eternal_star
06-03-2008, 16:11
Boas,Preciso de um programa para uma calculadora em Assembley para a plataforma INTEL 8086/88.Será que alguém sabe onde posso arranjar um?Cump.
|
View Full Version : Calculadora em Assembley eternal_star 06-03-2008, 16:11 Boas,Preciso de um programa para uma calculadora em Assembley para a plataforma INTEL 8086/88.Será que alguém sabe onde posso arranjar um?Cump. sir_atmc 06-03-2008, 16:25 Se o que tu queres é o código experimenta procurar no google. Se queres fazer o trabalho e perceber alguma coisa coloca aqui as tuas dúvidas. m00s 06-03-2008, 17:05 programa para uma calculadora como!? queres o codigo de uma calculadora em assembly!? quais sao as operaçoes que pretendes? ...como te disseram, podemos dar-te uma ajuda NAO o código que te compete a ti fazer... cump's eternal_star 06-03-2008, 19:13 programa para uma calculadora como!? queres o codigo de uma calculadora em assembly!? quais sao as operaçoes que pretendes? ...como te disseram, podemos dar-te uma ajuda NAO o código que te compete a ti fazer... cump's Basicamente tenho de construir uma calculadora com as operações basicas tipo: somar, subtrair, multiplicar, dividir. Só que não sei como o fazer pois as aulas que tive não me ajudaram :confused: O que eu pretendia era se me podiam arranjar algum exemplo de como o fazer. É que tou mesmo às escuras... m00s 06-03-2008, 19:48 entao, só tens de fazer algo do género: pedes 2 valores inteiros (para um exemplo simples) imprimes as 4 operaçoes possiveis + uma para cancelar (tipo exit :D ), em que a cada uma corresponde um índice (0,1,...4) pedes o indice da operaçao a executar imprimes o resultado... |