Boas
O meu irmão anda a jogar Forza2, mas como não tem muito tempo, gostava de deixar o piloto automático a fazer as Endurance enquanto dormia, ou enquanto estava no trabalho, mas há um pequeno problema que eu ontem "descobri", que é o seguinte:
O comando desliga-se ao fim de algum tempo sem lhe mexerem, o que faz com que o jogo entre em pausa!
A minha dúvida é se há alguma maneira de evitar isso!
Cumps
Boas
O meu irmão anda a jogar Forza2, mas como não tem muito tempo, gostava de deixar o piloto automático a fazer as Endurance enquanto dormia, ou enquanto estava no trabalho, mas há um pequeno problema que eu ontem "descobri", que é o seguinte:
O comando desliga-se ao fim de algum tempo sem lhe mexerem, o que faz com que o jogo entre em pausa!
A minha dúvida é se há alguma maneira de evitar isso!
Cumps
A mim acontecia-me o mesmo.
Liguei o comando com fio e segue lol.
Quanto ao comando não sei se dá para desligar o desligar automático.
Pois, só que eu não tenho comando com fio...
Se alguém souber como evitar que o comando se desligue, agradecia!
Cumprimentos
EagleEye
08-03-2008, 13:27
Tinha exactamente o mesmo problema, ainda procurei uma solução mas, não consegui encontrar uma maneira de resolver isso. Entretanto arranjei o com. com fios e agora uso esse. :/
OFFTOPIC - Alguém me consegue resolver um poblema que tenho com os comandos e o Play & Charge? A questão é que quando tenho o acessório ligado ( tenho 2 baterias e 2 play and charge, um original, outro marca GAME ) já me diz que a bateria está cheia, mesmo quando já nem dá para fazer connect... :/ O que é mais estranho é a luz vermelha permanecer num comando de um amigo ( ou seja, está a carregar ) enquanto que nos 2 comandos que tenho wireless, ambos passam a ´verde´pouco após ligar o acessório... :(
Se já aconteceu isto a alguém, e se souber outra forma, além de comprar um comando novo, diga!
Não me tava a apetecer comprar um comando, quando os outros 2 estão em excelente estado com pilhas e sem problemas durante os jogos...
eyeliner
08-03-2008, 13:30
Experimenta manter um dos comandos analógicos presos numa direcção com um elástico.
Experimenta manter um dos comandos analógicos presos numa direcção com um elástico.
Pois, ou isso ou ligar o play and charge, acho que o comando não faz disconnect.
Eyeliner, também já tentei isso...
Pus o comando do dvd, que cabe entre os dois analógicos, deixando ambos de lado, e mesmo assim ele desliga-se!
É possível comprar um cabo e ligar a ao comando sem fios, de modo a fazer dele um comando com fios? Se sim, onde o posso comprar e quanto custa?
Cumprimentos