View Full Version : [Wii] Family Ski

Alchemist
05-03-2008, 16:23
Da Namco Bandai chega mais um anúncio do jogo para a Wii.

Disponível há quase um mês no Japão, Family Ski carece ainda de uma data para estas bandas.

Como devem saber, falamos de um sim de esqui que dá largas ao tapete de Wii Fit.

A Namco anunciou que Family Ski não ficará afastado do Ocidente.

We Ski será o título ocidental de Family Sky, simulador de esquis que dá uso à balança/step de Wii Fit.

Com lançamento norte-americano agendado para 19 de Maio próximo, a obra trará 12 pistas para serem dominadas utilizando os Miis guardados na consola ou com personagens criadas para o efeito no próprio jogo.

No que toca à Europa, aguardam-se novidades vindas da Namco.Fonte: Gameover

Rexobias
05-03-2008, 16:36
Parece-me ser muito bom aproveitar o WiiFit para este tipo de jogos, e se sair bem pode ser a rampa de lançamento para uma revolução nos jogos - imaginem um Tony Hawk's...

Também não é menos verdade que se pode imaginar o seguinte:

WiiFit -> Novidade -> Grande Impacto -> Dinheiro Fácil -> Chuva de jogos maus

CoolMaster
05-03-2008, 16:54
Por acaso tenho vindo a acompanhar as novas imagens e videos deste jogo e até me da vontade de comprar o Wii fit so para ter a balance board para depois comprar este jogo... mas 90e pelo Wii fit ainda é um tombo grande.. com o Mario Kart Wii a porta.

Rexobias
05-03-2008, 17:48
Devia ter um preço semelhante com o Zapper, superior, mas não muito superior.

xernobyl
06-03-2008, 16:01
Tenho esperança numa sequela do SSX Blur que use a tábua.

xbox_best
14-06-2008, 21:33
Já anda cá por casa esse lol :P ainda não o experimentei muito bem mas do que joguei gostei.
Vários controlos e todos muito simples para usar com ou sem a balança. Temos a opção de esquiar livremente pela montanha ou falar com pessoas e fazer actividades etc. Existem mais modos que ainda nem lhes toquei porque tive o jogo hoje e só joguei uns 30m.
Se quiserem saber mais perguntem ;)
PS: Obtive-o em NTSC por isso, users PAL tem que esperar xP lol