View Full Version : Pirataria

system_for
09-03-2008, 13:11
Boas.
Podem começar a votar

hollyjoint
09-03-2008, 13:12
PS nunca mais.

SnooZ
09-03-2008, 13:20
Já tá!!! =P

Acho que a pirataria é algo que não deveria existir, pois se as editoras não têm lucros... não têm motivação para continuar a desenvolver jogos! Uso... porque os preços dos mesmos são demasiado elevados, especialmente para o meu ordenado (sou estudante), e como tal não tenho outra hipótese se quero jogar!

Cumps

Alchemist
09-03-2008, 13:22
Sou contra e nao uso!

Only
09-03-2008, 13:26
É assim... Eu por um lado sou contra, pois, as produtoras não ganham dinheiro. E por ouro sou a favor pois fica mais barato para nós.
Mas tambem as produtoras têm muito mais dinheiro que nós compradores, por isso favorece mais para nós usar a pirataria.

Quanto à sua utilização, só a uso quando quero mesmo um jogo e não posso ter.

O meu voto vai para sou a favor e uso a pirataria.

Dazkarieh
09-03-2008, 13:27
Sou contra e não uso!

Master_Link
09-03-2008, 13:27
O meu votovai para: "este topico não dura muito :P"

The WolfMan
09-03-2008, 13:33
Para a PS ou para tudo? Para a Ps3, não tenho jogos, para a PS2, tenho poucos, mas é tudo original. PAra o PC, só 2% no max dos meus jogos são originais. Razão: Sempre que peço um jogo ao meu pai, ele diz o seguinte: ''-Já te disse que não gasto dinheiro em jogos! Se podes arranjar isso de borla, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro?'' Vá-lá, consegui arranjar o CS Antohlogy

magelight
09-03-2008, 13:37
Para a PS ou para tudo? Para a Ps3, não tenho jogos, para a PS2, tenho poucos, mas é tudo original. PAra o PC, só 2% no max dos meus jogos são originais. Razão: Sempre que peço um jogo ao meu pai, ele diz o seguinte: ''-Já te disse que não gasto dinheiro em jogos! Se podes arranjar isso de borla, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro?'' Vá-lá, consegui arranjar o CS Antohlogy

Os meus pais também me dizem isso LOL.

Sou contra e não uso.

dark4lex