesmo assim continuares a ter 100% de certeza que a Sony é a culpada do fracasso da Microsoft no nosso país, eu não discuto, só digo :lol:
Isso do fracasso são tretas. Enquanto não saiu a PS3 era só X360 em tudo que era sitio e vendiam-se e bem. Hoje em dia continuam a vender-se a mais se venderiam se não fossem os lobbys que a Sony arranja com determinadas superfícies comercias tugas.
A verdade é que temos a sorte de que na FNAC a Sony não consegue meter o guedelho, senão sem aí haveria Xbox's 360. E realmente assim até os CD's dos DZR'T venderiam mais que os U2, se fossem os únicos à venda nas grandes superfícies.
Mas enfim... é o país que temos.
Cumprimentos
Boas,
Não se esqueçam que a XBox tem uma certa má fama em questões de fiabilidade e as grandes superficies não gostam lá muito da ideia de ter que devolver o dinheiro ao cliente e depois esperar 2 meses por outra.
Cumps.
Errado!
As avarias das Xbox 360 têm de ser tratadas directamente com a Microsoft pois é assim determinado pela própria Microsoft.
Procura a thread neste fórum "Reparações da Xbox 360" ou qq coisa do género e verás que não há um único user que a devolva ao local em que a comprou quando ela avaria (a não ser uma ou outra raríssima excepção e sempre pq a loja foi simpática e deu-lhe outra).
Até porque nenhuma superfície é obrigada a aceitar um produto de volta e devolver o dinheiro.
A partir do momento que foi vendido passa a funcionar a garantia do produto.
Boas,
Cumps.
Se fossem por esse caminho mais valia fecharem as portas ..... isso sinceramente na minha opinião não é desculpa nenhuma para uma superficie deixar de ter 1 produto, visto que se ganham dinheiro com isso .....
O que interessa é que a Sony gasta $$$ em publicidade em Portugal.... a Microsoft Portugal e a Concentra não fazem publicidade...
Estamos numa Sonyland, porque só compra x360 quem anda a par das coisas... Quem não anda compra Playstations... é a vida. Estamos em Portugal... é mesmo assim. Agora não culpem a Sony.... a culpa é somente da Microsoft e da Concentra....
Agora sinceramente, até podiam não vender um unico jogo x360 em Portugal.... Alias podia ser o unico jogador de x360 em Portugal que estava-me a marimbar para isso ...até porque os jogos compro-os todos lá fora, sai sempre mais barato (e mais rápido Lol).
ZimZum24 11-03-2008, 17:24 hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:
hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:
São uns tristes e infelizmente entre eles e a Vobis dominam mais de 50% do mercado, o que os torna ainda mais infelizes no fraco serviço que prestam aos consumidores na falta de opções de escolha que lhes proporcionam neste assunto das consolas.
Boas,
Cumps.
2 meses? Não estarás a confundir com a PS3?
hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:
Mas isso já era de esperar :P
Nunca ouviste falar na expressão "Estamos numa Sony land"
Enquanto as companhias que fazem distribuição das consolas não fizerem nada de jeito ira ser sempre assim.
E acho que quem, neste caso quem têm a culpa, na parte da xbox, é quem a esta a distribuir, não necessariamente a Microsoft. Como por exemplo quem faz a distribuição da Ps em Portugal acho que é a Sony, dai a sony tratar da pub feita a ela, e como tal a EcoFilmes e a Concentra deveriam de fazer o mesmo, visto que tiram lucro das vendas delas ....
Se estão a falar do catálogo da Worten que tem o Pedro Granger(?) na capa, eu logo na primeira página vejo lá jogos Wii!
São poucos, mas estão lá
eu acho que vocês pintam tudo muito mau para a xbox, só porque não as vendem na worten nem jogos vendem, mais dinheiro para a fnac parvos são eles a perderem uma parte de mercado, agora duvido que a Sony tenha investido dinheiro para nao venderem as consolas dos outros ... isso é extremamente radical e acho que exagerado, se eles não vendem é por não quererem ! não por outra razão ! :P
eu acho que vocês pintam tudo muito mau para a xbox, só porque não as vendem na worten nem jogos vendem, mais dinheiro para a fnac parvos são eles a perderem uma parte de mercado, agora duvido que a Sony tenha investido dinheiro para nao venderem as consolas dos outros ... isso é extremamente radical e acho que exagerado, se eles não vendem é por não quererem ! não por outra razão ! :P
E não achas no mínimo "curioso" e "estranho" que só após a saída da PS3 é que a Worten e a Vobis deixaram de vender Xbox's 360 em menos de um mês? Incluindo no site online? Não vendem "por não quererem, dizes tu? Essa é boa!! Então porquê? Não gostam de ganhar dinheiro?
Eu como não acredito em coincidências destas e muito menos quando acontecem no mundo dos negócios, acho isso "curioso" e "estranho", muuuuuuito "estranho". :whistle:
Cumps :)
E não achas no mínimo "curioso" e "estranho" que só após a saída da PS3 é que a Worten e a Vobis deixaram de vender Xbox's 360 em menos de um mês? Incluindo no site online?
Eu como não acredito em coincidências destas e muito menos quando acontecem no mundo dos negócios, acho isso "curioso" e "estranho", muuuuuuito "estranho". :whistle:
Cumps :)
Sim tido isso assim claro que se torna estranho e curioso.
Como já foi tido num tópico por este fórum, a Microsoft é que deveria de pegar nas coisas em Portugal e fazer as coisas como deve ser, bem como a Nintendo, que por intermediários da sempre mer"#
R3d_D3v1l_ 11-03-2008, 18:12 :x2:
Hoje passei na Game do Colombo e tinham lá várias à venda, a elite estava entre elas. Mas como foi dito, tens mais...Media markt, replay zone...etc.
Pois é...Portugal é nação de Playstation...lol. Não que eu tenha nada contra, até porque para além da xbox360 também tenho uma ps2. Mas sinceramente acho que a xbox merecia muito mais "atenção" por estas bandas, o que infelizmente não acontece.
Miguel86 11-03-2008, 18:52 Dou-vos razão quando dizem que o português comum só vê PS à frente.
Numa entrevista ao responsavel pela PS cá em PT, ele disse que portugal era aonde havia a maior percentagem de PSP em comparação com outros paises, mesmo a PS3, Portugal estava nos primeiros lugares em termos de vendas.
Se era conversa dele, isso já não sei :)
se a worten prefere apostar nas consolas que quer deixem-nos tar lol não compram la nada são eles que perdem ... eu nem sei porque raios se preocupam com isto ainda ...
se a worten prefere apostar nas consolas que quer deixem-nos tar lol não compram la nada são eles que perdem ... eu nem sei porque raios se preocupam com isto ainda ...
Claro que tens razão!
Apenas não acho muita piada a ter de efectuar mais de uma centena de quilómetros para poder ver Xbox 360 á venda.
MultiSpeed 11-03-2008, 19:36 se a worten prefere apostar nas consolas que quer deixem-nos tar lol não compram la nada são eles que perdem ... eu nem sei porque raios se preocupam com isto ainda ...
Há sitios onde a Worten/Vobis era o único local onde era possível comprar uma X360.
Nem todos vivemos nas capitais de distrito.
Zoo TV, desculpa lá, mas acho ridículo teres tanta convicção em algo sem qualquer fundamento.
Por amor de deus, mas achas mesmo que a Sony anda a subornar as cadeias de distribuição em Portugal para retirar as X360 e Wii do mercado? lolol...epá, já tinha ouvido muitas mas essa desculpa lá, e com todo o respeito, mas é das explicações mais idiotas que ouvi nos últimos tempos.
Dizes que é a tua opinião, tudo bem. Mas quer dizer, as opiniões para serem levadas a sério e terem alguma credibilidade, devem ter no minimo alguma vericidade lógica, se possível com argumentos válidos e credíveis. Chegar aqui e inventar uma teoria da conspiração para justificar o péssimo trabalho da Microsoft, epá...enfim..
Vejamos lá se não existe uma explicação muito mais racional e lógica. Argumentos não faltam. E vamos ser coerentes, não há necessidade de nos armarmos em fanboys.
1º A PlayStation em termos genéricos como marca, reputação e produto que representa é muito mais conceitoada do que a Xbox, em qualquer parte do mundo. Por mérito próprio, não vale a pena entrarmos em guerras estupidas, é um facto. Isto justifica a fácil aceitação que os produtos PlayStation têm tanto junto dos pontos de venda como junto do consumidor comum.
2º A Sony investe muito mais na promoção, distribuição e publicidade das suas consolas do que a Microsoft ou Nintendo, em termos de implementação mundial. Este ponto em parte reforça o 1º ponto e por outro lado reforça a componente de comercialização do produto.
3º Ao que consta a Xbox nem sequer é distribuida em Portugal pela Microsoft, tal como a Wii não é distribuida pela Nintendo. Já na geração passada se viam poucas Xbox's e GC's. Definitivamente parece tratar-se de um problema de distribuição, e ai o demérito é somente da Microsoft que prefere deixar a terceiros essa tarefa. Em contraste a Sony leva todos os mercados a sério e investe bastante para propragar os seus produtos e ter o máximo de stock nas parteleiras.
4º Antes da PS3 também não se viam assim tantas X360 quanto isso. Viam-se mais porque tinham de facto alguma distribuição mas também porque era a única nova consola no mercado. O orçamento da Sony para promoção, distribuição e publidade ao lançamento e sustentação da PS3 foi enorme em todos os mercados, e em paises como Portugal só serviu para descer o véu à concorrência e mostrar a realidade, ou seja, que tanto a Microsoft como a Nintendo ignoram o mercado português.
Isto sim é a realidade das coisas. Estranho era que a Microsoft sem mexer uma palha conseguisse que a Xbox tivesse a exposição que a PS tem fruto de um investimento enorme por parte da Sony.
Toda a gente bem informada tem noção disto, o resto é conversa !!!
Marmitas 11-03-2008, 19:49 Pelo menos a do Forum montijo nao vende, é so Wii e PS3, Xbox nem ve-la.
Eu tive la na Radio Popular este fim de semana e tinham la Premiums
Pois é, não vale a pena bater no ceguinho, acho que o Xetiro já disse tudo.
massiveman 11-03-2008, 20:42 Quanto a mim nao vejo quaisqueres problemas de a Sony ser mais vendida em Portugal, a questao nao e essa e que eu para comprar acessorios em portugal xbox esquece e quase impossivel, para comprar um comando com fios no outro dia para meter na xfps precisei de pedir ao homem que fosse a arrecadaçao ... sera assim tao dificil deixarem as coisas a vista ?! Sera que perdem assim tanto dinheiro ?! Nao me parece ... Apenas acho este problema bastante estupido para ser verdade pois quase que nao ha cabimento as lojas de grande superficie nao venderem uma marca de renome mundial ...
Boas,
Cumps.
Lol a a sony tb não anda com problemas? Pois a ms faz a troca da consola entre 20 a 30 dias e sony? de 4 a 6 semanas.
Estamos numa Sonyland, porque só compra x360 quem anda a par das coisas... Quem não anda compra Playstations... é a vida. Estamos em Portugal... é mesmo assim. Agora não culpem a Sony.... a culpa é somente da Microsoft e da Concentra....
Fala antes em Ecofilmes e Concerta, e nao em MS, pois a ditribuiçao da mesma é feita pela ecofilmes.
MultiSpeed 11-03-2008, 20:54 (...)
1º A PlayStation em termos genéricos como marca, reputação e produto que representa é muito mais conceitoada do que a Xbox, em qualquer parte do mundo. Por mérito próprio, não vale a pena entrarmos em guerras estupidas, é um facto. Isto justifica a fácil aceitação que os produtos PlayStation têm tanto junto dos pontos de venda como junto do consumidor comum.
Sim, a Playstation é mais conceituada mas por essa ordem de ideias a FNAC, a MEDIAMARKT e a GAME então também não venderiam Xbox360, apenas venderiam PS3's
2º A Sony investe muito mais na promoção, distribuição e publicidade das suas consolas do que a Microsoft ou Nintendo, em termos de implementação mundial. Este ponto em parte reforça o 1º ponto e por outro lado reforça a componente de comercialização do produto.
Sim, é verdade que investe mais e depois? Que é que isso muda em relação ao facto da Worten e da Vobis terem deixado de vender Xbox's 360? Ocupavam muito espaço, era? davam prejuízo?
3º Ao que consta a Xbox nem sequer é distribuida em Portugal pela Microsoft, tal como a Wii não é distribuida pela Nintendo. Já na geração passada se viam poucas Xbox's e GC's. Definitivamente parece tratar-se de um problema de distribuição, e ai o demérito é somente da Microsoft que prefere deixar a terceiros essa tarefa. Em contraste a Sony leva todos os mercados a sério e investe bastante para propragar os seus produtos e ter o máximo de stock nas parteleiras.
Pois, dizes bem, "já na geração passada viam-se poucas Xbox's e GC's". Mas "poucas" é bem diferente de "nenhumas" assim como "máximo stock" é bem diferente de "stock zero".
E curiosamente esse suposto problema de distribuição que falas só começou depois da PS3 ter sido lançada no mercado. Como disse o ZooTV..... que ESTRANHO!!!
Aliás, já agora, e em relação à Wii que tb não se encontra nessas lojas? Também tem problemas de distribuição e não dá lucro a quem as vende, querem ver?
4º Antes da PS3 também não se viam assim tantas X360 quanto isso. Viam-se mais porque tinham de facto alguma distribuição mas também porque era a única nova consola no mercado.
Pois não, tu pelos vistos não as vias, mas eu, que vou à Worten uma vez por semana, via um expositor cheio delas todas as semanas e sempre a ser reposto. Acessórios não faltavam e jogos havia-os todos. Agora nas lojas físicas e online, tens ZERO consolas, meia dúzia de acessórios (na Vobis a semana passada tinha só o cartão Live Gold para venda) e jogos a maior parte são os que já têm barbas, com excepção de alguns.
Isto sim é a realidade das coisas. Estranho era que a Microsoft sem mexer uma palha conseguisse que a Xbox tivesse a exposição que a PS tem fruto de um investimento enorme por parte da Sony.
Ora finalmente chegaste lá!! Foi precisamente esse "investimento enorme" de que falas que provavelmente fez com que as Wortens e Vobis deixassem "convenientemente" de vender Xbox's 360. É que se te deres ao trabalho de ir a uma Worten ou a uma Vobis e perguntares quando é que vão ter Xbox360 para venda, a resposta vai ser, mais ou menos, a mesma que me deram: "só comercializamos a PS3".
Agora realmente alguém de bom senso e que não seja o rei dos ingénuos, acredita que essa decisão "caíu do céu", assim sem mais nem menos, precisamente quando a PS3 foi lançada?
Alguém acredita que a Worten resolveu dar-se ao luxo de menosprezar os clientes da consola da Xbox360 que já tinha feito desde o lançamento da consola, deixando não só de a vender como de ter acessórios e jogos em quantidade normal?
Tudo isso sem contrapartidas? BIG LOL
É mais que óbvio que a Sony pagou (e não deve ter sido pouco) pela exclusividade de venda da sua consola nessas superfícies.
Eu já não acredito no pai Natal há séculos, mas pelos vistos há muita gente graúda que ainda acredita. :002:
Almoinhas 11-03-2008, 21:01 É mais que óbvio que a Sony pagou (e não deve ter sido pouco) pela exclusividade de venda da sua consola nessas superfícies.
Eu já não acredito no pai Natal há séculos, mas pelos vistos há muita gente graúda que ainda acredita. :002:
Mesmo que isso fosse verdade qual era o problema? A Microsoft é que não se lembrou disso primeiro, senão teria feito antes.
Os cafés que só vendem Super Bock recebem para ser exclusivos dessa cerveja. Assim a Sagras não entra lá. Situações contrárias também acontecem.
Por isso esta prática deve de ser legal, não sei...
Há aqui muito pessoal que gosta de mandar postas porque sim. Não pensem que é a atacar a Sony que estão a fazer um favor à companhia do vosso coração. Estão mas é a mostrar cada vez mais fanatismo e para mim é doentio q.b.
Eu também não gosto da Sony (tendo em conta aquilo que se paga pelos seus produtos face à qualidade que têm no geral), mas daí a ser a má da fita, tenham dó.
O marketing não serve só para encher as páginas das revistas e jornais. Também serve para dar informação (seja de que maneira for) ao consumidor que não percebe "a ponta de um corno" sobre o assunto. Não é o caso de muita gente daqui que está (bem) mais que informada sobre esta área.
E é aí que a Sony continua a bater aos pontos no "rectângulo". E depois é claro que as cadeias de lojas mais banalizadas e que foram já mencionadas aqui, vão pela via que acham que irá dar maior sucesso (mesmo que depois seja um fiasco).
Depois, é incrível a parca publicidade de uma companhia como a Microsoft (aquela empresa que tem poderio comercial em tudo, ou quase tudo o que é computadores pessoais) e também o facto de não terem uma distribuidora própria, andando sob o poderio da Ecofilmes (que parece que pelos vistos já não vai ser assim).
Já nem falo da Nintendo que apesar de tudo, ainda vai conseguindo uns valores (mesmo que abaixo da Microsoft) face à má representação da marca em Portugal.
E para acabar desculpem desde já se vos estou a ofender, mas em vez de andarem a "choramingar", porque não começam a enviar em conjunto mails à Microsoft portuguesa ou mesmo petições para que se mude o rumo da situação.
E fico por aqui. Podem mandar as pedras que quiserem que estou a marimbar para a raiva de cada um.
Mesmo que isso fosse verdade qual era o problema? A Microsoft é que não se lembrou disso primeiro, senão teria feito antes.
Os cafés que só vendem Super Bock recebem para ser exclusivos dessa cerveja. Assim a Sagras não entra lá. Situações contrárias também acontecem.
Por isso esta prática deve de ser legal, não sei...
Isso é contra a lei da concorrência.
Nao comprares um cafe com uma loja que vende de tudo e de todas as marcas, para isso os pc´s que vendiam nao tinham sistema operativo.
Agora o que esta por detrás disso não sei, mas gostava de saber.
Spiderman 11-03-2008, 23:26 Epa, a Microsoft que se ponha a mexer....
Ficaram de tal modo vidrados no mercado Japones, que cagam literalmente para o resto.
Eles que caguem masé nos Japoneses, que eles são um nacionalistas de 1ª.
Tenham um pouco mais de atenção no mercado Europeu, que já deviam ter feito à muito tempo. Também acho que têm razão ao dizer que é patético uma empresa como a microsoft não ser ela propria a promover os seus produtos.
Eles que se desenrasquem.
;)
Epa, a Microsoft que se ponha a mexer....
Ficaram de tal modo vidrados no mercado Japones, que cagam literalmente para o resto.
Eles que caguem masé nos Japoneses, que eles são um nacionalistas de 1ª.
Tenham um pouco mais de atenção no mercado Europeu, que já deviam ter feito à muito tempo. Também acho que têm razão ao dizer que é patético uma empresa como a microsoft não ser ela propria a promover os seus produtos.
Eles que se desenrasquem.
;)
O que é que o mercado português têm a ver com o europeu ?
Spiderman 11-03-2008, 23:38 O que é que o mercado português têm a ver com o europeu ?
Portugal fica na Europa.... :016:
Portugal fica na Europa.... :016:
Mas para o tópico, me diz o que é que o mercado da Europa têm a ver ? Talvez não tenha sido bem claro no que queria dizer, se não existem consolas a venda vamos culpar a Microsoft ( bom também têm culpa no cartorio :P poderia escolher uma distribuidora melhor )? Vamos é culpar quem têm culpa neste caso, a distribuidora.
Quero que fique claro que não tou a defender a Microsoft, mas sim farto da vergonha que as outras consolas, alêm da ps, que passam em Portugal, vemos o caso da nintendo e da consola da Microsoft
Paulo I@M 11-03-2008, 23:48 hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:
É natural.... Todos os folhetos de campanha desses senhores, são pagos por quem lá coloca os produtos. A worten não gasta 1 centimo nesses folhetos... Pq ? Pq se a marca A não quiser pôr o seu produto, há a marca B, marca C, marca D que estão dispostas a colocar o seu produto no folheto....
Se reparares nos folhetos deles, tens sempre estas mesmas marcas ... Lg, Samsung, Sony...
Eu sofro desse mal pela xbox360 e por ter um mac ..... Pensamos diferente !!!!
É como a teoria do emprego, se te quiseres ir embora do teu emprego podes ir (mesmo que sejas muito bm no que fazes9, pq há e haverá sempre 100 ou 200 em lista de espera (mesmo que façam o trabalho pior !!)..
Portugal no seu melhor :'(
Spiderman 11-03-2008, 23:51 Sim, mas quer dizer....
A distribuidora diz: "ha e tal, não nos "apetece" distribuir mais Xbox por isto e por aquilo..."
E a Microsoft diz: "ah e tal, ok"
Que se imponham eles proprios.
Pelo que percebi, a Sony não tem problemas destes, talvez porque deve ser ela própria a tratar disso...
Sim, mas quer dizer....
A distribuidora diz: "ha e tal, não nos "apetece" distribuir mais Xbox por isto e por aquilo..."
Pelo que percebi, a Sony não tem problemas destes, talvez porque deve ser ela própria a tratar disso...
Acho que se lesses melhor o topico bem e os seus replay fazias melhor ....
Spiderman 12-03-2008, 00:10 Acho que se lesses melhor o topico bem e os seus replay fazias melhor ....
E o que queres que leia??
Isto: Ecofilmes e Microsoft de costas voltadas? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=253267) ??
Sim, e que tem??
Ou estas a falar disto:
e também o facto de não terem uma distribuidora própria, andando sob o poderio da Ecofilmes (que parece que pelos vistos já não vai ser assim).
e acho muito bem. Está na hora de tratarem eles proprios dos seus produtos. Se queremos uma coisa bem feita, temos de ser nós proprio a faze-la.
Sim, mas quer dizer....
Ah bom, essa é gira. Então a distribuidora só não lhe apetece distribuir mais Xbox's 360 à Worten e à Vobis, mas à FNAC, à Mediamarkt e à Rádio Popular já não se importa de distribuir??
Acreditas mesmo nisso, é?
Como já te disseram acima, lê primeiro a thread TODA antes de dizeres asneiras.
Cumps.
Spiderman 12-03-2008, 15:07 Resta apenas saber quanto é que a Sony pagou ao Belmiro de Azevedo pela exclusividade, pois de certezinha que essas lojas não deixaram de vender a consola da Microsoft em favor da consola da Sony, sem contrapartidas financeiras "por baixo da mesa".
Ahhh, bom
Essa tua teoria tem muito mais logica, não tenham duvidas.... 8|
Qualquer pessoa pensaria logo que foi a Sony que pagou para ter a exclusividade nas lojas Worten e Vobis.
give me a break :Whatever:
darth vader 12-03-2008, 15:21 ALguem sabe de alguma coisa sobre xbox 360 a 200 euros?
Ahhh, bom
Essa tua teoria tem muito mais logica, não tenham duvidas.... 8|
Qualquer pessoa pensaria logo que foi a Sony que pagou para ter a exclusividade nas lojas Worten e Vobis.
give me a break :Whatever:
Pois... deixa estar que a tua genial explicação para a inexistência de X360's na Worten e Vobis ser a de que a distribuidora amuou e resolveu dizer (passo a citar-te): "ha e tal, não nos "apetece" distribuir mais Xbox por isto e por aquilo..."..........................
...... tem mesmo muuuuuito mais lógica do que a Sony ter pago pela exclusividade, claro que tem!
Se calhar até foi a Microsoft que pagou à Worten e à Vobis para NÃO venderem mais Xbox's 360, queres ver? BIG LOL
Tens piada tu, tens, tens... :lol:
Almoinhas 12-03-2008, 16:01 Já que estamos numa de teorias da conspiração aqui fica a minha.
Quem pagou foi….A Apple. E porquê? Hummmm
Porque assim a Microsoft vai gastar todos os seu recursos para recuperar este grande mercado que é o Português. Isso deixará o Windows mais fragilizado, e a Apple depois entrar a atacar com os Mac deles!
Pode haver também uma panelinha entre Simens e a Nokia, uma vez que o Windows moblie está a ganhar muita força e já se fala em telemoveis Microsoft.
Já que estamos numa de teorias da conspiração aqui fica a minha.
Quem pagou foi….A Apple. E porquê? Hummmm
Porque assim a Microsoft vai gastar todos os seu recursos para recuperar este grande mercado que é o Português. Isso deixará o Windows mais fragilizado, e a Apple depois entrar a atacar com os Mac deles!
Pode haver também uma panelinha entre Simens e a Nokia, uma vez que o Windows moblie está a ganhar muita força e já se fala em telemoveis Microsoft.
LOL :-D
Pelo menos tem mais lógica que aquela do "amuo" da distribuidora.
:D
Spiderman 12-03-2008, 18:34 LOL :-D
Pelo menos tem mais lógica que aquela do "amuo" da distribuidora.
:D
Por isso é que o apetece está entre aspas. Não querias que fosse agora inventar uma razão para eles terem deixado de as distribuir...
Para bom entendedor, meia palavra basta... :002:
Como está noutro topico, pode ser por causa da grande quantidade de Xbox que têm problemas. Mas essas teorias da conspiração....lol
Cumps
Mas o que é que o grande problema da xbox ( ROD ) têm a ver com a distribuição ? Nada, mas mesmo nada.
Do momento que se venda a consola, ela passa a ficar abrangida pela garantia da M$, a partir dai o cliente têm é que apenas telefonar para a garantia e prontos
Almoinhas 12-03-2008, 18:57 Do momento que se venda a consola, ela passa a ficar abrangida pela garantia da M$, a partir dai o cliente têm é que apenas telefonar para a garantia e prontos
Isso sabemos tu e eu. Mas grande parte dos consumidores quando tem problemas vai "melgar" quem lhe vendeu o produto.
Também não acredito que isto seja a causa para não haver Xbox na Worten.
Agora essa da Sony pagar para não haver Xbox... E então eles iam fazer logo isso em Portugal. Ainda se fosse na Alemanha ou em Inglaterra que são mercados a sério...
Isso sabemos tu e eu. Mas grande parte dos consumidores quando tem problemas vai "melgar" quem lhe vendeu o produto.
Agora essa da Sony pagar para não haver Xbox... E então eles iam fazer logo isso em Portugal. Ainda se fosse na Alemanha ou em Inglaterra que são mercados a sério...
Vai melgar não, simplesmente quem te vendeu a consola da-te o nº de contacto com a MS portugal para te virem buscar a consola, duvido muiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo que seja essa a razão.
Como já disseram, isto é a PlaystationLand portanto, quem não é a favor, é do contra...
Mas quem deve de informar é simplesmente quem esta a vender a consola quando as pessoas vão para lá a melgar .... como já disse muitas vezes a minha namorada, existem pessoas a trabalhar em muitos sitios que estar lá ou não .... prontos acho que percebes-te o que quero dizer aqui.
Mas como já foi aqui referido, é estranho em que a partir do momento a Ps chega, passado uns tempos certas lojas deixem de vender 1 produto, e têm paletes do outro a venda é de estranhar.
Se fosse mesmo da distribuidora, outros sitios como a fnac e MediaMarket não teriam também o produto a venda nas lojas, mas esses têm a venda na loja. Por exemplo, aqui em Braga, tinhamos o Carrefur ( que foi comprado pelo continente ) tinha xbox a venda, acessorios, mas quando foi comprado pelo continente, a parte das tv's, consilas e afins ficou a cargo da Worten, e só se vê ( consolas ) a venda da Ps, Ps2 e ps3, jogos para as mesmas vesse aos montes e para as outras .... bom nem vale apena comentar.
Como disse a uns post atraz, é de estranhar, isso é, por acaso nem tinha reparado bem ( que não ando a ver se têm muitas ou poucas para venda ) mas deste que li isto, tenho tentado reparar e é verdade o que foi aqui dito ( só haver Ps a venda em certas lojas )
massiveman 12-03-2008, 20:35 ALguem sabe de alguma coisa sobre xbox 360 a 200 euros?
parece que os preços entram em vigor a 14 de março na europa mas em portugal nao faço a minima ideia, penso que seguira o mesmo padrao mas nunca se sabe ! xD
andre.tapada 12-03-2008, 20:39 Essas teorias da conspiração é que me partem todo lol, achas mesmo que tiveram de pagar alguma coisa para terem "exclusividade", os Portugueses querem todos comprar a PS3 visto que é a única coisa que conhecem e como tal as lojas metem aquilo que o pessoal mais quer comprar.
Eles conseguem ver que a XBox 360 vende e assim deixariam-na lá em stock por isso é que concordo com o Zoo TV.
PS: Eu não tenho visto em lugares que tenha passado...
Quem está a atender e realmente saiba o que está a fazer, só tem que informar o cliente que as reparações se tratam directamente com a Microsoft e fornecer o número. Os clientes até preferem assim, tratar directamente com a marca. E ainda para mais quando só têm que esperar que a vão buscar e levar a casa.
E já agora, mas quem é que compra o que quer que seja na Worten ou na Vobis? :D
A única coisa que compro nessas lojas ainda são uns dvs's na Worten e cada vez menos. De resto, prefiro ir a outras lojas.
Vão a uma GAME, FNAC ou Mediamarkt.
Se o grupo Sonae não quer vender XBOX 360, problema deles. O que não falta ai são alternativas.
Por acaso era 1 coisa interessante de expor a Autoridade da Concorrência ... Se eles podem fazer disto...
Culpar a Sony pela falta de comercialização da X-Box 360 em lojas Portuguesas a meu ver é mm do mais ridiculo .
Para mim é muito simples a X-Box é uma maquina americana e como todos sabemos os Americanos são do mais nacionalistas q há e a falta de cultura dos mm em relação ao mercado de cada país Europeu acreditem q é enorme , para os americanos a Europa é : Alemanhã , França , Italia e pouco mais , eles sabem lá onde é q fica Portugal e o mercado Portugues para eles nunca é nem será uma prioridade . O q já n aconteçe com a Sony q só tem q ter respeito e muito pelo mercado portugues e até alguns jogos já vêm inteiramente na nossa lingua.
A MICROSOFT tem alto poder economico so n aposta mais forte no nosso país pq n quer e pq o ignora completamente infelizmente para nós , pois tem uma grande maquina e tinha nas mãos talvez quem sabe acabar com o sindrome de Portugal = Playstation Land , ou já n se lembram do tempo da sega saturn isto era sega land e deixou de o ser muito rapidamente ;) .
casebres 13-03-2008, 09:45 Culpar a Sony pela falta de comercialização da X-Box 360 em lojas Portuguesas a meu ver é mm do mais ridiculo .
Para mim é muito simples a X-Box é uma maquina americana e como todos sabemos os Americanos são do mais nacionalistas q há e a falta de cultura dos mm em relação ao mercado de cada país Europeu acreditem q é enorme , para os americanos a Europa é : Alemanhã , França , Italia e pouco mais , eles sabem lá onde é q fica Portugal e o mercado Portugues para eles nunca é nem será uma prioridade . O q já n aconteçe com a Sony q só tem q ter respeito e muito pelo mercado portugues e até alguns jogos já vêm inteiramente na nossa lingua.
A MICROSOFT tem alto poder economico so n aposta mais forte no nosso país pq n quer e pq o ignora completamente infelizmente para nós , pois tem uma grande maquina e tinha nas mãos talvez quem sabe acabar com o sindrome de Portugal = Playstation Land , ou já n se lembram do tempo da sega saturn isto era sega land e deixou de o ser muito rapidamente ;) .
Não pah, né nada disso, a sony anda a pagar ao belmiro para este não vender as xbox e wii's nos super mercados dele para assim a poderosa sony ganhar a quota de mercado de venda de consolas neste colosso da economia que é Portugal:lol: e isto é desleal pois a Microsoft não tem como combater isto, nem recursos nem dinheiro
Culpar a Sony pela falta de comercialização da X-Box 360 em lojas Portuguesas a meu ver é mm do mais ridiculo .
Mas só não aposta no nosso país através da Worten e da Vobis e apenas após a PS3 ter saído? Na FNAC, Mediamarkt e Rádio Popular continua a apostar! Mas que coisa curiosa, não achas?
Ora explica lá essa? Como é que encaixas isso na tua teoria acima, hein?
http://www.autoridadedaconcorrencia.pt/queixas.asp
Apresentem as vossas queixas da worten e vobis xD
casebres 13-03-2008, 09:59 Mas só não aposta no nosso país através da Worten e da Vobis e apenas após a PS3 ter saído? Na FNAC, Mediamarkt e Rádio Popular continua a apostar! Mas que coisa curiosa, não achas?
Ora explica lá essa? Como é que encaixas isso na tua teoria acima, hein?
Epah, porque é não vais a várias Wortens e Vobis e perguntas isso lá? Na volta até podes chegar a alguma conclusão, agora tares para ai a especular... o mundo não vive só de wortens e vobis, podes comprar software e hardware para a xbox em vários locais fisicos em Portugal como já foi aqui dito, eu proprio vou comprar uma agora quando baixar de preço, não vai ser essas superficies da treta que me vão impedir.
Epah, porque é não vais a várias Wortens e Vobis e perguntas isso lá? Na volta até podes chegar a alguma conclusão, agora tares para ai a especular... o mundo não vive só de wortens e vobis, podes comprar software e hardware para a xbox em vários locais fisicos em Portugal como já foi aqui dito, eu proprio vou comprar uma agora quando baixar de preço, não vai ser essas superficies da treta que me vão impedir.
Se te tivesses dado ao trabalho de ler as threads anteriores verias que houve um user que já o fez e que disse a resposta que lhe deram.
Não preciso de lá ir perder tempo a fazer perguntas a um dos habituais nabos que por lá andam, que não sabem a diferença entre um DVD e um Bluray, quanto mais as razões de não venderem mais Xbox's 360.
Tentar falar com um gerente de loja na Worten é um desafio maior que escalar o Everest só em boxers e meias. Nunca está nenhum disponível e quando está, levas tamanha seca à espera que Sua Exa apareça, que acabas por desistir. :zzz:
Além disso 2 e 2 são 4 e não é preciso ir lá perguntar o que, para mim, é óbvio e que já expliquei antes: Sonyland e muito dinheiro por baixo da mesa.
Quem conhecer o Belmiro de Azevedo é ver que carro novo é que ele comprou recentemente. :007:
B Cool :)
Almoinhas 13-03-2008, 10:27 O que faltava agora era eu ser obrigado a vender uma consola de determinada marca na minha loja.
Então os gajos também são obrigados a vender televisões de todas as marcas que existem, não?
Se não quiser vender não vendo. Sou obrigado a vender? Era o que faltava!
Quem manda na minha loja sou eu. O que vendo ou deixo de vender é problema meu.
Ninguem pode levantar uma queixa contra uma loja porque esta não vende uma coisa.
Se não me engano muito o site da fnac já pratica os preços que vão entrar em vigor dia 14
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&category=consolas&scategory=consolasXBox360&categoryN=Jogos&scategoryN=Consolas
massiveman 13-03-2008, 14:28 sim ja esta a praticar os novos preços da consola ! e ainda bem !
Quanto a Worten e a Vobis digam o que disserem alguma coisa esta mal ...
A Worten e a Vobis nao iam deixar de vender as 360 sem mais nem menos porque a consola da lucro!
Nao digo que a Sony pagou , mas que qualquer coisa esta mal ai isso esta ... e e uma tremenda estupidez estarmos num pais onde em algumas lojas nao temos liberdade de escolha !
poderá haver algum contrato de exclusividade?
tipo a sony oferece condições vantajosas mas se eles apenas venderem sony
isto é pratica comum por exemplo no mercado das cervejas (contratos exclusividade para cafés e restaurantes, ou só vendiam super bock, ou só sagres... isto claro, antes destas terem sido "juntas)
Mas ainda há quem se preocupe por a Vobis/Worten n vender 360 e acessórios?...aliás, quem é q compra o q quer q seja nessas lojas?...para coisas com preços ridículos prefiro comprar na Fnac :-D
A mim sinceramente n me faz a mínima diferença...acho q se alguém está a ser prejudicado, são essas lojas ao optarem por n vender, são menos essas consolas q facturam...mas tb n percebo pq é q alguns ficam escândalizados com com a possibilidade de existir algum contracto de exclusividade por parte da Sony com essas lojas, até parece q é uma situação mt díficil de encontrar por aí... :rolleyes:
A mim o q me incomoda é n ser a Microsoft a orientar as coisas cá, ou pelo menos ter um distribuidor de jeito, ao contrário de Ecofilmes, Concentras e afins...
Mas ainda há quem se preocupe por a Vobis/Worten n vender 360 e acessórios?...aliás, quem é q compra o q quer q seja nessas lojas?...para coisas com preços ridículos prefiro comprar na Fnac :-D
A mim sinceramente n me faz a mínima diferença...acho q se alguém está a ser prejudicado, são essas lojas ao optarem por n vender, são menos essas consolas q facturam...mas tb n percebo pq é q alguns ficam escândalizados com com a possibilidade de existir algum contracto de exclusividade por parte da Sony com essas lojas, até parece q é uma situação mt díficil de encontrar por aí... :rolleyes:
A mim o q me incomoda é n ser a Microsoft a orientar as coisas cá, ou pelo menos ter um distribuidor de jeito, ao contrário de Ecofilmes, Concentras e afins...
A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma, mesmo que fosse com umas semanas de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!
Por isso o que não é preocupação para ti, é natural que seja para outros. Nem todos vivemos nos sitios onde existem lojas FNAC'S, Mediamarkt's e Game's aos pontapés.
Cumps.
Almoinhas 13-03-2008, 16:00 A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma mesmo que fosse com uma semana de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!
Por isso o que não é preocupação para ti é natural que seja para outros. Nem todos vivemos onde existem lojas FNAC'S, Mediamarkt's e Game's aos pontapés.
Cumps.
Pois. Realmente é chato. Podes sempre mandar vir pelo correio.
Ou então vendes a consola e compras... :lol: não digo uma de outra marca porque parece mal.
Compra antes uma bicicleta. É igualmente divertido e faz bem à saude. :D
Pois. Realmente é chato. Podes sempre mandar vir pelo correio.
Ou então vendes a consola e compras... :lol: não digo uma de outra marca porque parece mal.
Compra antes uma bicicleta. É igualmente divertido e faz bem à saude. :D
Vender a 360 para comprar a PS3 (por essa razão), é a mesma coisa que cortar os pulsos com uma bic...
A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma, mesmo que fosse com umas semanas de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!
Por isso o que não é preocupação para ti, é natural que seja para outros. Nem todos vivemos nos sitios onde existem lojas FNAC'S, Mediamarkt's e Game's aos pontapés.
Cumps.
Só para q conste, onde vivo, n tenho nenhuma das lojas referidas ao pé, e acredita q tenho q fazer o dobro dos kms q tu fazes, para chegar a uma Fnac por exemplo...dito isto, mantenho tudo o q disse no meu post anterior, n me aquece, nem me arrefece...(até tenho uma loja pequena a 14Km q tem uma boa variedade de produtos para a 360, mas aos PVP de Portugal, logo dispenso) ;)
massiveman 13-03-2008, 17:23 LOL!
Pois eu tambem tenho um Modelo com uma Worten mesmo a porta de casa se me faz falta um acessorio ou faço cerca de 20km ou ... entao espero 4 ou 5 dias se mandar vir da net .... o que e realmente estupido !
Mesmo que eu agora queira escolher o produto X tenho antes de comprar o produto Y porque a loja assim o quer ?
Isto e mentalidade de paises do 3º mundo ...
Sephiroth_zer0 15-03-2008, 12:51 A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma, mesmo que fosse com umas semanas de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!
Cumps.
Já agora, e porque não comprar na net? eu mesmo com algumas dessas lojas ao pé, não compro la nada, pois nao compensa...e na net compramos e por vezes 3 dias depois estão em nossa casa lol
UnknownName 16-03-2008, 18:27 Acho que só a fnac mesmo, alguém me diz se a fnac é 100% confiável?
E se envia também para as ilhas porque não vejo lá as ilhas mencionadas.
Eu facilmente compro jogos, mas xbox 360 só temos a premium e Elite cá com os preços antigos ainda por cima.
Acho que só a fnac mesmo, alguém me diz se a fnac é 100% confiável?
Eu facilmente compro jogos, mas xbox 360 só temos a premium e Elite cá com os preços antigos ainda por cima.
É fiável, já comprei lá muita coisa pela fnac online e nunca tive problemas.
Acho que só a fnac mesmo, alguém me diz se a fnac é 100% confiável?
é uma marca de renome duvido muito que o site deles seja um ripoff :P
ainda ontem fui a Vobis aqui ao pé de mim e tinham a xbox la montada para jogar, acho que era, GoW e PS3 apenas na caixa, não estava la nenhuma para jogar
ainda ontem fui a Vobis aqui ao pé de mim e tinham a xbox la montada para jogar, acho que era, GoW e PS3 apenas na caixa, não estava la nenhuma para jogar
Ai se o Belmiro sabe disso!! Alguém vai ser despedido! :-D:016::-D
Este fim-de-semana fui à Worten do Colombo e tinham lá todos os acessórios à venda: discos, cartões de memória, comandos, baterias, etc. Também tinham muitos jogos (embora a preços "fora de mercado"). Consolas é que nem vê-las...
E já agora, mas quem é que compra o que quer que seja na Worten ou na Vobis? :D
Eu é que não sou parvo! :lol: Já deixei de comprar coisas a esses ladrões á que tempos. Lojas epecializadas e Media Markt rocks!
Fiquem Bem.
o media market já tem os preços tipo a fnac ?
o media market já tem os preços tipo a fnac ?
Também gostava de saber, se o preço da arcade com o gow e 12meses baixasse ia logo la.
Jvmartins 17-03-2008, 22:00 na fnac do forum almada levei a ultima premium, pelo que me lembra deixaram 2 elites, 1 bundle, tao a voar da fnac as 360
Sephiroth_zer0 17-03-2008, 22:02 na fnac do forum almada levei a ultima premium, pelo que me lembra deixaram 2 elites, 1 bundle, tao a voar da fnac as 360
Espero que até para a semana façam restock que é quando vou comprar a minha.
alguem sabe o que ah nos media markets sendo que a minha fnac já foi limpa :X ?
elpibe10 17-03-2008, 22:16 Também gostava de saber, se o preço da arcade com o gow e 12meses baixasse ia logo la.
A arcade não sei mas a pro com o forza 2 + viva pinata e um comando wireless extra na media markt de braga está a 275€€.
A ver se é desta que vem uma para estes lados.:)
na fnac do forum almada levei a ultima premium, pelo que me lembra deixaram 2 elites, 1 bundle, tao a voar da fnac as 360
Falcon? etc ? ou ainda das antigas ?
Também está na MM de Braga a Arcade com o Forza e Piñata por € 199! Ainda estou indeciso entre a Arcade e a Pro >(
Também está na MM de Braga a Arcade com o Forza e Piñata por € 199! Ainda estou indeciso entre a Arcade e a Pro >(
Bem parece que esse pack da Arcade está em todas as MM menos na do Estádio da Luz. >(>(
Já agora alguém sabe se as Arcade que estão na MM de braga são Falcon ou têm HDMI? Pelo preço não devem ser, e estão lá para despachar. Mas assim evitava a deslocação...
SantolaZ 18-03-2008, 08:38 Também está na MM de Braga a Arcade com o Forza e Piñata por € 199! Ainda estou indeciso entre a Arcade e a Pro >(
eu vou comprar a pro + pgr4 :).
nao sei se gostas de esse tipo de jogos...
Eu quero mesmo é o PES 2008. Mas só vejo esse pack na pagina da Fnac. Na loja de Braga não havia nenhuma... Tenho de ir ao Porto
SantolaZ 18-03-2008, 09:20 ca em lisboa, na fnac e na worten acho que ha disponivel. mas fica um bocado longe para ti...:lol:
armagedalbeebop 18-03-2008, 09:31 eu vi!
estava uma xbox360 que parece que a caixa foi á guerra na worten de coimbra, mas estava lá
jogos nao me lembro de ver,mas jogos para a xbox1 tem lá uns 15 a vender a 5 euros
elpibe10 18-03-2008, 15:33 Já agora alguém sabe se as Arcade que estão na MM de braga são Falcon ou têm HDMI? Pelo preço não devem ser, e estão lá para despachar. Mas assim evitava a deslocação...
Quanto às arcade não sei mas as pro que la tinha a maioria se não todas tinham hdmi mas não eram falcon...não s pode ter tudo... lol
Eu queria comprar uma XBOX360 Pro que seja Falcon na zona de Lisboa, mas parece que é impossível. A única que encontrei Falcon foram as Arcade e sem oferta de jogo nenhum... :(
Já agora alguém sabe se as Arcade que estão na MM de braga são Falcon ou têm HDMI? Pelo preço não devem ser, e estão lá para despachar. Mas assim evitava a deslocação...
Alguém sabe? Ainda são 20 kms para cada lado ...
Eu queria comprar uma XBOX360 Pro que seja Falcon na zona de Lisboa, mas parece que é impossível. A única que encontrei Falcon foram as Arcade e sem oferta de jogo nenhum... :(
onde procuraste ?
casebres 18-03-2008, 16:53 Eu queria comprar uma XBOX360 Pro que seja Falcon na zona de Lisboa, mas parece que é impossível. A única que encontrei Falcon foram as Arcade e sem oferta de jogo nenhum... :(
Onde viste as arcade "Falcon"?
Procurei: Fnac Almada Forum, Fnac Colombo, MM Estádio da Luz, Games e Jumbos...
As Arcade Falcon vi na MM do Estádio da Luz. No tópico das promoções deixei lá um post com o que encontrei. Cumpz.
MultiSpeed 18-03-2008, 20:13 Já há uma thread para as Promoções Xbox (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=190586), deviam meter lá estes posts e não aqui.
se bem que isto não é uma promoção logo não faz sentido ir pra la !
Dr_House 18-03-2008, 21:22 Alguem me sabe dizer como posso saber se a consola que penso comprar já é falcon??
Já fui buscar a Arcade. 175W e com HDMI com o Forza e Piñata por € 199. Ainda ficaram pelo menos 4
bah arcade não quero uma premium já ia preciso do disco por causa dos halos :X
UnknownName 18-03-2008, 22:25 bah arcade não quero uma premium já ia preciso do disco por causa dos halos :X
Pagas 26 euros por um disco e poupas dinheiro. A não ser que a aches muito pálida :016:
Já fui buscar a Arcade. 175W e com HDMI com o Forza e Piñata por € 199. Ainda ficaram pelo menos 4
Onde compraste isso? Fnac?
Se foi primeira mão fizeste uma grande compra sim senhor.
uuh o problema é achar o disco a 26€ !
ja agora para ligar a x360 a minha tv por scart e depois ligar a uma aparelhagem por analogico este cabo serve right ? http://discoazul.pt/dragon-rgb-audio-stereo-multi-cable-xbox-360/product_info.php/products_id/1295
e já agora se alguem conhece esta marca é alguma coisa decente ou nem por isso ?
UnknownName comprei na Mediamarkt
UnknownName comprei na Mediamarkt
Em qual? É que na do Estádio da Luz só vendem a Arcade sem jogos...
existe uma em alfragide !
UnknownName 19-03-2008, 00:16 uuh o problema é achar o disco a 26€ !
ja agora para ligar a x360 a minha tv por scart e depois ligar a uma aparelhagem por analogico este cabo serve right ? http://discoazul.pt/dragon-rgb-audio-stereo-multi-cable-xbox-360/product_info.php/products_id/1295
e já agora se alguem conhece esta marca é alguma coisa decente ou nem por isso ?
Sim serve na boa. a marca é razoável não vais ter problemas com ele. podes ligar a qualquer aparelhagem/Amplificador,TV com entrada de som stereo, o mesmo um DVD com sistema 5.1, n ha problema.
ps: exa do mediamark é 5 estrelas até fico com pena de so poder comprar a minha pro mês kd vem :(
btw onde arranjas o disco a 26€ então ? andei a ver e o mais barato que encontrei foi 68€ sem portes na disco azul
Pelo que disseram mais atrás não existe esse "pack" na loja do estádio da luz
UnknownName 19-03-2008, 00:46 btw onde arranjas o disco a 26€ então ? andei a ver e o mais barato que encontrei foi 68€ sem portes na disco azul
No miau.pt, foi um user ke disse noutro post e eu próprio vi lá uns dias atraz, como tou no tele n posso dar link lol
abraço
lol no miau é coisas usadas e se uma pessoa vender 1 já não é mau agora vender muitos em stock soa a difícil !
UnknownName 19-03-2008, 01:16 Concordo mas a Arcade ke o Jfs_ comprou é tentadora e continuo a achar ke compensa mais mas é a minha opinião só.
não compensa se nao conseguires arranjar um disco barato porque o disco a parte é mais caro que a Premium com 2 jogos !
Mas o disco compensará assim tanto?
Não vejo nele grande utilidade (ainda), mas falo por mim, que não vou usar o Live
faz falta sim sr !, nem que seja para usar o Xlink, gravar os pacs dos jogos, ou mesmo nao ter que chegar ao ponto que tem que se escolher que saves queremos manter !
UnknownName 19-03-2008, 02:00 Credo lol os saves são no máximo 4 megas a maior parte e tens 256 megas no cartão...
sim mas não ah ca gravar replays no PGR4, não ah cá, abrir o live e sacar um pack, não ah ca online play, não ah retrocompatibilidade ... é chato ainda !
Mas o disco compensará assim tanto?
Não vejo nele grande utilidade (ainda), mas falo por mim, que não vou usar o Live
...
Podes não querer aderir ao Live Gold, mas mesmo assim na Silver, tens acesso a conteudo, Demos, DLC, jogos Arcade (versão trial pelo menos) videos, imagens, trailers, gravares musicas para o disco, etc. Um disco vai sempre fazer-te falta, mais cedo ou mais tarde!
Spiderman 19-03-2008, 10:42 O disco devia ser obrigatório...
Já a Xbox 1 vinha com disco de 10Gb, porque é que não havemos de ter um disco na 360?
E pela diferença de preço, compença bem o disco e os jogos extra :)
Jorgetime 19-03-2008, 11:54 Já fui buscar a Arcade. 175W e com HDMI com o Forza e Piñata por € 199. Ainda ficaram pelo menos 4
wtf, enganas-te só pode , uma arcade com o forza e o piñta por 199:-D
A não ser k fosse usada...
elpibe10 19-03-2008, 13:47 wtf, enganas-te só pode , uma arcade com o forza e o piñta por 199:-D
Não se enganou nada já as vi pelo menos no media markt de braga...
UnknownName 19-03-2008, 13:50 wtf, enganas-te só pode , uma arcade com o forza e o piñta por 199:-D
Nope, enganou-se nada.
Eu agora fiquei confuso... ontem fui à Game de Guimarães e as únicas 360 que tinham à venda eram a edição especial Halo 3 e a Elite.
Perguntei à gerente de loja se não tinham nenhuma Premium em stock ela disse que não e que o Pack Premium tinha deixado de existir, uma vez que a MS tinha feito estes "saldos" para despachar todos os outros Pack.
Ando assim tão desatento que isto é mm a verdade??
tretas ... basta veres no site da Microsoft ! , a gaja queria era vender as Elites que tinha lá !
Pois, mas como tenho andado tão por fora até fiquei a pensar que me tinha escapado isso.
Tanto mais que já vi no site da game espanhola que tem lá as premium com o Forza2, enfim.... comerciantes portugas....
Se alguém souber onde comprar uma pro Falcon na zona de Lisboa eu agradecia, é que já corri tudo e não encontro. :(
ja correste mais alguma coisa ? ou só o que correste da ultima vez ?
ja correste mais alguma coisa ? ou só o que correste da ultima vez ?
Desde segunda-feira já fui a: Fnac Almada Forum e Colombo, El Corte Ingles, Mediamarkt Estádio da Luz, Jumbo Almada Forum e fui a algumas games... fiquei sem mais ideias!
E em todo o lado as Pros que vi são todas antigas, nem hdmi têm. As unicas Falcon que encontrei foram as Elite na maioria dos sítios e as Arcade na MM, mas sem oferta de jogos. >(
se nao te importares de dar mais 20€ na Radio Popular eles tem falcons ao pontapé a 286€ ! com diversos packs e coisas do genero é 20€ mais caro mas as que vi eram falcon
BTW radio popular = Fórum Montijo
se nao te importares de dar mais 20€ na Radio Popular eles tem falcons ao pontapé a 286€ ! com diversos packs e coisas do genero é 20€ mais caro mas as que vi eram falcon
BTW radio popular = Fórum Montijo
Obrigado pela dica, secalhar vou mesmo dar lá um salto. Espero que sobrem algumas! :lol:
tinha umas 30 é dificil que tenham se evaporado !
É verdade na Radio Popular são falcon, eu verifiquei. Espera até a semana que vão descer os 20€, disse-me um amigo que trabalha la.
É verdade na Radio Popular são falcon, eu verifiquei. Espera até a semana que vão descer os 20€, disse-me um amigo que trabalha la.
Sabes quando é que vão baixar os preços? E já agora quais eram os packs com Falcon que lá estavam? Havia mts?
casebres 19-03-2008, 20:57 Por acaso não havia arcades "falcon" no forum montijo?
só se for na radio popular !, não confirmei se eram falcon de qualquer maneira eles estavam a vender a Core, ou seja sem jogos nenhuns apenas um comando e com disco de 20GB, a 282,50€ devem ser falcon visto que as caixas tem estatelado HDMI por todo o lado no entanto não acho que valha a pena.
P.S. Side Story, PORQUE RAIOS é que isto é uma SONY LAND e até os anormais dos funcionários dizem que a PS3 é a melhor consola do mundo e coisas do genero ? ao menos ficava calado e comia não ? a minha mãe ia comprar um jogo pro afilhado que tem PS3 vá-se la saber e ainda tem a lata de me dizer que o o MotorStorm é melhor que o Burnout Paradise ? ai opá este mundo precisava de um Death Note bem que precisava...
Anyway ao menos não se armou como a outra cromo de uma game que disse que a Microsoft ia deixar de fazer as Premium simplesmente disse que não tinham ....
massiveman 19-03-2008, 23:37 Por acaso não havia arcades "falcon" no forum montijo?
Penso que as arcades sejam sempre falcon! por isso se vires uma nao te incomodes ja traz hdmi e ja n faz tanto barulho ...
não existem arcades no forum montijo ... apenas Elites na Game, e Cores overpriced na rádio popular !
DarthLord90 20-03-2008, 01:24 pessoal a fnac tem sempre tudo
Japanese 20-03-2008, 01:50 Boas, alguem sabe se a elite falcons na fnac?
pessoal a fnac tem sempre tudo
Basta leres este tópico e percebes que a maioria das fnacs tão fresh out de premiums apenas tem elites !
Sephiroth_zer0 20-03-2008, 14:26 não existem arcades no forum montijo ... apenas Elites na Game, e Cores overpriced na rádio popular !
Então e premiums? supostamente pelo que percebi tem, não é?
Core = Premium, sem jogos
elpibe10 20-03-2008, 15:31 Core = Premium, sem jogos
Tas enganado as core nao tem disco,nao tem headset...
As core foram substituidas pelas arcade e as Pro pelas Premium...
Penso estar certo...
as core que os senhores da radio popular tÊm trazem disco ... provavelmente tem mal o nome mas who cares ?
a Microsoft também já não vende premiums, simplesmente lhes chamam X360
Se não estou enganado o naming system deles é Arcade, Normal e Elite.
Pronto final comprei...
Fui à Mediamarkt do Estádio da Luz e ao falar com o funcionário ele fez-me a seguinte proposta:
XBOX360 Elite + Gears Of War + Forza 2 + Viva Pinata = 389 Euros.
Já estava farto de percorrer tudo o que era loja em Lisboa e sempre quis ter uma Elite, por isso pareceu-me um bom negócio... e como a Elite era 175W aproveitei!! http://foruns.dvdmania.co.pt/images/smiles/icon_mrgreen.gif http://foruns.dvdmania.co.pt/images/smiles/icon_mrgreen.gif
Que o vicio comece... http://foruns.dvdmania.co.pt/images/smiles/icon_razz.gif
UnknownName 20-03-2008, 17:29 Pronto final comprei...
Fui à Mediamarkt do Estádio da Luz e ao falar com o funcionário ele fez-me a seguinte proposta:
Já estava farto de percorrer tudo o que era loja em Lisboa e sempre quis ter uma Elite, por isso pareceu-me um bom negócio... e como a Elite era 175W aproveitei!! http://foruns.dvdmania.co.pt/images/smiles/icon_mrgreen.gif http://foruns.dvdmania.co.pt/images/smiles/icon_mrgreen.gif
Agora diz-nos o que achas da X360.
Johnmasters 20-03-2008, 18:53 Pronto final comprei...
Mas tinha algum pack assim ou o homem é que juntou os jogos e fez o preço?
Pronto final comprei...
que grande preço
Mas tinha algum pack assim ou o homem é que juntou os jogos e fez o preço?
Não, a consola em si não traz jogos e custa 389. Ele simplesmente juntou os jogos com aquelas fitas. O preço foi o mesmo que já estava marcado.
Não, a consola em si não traz jogos e custa 389. Ele simplesmente juntou os jogos com aquelas fitas. O preço foi o mesmo que já estava marcado.
tives-te a mesma sorte que eu,mas eu tive um pouco mais de sorte,ainda.mediamarket rula:x2:
tives-te a mesma sorte que eu,mas eu tive um pouco mais de sorte,ainda.mediamarket rula:x2:
Como é que foi o teu negocio?
A mediamarkt "rula"... a XBOX360 é que tou a ver que não...
Tenho a consola a uma hora e já tenho problemas. A jogar Forza 2, às vezes, bloqueia nos loadings... fica ali a fazer loading e não passa daquilo! E já me aconteceu ter dado erro de leitura uma vez! Impressionante, acabada de comprar! >(>(>(>(>(>(>(
Ricardo C. 20-03-2008, 21:31 Experimenta com outro jogo, se fizer o mesmo é da consola se não, pode ser do jogo.
Eu já experimentei outros jogos e não deu problemas, mas também foi muito pouco tempo para ter uma ideia. O Forza 2 é um jogo que tem muitos loadings por isso é natural que se note mais nesse. O disco tá imaculado, nem uma impressão digital tem. Duvido que seja do jogo!!
Comprei hoje uma Arcade e por acaso tinha drive Benq... Lembro-me do pessoal queixar-se do ruído... Certamente não tiveram uma 360 com uma Samsung...
Mal a ouço...
Agora tenho um pardal e um falcão xD (de volta ao online :joker:)
aurelios69 21-03-2008, 00:25 O Forza parece ser um pouco problemático por vezes quase bloqueia, deixa-me preocupado, mas os restantes jogos correm bem.
Ricardo C. 21-03-2008, 10:36 isso não é normal se calhar é melhor ires trocar o Forza, tenho um e não me dá qualquer erro de leitura nem bloqueios.
Por vezes ocorrem erros a gravar os jogos, devem ser raros porque eles são testados mas acontece.
então e as 360 já baixaram de preço em Portugal ou ainda não?
O melhor negocio paraece ser no media markt
- Arcade 199€ com + 2 jogos (pinhata + forza 2)
- Pro 275€ + 2 jogos + 1 comando extra (versão sem hdmi)
O melhor negocio paraece ser no media markt
- Arcade 199€ com + 2 jogos (pinhata + forza 2)
- Pro 275€ + 2 jogos + 1 comando extra (versão sem hdmi)
Os 2 jogos são o pinata e o forza 2 né? Se fosse com hdmi é que era grande negócio...
UnknownName 21-03-2008, 18:26 Os 2 jogos são o pinata e o forza 2 né? Se fosse com hdmi é que era grande negócio...
Mas elas são com HDMI, agora todas são daí eu achar a mediamarkt uma bomba nas vendas da Xbox 360.
Cumpz
hum caguei-me pro HDMI para não ter que andar a volta a procura e fiquei com uma com o novo GPU e o novo cooling unit com heat pipes, ao menos não torra infelizmente não é um falcão enraizado aka não tenho o CPU de 65nm e a diferença de 27w no consumo :P de resto tou a gostar é gozar a jogar viva pinata, e forza, e começar a passar o meu rico DMC4 ! :D
tiagosousa25 22-03-2008, 12:03 Tens a GameStop
Neverdie 22-03-2008, 13:17 hum caguei-me pro HDMI para não ter que andar a volta a procura e fiquei com uma com o novo GPU e o novo cooling unit com heat pipes, ao menos não torra infelizmente não é um falcão enraizado aka não tenho o CPU de 65nm e a diferença de 27w no consumo :P de resto tou a gostar é gozar a jogar viva pinata, e forza, e começar a passar o meu rico DMC4 ! :D
Comprei hoje na radio popular em coimbra uma xbox 360 premium falcon com drive benq e com dois jogos(forza2 e viva pinata). Tudo por 289€, infelizmente era a unica premium falcon. Embora haja mais 5 elite falcon do lote 0741 para quem quiser.
Abraço
adolfo dias 25-03-2008, 20:59 isto poderá ser uma pergunta estupida, mas sendo a xbox uma consola microsoft n há forma de correr directamente os jogos num pc, mesmo que high end?
Pedro_mo 25-03-2008, 21:02 Cheira-me a pirataria, mas podes sempre comprar os jogos pro PC, pois 80% dos que saiem pra 360 saiem pra PC, mais cedo ou mais tarde, tens os seguintes exemples:
-Gears of war
-Dead Rising
-Halo
-Mass effect
-Kane and lynch
-Shadowrun
-....
adolfo dias 25-03-2008, 21:29 cheira-te mal
GTA IV por ex. como de costume só sai alguns meses dps para pc
Forza Motorsport
Dead or Alive 3
se isto existe para pc gostaria de saber onde
Pedro_mo 26-03-2008, 11:00 Como eu disse, 80%, logo os outros 20% nao saiem, e o DoA 3 nem seqer saiu pra xbox 360, e o GTA, pode demorar, mas sai pra PC ;)
adolfo dias 26-03-2008, 11:05 saiu para a xbox
a questão é mm sobre os 20% que n saem.
morcegoxxx 26-03-2008, 11:08 Cheira-me a pirataria, mas podes sempre comprar os jogos pro PC, pois 80% dos que saiem pra 360 saiem pra PC, mais cedo ou mais tarde, tens os seguintes exemples:
-Gears of war
-Dead Rising
-Halo
-Mass effect
-Kane and lynch
-Shadowrun
-....
Alguns so passado um ano (Halo 3 se sair deve sair passado uns 2 anos, nem faz diferença nessa altura ja) e nem todos tem maquina para eles.
Os principais na sua maioria é mesmo passado um ano e por exemplo por causa disso quando o Gears chegou ao PC ja o tinha esfolado todo com amigos.
Ja agora o Dead Rising existe em PC?
Pedro_mo 26-03-2008, 11:09 saiu para a xbox
a questão é mm sobre os 20% que n saem.
Nao se pode ter tudo :P
morcegoxxx (http://www.techzonept.com/member.php?u=47801): Sim o Dead Rising saiu pra PC, e mesmo passado um ano, ja nao e' mau ;)
morcegoxxx 26-03-2008, 11:15 morcegoxxx (http://www.techzonept.com/member.php?u=47801): Sim o Dead Rising saiu pra PC, e mesmo passado um ano, ja nao e' mau ;)
Volto a perguntar, saiu mesmo? fonte sff
Em relação ao ano, depende, enquanto muitos se babam a ver outros jogam, quando os que se babam jogam ja os outros na sua maioria tao noutra (esfolaram o respectivo e ja esperam outros grandes jogos), alem do impacto em si ser diferente.
Alem de alguns nem virem bem pro Windows, com varios bugs, erros etc.
Pedro_mo 26-03-2008, 11:24 Eu vi o Dead rising pra PC num site mas ja nao me lembro onde, deixa-me proucurar ;)
Jorgetime 26-03-2008, 13:26 Não se enganou nada já as vi pelo menos no media markt de braga...
Eu mato akeles da microssoft.....
comprei a minha por 369€>(>(
á 3 mese atrás
Jorgetime 26-03-2008, 13:28 Comprei hoje uma Arcade e por acaso tinha drive Benq... Lembro-me do pessoal queixar-se do ruído... Certamente não tiveram uma 360 com uma Samsung...
Mal a ouço...
Agora tenho um pardal e um falcão xD (de volta ao online :joker:)
Para é k queres 2:003:
adolfo dias 26-03-2008, 13:30 Nao se pode ter tudo :P
morcegoxxx (http://www.techzonept.com/member.php?u=47801): Sim o Dead Rising saiu pra PC, e mesmo passado um ano, ja nao e' mau ;)
então um desktop n lê jogos xbox/xbox360 como se fosse um jogo PC correcto?
Pára de fazer multiple posts, podes responder a 100000 pessoas no mesmo post.
Para quê? O "de volta ao online" não te diz nada?
Uma está banida...
É para o Crossfire.
É para o Crossfire.
LOOOOOOL.:p
morcegoxxx 26-03-2008, 15:47 Eu vi o Dead rising pra PC num site mas ja nao me lembro onde, deixa-me proucurar ;)
Ja fui ver e não vejo nada a não ser nalguns fóruns/sites a falarem dum rumor mas ja tem meses e ate agora nada.
Gamespot (que por exemplo ate tinha e continua a ter Haze como multi), IGN, GameRankings não tem nada de DR no PC.
então um desktop n lê jogos xbox/xbox360 como se fosse um jogo PC correcto?
Nao.
Não ha Dead Rising para PC. Talvez o DR2 possa vir a sair para PC.
Desculpem lá tar a postar aqui mas é para não abrir um novo tópico. Tou a pensar comprar a 360 arcade mas tenho uma dúvida: qual a diferença de comprar a arcade sem disco e depois ligar um disco externo por usb e ter uma já com disco interno da microsoft? Não é a mesma coisa? Desculpem a ignorância.
massiveman 27-03-2008, 22:09 Penso que nao se pode ligar discos externos a xbox360 uma das desvantagens em relaçao a PS3 xD mais vale comprares com disco mais 69eur ainda e dinheiro mas vale bem a pena
Podes ligar o disco externo, não podes é colocar lá nada através da consola. Por isso demos e saves não funcionam julgo.
Eu tenho um disco externo ligado por usb mas só lá tenho conteúdo multimedia. (albuns e divx)
Hmm ok então arcade tá fora de questão. Obrigado a ambos.
O interno serve basicamente para os conteúdos do live, demos e vídeos, também alguns jogos necessitam disco para jogar online (penso que o burnout paradise é um deles).
No disco externo podes ter filmes, fotos etc, não podes ter demos nem nada que faças o download do live.
UnknownName 28-03-2008, 01:35 não kero dizer nenhuma asneira mas podes meter um disco interno na arcade, comprado a parte mas fica como se fosse a premium e podes então abusar do live.
não kero dizer nenhuma asneira mas podes meter um disco interno na arcade, comprado a parte mas fica como se fosse a premium e podes então abusar do live.
O disco não é interno, é encaixado na consola, como se de 1 parasita se tratasse, e sim podes meter na arcade, foi o que fiz a minha arcade, e a premium ficou com o mem card.
UnknownName 28-03-2008, 01:57 Ok, por cima da consola right?
talvez a premium compense mais para quem pensa usar live desde o inicio.
massiveman 28-03-2008, 18:47 Claro sem disco quase nem vale a pena usar o conteudo LIVE! e acredita que a gravares replays de PES e muito mais coisas de jogos como screenshots e afins! o memory card tambem se vai num instante... mas e a escolha de cada eu penso que o disco rigido faz muita diferença na consola porque uma parte do gozo da xbox e o utilizar os conteudos do arcade e sacar os demos e etc.. xD
Fireball.pt 31-03-2008, 14:31 Pois é pessoal obrigado a todos pelo debate que se originou, acho que ficou demonstrado que em parte a microsoft tem culpa da sua fraca presença em portugal, nomeadamente na forma como não tem promovido a sua própria consola.
É facil de ver a diferença de acessórios disponiveis para uma e outra consola, talvez até porque os produtos licenciados devem sair bastante mais caros ás empresas que os comercializam devido ás "fees" que a microsoft deve pedir.
Sem duvida que a Sony tem uma máquina publicitária esmagadora, mas isso não é tudo e claro está tb está ao alcance de uma empresa como a microsoft, lutar através da publicidade.Até porque em termos de oferta de entretenimento a Xbox é ainda bem superior á PS3.
O próprio Live na Europa é muito fraco face a outros mercados, nomeadamente em termos de pay-per-view e conteúdo HD, simplesmente não existe em portugal.Para ainda este ano a Sony irá lançar um addon de DVR para a PS3.
Infelizmente acho que a PS3 começou lentamente mas está a cimentar o seu potêncial e vai acabar por ganhar a guerra por larga maioria.Estou a falar do mercado Europeu!
Falta somente mencionar que já tenho uma Xbox 360, uma falcon que adquiri no Mediamarkt de Alfragide. Estou muito contente e claro está ando a jogar que nem um doido :D.Obrigado a todos pelas dicas.
Abraço
Infelizmente acho que a PS3 começou lentamente mas está somente a cimentar o seu potêncial e vai acabar por ganhar a guerra por larga maioria.Estou a falar do mercado Europeu!
Fiquem com ela e vejam muitos Blu-rays e sejam felizes.
UnknownName 31-03-2008, 23:59 Fiquem com ela e vejam muitos Blu-rays e sejam felizes.
:002::002:
Fiquem com ela e vejam muitos Blu-rays e sejam felizes.
Tenho uma Xbox360, mas não tenho essa raiva à Sony
Às vezes não percebo estas pessoas, mas todas as pessoas têm direito à sua opinião
Tenho uma Xbox360, mas não tenho essa raiva à Sony
Às vezes não percebo estas pessoas, mas todas as pessoas têm direito à sua opinião
Tenho uma xbox 360 mas gostava de ter um leitor de blueray, logo se calhar irei ter uma ps3. No entanto para jogar a xbox 360 é neste momento superior e não me parece que a ps3 a irá passar num futuro proximo(1 ou 2 anos)! Devido ao live e a ter o dobro dos jogos! e passados mais 2 ou 3 anos deverá sair novas por isso acho que a ps3 vai perder esta guerra!
No entanto é boa para ler blueray :) daí compreenda os comentários como aquele! Não é por ter raiva é simplesmente por a xbox ser melhor como maquina de jogos!
PS: Gosto bastante da sony pois tenho um vaio e vou comprar um lcd da sony e talvez a ps3 ;)
casebres 01-04-2008, 09:30 ter raiva a um pedaço de plástico... enfim.
comprei recentemente uma x360 arcade, digamos que aquilo é um mundo, os jogos são excelentes e todos com um replay value, como nunca tinha visto, a microsoft teve bem.
Estou a pensar em comprar a ps3 brevemente, na minha opinião como jogador acho que nunca tive tão bem servido de jogos e qualidade como nesta geração, todas as consolas têm grandes jogos e continuam a vender razoavelmente no caso da x360 e ps3, já a wii tá para bater records.
Acho que o pessoal devia estar era satisfeito por haver no mercado 3 consolas com qualidade e todas para durar uns bons anos.
Bom negocio para quem quer a 360 + GTA4 na Amazon inglesa. Basicamente podem comprar a Premium 360+GTA4+Halo 3 por 225 libras + portes (os portes ficam baratos, eu encomendei):
http://www.ukdealsbox.com/taxonomy/term/258
Se nao quiserem o Halo 3 fica por 215 libras. Nao se esquecam de meter o codigo promocional XBOXGTA4.
Espalhem ;)
Fireball.pt 01-04-2008, 10:49 Obrigado pelo teu posto a intenção foi boa mas tens um topic só para esse tipo de posts, através dele ajudas muito mais gente :)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=190586
Tidus_Vmt 01-04-2008, 22:56 Tenho uma Xbox360, mas não tenho essa raiva à Sony
Somos dois. Aliás, eu tenho ambas e não troco uma por outra. PONTO. A menos que estejam sobrepostas (não gosto de churrasco de consola!), acho até que se complementam.
UnknownName 03-04-2008, 21:30 Eu nada tenho contra a xbox 360 mas no seu lançamento ela foi tão discriminada (ao contrário da PS3) e só se ouvia falar mal da x360...agora é o que se vê. Eu não vejo que uma seja melhor que a outra mas é mentira dizer que a PS3 é superior ou vice-versa.
casebres (http://www.techzonept.com/member.php?u=55170), parece que ficaste satisfeito com a arcade, vou trazer uma cá para casa e espero que fique tão satisfeito quanto tu. lol
Só o facto de jogar Shenmue 2 da xbox original na Xbox 360 já é boa compra :p sei que não vou aguentar muitas semanas sem disco mas isso arranja-se. :)
Eu também ando à procura de uma Xbox 360. Quero o modelo Premium, Falcon obviamente, mas não encontro. Já andei às voltas aqui na zona de Braga e até agora falcons só Arcades... Ninguém conhece nenhum sítio por aqui que venda as Falcons Premium (fonte de 175W)? Obrigado
Eu finalmente vou adquirir uma x360. Mas tenho umas dúvidas e gostaria que fosse possível que alguém me esclarecesse.
É o seguinte, a retro-compatibilidade, também funciona na Arcade ? E a ligação a internet, a 360 tem wireless ? ou tem que ser por cabo de rede ? (como a xbox)
Eu finalmente vou adquirir uma x360. Mas tenho umas dúvidas e gostaria que fosse possível que alguém me esclarecesse.
É o seguinte, a retro-compatibilidade, também funciona na Arcade ? E a ligação a internet, a 360 tem wireless ? ou tem que ser por cabo de rede ? (como a xbox)
Para teres retro-compatibilidade precisas de ter um HDD, logo a arcade não tem (mas se lhe colocares um resolves o problema |