View Full Version : Download Manager gratuito

Metro
06-11-2003, 07:09
Procuro um download manager gratuito depois de ter visto vários relatos de que o Download accelerator ser spyware. Dei uma vista de olhos pelo GetRight e pelo Go!zilla que são os que conheço e são a pagar.
A pergunta é simples: Algum download manager gratuito que me esteja a escapar e que seja gratuito sem ser spyware e que basicamente permita programar o download para determinada hora? (estou farto de andar a contar os MB internacionais no fim do mês por causa da netcabo)
Obrigado:)

Moon_Spirit
06-11-2003, 10:38
O que temos aqui é uma contradição :-D
...pretendes
"programar o download para determinada hora" ou pretendes "andar a contar os MB internacionais no fim do mês" !?.
...ó meu amigo uze uze!!!

Agora a sério...
...relativamente ao download manager uso o flashget :004: caso seja do teu interesse saber
:P :D
...qto ao contador e acho que é mais disto que precisas, ja utilizei o (...agora não me lebro do nome daquela W£RD@ :D ), pera aí, há ja sei, acho que era netcount e não é spyware, que é aquilo que pretendes.

Mais qq coisinha contactar o 96******9 :D

Andr0m3da
06-11-2003, 11:11
http://www.freshdevices.com/

Triston
06-11-2003, 13:29
Uma palavra FlashGet ... e' o melhor que eu conheço

http://www.amazesoft.com/

kazuza
06-11-2003, 13:51
DAP 5.3 ...

O meu está registado, mas ...

Á sempre maneira de dar a volta ao spyware... :D

Metro
06-11-2003, 14:48
Originally posted by Moon_Spirit
O que temos aqui é uma contradição :-D
...pretendes
"programar o download para determinada hora" ou pretendes "andar a contar os MB internacionais no fim do mês" !?.
...ó meu amigo uze uze!!!

Agora a sério...
...relativamente ao download manager uso o flashget :004: caso seja do teu interesse saber
:P :D
...qto ao contador e acho que é mais disto que precisas, ja utilizei o (...agora não me lebro do nome daquela W£RD@ :D ), pera aí, há ja sei, acho que era netcount e não é spyware, que é aquilo que pretendes.

Mais qq coisinha contactar o 96******9 :D

Talvez não tenha sido claro. O que pretendo é um download manager. A parte do contador é que quase todos os meses atinjo praticamente a totalidade dos MB do tráfego internacional que a netcabo disponibiliza no meu tarifário 1GB). Como das 4 às 7 da manha a netcabo não conta o tráfego internacional a ideia é deixar o PC ligado e descarregar o que precisar nesse horário de forma a chegar ao fim do mês mais desafogado.
Obrigado pela ajuda. Vamos lá então experimentar o flashget:)

Metro
06-11-2003, 15:14
Ia para istalar o flashget mas o gaijo é adware. Parece que vou instalar o fresh download que o Andr0m3da sugeriu. Esse parece que é limpinho:)
Se se lembrarem de mais algum...

kazuza
06-11-2003, 15:21
Não sei onde ouviste isso, mas o FlashGet não tem spyware...

Metro
06-11-2003, 15:34
Originally posted by kazuza
Tem adware. Está escarrapachado no primeiro ecrã da instalação. Ou então tens que instalar como shareware. De duzi que da segunda forma teria que pagar alguma coisa.
Registei-me para o fresh Download mas o link que vem no mail não funciona. Está a ser mais difícil do que estava à espera. Terei que ir para o DAP com spyware?

Andr0m3da
06-11-2003, 17:34
o link n funciona?
epah num pode ser, na altura q saquei tenho ideia q se fazia o download sem prob e depois vinha a pass por mail.

confirma isso, o programa é bem porreiro. nem q mandes um mail aos gajos e dizer q o link ta morto.

UnaBomber
07-11-2003, 00:31
GetRight all the way, crac* a bombar e tens o melhor DM do mercado.

kazuza
07-11-2003, 00:57
Se for para crac# , o melhor mesmo é o DAP...

Metro
07-11-2003, 01:02

Continuo sem Download manager. Isto não está fácil.

kazuza
07-11-2003, 01:59
Então?

Mail sent!

FELiYCORA
07-11-2003, 15:55
é tao dificil assim de ver k o flashget é o melhor... se kiseres uma versao sem adware tens as mais a antigas do flash get...

agora fdx a publicidade k tem nem se nota, so olhas pra la se kiseres, é como no Opera...

de resto, é o melhor download manager/acelerator k conheço...

Metro
07-11-2003, 16:08
Originally posted by FELiYCORA
é tao dificil assim de ver k o flashget é o melhor... se kiseres uma versao sem adware tens as mais a antigas do flash get...

agora fdx a publicidade k tem nem se nota, so olhas pra la se kiseres, é como no Opera...

de resto, é o melhor download manager/acelerator k conheço...

Tem calma. Já instalei o Flashget e o DAP. O Norton Firewall faz o resto:D
Obrigado a todos. Case closed:)

HaTrED
09-11-2003, 12:53

ReGet!!! :D

inté!

Whooper
13-02-2005, 02:49

Ha isso é que tem!
E Pub tambem.

Whooper
13-02-2005, 02:50
Tem calma. Já instalei o Flashget e o DAP. O Norton Firewall faz o resto:D

Parabens, acabaste de carregar o teu PC com spyware.

ElectricFox
13-02-2005, 03:11
Então Metro não consideras o Free Download Manager (http://www.freedownloadmanager.org)?

É parecido com o FlashGet. Isso e com a extensão FlashGot para Firefox/Mozilla não há melhor! (na minha opinião claro! :) )

EDIT: Ooops a thread tem pouco mais de 2 anos! :D

Metro
13-02-2005, 08:15
Então Metro não consideras o Free Download Manager (http://www.freedownloadmanager.org)?

É parecido com o FlashGet. Isso e com a extensão FlashGot para Firefox/Mozilla não há melhor! (na minha opinião claro! :) )

EDIT: Ooops a thread tem pouco mais de 2 anos! :D

hehe.
Qd agora vi a thread aberta por mim vi que era bem antiga.
Ao ler a tua resposta ia responder-te que como uso o Firefox o Flashget é bom porque com o Flashgot é excelente.
Mas se tu recomendas esse e pelo sim pelo não vou experimentar esse.
Fundamental é que tb dê para fazer schedule mas isso tb deve dar:)

kazuza
17-02-2005, 00:02
LeechGet ...

Metro
22-02-2005, 14:34
Decidi remover o FlasGet porque supostamente é fonte de spyware e irrita-me ver a pub no bicho.
No entanto, o problema que tenho é o LeechGet e o Free Download Manager dão para programar a hora de inicio do download mas não vejo a opção de desligar o download a determinada hora. Preciso de aproveitar as HH porque as distros de Linux com 650MB costumam demorar mais do que uma noite.
Alguem recomenda algum com as características que preciso e que seja freeware sem spyware?

God_Lx
22-02-2005, 14:45
Se fosses de lisboa ate' te orientava as distros :P Mas com netcabo normal (640) ou com sapo normal (512) demoras praí umas 3 horas a sacar um cd... Portanto n tou a ver o mais k uma noite :) A não ser k vás experimentar distros com mil cd's :P

Pequeno conselho: Saca so' o primeiro cd de cada distro k n use rpms (SlackWare/Gentoo/Debian/etc) e das k usam rpms saca so' os primeiros 2 cd's... Porque normalmente os outros cd's são programas k nunca vais usar na vida :P (E mesmo k vás usar podes depois saca-los conforme as tuas necessidades...)

Metro
22-02-2005, 14:50
Se fosses de lisboa ate' te orientava as distros :P Mas com netcabo normal (640) ou com sapo normal (512) demoras praí umas 3 horas a sacar um cd... Portanto n tou a ver o mais k uma noite :) A não ser k vás experimentar distros com mil cd's :P

Pequeno conselho: Saca so' o primeiro cd de cada distro k n use rpms (SlackWare/Gentoo/Debian/etc) e das k usam rpms saca so' os primeiros 2 cd's... Porque normalmente os outros cd's são programas k nunca vais usar na vida :P (E mesmo k vás usar podes depois saca-los conforme as tuas necessidades...)

Nas HH as coisas ficam complicadas.
Só saco habitualmente distros com um CD. Tentei sacar esta noite a PClinuxOS e tb queria experimentaro VectoLinux mas numa noite não dá.
O meu tarifário ainda é o speed on.

ElectricFox
22-02-2005, 22:00
Decidi remover o FlasGet porque supostamente é fonte de spyware e irrita-me ver a pub no bicho.
No entanto, o problema que tenho é o LeechGet e o Free Download Manager dão para programar a hora de inicio do download mas não vejo a opção de desligar o download a determinada hora. Preciso de aproveitar as HH porque as distros de Linux com 650MB costumam demorar mais do que uma noite.
Alguem recomenda algum com as características que preciso e que seja freeware sem spyware?

Vamos lá ver, Metro... :D

No Free Download Manager sacas o ficheiro utilizando o scheduler e faz OK. Depois vai à tab "Scheduler", botão direito do rato ou CTRL-C "Add Task" e depois no tab "Task" procura "Stop Download" e selecciona o link do download do ficheiro acima referido. Depois vai ao tab "Start Time" e põe a hora que queres para parar o download. E já 'tá feito! :D