PDA

View Full Version : Star Wars Galaxies - à venda nas bancas nacionais?

Colmarino
08-11-2003, 15:49
Questão simples.
Este jogo tinha como uma das datas de saída na Europa, o dia 7 de Novembro, alguém sabe se já está à venda nas bancas cá em Portugal? Ou se nem sequer vai alguma vez estar?
Não sei se alguém aki alguma vez jogou MMORPG, mas este para quem é fan do SW, é bastante apetecível. Eu pelo menos participei no último teste BETA público e gostei bastante da experiência.
Agora só falta mesmo saber se basta ir ao Forum Almada para o comprar ou se tenho de procurar o melhor preço online...

Cheers,

CrazyBomber
08-11-2003, 16:21
Não sei bem se está à venda, mas sei que as reviews foram extremamente... desfavoraveis...
Nem sei se vale a pena sacar o jogo pirateado... lol :P

Odracir
09-11-2003, 15:55
Pirateado n dá. Tem uma cdkey que precisas de juntar ao teu credit card info, visto que pagas mensalmente uma assinatura.

O que estou curioso agora é o Final Fantasy 11 Online. Parece que está um jogo bastante bem feito, e só vejo é pessoal a dizer bem dele. Vamos a ver daqui a um tempo.

777
09-11-2003, 22:06
Originally posted by CrazyBomber
Não sei bem se está à venda, mas sei que as reviews foram extremamente... desfavoraveis...
Nem sei se vale a pena sacar o jogo pirateado... lol :P

Vê-se que percebes do assunto...
Em primeiro lugar não dá para piratear o jogo, pois precisas de uma key, e em segundo lugar as criticas iniciais deixaram muito a desejar em relação á grande expectativa em torno do jogo. Mas a verdade é que o jogo evoloiu imenso desde que foram feitas essas críticas e vai evoluir ainda mais.. Dentro de muitos poucos dias vão sair as player cities e os mounts..

Mas respondendo á perguntar inicial, disseram-me que o galaxies não se ía vender cá em portugal.. Se quiseres comprar o jogo aconselho-te este site: http://www.gameplay.co.uk/ Já comprei lá varios jogos e sempre 5*

Em relação aos servers europeus, vai haver servers na Holanda, Reino Unido, França e Espanha pelo menos.. Mas posso dizer que o lag não é problema pois tenho um amigo que joga perfeitamente nos servers americanos desde o lancamento do jogo, sem que o lag incomode (com netcabo).

Neokia
09-11-2003, 23:02
Hoje "nasceu" o 1º Jedi no Starwars galaxies, podem ver pormenores aqui http://swg.allakhazam.com/news/sdetail2617.html?story=2617

UnaBomber
17-11-2003, 23:54
Pagar pra jogar...onde isto xegou...era suposto ser uma actividade ludica, tal como pegar numa bola e dar uns xutos no campo mais proximo, mas n, agr kerem cobrar cerca de 11€ mensais, enfim...

caganamata
18-11-2003, 01:57
Originally posted by UnaBomber
Pagar pra jogar...onde isto xegou...era suposto ser uma actividade ludica, tal como pegar numa bola e dar uns xutos no campo mais proximo, mas n, agr kerem cobrar cerca de 11€ mensais, enfim...

Sim, o ROUBO..:rolleyes:
Afinal, só querem ser pagos pelo TRABALHO que tiveram, é mmo um absurdo.. E se pensásses antes de postar essas barbaridades?:puke:

Biruno
18-11-2003, 04:15
Originally posted by UnaBomber

jogar um MMPORG implica ter servidores do jogo a funcionar 24 horas por dia em várias partes do mundo! Não achas justo pagares se queres usufruir desses servidores! Tanto mais não seja pela manutenção dos mesmos!!!!!

E se pensares que o jogo ainda levou anos a ser criado mais lógico se torna (tal como o caganamata na mata disse)

Pra jogar a bola tens sempre de comprar uma não é?

Achos justo e penso que 11E por mes é aceitável!!!!

Colmarino
18-11-2003, 08:00
Pelo canal da PTnet #swg, já soube que temos vários compatriotas a jogar.
Pelo que lanço agora a pergunta. Quais são os preços estabelecidos na UE?
E links para comprá-lo, também se aceitam sugestões - visto que não vai ser vendido nas nossas bancas...

Cheers,

ptzs
19-11-2003, 01:18
O preço é um abuso para os nossos bolsos. Para qq bife 11€ é uma ninharia.

Karski
19-11-2003, 01:34
Se considerares que uma pessoa que se mete num MMPORG acaba por dedicar muitas horas ao jogo e como tal não compra outros jogos podes considerar que os 11 € acabam por não ser assim tão caros como isso.

Just my 2 cents

caganamata
19-11-2003, 02:22
Originally posted by Biruno
E se pensares que o jogo ainda levou anos a ser criado mais lógico se torna (tal como o caganamata na mata disse)

Mas afinal.. eu c@go "na mata na mata"??
Pra jogar a bola tens sempre de comprar uma não é?

Nem mais. Disseste tudo. De qq maneira, este jogo não me inspira grande curiosidade.. prefiro esperar pelo WoW..:001:

Biruno
19-11-2003, 05:05
Originally posted by Karski
Se considerares que uma pessoa que se mete num MMPORG acaba por dedicar muitas horas ao jogo e como tal não compra outros jogos podes considerar que os 11 € acabam por não ser assim tão caros como isso.

Just my 2 cents

Ora nem mais..tiraste-me as palavras da boca!!! Quem comprar isto é para jogar no minimo 1h :P por dia!!! Portanto 11E por tantas horas de diversão nem é muito!!!!

Originally posted by caganamata
Mas afinal.. eu c@go "na mata na mata"??

Nem mais. Disseste tudo. De qq maneira, este jogo não me inspira grande curiosidade.. prefiro esperar pelo WoW..:001:

Lol!!!! Cagas onde quiseres caganamata...´desde que não venhas praqui!!!!! Lol

Muito bem!!!!! O WoW é a única razão que eu tenho para andar a jogar fps em ves de me dedicar a um RPG que já tenha saido! Quando eu me dedico é de alma e coração e portanto preciso de tempo! O WoW vai ser simplesmente lindo e além disso é da BLizzard!!!!! Já tive a ler umas cenas no site!!! Bora lá formar um Clan?

Neokia
19-11-2003, 12:14
De facto o WOW promete muito, podemos ver isso logo pelos gráficos, vai ser lindo explorar aqueles mundos :P . Mas o que vai marcar mesmo a diferença dos outros é o empenho da blizzard neste jogo que podemos constatar qd lemos a release date... "When will the game be released?
We have not yet announced a release date for World of Warcraft. MMORPGs are vast and complex; we want to make sure that we take the time necessary to develop a game that will meet the high standards that our developers and fans have come to expect from Blizzard games "

Outro ponto que este jogo vai ter e que acho mt importante : "How will World of Warcraft differ from other MMORPGs?
World of Warcraft will differ from other MMORPGs in many ways. One of our main goals is to ensure that players can enjoy World of Warcraft without having to invest huge amounts of playtime. Players will be able to complete quests and experience the world at their own pace-whether it be a few hours here and there, or week-long adventuring marathons".

Pena o pessoal da blizzard andar mt discreta, já há algum tempo que não vejo notícias ou um filme.

Biruno
19-11-2003, 16:14
No www.mmporg.com dizem que vai sair a 06/14/04

Ainda falta bués!!!!!! POdem não haver filmes, mas todas as semanas saem novas raças e áreas de jogo!!!!

Vamso lá ver é se não se atrasa!!!!!

PAra quem quiser ver mais:

http://www.blizzard.com/wow/ ou

http://www.mmorpg.com/index.cfm

caganamata
19-11-2003, 16:39
Bora lá formar um Clan?
Beibí, isso seria excelente..
/me em pulgas para ver o resultado final...:001: :001:

Biruno
19-11-2003, 18:41
Originally posted by caganamata
Beibí, isso seria excelente..
/me em pulgas para ver o resultado final...:001: :001:

está então combinado Beibí!!!! Só é pena ainda faltar 1/2 ano!!!!

caganamata
20-11-2003, 04:22
está então combinado Beibí!!!! Só é pena ainda faltar 1/2 ano!!!!
N faz mal.. desde q nos brindem com informação.. a vontade n esmorece.. :001:

Colmarino
26-11-2003, 09:21
Bem, voltando ao assunto SWG. ;)

Já o comprei, através da Amazon.co.uk ficando num total de 37 € (not as a gift & by international mail).
No dia que o comprei, descobri-o à venda numa loja Worten (no Seixal) por 49,90€.

Tarifas: ---> Accounts Billing Changing Subscription Plans (http://starwarsgalaxies.station.sony.com/content.jsp?page=Accounts%20Billing%20Changing%20S ubscription%20Plans)

Pelo que eles nos mostram em $ US, fazendo a conversão através de http://www.xe.com/ucc/ (pelo cambio de hoje) e adicionando a nossa prestigiada taxa europeia VAT (17,5 %), temos as seguintes escolhas de pagamentos:

1 mês - $14.99 ---> 14,86 €
3 meses - $41.99 ---> 41,66 €
6 meses - $77.99 ---> 77,39 €
12 meses - $143.99 ---> 142,18 €

P.S. Atenção, estes preços não são oficialmente confirmados, são única e esclusivamente da minha autoria. Ando a averiguar por outras páginas europeias para confirma-los, até porque em França falam-se de valores bem mais baixos.

Acabo de ler o seguinte: Que, ao se lançar o GamePad do jogo, há um menu em que se escolhe "Edit Account". Neste dever-se-á escolher o tipo de pagamento (1 mês, 3,...), e nós europeus deveríamos também escolher a opção (Devises non US). Ao que parece o custo mensal baixa instantâneamente, sendo que depois então se lhe aplica o VAT.
Mas obviamente tudo isto carece de uma confirmação de quem já está a jogar.

Servidores Europeus (até à data de hoje): FarStar e Chimaera

Canal PTnet --> #swg

Post comments, be my guest.
Enjoy :)