View Full Version : Ecofilmes e microsoft de costas viradas?

stika
06-03-2008, 18:47
Bem eu não tenho nenhum link para suportar o que eu digo, mas hoje passei por uma loja replayzone e o gerente daquela loja (que eu tenho alguma confiança com ele) disse-me que a Ecofilmes (distribuidora do tudo o que é Xbox em PT) entrou em desacordo com a microsoft, em grande parte devido hás 360 defeituosas, e que aparentemente vão reduzir ou até mesmo abandonar o seu contrato com a microsoft.

Mais alguém pode confirmar isto?

Pt_FeLiX
06-03-2008, 19:09
Eu também já ouvi dizer que a ms teve uns problemas com o grupo sonae, por isso é que não se vê nenhuma xbox à venda na worten nem na vobis...agora se é verdade não sei

Slider
06-03-2008, 19:13
A Ecofilmes já à algum tempo que não tem a exclusividade, distribuidores como a CPCdi vendem já à uns tempos Xbox's, acessórios, e jogos Microsoft. :)

HyperRush
06-03-2008, 19:13
Um gerente de uma loja de mafiosos* a contar um rumor, que giro. Bem a Ecofilmes como é sabido já têm muita experiência no mercado português, têm todo o direito de reclamar se recebe stocks de consolas avariados, então que os devolva.

stika
06-03-2008, 19:17
Um gerente de uma loja de mafiosos* a contar um rumor, que giro. Bem a Ecofilmes como é sabido já têm muita experiência no mercado português, têm todo o direito de reclamar se recebe stocks de consolas avariados, então que os devolva.

a replayzone tem má fama?

bseixas
06-03-2008, 19:33
Sinceramente espero q seja verdade e q a Microsoft pegue de vez e a sério no mercado PT...resumindo, n aprecio o pouco q a Ecofilmes tem feito por cá...

Se a Ecofilmes terá alguma razão no q diz respeito às 360 e aos 3RROD, a Microsoft n terá menos razões de queixa sobre a actuação da Ecofilmes por estas bandas, isto na minha opinião... ;)

HyperRush
06-03-2008, 19:41
a replayzone tem má fama?

É assim eu vou contar a minha experiência: Eu mandei um Curriculum para a loja do Saldanha e telefona-me dias depois uma senhora "supostamente" aflita a dizer que não tinham empregados e precisavam alguém com urgência. Eu feito parvo lá fui gastar dinheiro em gasolina e fiquei lá o dia inteiro supostamente como fosse o primeiro dia, aprender a selar os jogos (tretas do custune) e começar a realizar algumas vendas. No meio do dia meteram outro "chaval" que mal sabia de nada tipo a competir comigo".

Consegui vender um GameBoy Advance Rosa e uns dois cartuchos e no final do dia pergunto ao "gerente" se tinha gostado. Ele disse que sim e perguntei se me pagava o dia e a resposta dele: Se trabalhar durante 3 dias eu pago caso contrário não. "Você têm experiência em vendas????" - Ao ouvir tal coisa, ainda por cima sem assinar contrato senti-me irritado e explorado. Stika isto é atitude que se faça?

Está bem que gostamos de comprar jogos mais baratos e ter um bom serviço, mas fiquei com muito má imagem dessa loja. E não há pessoa que goste e perceba mais de videojogos do que eu próprio e podia der dado alguma coisa por essa loja, mas não, foram nojentos.

stika
06-03-2008, 19:55
É assim eu vou contar a minha experiência: Eu mandei um Curriculum para a loja do Saldanha e telefona-me dias depois uma senhora "supostamente" aflita a dizer que não tinham empregados e precisavam alguém com urgência. Eu feito parvo lá fui gastar dinheiro em gasolina e fiquei lá o dia inteiro supostamente como fosse o primeiro dia, aprender a selar os jogos (tretas do custune) e começar a realizar algumas vendas. No meio do dia meteram outro "chaval" que mal sabia de nada tipo a competir comigo".

Consegui vender um GameBoy Advance Rosa e uns dois cartuchos e no final do dia pergunto ao "gerente" se tinha gostado. Ele disse que sim e perguntei se me pagava o dia e a resposta dele: Se trabalhar durante 3 dias eu pago caso contrário não. "Você têm experiência em vendas????" - Ao ouvir tal coisa, ainda por cima sem assinar contrato senti-me irritado e explorado. Stika isto é atitude que se faça?

Está bem que gostamos de comprar jogos mais baratos e ter um bom serviço, mas fiquei com muito má imagem dessa loja. E não há pessoa que goste e perceba mais de videojogos do que eu próprio e podia der dado alguma coisa por essa loja, mas não, foram nojentos.
ouch..realmente foram injustos para ti, eu não tenho grande opinião sobre as replay zones, já comprei alguns jogos lá, de vez em quando começo a falar com o pessoal que lá trabalha porque quem trabalha numa loja de jogos normalmente percebe da industria, e pouco mais, mas realmente essa que te fizeram foi muito má onda :S

camadas
06-03-2008, 20:50
Não vaia-mos muito longe :P na game a tempos fui lá a pedir info sobre 1 jogo, e ele começou a falar de outro jogo totalmente diferente :p

O que eles querem é pessoas experientes em vendas, não pessoas que percebam de jogos

Korben_Dallas
07-03-2008, 14:20
Bem a Ecofilmes como é sabido já têm muita experiência no mercado português, têm todo o direito de reclamar se recebe stocks de consolas avariados, então que os devolva.

A Ecofilmes quer é ser como certos distribuidores PT (Concentra!)... colar autocolantes e facturar. O que vem a seguir que se lixe ;)

Distribuidoras é o que não devem faltar.

jasce23
07-03-2008, 15:47
salvo raras excepções os jogos são todos comprados fora....que se lixe a distribuidora

kaYle
07-03-2008, 16:58
salvo raras excepções os jogos são todos comprados fora....que se lixe a distribuidora

sublinho!

Fireal
07-03-2008, 17:09
A Ecofilmes tem feito um trabalho vergonhoso em Portugal. Este problema já se arrasta desde a Xbox original, e não apenas com esta nova versão da consola. Não temos jogos, consolas, serviços...nada!
Esta distribuidora não mexe uma palha para divulgar o seu produto em Portugal. Aliás, basta comparar com a representação da Sony no nosso país, com os resultados que toda a gente conhece, para percebermos que alguma coisa vai mal.

Eu, como utilizador da X360, estou a contar os dias para ver a Ecofilmes fora deste...filme.

madsites
07-03-2008, 17:43
:x2:

Basta ver a vergonha que foi e é o guitar hero 3.
Simplesmente não há, ou se há é 1 ou 2 no país inteiro.

Jorgetime
07-03-2008, 19:37
A ecolfimes devia desaparcer para sempre, é uma grande porcaria.

Quando a 360 saiu , ninguem lhe ligou nenhuma(ainda bem porke as primeiras não prestavam)
O k não akonteceu com a Ps3.
Só quando a 360 elite saiu é k começou a estar no top de vendas:)

Voystice
11-03-2008, 17:53
E eu que julgava que a Concentra não prestava,... e olhem que na "Thread da Concentra" há lá posts de pessoal que gostaria de ver a Nintendo ser representada pela Ecofilmes...

Querem dizer então que, em termos de distribuidoras, estamos "na mão"?

Não há nada aqui neste pântano-à-beira-mar-plantado que consiga fazer uma distribuição decente para ambas as marcas e fazer frente à "PlayStationLand"?

\w/

Fireal
11-03-2008, 17:58
O problema é que a ecofilmes não quer gastar um tostão na promoção do material que vende. Eles entendem que é a Microsoft que deve promover o produto, para eles terem apenas o lucro da distribuição. É uma estratégia à portuguesa, concerteza!

Se a Sony fosse representada em Portugal por uma empresa de distribuição, aconteceria exactamente o mesmo!

massiveman
11-03-2008, 21:32
quero a sony para representar a XBOX ! xD

A microsoft tambem acho que a partir de agora deve pelo menos mexer-se um bocadinho mais para promover os seus produtos em PT...

Porto
12-03-2008, 07:00
quero a sony para representar a XBOX ! xD

A microsoft tambem acho que a partir de agora deve pelo menos mexer-se um bocadinho mais para promover os seus produtos em PT...

Para que? estar a gastar dinheiro num mercado insignificante para eles? A ecofilmes é que devia ter a iniciativa e talvez mostrar a microsoft que apesar de pequenos e pobres, rende apostar aqui em portugal pois para bens de consumo e carros ha dinheiro e emprestimos a dar com pau..

Mas não... como são uma empresa portuguesa com aquela mentalidade retrogada, têm que tirar o máximo lucro possivel.. receber as consolas, jogos e etc.. empacotar e mandar as encomendas para as lojas.. fazer publicidade, organizar eventos, campeonatos e isso para dar a conhecer o seu ganha pão não se faz... a marca é que tem que fazer, eles é que têm que vender, os distribuidores so tem que distribuir.. enfim lol.
Ficava-lhes muito caro, mandar umas X360 para os morangos com açucar para aparecerem eles a jogar..
Ou pegar nuns quantos expositores com a 360 e outros tantos jogos e organizar uns torneioszitos pelos centros-comerciais do país e dar umas consolas como premio... as pessoas tinham contacto com a consola, experimentavam mesmo para ver o quanto boa é a consola.. de certeza que as vendas subiam logoe nem precisavam de gastar muito.

6r4ff3r
12-03-2008, 09:34
Para que? estar a gastar dinheiro num mercado insignificante para eles? A ecofilmes é que devia ter a iniciativa e talvez mostrar a microsoft que apesar de pequenos e pobres, rende apostar aqui em portugal pois para bens de consumo e carros ha dinheiro e emprestimos a dar com pau..

Na tua opinião achas que como nunca quiseram experimentar por eles próprios, mais valeu pôr uma distribuidora qualquer a distribuir o produto.

Ó meu amigo, se eles quisessem já tinham analisado o trabalho feito pela Ecofilmes, tinham mandado a Ecofilmes "pá fruta que os feriu" e começariam a fazer a distribuição por eles próprios (e respectiva divulgação pelos meios próprios) para que tirassem as conclusões que quisessem, mas pelo menos dir-se-ia que arriscaram no nosso país.

Não me venhas dizer que perderiam imenso dinheiro num país tão pequeno como o nosso. Até parece que gastariam mais do que gastam no Japão (e quem diz Japão diz outro país qualquer, para não haver suspeitas). Além disso, a Microsoft é tudo, menos uma companhia pequena, e acho incrível ter assim tanto medinho para apostar a sério no nosso mercado.

P.S.: Devem pensar que só queremos comercializar o SO deles e respectivos programas.

massiveman
12-03-2008, 12:20
E o pior nao e isso e que a MS, em vez de apostar em grande na Europa, apostou em grande no japao ... Isto so pode ser estupidez, porque como se sabe os japoneses tem gostos so mesmo deles ... acho que a jogada mais provavel por parte da MS devia de ser apostar em grande na Europa mas logo desde o inicio.

Felizmente agora parece que as coisas ja podem começar a mudar, mas tem que apostar forte em publicidade e nao so!

manipulo
15-03-2008, 16:10
O problema é que a ecofilmes não quer gastar um tostão na promoção do material que vende. Eles entendem que é a Microsoft que deve promover o produto, para eles terem apenas o lucro da distribuição. É uma estratégia à portuguesa, concerteza!

Se a Sony fosse representada em Portugal por uma empresa de distribuição, aconteceria exactamente o mesmo!

Então mas é mesmo assim não é a distribuidora que tem de fazer a pub aos produtos com seu capital mas sim quem cede a concessão deve disponibilizar uma parcela para pub .

SUN
17-03-2008, 13:07
Como colaborador da Ecofilmes e Msft vejo que há comentarios um pouco absurdos mas...

1º O trabalho da Ecofilmes é fenomenal considerando a politica externa de algumas software houses e de fabricantes de artigos no mercado dos videojogos.

2º A Ecofilmes não pode nem está autorizada pela Msft a fazer publicidade aos produtos Msft, no entanto se se lembrarem do tempo da Megadrive quando a Ecoilmes era responsavel pela publicidade, ninguem falava doutra coisa senão na Sega (Slogan "Sega é mais forte do que tu")

3º A Ecofilmes foi proibida pela Msft de aceitar consolas xbox avariadas, mesmo as de stock de loja tem de passar por transites impostos pela Msft, no meio disto tudo é a principal respoinsavel pela criação da linha de apoio em Portugues e pela resolução do conflito com a Sonae.

4º Vão sempre existir destribuidoras em Portugal, muitas das empresas consideram o mercado portugues insignificante, e caso não saibam a Ecofilmes tem encomendas feitas desde o inicio de varias tranches de packs como o Guitar Hero, no entanto alem de não virem as quantidades pedias, o fabricante falha na reposição dos mesmos.

Rakter
17-03-2008, 13:29
Bem, hoje na Worten e Vobis do Vasco da Gama, ZERO Wii's. Só lá há PS2, PS3 aos pontapés, PSP e Nintendo DS (até me admiro como há uma consola para alêm das da sony).

Enfim é triste...

UnknownName
17-03-2008, 14:33
Bem, hoje na Worten e Vobis do Vasco da Gama, ZERO Wii's. Só lá há PS2, PS3 aos pontapés, PSP e Nintendo DS (até me admiro como há uma consola para alêm das da sony).

Enfim é triste...

A Vobis e Worten são as maiores ladras! já viram bem os preços?

Eu nunca mais compro nada lá.

Green Lion
17-03-2008, 16:24
A Vobis e Worten são as maiores ladras! já viram bem os preços?

Eu nunca mais compro nada lá.
Estás-te a referir à Worten e Vobis de Ponta Delgada, certo? Se sim, tens toda a razão. Até evito lá entrar pelo nojo que aquilo mete.

Mas as Wortens e Vobis do Colombo e Vasco da Gama são espectaculares, tanto na variedade e preços.

Rakter
17-03-2008, 17:44
Estás-te a referir à Worten e Vobis de Ponta Delgada, certo? Se sim, tens toda a razão. Até evito lá entrar pelo nojo que aquilo mete.

Mas as Wortens e Vobis do Colombo e Vasco da Gama são espectaculares, tanto na variedade e preços.

WTF?! Em consolas? Mal entras na worten tens umas 30 ps3 armadilhas para tropeçares logo no inicio

UnknownName
17-03-2008, 19:57

Eu referia-me a todas mas as de Ponta Delgada são piores que em Lisboa.

Seja como for ainda temos uma grande loja, o Francisco Costa que deve ser uma das melhores lojas cá.
Infelizmente eu sinto-me sempre obrigado a encomendar de fora. :'(
A Radio Popular tem bons preços mas a qualidade é abaixo de zero.

WTF?! Em consolas? Mal entras na worten tens umas 30 ps3 armadilhas para tropeçares logo no inicio

lol não duvides, ao entrar na Vobis o objecto mais próximo da porta é a PS3, quem não repara naquilo.
Na worten é mais complicado mas todos os caminhos vão dar a ela.

HyperRush
17-03-2008, 20:08
A Radio Popular tem bons preços mas a qualidade é abaixo de zero.

Mereces um champagne, exactamente, mas a culpa não são dos empregados são da politica da empresa. Como já é sabido mais uma vez aqui do pessoal, as empresas só se interessam pela brand PlayStation.

I_Eat_All
17-03-2008, 20:32
Como colaborador da Ecofilmes e Msft vejo que há comentarios um pouco absurdos mas...

1º O trabalho da Ecofilmes é fenomenal considerando a politica externa de algumas software houses e de fabricantes de artigos no mercado dos videojogos.

2º A Ecofilmes não pode nem está autorizada pela Msft a fazer publicidade aos produtos Msft, no entanto se se lembrarem do tempo da Megadrive quando a Ecoilmes era responsavel pela publicidade, ninguem falava doutra coisa senão na Sega (Slogan "Sega é mais forte do que tu")

3º A Ecofilmes foi proibida pela Msft de aceitar consolas xbox avariadas, mesmo as de stock de loja tem de passar por transites impostos pela Msft, no meio disto tudo é a principal respoinsavel pela criação da linha de apoio em Portugues e pela resolução do conflito com a Sonae.

4º Vão sempre existir destribuidoras em Portugal, muitas das empresas consideram o mercado portugues insignificante, e caso não saibam a Ecofilmes tem encomendas feitas desde o inicio de varias tranches de packs como o Guitar Hero, no entanto alem de não virem as quantidades pedias, o fabricante falha na reposição dos mesmos.Bom post SUN, acho que de facto estamos a bater demais na Ecofilmes, e como disseram nesta thread já... muita gente do lado da concentra não se importava nada de estar antes nas mãos da ecofilmes... Eu incluido.

Isso das quantidades pedidas para portugal nunca serem as que chegam... é bem verdade; os outros mercados têm prioridade e este canto à beira mar plantado leva com os restos de stock (e isto é verdade para os mais diversos quadrantes) assim como naturalmente... publicidade na TV custa muito dinheiro pelo que também tem de partir da Microsoft financiar isso, culpar só a Ecofilmes por ter a totalidade das culpas... é um pouco exagerado e injusto a meu ver.

Dito isto também não sei se vocês, ecofilmes, hoje teriam capacidade para ter o impacto no mercado que tiveram com a Sega no inicio dos anos 90; mesmo com budget... A publicidade mudou muito, e não sabemos se a ideia para esses slogans partiu daí, ou de uma empresa de publicidade com a vossa carteira de cliente, ou mesmo a vir daí... se essas pessoas continuam por aí, etc. É um mérito que a Ecofilmes tem... mas não é uma garantia no presente.

De resto, tudo o que dizes que eles fizeram parece-me de pessoas que se preocupam com a qualidade do serviço que prestam, o que se alguma coisa... só me incita respeito.Ficava-lhes muito caro, mandar umas X360 para os morangos com açucar para aparecerem eles a jogar..Nem imaginas quanto... e sabias que os morangos, foram ou são patrocinados pela Sony? E a Sony... não deixa lá entrar mais nada, faz parte das suas clausulas como patrocinadora... e isso aplica-se a outros programas, desde o curto circuito ao gato fedorento... É muito difícil entrares nos programas realmente relevantes em Portugal... porque a Sony já lá está em força.

Esta queixa aliás, foi-me feita de forma directa por um responsável da Concentra; agora... de facto não acho que eles estejam a espernear tudo o que podiam, mas temos de ver que as coisas não são tão fáceis como as pintamos.

Com esses programas fora do mapa sobra sempre o telejornal da sic (por ridículo que seja contratar para o "buzz" falar do Halo 3) e os intervalos. (onde a sony também prolifera, mas por razões obvias não pode fazer com que a estação boicote terceiros)Ou pegar nuns quantos expositores com a 360 e outros tantos jogos e organizar uns torneioszitos pelos centros-comerciais do país e dar umas consolas como premio... as pessoas tinham contacto com a consola, experimentavam mesmo para ver o quanto boa é a consola.. de certeza que as vendas subiam logoe nem precisavam de gastar muito.Essa estratégia é mais propicia a fazer com a Wii do que propriamente com a X360 ou mesmo PS3.

Dito isto... ao menos tens demopods de X360 em muitas superficies... e com jogos bons e variáveis... Mas a manutenção desses demopods operacionais e com jogos e tudo mais se alguma coisa é responsabilidade das lojas; se tiram o DVD da consola, não metem nada e a deixam no dashboard... serve de muito.

Triston
18-03-2008, 08:31
@SUN

Muito bom post.

Pelo que eu conheço da Ecofilmes (ou ecogames) do tempo em que lá estive (ainda na altura em que era a SEGA Portugal) a malta que lá trabalhava era tudo tudo menos incompetente. Portanto já calculava que houvesse jogada baixa da M$ por detrás da confusão.

Por acaso foi dos poucos sítios que tive imensa pena de abandonar :(

Fireal
18-03-2008, 17:15
Bem, se o que vejo aqui relatado é verdade, penso que a única saída é mesmo a quebra do contrato. A MS está, claramente, a negligenciar o mercado português de um modo propositado.

Independentemente de quem tem razão nesta "guerra", eu, como consumidor, não tenho nada a ver com isso e estou MUITO insatisfeito com a representação da xbox em Portugal.

Entendam-se!

casebres
18-03-2008, 17:27
A microsoft tá-se a lixar para o mercado portugues, tal como a nintendo, senão as coisas certamente já tinham mudado. O que me faz confusão é a aposta da sony, acho que eles até no bangladesh devem fazer publicidade. Isto tudo tem a ver com lucros e está mais que claro que para a nintendo e microsoft não vale apena apostar neste mercado.

I_Eat_All
18-03-2008, 17:45
A microsoft tá-se a lixar para o mercado portugues, tal como a nintendo, senão as coisas certamente já tinham mudado. O que me faz confusão é a aposta da sony, acho que eles até no bangladesh devem fazer publicidade. Isto tudo tem a ver com lucros e está mais que claro que para a nintendo e microsoft não vale apena apostar neste mercado.Também estás a esquecer uma coisa... a publicidade que a Sony faz fica-lhes mais em conta para a actividade que desenrolam.

Ou seja, nos programas que patrocinam dependendo da semana tanto te aparece no fim "Sony Playstation 3" ou "Sony PSP"... como aparece "Sony Bravia", "Sony Vaio" ou simplesmente "Sony"... O facto de eles terem essa larga gama de coisas para publicitar facilita a decisão de patrocinar coisas durante longos periodos de tempo pois deixa que maximizes esse teu investimento para vários produtos.

E também... temos de ver que a Sony nunca publicitou tanto como em alturas recentes, que coincidiram com a perda de liderança mundial (e a falha em dominar com a PSP); excepto em Portugal que costuma ser chamado em tom jocoso de Sonyland, com alguma razão... fomos possivelmente o mercado mundial com o monopólio mais implantado de playstation, resto do mundo com a PS2 andava nos 70%, nós andávamos (bastante) acima dos 90%... e mesmo há uns meses... Numa tentativa de gabanço da Sony (com direito a press releases em inglês e tudo, para o mundo acreditar que a PS3 estava a vender algures) ficamos a saber que, meros meses depois do lançamento da PS3... que Portugal era possivelmente o unico país do mundo civilizado que tinha mais PS3's do que Wii's e X360's... apesar da PS3 ter saido largos meses depois das outras duas (e fomos noticia por esse mundo fora por isso)... enquanto que a única outra press release de bons resultados era a da Austrália que dizia "vendemos PS3's mais rapido do que as outras estão -neste momento- a vender" não que as ultrapassou, longe disso.

Só por aqui... é muito fácil justificar a publicidade que a Sony faz por cá. Deixamos de ser um mercado secundário... para o ultimo bastião de um monopólio que já caiu.

SUN
18-03-2008, 17:50
Os monopolios na sua maioria são sempre prejudiciais para o consumidor, é normal haver estes ciclos e ainda bem :)

aurelios69
22-03-2008, 23:03
Tenho 6 jogos um deles veio com a consola, o resto é do exterior do país, ainda poupo dinheiro:003:

Mariusmal
24-03-2008, 17:22
se o rumor é verdade ou não, desconheço. mas a verdade é que por vezes para arranjar certos jogos de xbox é um 31. cod4 e assassins creed foi um filme para os arranjar aqui em almada de lisboa. sei que a ps3 está mais instalada na europa mas ja existem muitos gamers com x360 na europa e em portugal.

Tenho 6 jogos um deles veio com a consola, o resto é do exterior do país, ainda poupo dinheiro

é muito abuso da minha parte perguntar de onde os mandas vir ? eu mandei vir de um sitio 2 e demoraram imenso tempo. o site era europeu ainda por cima.

Korben_Dallas
24-03-2008, 18:45
é muito abuso da minha parte perguntar de onde os mandas vir ? eu mandei vir de um sitio 2 e demoraram imenso tempo. o site era europeu ainda por cima.

Tens uma thread sticky no jogos com sites de compra internacionais.

Os que estão listados são fiáveis, e fora raras excepções (cdwow) todos dizem se têm o jogo em stock.

Mariusmal
24-03-2008, 19:27
Tens uma thread sticky no jogos com sites de compra internacionais.

Os que estão listados são fiáveis, e fora raras excepções (cdwow) todos dizem se têm o jogo em stock.

pois o cd wow lixou me. mandei vir um jogo e ja la vao mais de duas semanas. depois disseram k afinal o jogo nao estava em stock.

pfgp
24-03-2008, 19:29
cd wow, pra mim nao e das melhores... dvd.co.uk! sem duivda das melhores lojas

jasce23
25-03-2008, 15:04
DVD.CO.UK é sem duvida das melhores....tb já comprei na game.co.uk.

Teigas
25-03-2008, 16:38
Hoje na FNAC em grande destaque Sega Superstars Tennis, versão PS2 e PS3.
E a versão 360?! Ou ficou no trânsito ou está no armazém a ganhar pó.
Deve ser para venderem a versão Sega Superstars Tennis 360 Reserva JQPRD (Jogo de Qualidade Produzido em Região Determinada), envelhecida em cascos de carvalho durante 1 mês e meio.

Estou para ver o R6V2... O primeiro nunca o vi nas lojas! 2 meses do lançamento perguntei numa FNAC e disseram-me que ainda não tinha saído! Mandei vir de Hong Kong e paguei metade do preço...

Mas é curioso que os jogos da Microsoft (Halo 3, Gears, Mass Effect) saem a horas ou poucos dias depois.
Porque é que os jogos 3rd party para a 360, com particular enfâse na Ubisoft, são raros e raramente repostos depois de esgotarem?

Kimiko
25-03-2008, 21:43
R6V2? quem me disser uma loja em lx que o tenha recebe 20E pelo correio.... ja corri tudo em lx, desde media markt ao vasco da gama....

Jorgetime
26-03-2008, 21:31
A MS sendo a melhor empresa para trabalhar merecia bem melhor k está borrada da ecofilmes....talvez a playgames ou a cocentra...

P.S As melhores lojas para comprar são:
Worten(online)- ultimamente tem vindo umas boas promo para a 360
Fnac- A mesma coisa k a worten mas esta é bem mais pro.
Ebay- no coments. 5*
Choicesuk.com- Esta é espectacular mas demora algum tempo....