View Full Version : F.E.A.R
Jorgetime 04-03-2008, 20:55 Utilizei a pesquisa e não encontrei nenhum tópico sobre este jogo .
Exprimentei a demo e gostei (Metia ká um cagofe :009:).
Este tópico é dedicado ao jogo.
Se gostam ou não gostam .
Conseguiram passá-lo ou não etc(o abitual).
Genome_Boy 04-03-2008, 21:51 O jogo já é um bocado antigo mas pronto...
Por aqui, passei-o facilmente, e nem é muito assustador.
Btw, é "habitual" e não "abitual".
Cumps
nunca joguei, no entanto pelo que ja vi e li é sem duvida um excelente jogo.a ver se compro a edição platinum
Johnmasters 04-03-2008, 22:17 Ja acabei o jogo e foi um dos meus jogos favoritos de sempre.
ZippoMontefiore 04-03-2008, 22:35 Jogo muito fixe, se bem que a expansão (Extraction Point) está mais consistente. O Perseus Mandate (2ª. expansão stand-alone) achei fraquito.
Kevin04PT 04-03-2008, 23:07 Este jogo é excelente, passei o todo edepois passei a expansão toda...ainda só não experimentei o multiplayer. E deu para apanhar uns cagaçitos....eu curtia bue era as armas do jogo.
A falar nisso, saiu mais algum jogo da série?
GlassPrisioner 04-03-2008, 23:10 Comprei o jogo por 9.99€ na Worten, e adorei. Não me meteu muito medo (talvez por tar habituado a Deep Fear, Condemned, e outros do género), mas foi mesmo bastante divertido. Pena que o online não estava muito forte quando o comprei, mas ainda joguei um pouco.
JordanTheOne 04-03-2008, 23:32 Joguei e acabei assim como as duas expansões, faz parte dos FPS que mais gostei de jogar!
Espero pela continuação que por sua vez terá um nome diferente "PROJECT ORIGIN" (http://www.gamespot.com/pc/action/fear2/index.html?tag=result;title;0)
Pedrocas 05-03-2008, 01:02 Só joguei ao primeiro, fui ao final e adorei o jogo. Ainda apanhei uns valentes sustos ao principio, um dos quais naquela cena onde vamos para descer uma escada e assim que nos voltamos está lá a miuda e depois desaparece. :D
Gosto muito deste jogo, mas ainda não tive oportunidade para jogar as sequelas.
Também acabei o jogo , cá espero o proximo :P
Pelo que joguei na Demo achei porreiro o jogo.
Tb já passei o jogo e só posso dizer é k é muito bom, tb apanhei um valente susto naquela cena da escada em k aparecia a rapariga, e dps cá em baixo aparecia logo o outro gajo...foi sempre a mandar chumbo;)
Jorgetime 05-03-2008, 18:45 O jogo já é um bocado antigo mas pronto...
Por aqui, passei-o facilmente, e nem é muito assustador.
Btw, é "habitual" e não "abitual".
Cumps
As espansões são recentes.
nunca ouviste falar em abreviaturas?:confused:
Pedrocas 05-03-2008, 19:26 As espansões são recentes.
nunca ouviste falar em abreviaturas?:confused:
É a primeira vez que vejo alguém abreviar a palavra "habitual" tirando-lhe o "h". :eek:
madsites 05-03-2008, 19:29 Tirar o h do habitual é abreviar uma palavra?
OMFG
Jorgetime 06-03-2008, 15:37 >(E se eu disser k foi um engano(devido a eu escrever muito rápido), já ficam mais contentes e já podem falar do jogo em vez de conversas estúpidas>(>(
>(E se eu disser k foi um engano(devido a eu escrever muito rápido), já ficam mais contentes e já podem falar do jogo em vez de conversas estúpidas>(>(
k? :joker:
Entre o F.E.A.R e o Black qual é o melhor ?
Cumps.
|