View Full Version : Pirataria

system_for
09-03-2008, 13:11
Boas.
Podem começar a votar

hollyjoint
09-03-2008, 13:12
PS nunca mais.

SnooZ
09-03-2008, 13:20
Já tá!!! =P

Acho que a pirataria é algo que não deveria existir, pois se as editoras não têm lucros... não têm motivação para continuar a desenvolver jogos! Uso... porque os preços dos mesmos são demasiado elevados, especialmente para o meu ordenado (sou estudante), e como tal não tenho outra hipótese se quero jogar!

Cumps

Alchemist
09-03-2008, 13:22
Sou contra e nao uso!

Only
09-03-2008, 13:26
É assim... Eu por um lado sou contra, pois, as produtoras não ganham dinheiro. E por ouro sou a favor pois fica mais barato para nós.
Mas tambem as produtoras têm muito mais dinheiro que nós compradores, por isso favorece mais para nós usar a pirataria.

Quanto à sua utilização, só a uso quando quero mesmo um jogo e não posso ter.

O meu voto vai para sou a favor e uso a pirataria.

Dazkarieh
09-03-2008, 13:27
Sou contra e não uso!

Master_Link
09-03-2008, 13:27
O meu votovai para: "este topico não dura muito :P"

The WolfMan
09-03-2008, 13:33
Para a PS ou para tudo? Para a Ps3, não tenho jogos, para a PS2, tenho poucos, mas é tudo original. PAra o PC, só 2% no max dos meus jogos são originais. Razão: Sempre que peço um jogo ao meu pai, ele diz o seguinte: ''-Já te disse que não gasto dinheiro em jogos! Se podes arranjar isso de borla, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro?'' Vá-lá, consegui arranjar o CS Antohlogy

magelight
09-03-2008, 13:37
Para a PS ou para tudo? Para a Ps3, não tenho jogos, para a PS2, tenho poucos, mas é tudo original. PAra o PC, só 2% no max dos meus jogos são originais. Razão: Sempre que peço um jogo ao meu pai, ele diz o seguinte: ''-Já te disse que não gasto dinheiro em jogos! Se podes arranjar isso de borla, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro?'' Vá-lá, consegui arranjar o CS Antohlogy

Os meus pais também me dizem isso LOL.

Sou contra e não uso.

dark4lex
09-03-2008, 13:53
Sou contra porque as editoras não ganham dinheiro, mas sou a favor porque os preços dos jogos são muito altos, por isso tenho de usar no PC. Jogos originais para PC só CS e aqueles que vem nas revistas.

Sou a favor e uso!

luis15
09-03-2008, 13:54
Oh pah, eu até sei que é mau e tudo, para as produtoras e sou contra a pirataria, mas de vez em quando uso, até porque o dinheiro não chega para todos.

Sephiroth_zer0
09-03-2008, 15:11
Sinceramente sou contra a pirataria, mas eu admito que uso, e muitos dos que dizem que não usam, acredito que a maior parte não esteja a ser completamente sincera até porque duvida que nao tenha um mp3, um softwarezinho, um episodio de uma serie recente que goste etc.

Eu para consolas prefiro originais, mas admito que sempre saco uns albuns de musica que curta, umas series.

Rakter
09-03-2008, 15:18
Es a favor da piaratia? Usas-a?
Piataria?
Forma imprópria de utilizar a pia? Isto é, acabas de mijar e deixas o tampo levantado? sou a favor!!!

Já agora o que faz isto no tópico da playstation? é só para as playstations?

magelight
09-03-2008, 17:11
Sinceramente sou contra a pirataria, mas eu admito que uso, e muitos dos que dizem que não usam, acredito que a maior parte não esteja a ser completamente sincera até porque duvida que nao tenha um mp3, um softwarezinho, um episodio de uma serie recente que goste etc.

Eu para consolas prefiro originais, mas admito que sempre saco uns albuns de musica que curta, umas series.

Eu disse que não usava porque isto esta numa secção de playstations por isso não uso, mas se a pirataria que aqui querem falar é também musicas então eu uso...

Triston
09-03-2008, 17:12
O meu votovai para: "este topico não dura muito :P"

Ding Ding Ding Ding :iconlock: