View Full Version : Desisto!!!

Sk3tch3r
05-11-2003, 20:18
Tou me cagan.do para o que possa acontecer com o meu equipamento adsl. Já mudei a password, espero que seja suficiente. Não vale a pena trocaram a porcaria do username, ou seja lá o que for.

A causa de estar me sentindo assim, enervado com a porcaria do suporte da sapo é que a pouco tempo atrás mandei e-mail para o suporte tecnico da sapo adsl, e agora mesmo recebi o seguinte:

This Message was undeliverable due to the following reason:

The user(s) account is temporarily over quota.

<mbx450@mail.telepac.pt>

Esta e uma mensagem automatica. Nao e necessario responder a esta mensagem
a menos que verifique que a mesma esta errada.
Se o fizer, por favor indique a provavel razao do erro.
Se nenhuma razao for apontada a mensagem sera apagada.

This is an automatic reply. You do not need to reply unless you feel
this message to be in error. If you do so, please state a reason why you
think there is an error. If no reason is appointed the message will be
discarded

Estranho é que mandei para o e-mail do suporte técnico e o e-mail que mencionam na resposta foi: (mbx450@mail.telepac.pt). Put@ merd@ mesmo.

E o tal e-mail acerca da troca de tarifário, ainda ninguem me respondeu. Merd@ de suporte.

Sorry pelas palavras feias, mas nao vejo outra forma de descrever o q sinto.

Sk3tch3r
05-11-2003, 20:24
E sem esquecer que ao ligar para o suporte, colocam-me á espera... á espera.. á espera.. á espera... :die:

manji
05-11-2003, 21:52
ahh, novatos ...

Não vale apena estares irritado, pois pelo que tu estás a passar agora, passamos nós todos :F

Triston
06-11-2003, 13:22
Hehehe calma jovem pfy =)

Experimenta passares um mes com um router avariado e sempre que ligas para a linha de suporte ouvires as mesmas perguntas vezes e vezes sem conta sabendo tu q e' o router q esta avariado =)

Junta a isso uma caixa de volume com um limite ridiculo e uma centena de users e vez o q e' desespero...

A unica maneira de resolveres problemas com a telepac e' com conhecendo alguem la dentro que te desbloqueie o processo ou entao conta com um mesito ou dois pra te resolverem o problema ;)

Sk3tch3r
06-11-2003, 19:00
Originally posted by Triston
A unica maneira de resolveres problemas com a telepac e' com conhecendo alguem la dentro que te desbloqueie o processo ou entao conta com um mesito ou dois pra te resolverem o problema ;)

Infelizmente só tenho um primo a trabalhar na PT, não na Telepac. :'(