View Full Version : qual jogo ps3 comprar? Orange Box ou Unreal 3?
Boas
Já fiz a minha escolha vou comprar o OBLIVION e agora estou em duvida entre estes dois qual comprar:
-Unreal Tournement 3
-Orange Box
Qual acham melhor?
CumpS
A Orange Box de caras
Mas na PS3 está fraco por isso... comprava outra coisa qualquer.
Seja como for dada a thread voto Orange Box
Alchemist 05-03-2008, 14:31 Acho o Orange Box a melhor escolha! ;) 5 games, one box :D
Johnny_Machine 05-03-2008, 14:47 -Unreal Tournement 3
-Orange Box
Qual acham melhor?
CumpS
UT3, sem dúvida. Na minha opinião é o melhor do género, para além que podes aumentar muito a longevidade com mods e mapas feitos pela comunidade UT que passas facilmente pelo PC.
Para além disso ouvi que a Orange Box na PS3 está (ou esteve não sei) a ter uma carrada de problemas.
:banana:UT3 FTW!!!:banana:
Acabei de encomendar o Unreal Tournemnt 3 para a PS3.
hollyjoint 05-03-2008, 15:00 UT3 - keyboard+mouse.
CrazyMonkey 05-03-2008, 15:00 Acabei de encomendar o Unreal Tournemnt 3 para a PS3 por 49€.
CumpS
Very Bad choice... Para mim o UT3 foi um verdadeiro flop! Joguei 5min e desisti!
Very Bad choice... Para mim o UT3 foi um verdadeiro flop! Joguei 5min e desisti!
Mas o que é que não gostas-te?
CumpS
Ainda para mais numa consola. Nunca é a mesma coisa nem tendo rato nem coisa nenhuma.
Quem teve por exemplo o HL1 sabe bem o que é render o peixe.
hollyjoint 05-03-2008, 15:05 lol? lê o meu post em cima.
Eu so jogo Ut3 com rato e teclado na PS3.
Se estás a responder ao meu post também não o leste bem.
O estilo de jogo que UT é, nem com rato numa consola lá vai.
Acabei de encomendar o Unreal Tournemnt 3 para a PS3.
Então:iconlock:
Alchemist 05-03-2008, 15:09 Acabei de encomendar o Unreal Tournemnt 3 para a PS3.
Acho que fizeste uma má escolha.
hollyjoint 05-03-2008, 15:15 nem com rato numa consola la vai? lol
Epa o rato e o teclado sao os mesmos com que jogas no PC. Qual é a diferença?
Acho que fizeste uma má escolha.
Porque dizes isso?
CumpS
nem com rato numa consola la vai? lol
Depende, imagina que ele tem a PS3 na sala, dá algum jeito jogar na sala com rato e teclado?
nem com rato numa consola la vai? lol
Não tem a ver com o tipo de rato ou de teclado. Aliás não sou muito esquisito nesse departamento, não preciso de jogar com ratos LASER a 3000 dpi, teclados gamers e tralha dessa. Basta-me um rato acima da média e um teclado qualquer.
Um jogo como o UT vive (ou costumava viver porque este... enfim.. já teve melhores dias...) não só do jogo base mas de pequenas alterações, comunidade, MODs e tudo o mais. Mesmo as promessas soltas que já se viram por aí pessoalmente considero um bocado insuficientes.
Para jogar jogos estilo single player aí gosto muito da consola, mesmo com o comando. Aliás até prefiro por causa do relax.
Alchemist 05-03-2008, 15:21 Porque dizes isso?
CumpS
Porque o UT3 nao está muito bom para ps3 e o orange box é mais fixe
Comprei para testar e depois vejo se não gostar vendo.
A Orange Box tambem queria muito mas como o Unreal Saiu à menos tempo...
CumpS
Symbolic 05-03-2008, 16:48 Boas ! comprei o UT3 a semana passada e está mto bom ... depois há a questão do teclado + rato ... (não sei se o orange box também permite jogar com teclado + rato)
Brutal ! Finalmente um FPS que dá pra jogar decentemente numa consola ! Mouse aiming For The Win ! :004:
Comprei para testar e depois vejo se não gostar vendo.
A Orange Box tambem queria muito mas como o Unreal Saiu à menos tempo...
CumpS
A comprares orange box vai para a versão PC. Está muito superior à versão PS3 e é bem mais barata.
Devias ter comprado o COD 4 ou esperar pelo Rainbow Six vegas 2
Devias ter comprado o COD 4 ou esperar pelo Rainbow Six vegas 2
Eu tenho COD 4
luckystriked 05-03-2008, 17:51 Eu esperava pelo Vegas 2 :D
David_Miguel 05-03-2008, 19:34 Para quem diz que o unreal na ps3 não está bom:
A Epic entrou a matar na PlayStation3, oferecendo-lhe um shooter que enche as medidas.
Três meses após ter passado pelos PC, Unreal Tournament III chegou às PlayStation3 europeias. Trata-se de uma excelente réplica da versão para computadores, com o Unreal Engine 3 a mostrar as suas garras no hardware da consola Sony*. Um dos essenciais deste início de ano.
Começando pela “aventura” solitária, a Epic incluiu um argumento que a acompanha do início ao fim. Não sendo nada de extraordinário, oferece uma dose de sumo extra à experiência, isto para além de ser contado através de cutscenes de elevada espectacularidade, que ganham vida na utilizando o motor de jogo. Digamos que o estilo parece vindo de Gears of War, com o próprio protagonista a fazer lembrar o grande Marcus.
A passagem pela história é divertida, sendo responsável por nos familiarizar com os vários modos, armas, veículos e mecânica do multiplayer, a verdadeira estrela do franchise. Como é habitual, o bots presentes dão boa conta do recado, quase fazendo esquecer que nos encontramos em confronto contra personagens de inteligência artificial.
Convém referir que a aventura criada com o singleplayer em mente pode ser usufruída online, em estilo cooperativo, mas digamos que está longe de oferecer as delícias inerentes aos choques frontais competitivos. Mesmo assim, é uma mais valia.
Continuando com as incursões solitárias, o Instant Action não deixa de marcar presença, garantindo combates personalizados contra bots, estando na mão dos jogadores escolher o modo, mapa, números de adversários, tempo limite, etc, etc, etc. Também aqui estamos perante um bom treino para as delícias presentes no multiplayer online.
No que respeita a modos, nada de muito novo foi introduzido. Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Vehicle CTF e Duel juntam-se a Warfare, a estrela da companhia.
Este último é o digno substituto de Onslaught, sendo necessário capturar-se várias nodes antes de se poder enviar pelos ares a base do inimigo. Se no início parece um pouco complicado e demasiado complexo, após diversas incursões é fácil chegar-se à conclusão que se trata do melhor modo presente em UT III, com a coordenação entre os vários elementos da equipa a ser fundamental para se atingir a vitória.
O departamento das novidades é composto por uma mão cheia de veículos novinhos em folha, com o destaque da espectacularidade visual a ir directamente para os “bólides” dos Necris, autênticos aranhiços mecânicos que se movem com um realismo impressionante. A junção de tudo isto resulta em momentos de cortar a respiração e de uma hiperactividade que leva as batidas cardíacas até alto ritmo.
Em certos modos, todos os elementos presentes em campo têm acesso a pranchas anti-gravidade, que os fazem movimentar no terreno de forma rápida e eficiente. Então se for apanhada a boleia de um veículo aliado, é fácil e eficiente levar-se a bandeira do adversário até à nossa base, só para darmos um pequeno exemplo das muitas possibilidades desse mimo. Claro que um tiro certeiro poderá deitar tudo por terra... literalmente.
As armas não serão estranhas a quem tiver passado pelos anteriores episódios da saga, com cada uma a ganhar contornos absolutamente letais nas mãos certas, mesmo se nos encontrarmos dentro de um veículo. Ou seja, a mais fraquinha de todas tem possibilidades de ser puro veneno se utilizada na perfeição. Excelentemente balanceadas, portanto.
No que respeita a mapas, a construção dos cenários apresentados é magnífica, garantindo o que de melhor pode acontecer em duelos multiplayer online. Para além disso, são de uma beleza notável.
Em termos de jogabilidade, o Sixaxis dá excelente conta do recado. Aqueles que não se conseguirem adaptar ao “estilo consola”, poderão ligar um rato e um teclado à PS3, na tentativa de simular uma experiência semelhante à dos PC. Esta dupla poderá ser adaptada ao estilo do utilizador, com a sensibilidade do rato a ser gerida ao gosto do freguês. Muito bom!
Passando ao campo do grafismo, digamos que a Epic mostrou por A mais B como o Unreal Engine 3 pode correr de forma quase imaculada no hardware da PS3. Na verdade, estamos perante um dos mais soberbos jogos que passou pela consola Sony*.
Como referimos anteriormente, os cenários são de uma beleza notável, não tendo sido poucas as situações em que fomos miseravelmente abatidos por nos encontrarmos parados, em estado de êxtase, a observar a paisagem que nos rodeava. As delícias visuais estendem-se aos detalhes e animações das personagens, à fluidez dos veículos e aos deliciosos efeitos visuais. É também notório que as quebras de frames raramente acontecem e que a velocidade da acção é estonteante.
Uma das poucas contrariedades encontradas reside em certas texturas que demoram alguns segundos a formarem-se em determinados objectos. Nada de muito grave, que consiga estragar esta autêntica orgia de beleza gráfica.
A sonoplastia é totalmente UT. Queremos com isto dizer que músicas, efeitos e frases digitalizadas acompanham na perfeição o ritmo frenético da acção, tão próprio do franchise Epic.
Conclusão, Unreal Tournament III é um jogo essencial em qualquer PlayStation3 ligada online. Frenético, lindo de morrer, altamente jogável, repleto de conteúdos. O que mais se pode querer?
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37621&gamespace=28844&page=2
Fiquem bem
Ninguém disse que o UT3 não estava bom na PS3...
David_Miguel 05-03-2008, 21:03 Ninguém disse que o UT3 não estava bom na PS3...
Então dizer que o .:SP:. (http://www.techzonept.com/member.php?u=69236) fez uma má escolha em comprar o unreal é o quê?
Dizer que o jogo está demais...
Então dizer que o .:SP:. (http://www.techzonept.com/member.php?u=69236) fez uma má escolha em comprar o unreal é o quê?
Dizer a verdade, que é inferior ao Orange Box.
É dizer que a Orange Box é melhor que o UT3.
Como referi comprei o jogo e deve-me chegar amanha depois logo digo se gostei..
CumpS
David_Miguel 05-03-2008, 22:37 Dizer a verdade, que é inferior ao Orange Box.
Pelas reviews, deve ser isso...
BEKASpro 05-03-2008, 22:49 O UT3 está simplesmente fabuloso!! acção brutal, graficos dos melhores q andam no mercado e um online mesmo à UT!! Vale muito apena!!
A Orange Box está muito manhosa na PS3, ñ vale apena!!
cumps.
Para quem diz que o unreal na ps3 não está bom:
A Epic entrou a matar na PlayStation3, oferecendo-lhe um shooter que enche as medidas.
Três meses após ter passado pelos PC, Unreal Tournament III chegou às PlayStation3 europeias. Trata-se de uma excelente réplica da versão para computadores, com o Unreal Engine 3 a mostrar as suas garras no hardware da consola Sony*. Um dos essenciais deste início de ano.
Começando pela “aventura” solitária, a Epic incluiu um argumento que a acompanha do início ao fim. Não sendo nada de extraordinário, oferece uma dose de sumo extra à experiência, isto para além de ser contado através de cutscenes de elevada espectacularidade, que ganham vida na utilizando o motor de jogo. Digamos que o estilo parece vindo de Gears of War, com o próprio protagonista a fazer lembrar o grande Marcus.
A passagem pela história é divertida, sendo responsável por nos familiarizar com os vários modos, armas, veículos e mecânica do multiplayer, a verdadeira estrela do franchise. Como é habitual, o bots presentes dão boa conta do recado, quase fazendo esquecer que nos encontramos em confronto contra personagens de inteligência artificial.
Convém referir que a aventura criada com o singleplayer em mente pode ser usufruída online, em estilo cooperativo, mas digamos que está longe de oferecer as delícias inerentes aos choques frontais competitivos. Mesmo assim, é uma mais valia.
Continuando com as incursões solitárias, o Instant Action não deixa de marcar presença, garantindo combates personalizados contra bots, estando na mão dos jogadores escolher o modo, mapa, números de adversários, tempo limite, etc, etc, etc. Também aqui estamos perante um bom treino para as delícias presentes no multiplayer online.
No que respeita a modos, nada de muito novo foi introduzido. Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Vehicle CTF e Duel juntam-se a Warfare, a estrela da companhia.
Este último é o digno substituto de Onslaught, sendo necessário capturar-se várias nodes antes de se poder enviar pelos ares a base do inimigo. Se no início parece um pouco complicado e demasiado complexo, após diversas incursões é fácil chegar-se à conclusão que se trata do melhor modo presente em UT III, com a coordenação entre os vários elementos da equipa a ser fundamental para se atingir a vitória.
O departamento das novidades é composto por uma mão cheia de veículos novinhos em folha, com o destaque da espectacularidade visual a ir directamente para os “bólides” dos Necris, autênticos aranhiços mecânicos que se movem com um realismo impressionante. A junção de tudo isto resulta em momentos de cortar a respiração e de uma hiperactividade que leva as batidas cardíacas até alto ritmo.
Em certos modos, todos os elementos presentes em campo têm acesso a pranchas anti-gravidade, que os fazem movimentar no terreno de forma rápida e eficiente. Então se for apanhada a boleia de um veículo aliado, é fácil e eficiente levar-se a bandeira do adversário até à nossa base, só para darmos um pequeno exemplo das muitas possibilidades desse mimo. Claro que um tiro certeiro poderá deitar tudo por terra... literalmente.
As armas não serão estranhas a quem tiver passado pelos anteriores episódios da saga, com cada uma a ganhar contornos absolutamente letais nas mãos certas, mesmo se nos encontrarmos dentro de um veículo. Ou seja, a mais fraquinha de todas tem possibilidades de ser puro veneno se utilizada na perfeição. Excelentemente balanceadas, portanto.
No que respeita a mapas, a construção dos cenários apresentados é magnífica, garantindo o que de melhor pode acontecer em duelos multiplayer online. Para além disso, são de uma beleza notável.
Em termos de jogabilidade, o Sixaxis dá excelente conta do recado. Aqueles que não se conseguirem adaptar ao “estilo consola”, poderão ligar um rato e um teclado à PS3, na tentativa de simular uma experiência semelhante à dos PC. Esta dupla poderá ser adaptada ao estilo do utilizador, com a sensibilidade do rato a ser gerida ao gosto do freguês. Muito bom!
Passando ao campo do grafismo, digamos que a Epic mostrou por A mais B como o Unreal Engine 3 pode correr de forma quase imaculada no hardware da PS3. Na verdade, estamos perante um dos mais soberbos jogos que passou pela consola Sony*.
Como referimos anteriormente, os cenários são de uma beleza notável, não tendo sido poucas as situações em que fomos miseravelmente abatidos por nos encontrarmos parados, em estado de êxtase, a observar a paisagem que nos rodeava. As delícias visuais estendem-se aos detalhes e animações das personagens, à fluidez dos veículos e aos deliciosos efeitos visuais. É também notório que as quebras de frames raramente acontecem e que a velocidade da acção é estonteante.
Uma das poucas contrariedades encontradas reside em certas texturas que demoram alguns segundos a formarem-se em determinados objectos. Nada de muito grave, que consiga estragar esta autêntica orgia de beleza gráfica.
A sonoplastia é totalmente UT. Queremos com isto dizer que músicas, efeitos e frases digitalizadas acompanham na perfeição o ritmo frenético da acção, tão próprio do franchise Epic.
Conclusão, Unreal Tournament III é um jogo essencial em qualquer PlayStation3 ligada online. Frenético, lindo de morrer, altamente jogável, repleto de conteúdos. O que mais se pode querer?
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37621&gamespace=28844&page=2
Fiquem bem
Grande jogo.
Então jogado com rato e teclado deve ser :victory:
Nao gostei do jogo ate o estou a vender se alguem o quiser PM..
Já sabes que votei no Orange Box e o acho superior, mas dá pelo menos uma semana ao UT3. É muito difícil avaliar o jogo num dia, de certeza que não viste tudo o que ele têm para dar.
Também acho a tua reacção exagerada. Eu gostei do jogo.
Só uma coisa, estás a jogar com comando?
costaqui 07-03-2008, 09:15 Eu tenho os dois jogos, quer o orange box quer o UT3. Têm vantagens um em relação ao outro mas no geral considero o UT3 melhor. Ao principio tambem fiquei um pouco desiludido com o UT3 pois parecia-me demasiado rapido pra jogar com o comando mas nada que n se suplantasse com mais umas horas de jogo. Em ternos grafico e jogabilidade o UT3 é bastante superior ao orange box. O orange box tem a vantagem de ser 5 jogos em 1 e de ter o team fortress q é bastante divertido. Joguei pouco online UT3 e foi so deathmatch e axei exagerado, mapas demasiado pequenos pro numero de jogardores mas como ja foi referido, a possibilidade de adicionar mapas, mods e afins é um mais valia.
Dá mais uma hipotese ao UT3 e se n te entenderes com o comando experimenta o teclado e rato.
Não te fartes do jogo tão depressa...é normal morrer-se muito e frustrar-se imenso ao início, mas depois de começares a ganhar reflexo, fica mais divertido...
Ok obrigado pelas dicas vou ter uma tarde longa ;)
Foi pra mim a melhor compra até agora, tenho jogado todos dias e pra mim é o melhor jogo do momento.
só é marado é mesmo o dodge, pq o aim até vai lá
Bem pessoal obrigado pela dica de testar melhor o jogo.
Realmente ontem tive a jogar a tarde toda e adorei o jogo os gráficos tudo. O online com rato e teclado (e o offline tambem) está brutal.
Ainda tenho de testar colocar mapas novos e MODS no jogo a ver como fica...
Só não gosto de uma coisa é o sistema de RANKING que é apenas uma tabela com o numero onde vais tipo 789083 os criadores podiam ter colocado algo tipo Call of Duty 4 que ao cumprires certas coisas ganhas certos REWARDS.
Acham que com as actualizações e MODS o jogo pode vir a ter esta funcionalidade de evolução?
CumpS
comprei hoje o The Orange Box e esta brutal , o Portal esta fixe , mas a loucura é o Team Fortress 2 , ja estive a jogar online e esta viciante :D
o Half Life 2 já conhecia ...
valeu os 42 € :cool:
comprei hoje o The Orange Box e esta brutal , o Portal esta fixe , mas a loucura é o Team Fortress 2 , ja estive a jogar online e esta viciante :D
o Half Life 2 já conhecia ...
valeu os 42 € :cool:
42 aonde ;)
MEsmo assim 42€ é demasiado dinheiro, dado que compras a versão PC por 25€, e esta é muito superior.
42 aonde ;)
feira da ladra ... a melhor loja em portugal :lol:, infelismente nao tinham o COD 4 :(
mas tinham o A. Creed por 40 , o Uncharted por 35 , mas comprei este ultimo por 28
(nao considero isto pirataria , ja q os jogos sao originais)
tb vais a mesma loja que eu,compro e depois vou la trocar ja acabei uns 11 jogos.
Bem vendi o Unreal 3 e comprei a Orange Box e deixem que vos dia Team Fortress 2 e do melhor e valeu os 40 fiquei contente com a troca ;)
alimpo83 27-03-2008, 21:31 Eh pá quem diz que a Orange Box tem uma carrada de problemas na PS3 é porque anda a ler reviews e não a experimentou. Joguei-a toda(Hl2,hl2:ep.1 e hl2:ep2) sem problemas, e os slowdowns que as reviews fazem um bicho de sete cabeças só acontecem(sem grandes problemas, nota-se que perde frames, mas nunca fica injogável, como já li algures) no combate final do Episode 2. Antes disso, sinceramente, nem existem. Team Fortress 2 é altamente e finalmente o Portal. Enfim, vale total e completamente o dinheiro que se investe.
nemesis26 27-03-2008, 21:42 MEsmo assim 42€ é demasiado dinheiro, dado que compras a versão PC por 25€, e esta é muito superior.
25€ o.O a onde eu estava disposto a dar 40€ pela ver pc.
Versão PS3 nem com updates foi la esse problema dos slowdowns ...
Tive cá o Oblivion em casa emprestado , e dei-lhe várias chances por ser tão bem cotado por toda a gente... mas achei uma grande m$rd# ... mesmo...
Alguem me diz o que tem afinal o oblivion de especial?
UT3, Orange Box é mais para o PC
Tive cá o Oblivion em casa emprestado , e dei-lhe várias chances por ser tão bem cotado por toda a gente... mas achei uma grande m$rd# ... mesmo...
Alguem me diz o que tem afinal o oblivion de especial?
Tem tudo de bom mas, e daqueles jogos que adoras ou detestas.
|
|