neutral
05-03-2008, 21:22
eu pretendo fazer umas pequenas animações ou transições num site mas como uso linux não uso flash. tenho outra hipótese? posso usar javascript certo? obrigado
|
View Full Version : animações sem flash | linux neutral 05-03-2008, 21:22 eu pretendo fazer umas pequenas animações ou transições num site mas como uso linux não uso flash. tenho outra hipótese? posso usar javascript certo? obrigado Santo38 06-03-2008, 01:53 Quando dizes que usas Linux é no teu PC ou onde o teu site está alojado? É que se for no segundo caso, o Linux não tem nada a ver com Flash. O Linux é o sistema operativo e o Flash uma aplicação que por sinal até é interpretada no pc do cliente e não no servidor. Saudações DanielGomes 06-03-2008, 12:10 Ele deve estar a referir-se ao Adobe Flash (ferramenta de edição) não ao Flash Player. Se for isso, com javascript podes de facto criar de raiz ou usar slideshows com efeitos que andam pela net. neutral 06-03-2008, 13:02 linux no meu pc ;) já agora apenas posso usar javascript? é fácil de aprender? |