View Full Version : COD Problemas ...
bazarouco 07-11-2003, 10:51 Já tive a correr aí forums ... e dá probs tanto para as graficas Nvidia como para as ATI ....
Continuo com aquele erro mm weird :'( ... tou a jogar, e dps bloqueia ... o monitor desliga-se (fica vermelho o led) e dps passo a ouvir o jogo .... mas não vejo nada (e la consigo sair do jogo carregando no Esc e dps faço exit meio a sorte LOL .... e apos sair do jogo o monitor ta "vivo" novamente :P)
Já tentei com as 3.8 e 3.9 e continuo com o mesmo problema >(
As drivers anteriores não consigo instalar pois da me um erro esquesito "INF Error" something like that .... agora nao me recordo ...
Há quem resolva este prob do COD por desactivar Fast Writes :rolleyes:
Por acaso também tive esse problema, no nivel do carro... solução? Fast Write desligado, corre tudo na boa!
eu tive esse prob...
o monitor desligou.se. Desliguei no botao da fonte, e nunca mais tive problemas...
o qeu é estranho é qeu o jogo no inicio tb crashou 2 vezes em SP e 1 em multiplayer ( ainda deu 10 minutos de fun antes da key ser rejeitada... )
Nemesis11 08-11-2003, 01:35 Originally posted by Raptor
Por acaso também tive esse problema, no nivel do carro... solução? Fast Write desligado, corre tudo na boa!
Aconteceu-me o mesmo, mas ao fim de umas tres tentativas lá consegui passar do inicio desse nivel.
A partir daí nunca mais tive problemas.
Tive a jogar mil horas sem problemas.. Tudo no máximo.. Mais SP do q MP.. Mas a bombar na mesma..
JCmendes 08-11-2003, 13:10 Originally posted by Raptor
Qual o efeito do Fast Write ligado e desligado?
Já não me lembro...:eek:
bazarouco 08-11-2003, 20:18 Só eu é que não consigo resolver o problema :( ... eu tenho o FastWrites Off .... meto ON - reboot ... e qd vou ver again ta Off :rolleyes: ... n percebo pq
Eu tou na 2ªmissao (acho) ... tou numa parte em que chega um tanque e dps de matar o ppl ... puff prende :( ... o monitor fica preto ....
eu quero jogar a isto :005:
tb me aconteceu isso, usei o safemode do jogo para passar essa parte em que bloqueava, e depois nunca mais tive problemas.
Eu não consigo jogar isto nem por nada!!!
Dá-me 1 erro: "Couldn't Load Default.cfg"
Já li os txt que lá estão e fala de instalar sem especificar uma pasta, desinstalei e instalei de novo noutro sitio com pasta só para o jogo e nada.
Li também que poderia ter problemas com boards com nforce2, dizia que instalar os drivers da nvidia resolvia, eu tenho isso instalado desde pra ai o 2º boot de qualquer instalação de windows! E esta por acaso é uma instalação com 2/3 dias...
Alguém já teve este problema ou sabe como o resolver?
versões leaked dá nisso
comprem original
e alguem já teve este prob??? tipo tão no menu principal. não aparece fundo, fazer novo jogo , escolhem o nivel de dificuldade e ele volta sempre ao menu principal????
ng sabe nada sobre isto??
Originally posted by Erbium
Eu não consigo jogar isto nem por nada!!!
Dá-me 1 erro: "Couldn't Load Default.cfg"
Já li os txt que lá estão e fala de instalar sem especificar uma pasta, desinstalei e instalei de novo noutro sitio com pasta só para o jogo e nada.
Li também que poderia ter problemas com boards com nforce2, dizia que instalar os drivers da nvidia resolvia, eu tenho isso instalado desde pra ai o 2º boot de qualquer instalação de windows! E esta por acaso é uma instalação com 2/3 dias...
Alguém já teve este problema ou sabe como o resolver? Reparei que durante a instalação no 1ºcd ele usa por ex. C:\jogos\cod\\main\... e no 2º cd já usa C:\jogos\cod\main\... Será disto?
bazarouco 14-11-2003, 02:10 Tive a rondar aí uns forums... e eis um possivel fix para este problema... :D
Basta ir a pasta /System32/ e alterar o nome do file atioglxx.dll para um outro como Backup (atioglxxBackup.dll) e copiar o file do link a baixo indicado para a pasta /System32/ .... bem para mim resultou e agora consigo jogar COD por um longo tempo sem quaisquer "freezes" ... espero que para os restantes que têm este problema tenham a mesma sorte que eu :001: :001: ...
Este jogo vale mesmo a pena .. é simplesmente do melhor :) ... está muito realista o jogo, vale a pena observar tudinho :P
Link: http://www.blaze-sys.net/ltcs/dyre_straits/atioglxx.zip
já passei varias missões e ainda não tive um unico problema , tal e qual a demo
systema em overclock
nforce 2.03 cat 3.5 ;)
eu tive de instalar os cat 3.6, com os 3.5 ao fim de 2min de jogo o ecran ficava todo marado (genero quando as mems da grafica se maram, ainda mandei as mãos á cabeça, mas depois quando voltou para o win senti um uff a sair de mim :D)
tá engraçado, vou jogar mais uma beka :D
Nemesis11 20-11-2003, 13:36 Fix oficial para quem tem Catalyst 3.8 e 3.9
http://www.ati.com/support/infobase/4291.html
EDIT: Melhor ainda..............parece que temos aqui os Catalyst 3.10
http://www.beyond3d.com/forum/viewtopic.php?t=9107
duvido que sejam 3.10 = 3.1 ;) isso seria regredir ;)
serão os 4.0 ?
Display Driver Version: 6.14.10.6404
já os tenho ;) fw on e nem um crash
o fix ATi melhorou bastante a coisa mas continua a dar muita broa o jogo com aquelas mensagens que o VPU parou
no fundo passou de injogavel a buggento
espero que a ATI se aplique um bocado mais
antes bastava desligares os FW que corria a 100%
agora com os novos drivers podes ligar os fw
por isso qual é o problema agora ?
antes do fix com fw on ou off o jogo nem dava para jogar 5 minutos era so erros de VPU recover ate que para ai ao terceiro quarto erro bloqueava de vez
agora com o fix da para jogar uns 5 minutos seguidos ate dar o VPU recover. e quando volta do recover o jogo continua bem. Mas depois ai do terceiro recover a imagem fica defeituosa
ainda nao tive tempo de experimentar baixar o OC para testar se funciona bem. talvez por ai.
Pah , pois ... , eu tenho overclocks estaveis , será por isso que não me crasha ? :rolleyes: ...
do oc nao e. alias a partir ai da altura em que se destroi as 3 flaks o jogo começa a funcionar bem e deixa de dar erros. o meu irmao começou tb mas do começo e deu os erros outra vez. estranho esta *****. bem que se lixe. ja posso jogar descansado
WaR_RioR 23-11-2003, 15:50 Tb tive problemas desse genero com o jogo kuando tinha os drivers 3.9, resolvi simplesmente passando para os 3.7 e nunca mais tive probs .
DAH...:D
dizem ko jogo dá problemas... e k é preciso uma mákina mais ou menos pra o correr... sinceramente n percebo esta gente, ou eu tenho mt sorte...
eu corri o jogo no PC de um primo meu... o curioso é ke o pC é o seguinte...
pentium a 500mhz, 128 de ram, TNT riva 2 com 32Mbno windows 95, é claro tudo no minimo, mas mm assim joga-se sem slowdowns, o prob é que os loads e os saves encravam o CPU ou seja, temos k passar o jogo tudo de uma só vez, e é claro k os loads demoram eternidades, contei um k demorou, apenas:-D 18 min, mas o vicio continua...}>
|