View Full Version : XFPS Sniper

Andrezpt
04-03-2008, 17:09
Boas, estou com um problema, o XFPS sniper, para funcionar precisamos de ter um comando da xbox com cabo... ou seja gostava de saber se é possivel ligar atravez do cabo usb que usamos para carregar as baterias!!

Cumps

CaveMan
05-03-2008, 00:16
Não, com isso não funciona. Funciona no entanto com a guitarra com fios do GH2 ou com qualquer comando com fios (mesmo que não seja oficial da MS).

LipePT
05-03-2008, 14:58
Eu tenho a Guitarra com fios do GH2... mas já devolveste o XFPS LOL

massiveman
05-03-2008, 22:20
isso por acaso funciona bem ?! comprei um XFPS ha pouco tempo mas ainda tenho de ir comprar um comando com fios gostaria de ja agora saber os vossos feedbacks de quem usa esse dispositivo

BDesign
06-03-2008, 14:55
tb gostava de saber...

massiveman
06-03-2008, 17:46
ja tenho o aparelho mas nunca li nenhum feedback, como n vi que so funcionava com fios agr tenho de ir buscar este fim de semana um comando xpto com turbo que da para a 360 wii e ps3 ao mesmo tempo e so deve custar 5eur xD

BDesign
06-03-2008, 19:14
Não te esqueças é de dar feedback aqui :)

massiveman
06-03-2008, 22:07
tou so a espera de comprar o comando quando tiver tempo tenho de ir a uma loja ... ver se vou este fim de semana se n tiver nenhum imprevisto

Dudekrazy
07-03-2008, 16:44
Es de onde ??? tenho um XFPS 360 e quero vender pois habituei-me a jogar com o pad e já nem quero rato :) mas a minha opinião o XFPS 360 e muito bom. Se alguem quiser comprar um XFPS + comando com fio da XBOX como novo (original) vendo a bom preço ou então troco por 2 comandos Wireless originais.

flipo
08-03-2008, 11:14
@Dudekrazy estás a vender por quanto?

Quanto custa um XFPS novo e onde compraram?

BDesign
08-03-2008, 12:21
Se for dos primeiros não tem ajuste de sensibilidade como o XFPS Sniper , qual é que tens?

CaveMan
08-03-2008, 14:19
Tenho um dos últimos à venda na secção respectiva, preço negociável.

massiveman
08-03-2008, 16:59
eu tenho o 3.0 sniper penso que foi o ultimo que saiu xD

Panzer360
08-03-2008, 22:26
eu tenho o 3.0 sniper penso que foi o ultimo que saiu xD

Alguém me diz um site de confiança para comprar o xfps sniper 3.0 ? Ou então a última versão.

Um abraço

flipo
09-03-2008, 02:32
Alguém me diz um site de confiança para comprar o xfps sniper 3.0 ? Ou então a última versão.

Um abraço

discoazul ou divineo.es

sao unicos que me lembro de momento

CaveMan
09-03-2008, 12:20
Sim eu comprei o meu no disco azul.

massiveman
10-03-2008, 14:27
tambem comprei pela discoazul...

Ok, entao e assim o XFPS funciona realmente muito bem e é muito pratico, nota-se prefeitamente que o jogo es ta configurado com as teclas do COD4 sendo o R, o Y do comando da xbox ou seja reload, com outros FPS penso que as teclas ja nao sejam estas, e dpois de tudo so tenho a dizer que tou muito satisfeito com a comprar pois move-se muito bem tal e qual como num pc o que e mto bom xD, melhor que isto so mesmo a MS lançar um telcado totalmente compativel para a Xbox

rcaria
22-03-2008, 14:26
Ja agora alguem me pode dizer qual o comando mais barato possivel, só mesmo para ligar o xfps? Não queria gastar 30 euros só para fazer uma ligação..

Se alguem tiver um com fios todo partido, mas que dê para ligar que me venda lol

massiveman
22-03-2008, 15:14
eu por incrivel que pareça fui ao forum almada a procura dum comando com fios ... a fnac n tinha ! a game tbm nao a vobis e mesmo para esquecer ... ou seja acabei por entrar na gamestage e tinham la um comando com fios original ... eu que queria uma coisa ranhosa la tive que gastar mais 30eur va la que so tinha um comando e de qualquer maneira precisava de outro mas queria ai um comando dos chineses, da ps3 havia a patada e da 360 mesmo sem fios dos chineses nem ve-los bem por incrivel que pareça ainda consegui um comando com fios e mesmo assim era o unico ... :|

UnknownName
22-03-2008, 20:16
eu por incrivel que pareça fui ao forum almada a procura dum comando com fios ... a fnac n tinha ! a game tbm nao a vobis e mesmo para esquecer ... ou seja acabei por entrar na gamestage e tinham la um comando com fios original ... eu que queria uma coisa ranhosa la tive que gastar mais 30eur va la que so tinha um comando e de qualquer maneira precisava de outro mas queria ai um comando dos chineses, da ps3 havia a patada e da 360 mesmo sem fios dos chineses nem ve-los bem por incrivel que pareça ainda consegui um comando com fios e mesmo assim era o unico ... :|

Hoje passei pela raio popular e o que não faltava lá eram comandos ranhosos para xbox 360.

rcaria
23-03-2008, 12:40
Hoje passo no forum aqui do montijo para ver se tenho sorte! Tenho worten,vobis,radiopopular,game, dentinho e bliss.. Agr duvido é que arranje um de marca branca nesses sitios...

Não "consigo" mesmo gostar de jogar fps com o comando, sempre me habituei ao cs e a ter precisão para apontar sempre as cabecinhas, e com isto é para esquecer, acredito que com o tempo vai-se lá, mas até lá chegar não tenho paciencia..

Andrezpt
27-03-2008, 16:20
para kem esta interessado!!! e é da margem sul, a imperio multimedia no pinhal novo tem o XFPS 360 sniper!

Cumps

jc_almeida
31-07-2008, 13:47
alguém já tentou jogar jogos de estratégia para ver como fica??

leopard
01-08-2008, 04:18
Deve de assentar que nem uma luva. Eu fui jogar COD2 para a net com o comando e não me consigo habituar, especialmente a mandar chumbo com a Kar98K que é preciso o toque especial. Dizem que é uma questão de habito, até é mas porra custa pa caramba.

O xfps é uma boa solução, aliás n percebo como é que a Microsoft não incluiu o suporte para rato e teclado usb de origem.

Panzer360
01-08-2008, 11:33
O xfps é uma boa solução, aliás n percebo como é que a Microsoft não incluiu o suporte para rato e teclado usb de origem.

Exactamente!! É que até aquela história de que depois não é justo para os outros já nem pega. Porque se a xbox permitisse ratos usb, qualquer um podia optar pelo método que lhe desse mais gozo jogar, hoje em dia à ratos a 2€ :zzz:

sapropel
01-08-2008, 19:52
Exactamente!! É que até aquela história de que depois não é justo para os outros já nem pega. Porque se a xbox permitisse ratos usb, qualquer um podia optar pelo método que lhe desse mais gozo jogar, hoje em dia à ratos a 2€ :zzz:
isso faz mesmo sentido.. é exactamente por a xbox NÃO permitir ratos e teclados usb que as pessoas acham injusto..

bseixas
01-08-2008, 20:25
isso faz mesmo sentido.. é exactamente por a xbox NÃO permitir ratos e teclados usb que as pessoas acham injusto..

Aí era uma questão de opção de cada um... ;)

Agora se n existe suporte nativo desse teclado/rato, nem percebo como a Microsoft permite um acessório como o XFPS, n faz sentido...

Se numa consola existe um gamepad e o teclado/rato n existe, parece-me óbvio q é suposto todos jogarem com gamepad, e parece-me q as developers concordam comigo, a PS3 suporta rato/teclado nativamente, no entanto parece-me q só o UT3 faz uso dele, porque será?...

Panzer360
02-08-2008, 11:41
Agora se n existe suporte nativo desse teclado/rato, nem percebo como a Microsoft permite um acessório como o XFPS, n faz sentido...

Se numa consola existe um gamepad e o teclado/rato n existe, parece-me óbvio q é suposto todos jogarem com gamepad, e parece-me q as developers concordam comigo, a PS3 suporta rato/teclado nativamente, no entanto parece-me q só o UT3 faz uso dele, porque será?...

Eu também gostava de saber a resposta a essa pergunta. Pois eu não compreendo qual a razão dos fabricantes de consolas não permitirem o uso de ratos e teclados nos seus jogos. Tirando o UT3...

Por alguns quererem usar rato+teclado não quer dizer que os outros também tenham que usar, mas temos que ver que o inverso também não correcto.
Tenho ali uns 5 fps para a 360 que nem lhes toco, pelo menos que permitissem rato+teclado para o modo singleplayer.

Edit: Se eu comprar aqui é de confiança? http://www.discoazul.pt/xfps-3-0-sniper-green-xbox-360.html

bseixas
02-08-2008, 19:07
Eu também gostava de saber a resposta a essa pergunta. Pois eu não compreendo qual a razão dos fabricantes de consolas não permitirem o uso de ratos e teclados nos seus jogos. Tirando o UT3...

A resposta dei-a eu antes :

parece-me óbvio q é suposto todos jogarem com gamepad

Por alguns quererem usar rato+teclado não quer dizer que os outros também tenham que usar, mas temos que ver que o inverso também não correcto.

A partir do momento em q consolas=gamepad e PC=teclado/rato, parece-me mais q normal... ;)

Panzer360
02-08-2008, 22:29
A resposta dei-a eu antes :

A partir do momento em q consolas=gamepad e PC=teclado/rato, parece-me mais q normal... ;)

Vais-me desculpar mas tanto uma resposta como outra não fizeram sentido nenhum.
Essa do consolas=gamepad e PC=teclado/rato então foi a pior. Hoje em dia tanto consolas como PC estão preparados para receber diversos tipos de acessórios. No PC tanto jogas com volantes, teclado/rato como até podes usar comandos das consolas no PC, ou seja tu é que escolhes e ninguém te impõe ou obrigada a jogar de determinada maneira.
E toda a gente joga online uns contra os outros à muito tempo e ninguém se queixa.

Diz-me porque é que nas consolas tem que ser diferente? Se tu queres estar refastelado no sofá e eu quiser jogar com rato/teclado porque não tenho eu esse direito?
Se por acaso achares desleal ninguém te impede de ires comprar a porcaria de uma rato que já se vendem aos pontapés a 2€.

bseixas
02-08-2008, 22:45
Vais-me desculpar mas tanto uma resposta como outra não fizeram sentido nenhum.
Essa do consolas=gamepad e PC=teclado/rato então foi a pior. Hoje em dia tanto consolas como PC estão preparados para receber diversos tipos de acessórios. No PC tanto jogas com volantes, teclado/rato como até podes usar comandos das consolas no PC, ou seja tu é que escolhes e ninguém te impõe ou obrigada a jogar de determinada maneira.
E toda a gente joga online uns contra os outros à muito tempo e ninguém se queixa.

Diz-me porque é que nas consolas tem que ser diferente? Se tu queres estar refastelado no sofá e eu quiser jogar com rato/teclado porque não tenho eu esse direito?
Se por acaso achares desleal ninguém te impede de ires comprar a porcaria de uma rato que já se vendem aos pontapés a 2€.

Vais me desculpar agora tu, mas n faz sentido só se fôr para ti, e n precisas de usar esse tom...

A realidade consola é essa e n é de agora, quem está mal q se mude...q eu saiba ninguém te obriga a comprar uma consola para jogar FPS, jogas no PC e pronto, problema resolvido...

E sim o XFPS é desleal, pq n jogam todos com ele (logo n é igual para todos) e eu n estou de certeza disposto a gastar 60 ou 70€ nesse acessório, aliás estou muito bem como estou e mais q habituado a FPS com comando...

No PC tanto jogas com volantes, teclado/rato como até podes usar comandos das consolas no PC, ou seja tu é que escolhes e ninguém te impõe ou obrigada a jogar de determinada maneira.

FPS ?!...que eu saiba jogam todos com rato/teclado, logo iam-se queixar do q?... uns têm é os ratos de 2€ e outros de 70€... :-D

Panzer360
02-08-2008, 23:12
E sim o XFPS é desleal, pq n jogam todos com ele (logo n é igual para todos) e eu n estou de certeza disposto a gastar 60 ou 70€ nesse acessório, aliás estou muito bem como estou e mais q habituado a FPS com comando...

Ai tens toda a razão, ninguém tem nada que andar a comprar e gastar dinheiro nesses acessórios que nem licenciados pela MS são.
Principlamente se eles tivessem suportado rato/teclado de inicio havia menos confusão e já não era injusto para ninguém, pois quem compra jogos originais para a 360 também pode comprar um rato/teclado.
E não me mandes ir jogar FPS no PC até porque prefiro, só que sabes bem que é complicado manter um PC em condições para jogar.

Já agora não é preciso comprar um rato de 70€, um de 2€ chega e sobra para os headshots :D

Edit: bseixas não falei de mau tom nem me quero chatear contigo, apenas acho que deviam de dar opção de escolha ao utilizador. Porque a história de ser desleal podia muito bem ser contornado por eles, ou bloqueavam as salas de jogos por controladores ou pelo menos permitiam o uso de rato/teclado no modo singleplayer.

Um abraço!

bseixas
02-08-2008, 23:24
E não me mandes ir jogar FPS no PC até porque prefiro, só que sabes bem que é complicado manter um PC em condições para jogar.

Eu n mando nada...elas é q mandam... :-D

Já agora não é preciso comprar um rato de 70€, um de 2€ chega e sobra para os headshots :D

Daqui a pouco estás a falar em ratos com esfera q acumulam porcaria por dentro até dizer chega... :D

Edit: bseixas não falei de mau tom nem me quero chatear contigo, apenas acho que deviam de dar opção de escolha ao utilizador. Porque a história de ser desleal podia muito bem ser contornado por eles, ou bloqueavam as salas de jogos por controladores ou pelo menos permitiam o uso de rato/teclado no modo singleplayer.

Um abraço!

Na boa... :beerchug:

Só n concordo em nada com a permissão da Microsoft em comercializar este XFPS, se o suporte nativo existisse, aí era mesmo uma questão de opção da cada um e n tinha nada a apontar... ;)

Nos moldes actuais do XFPS é q n...tudo ao molho e fé em Deus...

Panzer360
02-08-2008, 23:29
Daqui a pouco estás a falar em ratos com esfera q acumulam porcaria por dentro até dizer chega... :D

A falar é que o pessoal se entende :beerchug: E sim é mesmo desse tipo de ratos que estou a falar :D