View Full Version : duvidas sobre compatibilidade regional
Boas
sera que alguem me pode confirmar se jogos comprados nos EUA funcionam em tvs PAL e ps3 europeias(Portuguesas)?
cumps
Terrible_One 04-03-2008, 23:21 Boas
sera que alguem me pode confirmar se jogos comprados nos EUA funcionam em tvs PAL e ps3 europeias(Portuguesas)?
cumps
Tenho um comprado de uk e funciona, tal como os de us, india e etc, salvo erro os jogos são region free.
Se estiver enganado alguém me corrija.
Tenho um comprado de uk e funciona, tal como os de us, india e etc, salvo erro os jogos são region free.
Se estiver enganado alguém me corrija.
O UK é PAL:p
Sim, a PS3 é region free, podes encomendar jogos dos EUA à vontade que trabalharão;)
O UK é PAL:p
Sim, a PS3 é region free, podes encomendar jogos dos EUA à vontade que trabalharão;)
E preciso e ter cuidado com o online, se houver...
em rede pode nao funcionar?
em rede pode nao funcionar?
Por exemplo o Army of two se comprares a versao americana so podes jogar co os mens dos States!
No COD4 parece que tambem aconteceu isso, mas parece que ja foi corrigido...
E por isso que eu disse que e preciso ter cuidado com o online..
nao tens a certeza s ja foi resolvido com o cod 4 ?e k esse era um dos q ia comprar lol
nao tens a certeza s ja foi resolvido com o cod 4 ?e k esse era um dos q ia comprar lol
Nao tenho a certeza! lol
Mas acho que ja li isso aqui no forum!
Procura por aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162955&page=53&highlight=Call+duty
Nao tenho a certeza! lol
Mas acho que ja li isso aqui no forum!
Faz ai um search no forum pelo topico do COD e ve!
Também já li por aqui (na thread do Army Of Two acho eu) que existe um patch para o CoD4 que corrige isso.
para ps3???
Sim, até porque a 360 acho que não é region free;)
luckystriked 05-03-2008, 09:14 O CoD4 comprado nos EUA ou Canada também funciona cá, o SP e Multi obvio.
O CoD4 comprado nos EUA ou Canada também funciona cá, o SP e Multi obvio.
Sim, mas os servers que vai encontrar vão ser americanos, era isso que estávamos a referir;)
Limanima 05-03-2008, 17:05 Sim, mas os servers que vai encontrar vão ser americanos, era isso que estávamos a referir;)
Nada disso. O COD4 desde que saiu o patch não tem problemas com o online us/eu.
Eu tenho a versão us e posso comprovar isto.
luckystriked 05-03-2008, 17:06 Sim, mas eu estava a dizer q dá para jogar com os europeus :D
|