View Full Version : Flight Simulator (Thread Oficial)
Páginas :
[ 1]
2
3
4
5
6
7
8
9
Skyflier 03-03-2008, 22:24 EDIT: Visto que se tem discutido de vários assuntos a thread passa a ser oficial para discussão sobre todas as versões do Flight Simulator.
Eu conto-vos a minha maior viagem foi de Lisboa para a Australia num learjet 45 e demorei meus amigos, 6 meses, isto porque eu não jogava muito mas mesmo assim em 6 meses ate posso dizer que foi rapido e tive que ter uma paciencia dos diabos para estar sentado na cedeira a olhar o avião e a paisagem que era so mar.
Contem as vossas;)
Cumpz
F*** meio ano?
Meu Deus que vício!
viskonde 03-03-2008, 22:32 nao tem piloto automatico? :D
nunca consegui aterrar um aviao... tambem so tentei duas ou 3 vezes.. mas havia sempre algo que nao conseguia acertar.. ou o nariz descia, ou nao travava o suficiente, ou os flaps nao sei que.. um atrofio :D
6 meses ? o.0 Até fiquei parvo xD
Skyflier 03-03-2008, 22:37 nao tem piloto automatico? :D
nunca consegui aterrar um aviao... tambem so tentei duas ou 3 vezes.. mas havia sempre algo que nao conseguia acertar.. ou o nariz descia, ou nao travava o suficiente, ou os flaps nao sei que.. um atrofio :D
e tava em piloto automatico :D
de facto é um granda atrofio eu cheguei depois desses meses todos não consegui aterrar não encontrava a pista :lol:
Bem eu secalhar vou comprar mas se é assim mas vale esquecer
EU gosto bué de jogar
Só pelo goso de tentar fazer a melhor aterragem... adoro o aeroporto da Madeira! é dificil com um 747!!!
Viagem "no ar"... acho que nunca tive mais de 30 minutos.. se tanto! e era pra fazer loopings e coisas parvas!
cumps
Costumo jogar regularmente. A viagem que mais gozo me deu fazer foi ir de Lisboa até L.A. Demorei cerca de 1 semana porque não jogava mais de 2 horas por dia. E sim, consegui aterrar. De resto, divirto-me a fazer viagens pelos Estados-Unidos. Agora, por causa das eleições dos Democratas ando a percorrer, cada vez que há um debate, as cidades para onde a Hilary e o Obama vão, partindo sempre de Washington.
Boas a todos
Esta thread está então aberta para contarem algumas viagens longas que tenham completado no Flight Simulator em qualquer versão.
Eu conto-vos a minha maior viagem foi de Lisboa para a Australia num learjet 45 e demorei meus amigos, 6 meses, isto porque eu não jogava muito mas mesmo assim em 6 meses ate posso dizer que foi rapido e tive que ter uma paciencia dos diabos para estar sentado na cedeira a olhar o avião e a paisagem que era so mar.
Contem as vossas;)
Cumpz
bem, isso é bastante impressionante. eu costumava jogar online, com um e-amigo. flight simulator online consegue ser mais divertido. ainda planeamos dar a volta ao mundo, começamos a ver rotas, locais onde parar, andámos à procura de um aviao rapido e anfibio (nao encontramos um decente)mas entretanto fiquei sem net em casa e a coisa foi por agua abaixo. nao sei se o iriamos conseguir, mas seria giro tentar, pelo menos.
Ricardo C. 04-03-2008, 11:06 Eu nunca consegui aterrar o raio de um avião, voçês jogam como ?
Teclado, Joystick ? Aquilo são demasiados comandos para mim. :P
José Alberto 04-03-2008, 11:12 Já fiz uma volta ao mundo pelo hemisfério sul começando e acabando na cidade de Recife (Brasil) em FS2004 e agora precisamente estou a fazer uma volta ao mundo pelo hemisfério norte com partida e chegada em Lisboa com FSX. A primeira volta ao mundo teve 24 etapas e demorou uns dois meses a completar.
Podem acompanhar o desenvolvimento aqui:
http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=204&t=68295&st=0&sk=t&sd=a
Eu a seguir ao almoço vou fazer um voo curtinho. De New York para Miami ou Jacksonville na Florida. 3 horitas de voo só.
José Alberto 04-03-2008, 11:25 Ah, o voo mais longo que fiz até hoje foi um Lisboa-Moscovo: 5 horas e meia.
Skyflier 04-03-2008, 19:03 tou a ver que era eu que jogava pouco pa ter demorado esse tempo todo:lol:
Já joguei um Fligth Simulator mas não gostei. Não se fazia nada de especial, era só andar para a frente e prontes. :P
Eu gosto de jogar o IL2-Sturmovik, que é com aviões da II guerra mundial e bombardeiros para andar aos tiros uns aos outros. ;)
Laurapintas 04-03-2008, 21:49 Eu sinceramente não sei qual foi a viagem mais longa.Assim de repente acho que fiz umas tantas de 3 horas mas já não me lembro pra onde.Tantos voos que já nem sei por onde andei.Quando faço uma viagem para longe costumo por aquilo acelarado.Não sei porque o avião passado um bocado lá cai pra dentro do oceano!:eek:Isto no FS2004(FS9).
Agora na Páscoa é que vai ser uns bons voos, todos os dias.Já ando a investigar pra onde é que os quero fazer agora que tenho o FSX.
Bons voos a todos!;)
nunovski 04-03-2008, 22:29 Não era adepto de grandes viagens. Preferia pegar no Learjet e fazer voos entre ilhas na zona da Oceânia. 45min prai. A paisagem era bastante agradável :)
@ Ricardo C. : joystick claro, senão nem tem piada ;)
Ricardo C. 05-03-2008, 07:54 Não era adepto de grandes viagens. Preferia pegar no Learjet e fazer voos entre ilhas na zona da Oceânia. 45min prai. A paisagem era bastante agradável :)
@ Ricardo C. : joystick claro, senão nem tem piada ;)
Logo vi, eu jogo de teclado deve ser por isso que não me da jeito andar a mexer naqueles comandos todos do avião, aquilo são mesmo muitos. :wow:
adolfo dias 05-03-2008, 10:59 12hrs
LX-NY
deixei em piloto automático e fui pra expo com a miuda
a noite qd cheguei a casa estava a chegar à costa este da américa. apanhei a pista de lado, pedi aterragem de emergencia e destrui o avião :lol:
n faz mt o meu tipo de jogo
Boas pessoal, alguem sabe onde arranjar tutorial de como pilotar airbus?Como é que aprenderam a voar?
Cumprimentos
José Alberto 05-03-2008, 12:39 Jogo? depende do ponto de vista: há quem pegue num avião e não faça ideia do que está a fazer e há quem siga procedimentos e consiga isto:
http://www.youtube.com/watch?v=4uYzAkR9G1k
...e aquilo de jogo não tem nada.
Mirror_Image 05-03-2008, 13:19 Jogo? depende do ponto de vista: há quem pegue num avião e não faça ideia do que está a fazer e há quem siga procedimentos e consiga isto:
http://www.youtube.com/watch?v=4uYzAkR9G1k
...e aquilo de jogo não tem nada.
Exacto, eu não conseguia estar muito tempo sem tentar parar a avioneta em cima de um shopping ou algo do género :lol:
É engraçado, mas um pouco secante e precisa de um Pc de topo para correr na sua plena magnitude
Eu só joguei o Flight Simulator 2000, que comprei na altura.
Desde já, digo que, na altura, não tinha um PC adequado para o jogo, mesmo a nível de gráficos e, em geral, em termos de rapidez. E jogava, em geral, com o teclado apenas, porque não tinha joystick.
Mas.. uma das poucas viagens que fiz, foi de São Miguel para Santa Maria... ora, uma viagem normal entre estas duas ilhas dos Açores é de 30 minutos. Eu levei 2 horas e meia para fazer a viagem (na altura já tinha o joystick). A aproximação a Santa Maria, sei lá quantas vezes a fiz... é complicadíssimo este jogo, principalmente se não tivermos um PC bom e joysticks, volantes, etc. :P
Sim... 2 horas e tal. :D
Quanto a outras viagens, fiz uma de Lisboa para Paris, mas não consegui aterrar.:confused: (que era o meu grande problema)
Fred AMG 05-03-2008, 15:36 O meu mais comprido foi Lisboa-Porto na IVAO demorei 30 minutos para la chegar, e como seria de esperar a aterragem foi perfeita...
Ja agr gostava que vissem este video para verem como e muito fixe voar online: http://www.youtube.com/watch?v=hwU6Q8eVc94
Se quiserem entrar e quiserem fazer um voo de treino avisem
Fred AMG 05-03-2008, 15:38 A última vez que joguei Flight Simulator foi no dia a seguir a cairem as torres gémeas em NY para ver se também as conseguia deitar abaixo.
LOL tambem tente isso no FS95 mas nao deu:P
Ena, tanto fan do FS.
Quem daqui também é frequentador do airsim? :D
Fred AMG 05-03-2008, 15:45 Ena, tanto fan do FS.
Quem daqui também é frequentador do airsim? :D
Esqueçe:P
Rexobias 05-03-2008, 16:03 Resumindo, as minhas viagens passam por:
-Descolar;
-Despenhar.
Uma vez fiz uma de +/- 2 horas para o Luxemburgo (visitar familiares :p) e despenhei-me na Bélgica...
:biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
E quanto a add ons, alguem recomenda algum?
Cumprimentos
José Alberto 06-03-2008, 02:09 E quanto a add ons, alguem recomenda algum?
http://secure.simmarket.com/product_info.php?products_id=680
...por exemplo ;)
Pedrovsky 06-03-2008, 12:04 O jogo é carinho mas gostava de exprimentar
Cool_Deamon 06-03-2008, 18:00 Bem.. nunca fiz um grande voo, costumo apenas fazer uns voos inter-ilhas (Azores) com o cenário Real Azores (http://www.realazores.com/index.html). Vario entre os Beechcraft, Cesnas e Boing's lol mas não passa dos 30min de voo.
Samskeyti 06-03-2008, 21:58 A minha maior viagem deve ter sido por volta das 2 ou 3 horas... Heathrow - Paris, ida e volta de Boeing 737 com IFR (dificulta...) Quanto a aterragens, já tive umas quantas mázinhas... mas agora até me safo +/-. Até gosto deste tipo de jogos, simuladores. Há por aí gente que adora pegar num Hydra no GTA:SA e espeta-lo contra uma torre e BUM!... É bem melhor FS (tenho 2004), é muito mais real, e é o que mais se aproxima da experiência de pilotar um avião a sério. Pontos de vista...
José Alberto 09-03-2008, 16:10 http://br.youtube.com/watch?v=kpDwOwjKeqQ
Fiz isso ontem à noite antes de dormir :joker:
Johnny_Machine 09-03-2008, 22:50 Eu conto-vos a minha maior viagem foi de Lisboa para a Australia num learjet 45 e demorei meus amigos, 6 meses, isto porque eu não jogava muito mas mesmo assim em 6 meses ate posso dizer que foi rapido e tive que ter uma paciencia dos diabos para estar sentado na cedeira a olhar o avião e a paisagem que era so mar.
Eu que o diga. Sempre que lá volto, 20 horas de avião! (Parecem mesmo 6 meses :lol:)
Boas pessoal, que add ons (payware) recomendariam (aviões/cenários) para tornar o jogo ainda mais realista?Existe uma grande gama no mercado, a questão é qual escolher.
Cumprimentos
Ola eu sei que isto nao tem nada haver com o tema em discussão mas para nao estar a criar outro topico postei aqui!Eu tenho o jogo para pc só que eu gostaria de joga-lo com um joystick!
Alguém sabe me dizer se há joysticks baratos há volta de 20 euros?
Obrigado
Laurapintas 11-03-2008, 16:49 Ola eu sei que isto nao tem nada haver com o tema em discussão mas para nao estar a criar outro topico postei aqui!Eu tenho o jogo para pc só que eu gostaria de joga-lo com um joystick!
Alguém sabe me dizer se há joysticks baratos há volta de 20 euros?
Obrigado
podes ver o preço dos joysticks : http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&category=acessorios&scategory=acessoriosJoysticks&categoryN=Jogos&scategoryN=Acess%C3%B3rios . Eu tenho o 2º dessa lista e estou satisfeita com ele mas se fosse comprar um agora comprava o 3º dessa lista porque é o novo da thrusmaster.
Espero ter ajudado.
Colmarino 11-03-2008, 17:11 Boas pessoal, que add ons (payware) recomendariam (aviões/cenários) para tornar o jogo ainda mais realista?Existe uma grande gama no mercado, a questão é qual escolher.
Cumprimentos
Sem a mínima dúvida e para quem gosta de perfeccionismo, os Boeing da precisionmanuals.com, mais precisamente o 747-400.
Cool_Deamon 11-03-2008, 20:00 Na gama baixa o melhor preço/qualidade será o Saitek (http://cgi.ebay.co.uk/ST90-SAITEK-PC-USB-JOYSTICK-BNIB_W0QQitemZ170199316098QQcmdZViewItem?hash=item 170199316098) que andará pelos 20 e pcos euros.
Fred AMG 11-03-2008, 20:24 Boas pessoal, que add ons (payware) recomendariam (aviões/cenários) para tornar o jogo ainda mais realista?Existe uma grande gama no mercado, a questão é qual escolher.
Cumprimentos
para o fs2004 tens por ex. o PSS A330/340
e para fsx tens os wilco mesmos avioes do pss ,e o pilot in command 737, estes mencionados têm kuase tudo incluindo fmgc
Fred AMG 11-03-2008, 20:30 o meu e o ultimo da 1a pagina
.:Sith Lord:. 11-03-2008, 20:35 A última vez que joguei Flight Simulator foi no dia a seguir a cairem as torres gémeas em NY para ver se também as conseguia deitar abaixo.
Mas conseguiste?! :-D
E quanto a cenários, o que é que recomendam?
Cumprimentos
Fred AMG 15-03-2008, 13:27 Add-ons de cenarios tens os Mega airports que sao lindos
Just|-Blaze 15-03-2008, 13:33 A maior viagem que eu fiz foi Luanda - Lisboa, demorei 10hrs, deixei em automatico e passei para o portatil.
Fred AMG 15-03-2008, 13:52 Com que avião e velocidade de cruseiro?
Snowman005 19-03-2008, 21:22 Aqui alguem joga online? :P
Laurapintas 20-03-2008, 02:16 Aqui alguem joga online? :P
Eu,tanto em IVAO,VATSIM e VPA.Tb já joguei num server do FSX.
Fred AMG 22-03-2008, 16:03 Aqui alguem joga online? :P
Claro IVAO, FS Online:D
d_carvalho 22-03-2008, 19:28 As maiores viagens que fiz no FSX foram: LISBOA - RIO JANEIRO ( A340 - 10HRS) e FRANKFURT- BANGKOK ( B747 - 12 HRS); normalmente, em viagens transatlânticas voo com Autopilot e aumento o rate da simulação 4x ou 8x;
No que diz respeito a add-ons, sei que sairá um novo cenário do aeroporto de Lisboa produzido pela Aerosoft em 2008 ( http://www.forum.aerosoft.com/viewtopic.php?t=8893&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=lisboa);
Para aviões, há os da ABACUS, o " Fly the Heavies", entre outros ( http://www.pcaviator.com/dlstore/home.php?cat=30);
Para quem diz que ñ consegue aterrar, convém introduzir a frequência do ILS no rádio ( NAV1) e clicar em APP qdo estiverem na aproximação à pista; reduzir velocidade,meter flaps e trem e deixar que o autopilot leve o avião até à pista.
PedroSoareSilva 22-03-2008, 20:16 Assim que tirar o P.P.A. aqui em Vilar de Luz, digo-vos alguma coisa!
A melhor viagem que fiz, foi a volta da A.P.A.U. do ano passado. Fantástico.
Desculpem o desvio do tópico, mas infelizmente ainda não comprei o Saitek para controlar isto...
Uma questão a nivel de mundo 3D é detalhado e agradável?
Fred AMG 23-03-2008, 01:10 Uma questão a nivel de mundo 3D é detalhado e agradável?
O FSX e extremamente agradavel n que conta a texturas, paisagens aeroportos...
voltrage 23-03-2008, 01:14 Imagino que este jogo para quem sabe jogar, online deve ser 5*
Eu nunca consegui aterrar um avião xD
Skyflier 23-03-2008, 01:27 Imagino que este jogo para quem sabe jogar, online deve ser 5*
Isso é a parte mais dificil do jogo agora pilotar é facil aprender e torna-se agradável
José Alberto 23-03-2008, 11:16 Para quem diz que ñ consegue aterrar, convém introduzir a frequência do ILS no rádio ( NAV1) e clicar em APP qdo estiverem na aproximação à pista; reduzir velocidade,meter flaps e trem e deixar que o autopilot leve o avião até à pista.
...desde que a pista em questão tenha ILS.
Se não estiver numa situação destas:
http://i224.photobucket.com/albums/dd276/josealbertofunchal/uuee-uacc15.jpg
...prefiro fazer uma aproximação visual, só pelo gozo:
http://i224.photobucket.com/albums/dd276/josealbertofunchal/74716.jpg
:p
Ainda nao consegui atinar com aproximaçoes por ILS... Intercepto o horizontal, mas o glide scope passa-se sempre...
EDIT: Ah, e por norma faço sempre as viagens que faço na vida real, só plo gozo da coisa.
Rio de Janeiro, Frankfurt, Bruxelas, Madeira, anteontem fiz uma de Frankfurt pra Pequim, vou pra lá em Agosto
Fred AMG 23-03-2008, 16:45 Imagino que este jogo para quem sabe jogar, online deve ser 5*
Online e dificil para principiantes...Saber as comunicações é o mais complicado:rolleyes:
Snowman005 23-03-2008, 23:54 Joga tudo com joystick?
Eu uso o teclado e não atino muito bem com isto xD viro po lado ele começa as "cambalhotas" xD
Ninguem sabe de um Tutorial com as teclas/funções básicas?
José Alberto 24-03-2008, 00:37 Teclado? não digo que é impossível mas é muito mais complicado.
Nas grandes lojas encontras uns joysticks da marca NGS abons preços que servem perfeitamente.
Fred AMG 24-03-2008, 00:37 Com o joystick fica muito mais facil o controle do aviao, nao tens de ficar meia hora a espera que o jogo responda as teclas, aquilo e movimento quase instantanio e é muito mais divertido:D
d_carvalho 24-03-2008, 09:13 Voar com teclado é um pouco + complicado; é melhor é usar o joystick; no meu caso só uso o joystick para descolar, depois em voo, com autopilot ligado é mais fácil controlar o heading, altitude e speed através do FMS ( Sobretudo quando se voa jactos)
Fred AMG 24-03-2008, 20:55 Só uma coisa não sei se se usa FMS mas sempre ouvir dizer FMC(flight management computer) ou FMGC(Flight Management Guidance Computer) ou FMGEC(Flight Management Guidance Envelope Computer[só do A330/340])
d_carvalho 24-03-2008, 21:09 Só uma coisa não sei se se usa FMS mas sempre ouvir dizer FMC(flight management computer) ou FMGC(Flight Management Guidance Computer) ou FMGEC(Flight Management Guidance Envelope Computer[só do A330/340])
Deves ter razão: deve ser FMC; o que é facto é que torna o voo mto mais fácil; em voos longos ñ é mto prático estar horas agarrado ao joystick
Fred AMG 24-03-2008, 21:14 Deves ter razão: deve ser FMC; o que é facto é que torna o voo mto mais fácil; em voos longos ñ é mto prático estar horas agarrado ao joystick
E só uma coisa não estaras a confundir o FMC (http://www.b737.org.uk/fmc.jpg) com o quadro de instrumentos do piloto automatico (http://static.flickr.com/21/98084787_13c5f083c3_o.jpg)?
d_carvalho 24-03-2008, 21:20 E só uma coisa não estaras a confundir o FMC (http://www.b737.org.uk/fmc.jpg) com o quadro de instrumentos do piloto automatico (http://static.flickr.com/21/98084787_13c5f083c3_o.jpg)?
É possível; e qual é o nome que se dá a esse "quadro de instrumentos"?
Fred AMG 24-03-2008, 21:24 quadro do piloto automatico... se carregares na area verde do meu ultimo post ves o que e
d_carvalho 24-03-2008, 21:29 quadro do piloto automatico... se carregares na area verde do meu ultimo post ves o que e
é isso mesmo; obrigado
Fred AMG 24-03-2008, 21:39 De nada sempre ao dispor:p
Laurapintas 25-03-2008, 01:13 Há 1 hora acabei o meu primeiro voo online no VPA(um voo curtinho:LPFR-LPBJ com um Cessna 172).Acho o processo muito mais fácil do que com a IVAO ou a VATSIM.Aconselho a todos o que querem voar online, apesar de terem que passar um teste antes de entrarem para a associação.
Fred AMG 25-03-2008, 15:32 Epa faro-beja num c172?:p
Sim na IVAO e mais dificil pois tens que preencher o flight plan parecido a um real, de resto comunicaçoes e facil
Laurapintas 25-03-2008, 16:44 Epa faro-beja num c172?:p
Sim na IVAO e mais dificil pois tens que preencher o flight plan parecido a um real, de resto comunicaçoes e facil
Pois foi ,até gosto de andar com o C172.No ano passado fiz quase a volta a Portugal com esse avião,parando em vários aeroportos,claro.LPFR,LPPM,LPBJ,LPPT,LPCO,LPCV,LPV Z,LPCH,LPST(tb LEZL(Sevilha)).Ainda faltam alguns aeroportos mas vou indo aos poucos,talvez hoje vá a alguns dos que faltam.
IVAO é um bocado mais complicado mas tb é bom.:cool:
Aqui tá uma foto do voo Faro-Beja de ontem:
http://img329.imageshack.us/img329/3323/c172lpfrlpbj2403ur2.th.jpg (http://img329.imageshack.us/my.php?image=c172lpfrlpbj2403ur2.jpg)
Fred AMG 25-03-2008, 19:09 Como tava o metar na aterragem?
Laurapintas 25-03-2008, 22:44 Como tava o metar na aterragem?
METAR já não sei,mas a aterragem correu sem problemas,acho que na aproximação tive uns quantos cross winds mas depois acalmou.
Gostaria de aprofundar os meus conhecimentos no fsx, uma vez que ainda agora estou a começar. Como é que adquiriram esses conhecimentos de aviação?Que tipo de leitura,sites recomendam?Onde posso encontrar bons tutorials?
Cumprimentos
Laurapintas 26-03-2008, 13:32 Gostaria de aprofundar os meus conhecimentos no fsx, uma vez que ainda agora estou a começar. Como é que adquiriram esses conhecimentos de aviação?Que tipo de leitura,sites recomendam?Onde posso encontrar bons tutorials?
Cumprimentos
Eu aprendi os meus conhecimentos através de videos reais que estam no youtube,no FS2004,e outras formas mas talvez a melhor seja os manuais de apoio que as organizações como a IVAO disponibilizam.Aqui deixo algumas:
Glossário : http://www.ivao.aero/asp/glossary.htm
Manuais em Português : http://ivaopt.org/treino/ (No lado direito do site está lá a dizer Manuals,é só carregar e a aparecem os manuais disponiveis em Português)
Manuais em Inglês : http://www.ivao.aero/training/ (No lado direito está a dizer Tutorials,é só carregar)Existem outros manuais mas basta procurar no site da IVAO e consegue encontrar outros manuais.Espero que isto tenha ajudado.;)
Agora eu tenho uma pergunta pra quem anda na IVAO:Onde é que eu posso arranjar aquele programa pras routes?É que eu lembro-me de utilizar um mas já não sei qual é o nome.
Obrigada
Fred AMG 26-03-2008, 16:30 Aprendi com o meu pai e tambem com os manuais da ivao que a laura pos ai
Laurapintas 26-03-2008, 16:49 Aprendi com o meu pai e tambem com os manuais da ivao que a laura pos ai
Fred, se calhar sabes responder à minha pergunta:
Agora eu tenho uma pergunta pra quem anda na IVAO:Onde é que eu posso arranjar aquele programa pras routes?É que eu lembro-me de utilizar um mas já não sei qual é o nome.
Obrigada
;)
José Alberto 26-03-2008, 16:53 Para as rotas utilizava o FSNavigator (para a versão FS 2004) e agora o FSCommander (serve para 2004 e FSX), tudo devidamente actualizado com o AIRAC.
Laurapintas 26-03-2008, 16:59 Para as rotas utilizava o FSNavigator (para a versão FS 2004) e agora o FSCommander (serve para 2004 e FSX), tudo devidamente actualizado com o AIRAC.
Ok, vou exprimentar isso já que nas Pirep's do VPA tenho sempre isso mal feito.
Obrigada;)
Fred AMG 26-03-2008, 18:29 Preferes o A320 e o A380 aos A330/340?:005:
Laurapintas 26-03-2008, 19:20 Preferes o A320 e o A380 aos A330/340?:005:
Prefiro mas esses tb são bons.:p
Fred AMG 26-03-2008, 20:09 Ok:P
O 380 nao gosto pois nao gosto de aterrar aviões muito altos, da ultima vez aterrei antes da pista pois estava a contar em aterrar mais a frente
Ok, obrigado;agora à que estudar um pouco...
Fred AMG 26-03-2008, 23:23 estudo e prática...
Inscreve-te na IVAO e faz o download do IVAP depois pede ajuda aqui ao pessoal para mexeres e fazeres o handling das comunicações
Laurapintas 27-03-2008, 02:11 Epa á bocado apanhei um susto daqueles :eek:.Eu tive a instalar uns scenery's e instalei um que acrescenta palacios,monumentos,aeroportos que não estão no FS2004,gates,etc...
Quis fazer um voozito LPVL-LPMR com o meu C172 com o tempo e hora daquele momento(1:30).Lá estava eu no parking não vejo nada no chão,só terra,lá mais pra frente vejo a pista com a luzes, achei estranho não ver taxiways nem nada.Destravo e começo a rolar em direcção á pista,de repente começo a cair,acelero o motor ao máximo de consigo recuperar,à medida que vou subindo apercebo-me que a pista está em cima de um pequeno monte e há volta é tudo precepicios.Eu fiquei :eek::eek::eek:!!!Fiz traffic patern e aterrei nessa pista,tirei esta foto:
http://img291.imageshack.us/img291/1893/fs92008032701215700at5.th.jpg (http://img291.imageshack.us/my.php?image=fs92008032701215700at5.jpg)
Não sei se dá pra perceber mas amanha vou lá de dia ver isso.Depois se quiserem eu dou o nome e o site desse scenery que apesar de ter este bug retrata algumas cidades Portuguesas.
José Alberto 27-03-2008, 11:40 Instalaste um cenário de Portugal feito pelo Tony Agramont?
Eu não faria isso :p
Neste momento o melhor que há para o nosso país (e em FS9) é a combinação de vários cenários:
-PPP (Projecto Portugal Perfeito) que neste momento se encontra na versão 3.01. Adiciona os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, pequenos aeródromos e alguns monumentos/locais de interese.
http://www.airsim.net/ppp/images/devPPP05.jpg
-Mesh4PPP (mesh for PPP) para dar um relevo realista na Peninsula Ibérica.
-Descobrir Portugal que junta ao PPP muitos mais aeroportos e pontos de interesse.
http://www.simmaia.net/DP_picture_07.jpg
-Wonderful Madeira, excelente cenário da Madeira e do Porto Santo (quase obrigatório devido à sua qualidade).
http://xafus.com/uploaded/images/publications/32814_1190880682613.jpg
-Real Azores, um projecto de grande potencial mas com alguma falta de qualidade... mas existe.
http://www.realazores.com/images/lpaz4.jpg
Existe ainda o PLP (Projecto Lisboa Fotoreal) que adiciona muitos edifícios conhecidos à capital mas tem alguns problemas de compatibilidade com o PPP.
http://library.avsim.net/zipshow.php?DLID=85305&FileName=PLP+v4.1%2FScreenshots%2FCidade_2.jpg&CType=image%2Fjpeg
d_carvalho 27-03-2008, 13:18 Infelizmente, para o FS X ainda não há bons cenários de Portugal; temos que aguardar pelo lançamento dos "Aeroportos de Portugal" pela Aerosoft
José Alberto 27-03-2008, 16:57 Infelizmente, para o FS X ainda não há bons cenários de Portugal; temos que aguardar pelo lançamento dos "Aeroportos de Portugal" pela Aerosoft
Há uma versão do Descobrir Portugal para FSX, mas os grandes aeroportos ainda não fazem parte do pacote.
Laurapintas 27-03-2008, 18:18 Instalaste um cenário de Portugal feito pelo Tony Agramont?
Eu não faria isso :p
Neste momento o melhor que há para o nosso país (e em FS9) é a combinação de vários cenários:
-PPP (Projecto Portugal Perfeito) que neste momento se encontra na versão 3.01. Adiciona os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, pequenos aeródromos e alguns monumentos/locais de interese.
-[I]Mesh4PPP (mesh for PPP) para dar um relevo realista na Peninsula Ibérica.
-Descobrir Portugal que junta ao PPP muitos mais aeroportos e pontos de interesse.
-[I]Wonderful Madeira, excelente cenário da Madeira e do Porto Santo (quase obrigatório devido à sua qualidade).
-[I]Real Azores, um projecto de grande potencial mas com alguma falta de qualidade... mas existe.
Existe ainda o PLP (Projecto Lisboa Fotoreal) que adiciona muitos edifícios conhecidos à capital mas tem alguns problemas de compatibilidade com o PPP.
Pois foi esse.:cool:
Agora vou tentar instalar esses,parecem melhores.Eu nunca tive lá grande sorte com os scenery's(nunca resultavam) mas agora até estou a perceber disto.
É pena que o Wonderful Madeira e o Real Azores não sejam free...Eu ontem instalei um scenery que poe o mesh da Madeira mais realistico mas nos aeroportos, nada.
Eu hoje fui investigar o LPVL e aqui tão as fotos:
http://img411.imageshack.us/img411/2826/fs92008032711351546kz0.th.jpg (http://img411.imageshack.us/my.php?image=fs92008032711351546kz0.jpg)http://img90.imageshack.us/img90/9172/fs92008032711353590pj9.th.jpg (http://img90.imageshack.us/my.php?image=fs92008032711353590pj9.jpg)http://img246.imageshack.us/img246/5710/fs92008032711360086ax2.th.jpg (http://img246.imageshack.us/my.php?image=fs92008032711360086ax2.jpg)
Fred AMG 28-03-2008, 14:54 Já agora quais os melhores addons de cenarios para o FSX?
d_carvalho 28-03-2008, 18:18 Já agora quais os melhores addons de cenarios para o FSX?
Já deram uma vista de olhos neste link:
http://www.forum.aerosoft.com/viewtopic.php?t=8893&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=lisboa
Laurapintas 28-03-2008, 19:11 Já deram uma vista de olhos neste link:
http://www.forum.aerosoft.com/viewtopic.php?t=8893&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=lisboa
Esse scenery parece muito bom.
Olá Malta,
O maior que fiz foi, LPPT/SBBR na Vatsim , Lisboa para Brasília demorando 9 horas com um 767 da Level-D, tenho um saitek aviator o qual estou a vender, quero subir de patamar.
Vejam o novo projecto da aerosoft.
http://www.flightires.com/shop/images/zoom/VCRQVM/viewsize/lppt_pre-alpha_4.jpg
http://www.flightires.com/shop/images/zoom/VCRQVM/viewsize/lppt_pre-alpha_13.jpg
http://forums.simflight.com/download/file.php?id=71891
http://forums.simflight.com/download/file.php?id=71892
Eu gostei :D
Laurapintas 28-03-2008, 23:16 Olá Malta,
O maior que fiz foi, LPPT/SBBR na Vatsim , Lisboa para Brasília demorando 9 horas com um 767 da Level-D, tenho um saitek aviator o qual estou a vender, quero subir de patamar.
Vejam o novo projecto da aerosoft.
http://www.flightires.com/shop/images/zoom/VCRQVM/viewsize/lppt_pre-alpha_4.jpg
http://www.flightires.com/shop/images/zoom/VCRQVM/viewsize/lppt_pre-alpha_13.jpg
http://forums.simflight.com/download/file.php?id=71891
http://forums.simflight.com/download/file.php?id=71892
Eu gostei :D
Olha que eu também:001:.
d_carvalho 29-03-2008, 07:28 Este projecto da aerosoft ainda não está no mercado; segundo a aerosoft, será lançado apenas na 2ª metade de 2008; temos que aguardar:005:
Bruninho Guerra 29-03-2008, 17:47 ola ! ! xD
sera k o Flight Simulator da para o XP HOME EDITION SP2 COM 160 Gb e o placa grafica Unichrome Pro IGP ???
Agradecia resposta ! ! !
Joao Tiago 29-03-2008, 17:50 Nunca consegui levantar o raio do avião. :sad:
3 palavras: levantar, cair, recomeçar :003:
Mesmo assim é divertido
José Alberto 30-03-2008, 01:09 O programa tem tutoriais, e no caso do FSX, missões-tutoriais :p
Fred AMG 30-03-2008, 14:37 ola ! ! xD
sera k o Flight Simulator da para o XP HOME EDITION SP2 COM 160 Gb e o placa grafica Unichrome Pro IGP ???
Agradecia resposta ! ! !
Espeçifica processador, com o que tens ai em cima nao da para dizer nada :rolleyes:
Colmarino 30-03-2008, 19:15 Como é que vocês criam os vossos planos de voo?
Pelo próprio FSX ou por outro software?
Laurapintas 30-03-2008, 20:20 Como é que vocês criam os vossos planos de voo?
Pelo próprio FSX ou por outro software?
Eu tenho feito no Preflight Planenr da VPA,já que estou lá inscrita.Acho que a VPA vai buscar os flight planners a outro site,quando descobrir posto aqui.Também dá para ver F.P. no programa IvAe da IVAO.
CheckerPT 31-03-2008, 15:30 Nessa foto és tu? Já alguma vez pilotaste, Laura? Que avião é esse?
peter058 31-03-2008, 17:09 eu estou a pensar em comprar o flight simulator mas não sei qual!!
dêm-me uma opinião :
sou windows vista home premium(tenho outro mas agora uso este) 1.60 GHz NVIDIA GeForce 8400 GS Intel Pentium Dual!
Fred AMG 31-03-2008, 21:17 Epa o FSX(o deluxe ou o normal) corres ai mas nao penses em por os graficos no máximo
José Alberto 01-04-2008, 13:27 peter058, aí eu metia o FS 2004 (porque ninguém fala do 2004?).
O 2004 bem artilhado é excelente.
Laurapintas 01-04-2008, 21:36 Nessa foto és tu? Já alguma vez pilotaste, Laura? Que avião é esse?
Sim,sou eu mas só numa visita ao cockpit de um Boeing 777-200ER.Pilotagem só virtual mas no futuro a minha profissão.
eu estou a pensar em comprar o flight simulator mas não sei qual!!
dêm-me uma opinião :
sou windows vista home premium(tenho outro mas agora uso este) 1.60 GHz NVIDIA GeForce 8400 GS Intel Pentium Dual!
Talvez o FS2004 seja o melhor mas o FSX também trabalha ai.
Fred AMG 03-04-2008, 20:16 Quando foi essa visita?
Foi em LPPT?
Legend_PT 04-04-2008, 00:05 A última vez que joguei Flight Simulator foi no dia a seguir a cairem as torres gémeas em NY para ver se também as conseguia deitar abaixo.
Se tivessem sido apenas os aviões a chocar contra as torres elas nunca tinham caído...
Voltando ao tópico, eu nunca fiz nenhuma viagem muito grande porque não tenho muito tempo, acho que o máximo que fiz foi de S. Miguel até à Terceira :p. Um amigo meu é que foi de Lisboa até S. Miguel, demorou umas 2 horas ou menos. Nas férias é que tenho que ver se faço uns voos maiores
a cena e so mesmo descolar, arrastar o aviao no mapa e aterrar. nao ha interesse em estar horas em frente ao pc com aquilo em piloto automatico a olhar pa paisagem. lol. ja quando sao viagens a serio acabam por se tornar uma seca quanto mais...
Eu tenho feito no Preflight Planenr da VPA,já que estou lá inscrita.Acho que a VPA vai buscar os flight planners a outro site,quando descobrir posto aqui.Também dá para ver F.P. no programa IvAe da IVAO.
Eu uso o RouteFinder http://rfinder.asalink.net/free/ ou Vroute http://www.vroute.net/ , Podes sempre ver pelas as cartas erc´s , Vias,Fixos...
Abraços
Laurapintas 04-04-2008, 18:56 Quando foi essa visita?
Foi em LPPT?
Foi visita mas não foi visita visita já que foi no fim de voo onde eu ia e tb foi em EHAM.
Era bom que pudessemos visitar os aviões que estão no aeroporto perto de nós...:rolleyes:
Gostava de aprender a jogar, mas as teclas sao demasiadas para a minha cabeça lol... testei, descolei , andei la a passear e puff, chao xD
Gostava de aprender a jogar, mas as teclas sao demasiadas para a minha cabeça lol... testei, descolei , andei la a passear e puff, chao xD
Compra um Joystick, vale bem a pena .
Abraços
Laurapintas 04-04-2008, 22:57 Compra um Joystick, vale bem a pena .
Abraços
Vale mesmo a pena,por isso quem quiser começar a jogar o melhor é comprar logo um joystick porque depois a jogar no teclado começam a despenharem-se e depois começam a não gostar do jogo.
CheckerPT 09-04-2008, 15:20 Vale mesmo a pena,por isso quem quiser começar a jogar o melhor é comprar logo um joystick porque depois a jogar no teclado começam a despenharem-se e depois começam a não gostar do jogo.
Eu tenho Joystick mas preferia este :)
http://gogamermadness.com/spotimage/Saitek/Saitek_Yoke_400px.jpg
Laurapintas 09-04-2008, 19:26 Eu tenho Joystick mas preferia este :)
http://gogamermadness.com/spotimage/Saitek/Saitek_Yoke_400px.jpg
Como eu gostava de ter este!!!!!!!!:rolleyes:
Apesar de gostar deste,o joystick é mais pratico porque como eu costumo usar o portátil pra jogar e ando com ele da sala pro quarto basicamente, o joystick é mais pratico.Gostava era de ter os dois!:D
http://www.737ng.co.uk/cockpit11.jpg
Podes sempre por optar construir um em casa... haja é €€€, quanto ao Yoke da saitek até que não é muito caro, já compras o kit YOKE mais o throttle por 120 Euros na pixmania, eu uso um Saitek Aviator que já serve para o gasto.
Abraços e bons voos!
CheckerPT 10-04-2008, 09:55 Como eu gostava de ter este!!!!!!!!:rolleyes:
Apesar de gostar deste,o joystick é mais pratico porque como eu costumo usar o portátil pra jogar e ando com ele da sala pro quarto basicamente, o joystick é mais pratico.Gostava era de ter os dois!:D
:D esse saitek mais um conjunto assim era obra :D
http://nastyhobbit.files.wordpress.com/2005/10/multi-monitors.jpg
Gostava de saber como se interligam estes PC's todos para fazer este conjunto :001:
Xiçaaaaaaaaaaaa..
Acho que este me chegava:
http://www.gadgetell.com/images/2007/09/vuzix_vr920_425.jpg
http://br.youtube.com/watch?v=UQc7tRHgaRY
é pena só dar para o fsx.
Gostava de saber como se interligam estes PC's todos para fazer este conjunto :001:
Fiquei agora de boca aberta. :confused:...
Assim eu jogava o jogo. xD
Mas... haja PCs XD
Laurapintas 10-04-2008, 20:57 http://www.737ng.co.uk/cockpit11.jpg
Podes sempre por optar construir um em casa... haja é €€€, quanto ao Yoke da saitek até que não é muito caro, já compras o kit YOKE mais o throttle por 120 Euros na pixmania, eu uso um Saitek Aviator que já serve para o gasto.
Abraços e bons voos!
http://nastyhobbit.files.wordpress.com/2005/10/multi-monitors.jpg
Pois eu gostava de ter umas coisitas dessas mas não tenho espaço nem €€€ pra fazer isso.Logo terei isso quando tiver a fazer o curso de pilotagem:cool:.
Xiçaaaaaaaaaaaa..
Acho que este me chegava:
http://www.gadgetell.com/images/2007/09/vuzix_vr920_425.jpg
http://br.youtube.com/watch?v=UQc7tRHgaRY
é pena só dar para o fsx.
Gostava de ter um bichinho desses.Á uns tempos ando a ver uns oculos 3D,não é preciso fios nem nada são oculos normais 3D,pra jogar FS mas só lá pro final de Junho é que os compro.Se isto chegasse a Portugal nem pensava duas vezes...Só tenho uma questão,isto não fará mal aos olhos???
Gostava de ter um bichinho desses.Á uns tempos ando a ver uns oculos 3D,não é preciso fios nem nada são oculos normais 3D,pra jogar FS mas só lá pro final de Junho é que os compro.Se isto chegasse a Portugal nem pensava duas vezes...Só tenho uma questão,isto não fará mal aos olhos???
tmb tenho essa duvida :rolleyes:
Atençao que existe uma grande comparação entre estes oculos e os oculos 3ds, este o que realmente tem de interessante são dois mini monitores incorporados nos oculos com a resluçao 640x800 algo do genero.
se faz mal aos olhos? "Tudo faz mal aos olhos"
Laurapintas 11-04-2008, 22:36 Atençao que existe uma grande comparação entre estes oculos e os oculos 3ds, este o que realmente tem de interessante são dois mini monitores incorporados nos oculos com a resluçao 640x800 algo do genero.
se faz mal aos olhos? "Tudo faz mal aos olhos"
Claro que faz mal mas em comparação ao ecrã do PC a probabilidade de haver um problema de visão deve ser maior ao utilizar esses óculos "electronicos".
Ando agora com uma pergunta que me anda a matutar a cabeça:haverá alguma maneira de tar no MSN e o FS não parar?Eu costumo jogar Full screen e quando alguem fala comigo(consigo saber atraves do pequeno lcd do G1S)eu tenho problemas a minimizar o jogo,então ás vezes quando volto pro jogo ele crasha...O que eu gostava era que o MSN fosse como um add-on e existia um botão qualquer onde eu podia aceder ao MSN sem sair de la,como se fosse incoporado no FS.Será isto possivel?Não deve ser mas sempre vale a pena perguntar,já inventam tanta coisa!!!:)
Claro que faz mal mas em comparação ao ecrã do PC a probabilidade de haver um problema de visão deve ser maior ao utilizar esses óculos "electronicos".
Ando agora com uma pergunta que me anda a matutar a cabeça:haverá alguma maneira de tar no MSN e o FS não parar?Eu costumo jogar Full screen e quando alguem fala comigo(consigo saber atraves do pequeno lcd do G1S)eu tenho problemas a minimizar o jogo,então ás vezes quando volto pro jogo ele crasha...O que eu gostava era que o MSN fosse como um add-on e existia um botão qualquer onde eu podia aceder ao MSN sem sair de la,como se fosse incoporado no FS.Será isto possivel?Não deve ser mas sempre vale a pena perguntar,já inventam tanta coisa!!!:)
Que eu tenha conhecimento não existe, existe só um pequeno navegador para o fs2004 que permite visualizar pdfs,paginas na internet enquanto voas, eu desabilitei nas opções do fs o pause quando se minimizava, no meu computador nunca me aconteceu tal coisa de salta ou congelar por causa do msn e atenção que o meu pc é mais fraco que o teu, tens vista né? :D XP ON FIRE!
Laurapintas 13-04-2008, 00:24 Que eu tenha conhecimento não existe, existe só um pequeno navegador para o fs2004 que permite visualizar pdfs,paginas na internet enquanto voas, eu desabilitei nas opções do fs o pause quando se minimizava, no meu computador nunca me aconteceu tal coisa de salta ou congelar por causa do msn e atenção que o meu pc é mais fraco que o teu, tens vista né? :D XP ON FIRE!
Pois ,eu tb minimizo o FS2004 pra aceder ao MSN mas depois ai encontro mais um problema:quando mudo de visão externa pro cockpit bloqueia e unica soluçao é carregar no ESC dois vezes.Isto só acontece quando quero ir pras visões do cockpit porque nas outras funciona...Ai Ai,isto tá cá uma açorda!!!:D:D:D
Fred AMG 13-04-2008, 12:14 a mim nao me aconteçe isso e tambem tenho vista, manda um mail ao apoio tecnico da microsoft, talvez te ajudem
José Alberto 13-04-2008, 12:29 Para usar FSX no Vista recomendo colocar, no Windows, o tema clássico.
Laurapintas 13-04-2008, 21:19 a mim nao me aconteçe isso e tambem tenho vista, manda um mail ao apoio tecnico da microsoft, talvez te ajudem
Talvez o problema seja do FSCopilot mas eu faço o faço o esforço de carregar no ESC...
Neste momento tou a fazer um voo com um LJ45 na America : KADW - KSUU.Já tou há 4 horas e tal...Tou a fazer uma missão da Virtual Pilots Association.A seguir desta missão vou fazer um tour pelas cidades europeias,ainda tenho que decidir qual o avião melhor para o fazer.
Já agora há alguma maneira de abastecer os aviões nos aeroportos em vez de recomeçar o voo?
Obrigada e bons voos!;)
CheckerPT 15-04-2008, 08:53 Talvez o problema seja do FSCopilot mas eu faço o faço o esforço de carregar no ESC...
Neste momento tou a fazer um voo com um LJ45 na America : KADW - KSUU.Já tou há 4 horas e tal...Tou a fazer uma missão da Virtual Pilots Association.A seguir desta missão vou fazer um tour pelas cidades europeias,ainda tenho que decidir qual o avião melhor para o fazer.
Já agora há alguma maneira de abastecer os aviões nos aeroportos em vez de recomeçar o voo?
Obrigada e bons voos!;)
Ainda não fiz reabastecimento no FSX mas nos outros havia uma zona onde se faz reabastecimento, só que tens de levar manualmente o aviao até la e claro descobrir onde é... Mas nos outros era um rectangulo vermelho no chão, ao entrar nesse rectangulo o avião é reabastecido. Não sei se isto se mantém para o FSX.
kratospt 15-04-2008, 12:48 Pois eu gostava de ter umas coisitas dessas mas não tenho espaço nem €€€ pra fazer isso.Logo terei isso quando tiver a fazer o curso de pilotagem:cool:.
Esses 14 computadores deveriam era estar afectos a um fps!! Visão ultra periférica!
Só um off-topiczinho.
O Brevet não é extraordinariamente, extrapoladamente CARO. Algo próximo dos 15 mil euros?
Esses 14 computadores deveriam era estar afectos a um fps!! Visão ultra periférica!
Só um off-topiczinho.
O Brevet não é extraordinariamente, extrapoladamente CARO. Algo próximo dos 15 mil euros?
Mais para os 50 mil 60 mil euros. :003:
Vais ao Brasil tirar. :D
kratospt 15-04-2008, 22:17 Mais para os 50 mil 60 mil euros. :003:
Vais ao Brasil tirar. :D
lá os testes é passar os primeiros 3 mapas de ace combat 6 e faze bonitos! :D
Fred AMG 15-04-2008, 22:28 Pois e o curso que eu quero entre 60 e 70 mil
Pois e o curso que eu quero entre 60 e 70 mil
PP + PC ? Privado e comercial não é?
Só para terem uma noção de preços
Brasil.
PP Completo por 900 Reais
PC Completo outros 1000 Reais
Depois faltam é as horas de voo para poder concorrer a uma companhia aérea, num Aero Clube que tive oportunidade de conhecer quando estava em Brasília a hora era taxada em 120/150 Reais.
Façam as contas :D se tiverem familiares por lá aproveitem!
SilveRRIng 16-04-2008, 04:41 PP + PC ? Privado e comercial não é?
Só para terem uma noção de preços
Brasil.
PP Completo por 900 Reais
PC Completo outros 1000 Reais
Depois faltam é as horas de voo para poder concorrer a uma companhia aérea, num Aero Clube que tive oportunidade de conhecer quando estava em Brasília a hora era taxada em 120/150 Reais.
Façam as contas :D se tiverem familiares por lá aproveitem!
Também há aí uma questão importante para além do preço apenas. A licença no Brasil é válida para a FAA (Federal Aviation Administration) e não JAA (Joint Aviation Authorities), que é o necessário para as companhias europeias. É necessário converter a licença e, embora não possa precisar, ainda serão uns valentes "cobres", aliás, como em tudo na aviação. :)
Ah, já me esquecia. A maior parte das companhias de linha aérea, para além do PCA, já exigem o MCC (Multi Crew Cooperation). É um curso aparte, cujo intuito está implicito no nome. Não é obrigatório para a licença em si mas é quase como se fosse, dado o "pedido" que as companhias fazem para que o candidato o tenha. É só juntar mais uns cobres. :D
kratospt 16-04-2008, 11:30 Agora até se percebe porque é que a força aerea recebe tanta gente, e tante gente sai no final do curso!
Ainda se por aqui se pilotassem Eurofighters lol
Fred AMG 16-04-2008, 14:49 OMG ao offtopic que a gente chegou:P
Eu acho que na lusofona ja se faz mcc no curso
Laurapintas 16-04-2008, 21:28 Ainda não fiz reabastecimento no FSX mas nos outros havia uma zona onde se faz reabastecimento, só que tens de levar manualmente o aviao até la e claro descobrir onde é... Mas nos outros era um rectangulo vermelho no chão, ao entrar nesse rectangulo o avião é reabastecido. Não sei se isto se mantém para o FSX.
Ok vou tentar fazer isso já que agora tou a jogar no FS2004 porque o FSX deixou de dar...Andei a instalar alguns add-ons pros FS's e por isso devo ter feito alguma coisa mal.
Já ando a fazer o tour pelas capitais europeias.Neste momento tou a fazer um voo de Vagar(Faroe Islands) para Reykjavik com um Money Bravo.Já vou na 3ºleg do tour,só faltam mais 40...:D:D:D
Para Animar mais o tópico vou deixar alguns fotos do nosso tap em Confins - Belo Horizonte.
http://i297.photobucket.com/albums/mm221/Viriat0/fs92008-04-1719-06-33-56.jpg
http://i297.photobucket.com/albums/mm221/Viriat0/fs92008-04-1719-06-42-68.jpg
http://i297.photobucket.com/albums/mm221/Viriat0/fs92008-04-1719-07-06-04-1.jpg
http://i297.photobucket.com/albums/mm221/Viriat0/fs92008-04-1719-10-06-70.jpg
O Fraps até é bastante pratico, o único problema é perder bastante qualidade quando se tira as screens, mas enfim.
Gostaram? Eu gostei! :D :001::D
José Alberto 17-04-2008, 19:23 Isso é Overland? PSS? outro?
Isso é Overland? PSS? outro?
PSS, mas não é lá uma avião que eu goste muito, gosto do seu modelo exterior e tal mas a nível de instrumentos o pss deixa muito a desejar.
Abraços
t3rminatorPT 17-04-2008, 23:23 todos avioes da PMDG.....principalmente o PMDG 747 e a versao FREIGHTER do mesmo....e o next generation 737 tambem!!
t3rminatorPT 17-04-2008, 23:35 para esse preço mais vale isto.....
http://www.flightires.com/shop/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=164&category_id=100&option=com_virtuemart&Itemid=26
+
http://www.flightires.com/shop/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=145&category_id=101&option=com_virtuemart&Itemid=26
e tens muito mais realismo pelo mesmo preço...e tens throtl quadrante com mistura e rpm...e um yoke estilo aviao comercial e pedais c funçao de leme e travoes kmo os reais...que achas!? XD
Estive para comprar esse conjunto mas era na pixmania por 120 euros, mas tou pendente de vender o meu saitek Aviator, os melhores aviões que andam por ai sao pmdg,wilco,cerenado... temos alguns frees bons como o project fokker.. tou a espera das vossas fotos in game claro :D
abraços e bons voos.
Colmarino 18-04-2008, 11:32 Não sei se já é do vosso conhecimento, descobri há bocado um site que nos deixa simular uma torre de controlo aéreo.
Está bem engraçado, leiam as instruções na página principal e tentem uma simulação.
http://atc-sim.com/
carlluchi 18-04-2008, 11:56 e que tal um 6dfo por meia duzia de euros....
vejam estes videos, adiciona um livel de realismo ao voo impressioante.
http://br.youtube.com/watch?v=mM42R9TrYjM&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=rCCF_rF2bUg
http://br.youtube.com/watch?v=c7G8c-6A5zE&feature=related
E tem muitos mais
Basicamente isto é a versao DYI do caro Trackir pro. Para esta construção 4 leds infra vermelhos que se podem comprar em qq lado e uma web cam são suficientes. Tambem é possivel usa-los em ouros jogos FPs e carros.
o do primeiro video é pa pessoal que nao tem vida propria... :rolleyes:
kratospt 18-04-2008, 13:00 o do primeiro video é pa pessoal que nao tem vida propria... :rolleyes:
Eu reparei antes no divertimento do jogador... Ele estava claramente divertido! :016:
José Alberto 18-04-2008, 13:42 Com ou sem vida própria, para quem tenta voar com alguma realidade (isto é, seguindo procedimentos e evitando embater contra os prédios) esse sistema dá bastante jeito.
Já tinha visto esse freetrack tentei experimentar mas não consegui, se calhar era por falta dos tais leds, mas o que queria era o vuzix isso sim deve dar cá um gozo, o grande problema é que o vuzix só da para fsx...
Quero é ver fotos vossas in game claro.
abraços
Stormgiant 18-04-2008, 16:09 Acabei de meter o HP 24' a funcionar, e fui subindo a resolução para ir testando. Tinha antes 1280x1024 no meu TFT 17'.
Uma das imagens do benchmark a 1920x1200 com FSAA 4x. Tem médias de 31fps, o que é jogável. Sensação dentro do cockpit, é que nao acaba :D
De fora dos aviões, é parecido com 1280, mas com mais detalhe.
http://img389.imageshack.us/img389/7035/2008418154031216fm7.th.jpg (http://img389.imageshack.us/my.php?image=2008418154031216fm7.jpg)
Vou tirar uns pics de uns free flights para ver isto no seu esplendor.
José Alberto, a GTS chega e sobra para esta resolução :D
Fred AMG 18-04-2008, 19:55 Tenho aqui (http://FSXLog.hi5.com) umas pics de um voo de treino em Lis
Cumps
P.S. o Imageshck nao deu por isso deime ao trabalho disto
O meu 1º "logbook"
Updated
Bonitas fotos, pessoal ando de volta do freetrack é pah já descobri como aquilo funciona, amanha já vou ao chineses comprar três lanternas e fixar num boné, todos já jogam fsx? ehhe eu ainda ando pelo o Fs2004 :) , jogas na vatsim ou na ivao Fred Amg?
José Alberto 18-04-2008, 20:28 José Alberto, a GTS chega e sobra para esta resolução :D
Não depende da gráfica mas... sobe o tráfego :p
Laurapintas 18-04-2008, 21:06 Bonitas fotos, pessoal ando de volta do freetrack é pah já descobri como aquilo funciona, amanha já vou ao chineses comprar três lanternas e fixar num boné, todos já jogam fsx? ehhe eu ainda ando pelo o Fs2004 :) , jogas na vatsim ou na ivao Fred Amg?
Se conseguires fazer isso do Freetrack explica como o fizeste,também estou interressada a fazer uma coisita dessas.
Fred AMG 18-04-2008, 22:52 Bonitas fotos, pessoal ando de volta do freetrack é pah já descobri como aquilo funciona, amanha já vou ao chineses comprar três lanternas e fixar num boné, todos já jogam fsx? ehhe eu ainda ando pelo o Fs2004 :) , jogas na vatsim ou na ivao Fred Amg?
IVAO:009::D
Talvez va agora um pouco para a Madeira, depende de como estiver estou um pouco estafado
Fred AMG 18-04-2008, 22:52 Não depende da gráfica mas... sobe o tráfego :p
Este jogo corre à base do processador e naop da grafica, a grafica e o suplemento
Fred AMG 18-04-2008, 22:59 Por acaso hei de exprimentar o free track
José Alberto 18-04-2008, 23:18 Este jogo corre à base do processador e naop da grafica, a grafica e o suplemento
Tudo é importante (mas sim, o FSX exige mais processador que outra coisa). No caso do tráfego AI, a gráfica vai ter de se preocupar com isso e queria ver como se safava a 8800GTS 320 do nosso amigo em 1920x1200 (mas não ficaria surpreendido se respondesse bem, ah grandes 8800s...)
Olá pessoal, estive a experimentar o freetrack, é bom sim senhor , vale a pena? Sim vale , para quem tem mais que um monitor, dei por mim a olhar para a direita com os olhos atravessados para o monitor de 15 windview do meu portátil, arranjei aquelas lanternas de 3 leds via usb que tinha para aqui fixei a um chapéu e pimbas, Funcionou bem...
http://www.glowbug.com/images/led/USB%203%20led.jpg
Freed Amg ontem estava muito bom para voar em Lisboa, tinha-mos Wind: 220/20 Kts.
Fred AMG 19-04-2008, 11:08 hoje vou fazer um pouco de controlo la para a tarde, e depois vou de cessna 182Q para a corunha, vou começar a minha volta pela europa:D, ou entao nao faço controlo e tento o free track no voo
Fred AMG 19-04-2008, 12:34 Vou agora fazer o voo
t3rminatorPT 19-04-2008, 15:45 bom voo companheiro...temos de combinar todos e fazer ai uma sessao online XD fazer ai umas maluqueiras XD quem alinha!?
Laurapintas 19-04-2008, 15:50 Olá pessoal, estive a experimentar o freetrack, é bom sim senhor , vale a pena? Sim vale , para quem tem mais que um monitor, dei por mim a olhar para a direita com os olhos atravessados para o monitor de 15 windview do meu portátil, arranjei aquelas lanternas de 3 leds via usb que tinha para aqui fixei a um chapéu e pimbas, Funcionou bem...
http://www.glowbug.com/images/led/USB%203%20led.jpg
Freed Amg ontem estava muito bom para voar em Lisboa, tinha-mos Wind: 220/20 Kts.
Fizeste aquilo na webcamara ou não foi preciso?É que eu também queria fazer uma coisita dessas mas se é pra desmontar webcamaras, não faço.Eu ando a jogar no portatil e tb não tenho nenhum monitor externo,é mesmo assim tão desconfortante estar a mexer a cabeça e estar só a olhar pra um monitor?
Fred AMG - Qual é a volta à Europa que vais fazer?Eu ando a fazer esta :
http://img185.imageshack.us/img185/9523/europetourex5.th.jpg (http://img185.imageshack.us/my.php?image=europetourex5.jpg)
Estou a fazer agora a 6ºleg: LFPG - LPPT com um Money Bravo.Tou a fazer este tour só com aviões de 1 motor.
t3rminatorPT - Alinho :D
Eu tb alinho é só dizer o server, tem que ser fs2004.
Laura eu nao desmontei a minha web, funcionou bem até.
Laurapintas 19-04-2008, 19:48 Eu tb alinho é só dizer o server, tem que ser fs2004.
Laura eu nao desmontei a minha web, funcionou bem até.
Como diz o Viriat0 tem que ser o FS2004.
Então basta comprar os LED's?E aquela historia dos ecrãs,convem ser mesmo 2 ecras?
Obrigada pela ajuda Viriat0!;)
Como diz o Viriat0 tem que ser o FS2004.
Então basta comprar os LED's?E aquela historia dos ecrãs,convem ser mesmo 2 ecras?
Obrigada pela ajuda Viriat0!;)
Eu fique um pouco tonto ter que olhar de lado para o TFT, praticamente tens que virar a cabeça para a direita para veres a visao direita né? :001: é giro mas como disse laura com mais monitores, aposta no vuzix. :D
Compra antes aquelas lanternas usb para portateis como meti num post a cima.
cumps
t3rminatorPT 19-04-2008, 22:03 entao arranja ai servidor...pk eu n tou mto dentro de servers...e kmo se os fazem eu so voo no "volta ao mundo" ve a um e vamos la !!! VA LA ;MALTA KEM VEM MAIS!?????
sim FS2004..... eu vou de JUST FLIGHT HECULES C-130 hihihihihi....mais gente va la....XD e beja, isso de servers....sorry!!!
Laurapintas 19-04-2008, 22:12 Eu fique um pouco tonto ter que olhar de lado para o TFT, praticamente tens que virar a cabeça para a direita para veres a visao direita né? :001: é giro mas como disse laura com mais monitores, aposta no vuzix. :D
cumps
O problema é que o Vuzix além de ser caro é capaz de fazer problemas de visão.
Eu tenho aqui uma televisão de 7" que utilizo poucas vezes,será que podia funcionar em conjunto com o ecrã do portatil?Não é que 7" seja muito mas como é muito movel talvez seja uma boa ideia.
t3rminatorPT 19-04-2008, 22:14 deev trazer mesmo....ter uma cena dakelas tao perto da vita bem nao vai fazer....:S e se keres seguir p piloto....e bom k nao arriskes :S
PS.dsclpem estar escrever assim mas estou online jogar AA n poso perder mto tmpo LOL
Colmarino 19-04-2008, 23:14 Eu fique um pouco tonto ter que olhar de lado para o TFT, praticamente tens que virar a cabeça para a direita para veres a visao direita né? :001: é giro mas como disse laura com mais monitores, aposta no vuzix. :D
cumpsSe vocês repararem nos videos a mostrarem o funcionamento do Free Track só mostram imagens de um só monitor e não vários.
A questão do virar a cabeça tem de ser feita nas configurações de maneira a que os movimentos da cabeça sejam mínimos comparados com o movimento resultante no jogo.
Laurapintas 20-04-2008, 00:24 Viriat0,será que podes tirar uma foto ao chapéu como ficou com essas luzes?
Obrigada;)
Fred AMG 20-04-2008, 13:06 ontem o fsx crashou:(
Laurapintas 20-04-2008, 14:25 ontem o fsx crashou:(
Eu não consigo abrir o meu já há alguns dias...Não responde:(
Fred AMG 20-04-2008, 14:35 Entao como e que jogas??:O
Ficas sem jogar?
Fred AMG 20-04-2008, 15:21 Vou começar de novo o voo
t3rminatorPT 20-04-2008, 15:25 por isso k deixei o fsx na saca.....e bem me arrependo dos setenta e tal euros.....versao deluxe......bela porcaria tenho o fs2004 c memso graficos c adons e nao arrasta tanto bah.....
Laurapintas 20-04-2008, 15:54 Entao como e que jogas??:O
Ficas sem jogar?
Jogo no FS2004 apesar de tb andar com problemas neste...
t3rminatorPT 20-04-2008, 17:55 tudo k seja microsoft mais tarde ou mais cedo começa dar problemas........eu tenho cerca de 40gigas em cenas po FS2004....e tipo de 6 em 6 meses tenho d instalar tudo de novo pk o FS começa bater mal da pinha.....ora da erros....ora os avioes ficam todos esquisitos.....varias coisas do outro mundo XD....houve ai um projecto muito bom que ia fazer frente ao fs....mas tal como o S. Sebastião desapareceu no nevoeiro.....para quem sabe nao preciso dizer :P para quem nao sabe eu digo.....X-PLANES.....sry plo offtopic
Laurapintas 20-04-2008, 18:16 tudo k seja microsoft mais tarde ou mais cedo começa dar problemas........eu tenho cerca de 40gigas em cenas po FS2004....e tipo de 6 em 6 meses tenho d instalar tudo de novo pk o FS começa bater mal da pinha.....ora da erros....ora os avioes ficam todos esquisitos.....varias coisas do outro mundo XD....houve ai um projecto muito bom que ia fazer frente ao fs....mas tal como o S. Sebastião desapareceu no nevoeiro.....para quem sabe nao preciso dizer :P para quem nao sabe eu digo.....X-PLANES.....sry plo offtopic
Pois é verdade,é pena que o X-Plane não seja comercializado como o FS.Aqui fica o site pra quem quiser ver : http://www.x-plane.com/ .
t3rminatorPT 20-04-2008, 18:26 Pois é verdade,é pena que o X-Plane não seja comercializado como o FS.Aqui fica o site pra quem quiser ver : http://www.x-plane.com/ .
E aquelas viagens espaciais......de ir da terra á lua....e da terra a marte....:D:D
quando fores piloto gente ve-se em LPPT porque eu trabalho la :016:
Laurapintas 20-04-2008, 18:53 quando fores piloto gente ve-se em LPPT porque eu trabalho la :016:
Fica Prometido!:D
t3rminatorPT 20-04-2008, 19:00 Fica Prometido!:D
sie fores como passageira e bom que eu n saiba k vais la senao desfaço-te a mala so por pura crueldade :D:D:D estou brincar.....mas nunca fiando :lol:
Laurapintas 20-04-2008, 19:13 sie fores como passageira e bom que eu n saiba k vais la senao desfaço-te a mala so por pura crueldade :D:D:D estou brincar.....mas nunca fiando :lol:
Nunca mais vou por LPPT!:016:
É melhor acabarmos com o off-topic...
t3rminatorPT 20-04-2008, 20:02 http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/TNP.jpg
ora bem acabadinha de tirar :D:D LPPT cenario de porcaria desculpem....mas por enquanto e o que tenho...conhecem algum bom cenario LPPT!!?? so mesmo do aeroporto....e que este ate da vomitos..pena o do aerosoft ser so para FSX.....mas acreditem aquele ja esta muito desactualisado...o aeroporto ja nao esta assim :P tem la uns terminais novos...mas nivel pistas e taxyways e edificios esta realistico so falta o terminal2 e um BT (bagagens transito) que fica no inicio dos stands L (limas)....de resto amigos e foto realista...ate os sinais da rotunda que fica entre os J (juliet) e os L (lima) la estao desenhados...
aviao: airbus A320
matricula: cs-tnp
foto real: http://www.luftfahrt.ch/images/zrh2006novcstnp.jpg
So´ vajo vids de coisas normalinhas, tá bem k são complicadas, mas para kem vê, é um bocadinho secante.
Não tem uns porta aviões tipo GTA ou nimguem ainda aterrou em cima de um predio. Coisas dessas é k são interessantes.
Houve um gajo no GTA:SA k aterrou uma andromeda no porta aviões, isso no FSX é k era digno de se ver.
Fred AMG 20-04-2008, 21:50 Entao fico a espera de vos ver aos dois dakia a uns aninhos ai em lppt
Wilson_93 20-04-2008, 21:55 Scenary do LPPT http://www.fsdownload.com/modules.php?name=Downloads&d_op=ns_getit&cid=81&lid=5002&type=url#get
E quanto aquilo do porta-avioes, se sacares o add on, consegues aterrar num!
sie fores como passageira e bom que eu n saiba k vais la senao desfaço-te a mala so por pura crueldade :D:D:D estou brincar.....mas nunca fiando :lol:
Olá, Ground force ? trabalho tb lá mas em outra área, não me digas que aquele cenário é só pa fsx? pxiiiiiiiiii a aerosoft vai perder muito com essa decisão.
Amigos Comandantes estou presta a investir num joystick bombástico, tan tan tan vou revelar....
nãoooo só amanha.. :D
abraços
Scenary do LPPT
E quanto aquilo do porta-avioes, se sacares o add on, consegues aterrar num!
LOL, eu nem num aeroporto...:rolleyes:
Eu keria era ver voces a aterrarem, sei lá, um antonov no USS não-sei-das-quantas... :D
José Alberto 21-04-2008, 00:50 Pessoal, o cenário de LPPT da Aerosoft é para FS9 e talvez (sim, talvez) tenha um patch para FSX.
Laurapintas 21-04-2008, 15:20 LOL, eu nem num aeroporto...:rolleyes:
Eu keria era ver voces a aterrarem, sei lá, um antonov no USS não-sei-das-quantas... :D
Então gostas de ver essas coisas assim esquisitas...Nunca fiz isso mas consigo fazer uma coisa que de certeza que as pessoas que já jogam isto há algum tempo também conseguem fazer:virar um B747 ao contrario sem fazer crash.
t3rminatorPT 21-04-2008, 19:47 Durante o Virtual Airshow 2006 foi apresentado um exclusivo do novo cenário do Aeroporto de Lisboa para o FSX. Chama-se "aeroSOFT Lisbon 2007" e a Flightires obteve o exclusivo da parte da aeroSOFT de apresentar as imagens deste espectacular produto....
e no site da aerosoft consta o mesmo.......
t3rminatorPT 21-04-2008, 19:48 a mim ja podes ver....estou la todos dias quase :P FRED_AMG
t3rminatorPT 21-04-2008, 19:51 Olá, Ground force ? trabalho tb lá mas em outra área, não me digas que aquele cenário é só pa fsx? pxiiiiiiiiii a aerosoft vai perder muito com essa decisão.
Amigos Comandantes estou presta a investir num joystick bombástico, tan tan tan vou revelar....
nãoooo só amanha.. :D
abraços
se for assim tao bom,sabes que te vou assaltar o casaril XD estive na ground force sai ha mesmo muito pouco tempo mas permaneco em LPPT....temos combinar um cafe no 31...:D
Fred AMG 21-04-2008, 20:25 a mim ja podes ver....estou la todos dias quase :P FRED_AMG
o que eu quis dizer e que ainda faltam uns anos para ir trabalhar, ainda nem curso tenho, ainda me faltam uns bons 4 aninhos ate começar o curso, por isso presumo que a laura va para ai antes de mim
Laurapintas 21-04-2008, 20:39 o que eu quis dizer e que ainda faltam uns anos para ir trabalhar, ainda nem curso tenho, ainda me faltam uns bons 4 aninhos ate começar o curso, por isso presumo que a laura va para ai antes de mim
A mim tb me falta isso por isso provavelmente vamos nos encontrar na mesma altura.
t3rminatorPT 21-04-2008, 20:50 bem assim quando voces la chegarem ja estou eu na reforma... :P estou brincar espero estar c voces la em breve vamos ser donos de LPPT ;O
se for assim tao bom,sabes que te vou assaltar o casaril XD estive na ground force sai ha mesmo muito pouco tempo mas permaneco em LPPT....temos combinar um cafe no 31...:D
Já te reconheci por umas fotos que tinhas no orkut :D já sei quem tu és :D , querem ver que vou ser o primeiro a completar o curso?
Está noite já posto fotos do meu novo joystick :D
abraços
Laurapintas 21-04-2008, 21:02 Já te reconheci por umas fotos que tinhas no orkut :D já sei quem tu és :D , querem ver que vou ser o primeiro a completar o curso?
Está noite já posto fotos do meu novo joystick :D
abraços
Tamos todos anciosos por ver esse novo joystick!:001:
Pois provavelmente vais ser o 1º já que a maior parte ainda não o pode tirar.:rolleyes:
t3rminatorPT - Pra i em 2015 seremos os reis de LPPT!É só mais 7 anitos até ter tar sentada no lado esquerdo(ou direito,mas provavelmente não) do cockpit com muitas horas de voo ;).
Fred AMG 21-04-2008, 22:36 Espero bem que sim que nos encontremos todos porque se nao isto perde a piada:D
KingjacK 21-04-2008, 22:50 Primeira vez que posto neste tópico, bem, ja tive o flight simulator X Deluxe edition e digo, sim senhor é muito bom mas só com tudo no máx e com boa fluidez, sem isso perde a piada, não conseguia fazer uma unica aterragem perfeita, também nunca me dei ao trabalho de ouvir o home a falar ingles bla bla bla xD
Vendi-o, desisntalei, passado xD
PS: A unica viagem que fiz foi no artico,pus o avião a voar sozinho e fui almoçar, e depois fui estudar e lá continuava o CERSA(acho que se chamava assim, era avião bi-motor...)
Cumps
Primeira vez que posto neste tópico, bem, ja tive o flight simulator X Deluxe edition e digo, sim senhor é muito bom mas só com tudo no máx e com boa fluidez, sem isso perde a piada, não conseguia fazer uma unica aterragem perfeita, também nunca me dei ao trabalho de ouvir o home a falar ingles bla bla bla xD
Vendi-o, desisntalei, passado xD
PS: A unica viagem que fiz foi no artico,pus o avião a voar sozinho e fui almoçar, e depois fui estudar e lá continuava o CERSA(acho que se chamava assim, era avião bi-motor...)
Cumps
"Cessna" , Gostava de poder jogar fsx mas não tenho maquina para isso, atenção que se tem gostar do mundo da aviação, de pássaros "ihihi" , Céu , Vento.. ihih "já estou a inventar" . Como eu costumo dizer " Ou se gosta ou não "
"Uma Boa aterragem faz-se quando se faz uma boa aproximação a pista" Diz Fabrinni Amigo da Aerovirtual, caso contrario arremeta ou borregue algo do género que se diz por cá terras lusas. borregar. ACHO, e tente de novo.
Uma boa dica para quem tá a começar, Não tenham pressa para ir para aviões de grande porte, treinem muito Aproximações VOR/NDB/ILS/RNAV , interceptar Radiais de VOR, Descodificar o METAR, entre outras coisas.
Abraços e bons voos.
Laurapintas 21-04-2008, 23:21 "Cessna" , Gostava de poder jogar fsx mas não tenho maquina para isso, atenção que se tem gostar do mundo da aviação, de pássaros "ihihi" , Céu , Vento.. ihih "já estou a inventar" . Como eu costumo dizer " Ou se gosta ou não "
"Uma Boa aterragem faz-se quando se faz uma boa aproximação a pista" Diz Fabrinni Amigo da Aerovirtual, caso contrario arremeta ou borregue algo do género que se diz por cá terras lusas. borregar. ACHO, e tente de novo.
Uma boa dica para quem tá a começar, Não tenham pressa para ir para aviões de grande porte, treinem muito Aproximações VOR/NDB/ILS/RNAV , interceptar Radiais de VOR, Descodificar o METAR, entre outras coisas.
Abraços e bons voos.
Completamente de Acordo:p
Então e o joystick???
Essa foto, Viriat0, é um sonho que espero que se torne realidade.
Já agora eu tenho aquele scenary manhoso do Tony Agremont,há alguma maneira de se desisntalar aquilo sem tar a apagar os ficheiros um a um?
Completamente de Acordo:p
Então e o joystick???
Essa foto, Viriat0, é um sonho que espero que se torne realidade.
Já agora eu tenho aquele scenary manhoso do Tony Agremont,há alguma maneira de se desisntalar aquilo sem tar a apagar os ficheiros um a um?
O Joystick é um TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN. HOTAS COUGAR cada peça daquelas pesa 4,5 kgs.
http://pan.fotovista.com/dev/8/0/02110008/l_02110008.jpg
Não conheço esse cenário Laura, Eu estou a ver que tenho que fazer um format e instalar de novo o meu fs2004 com os cenários todos de novo... tá me a dar coices parece um cavalo.
Abraços
t3rminatorPT 22-04-2008, 17:06 O Joystick é um TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN. HOTAS COUGAR cada peça daquelas pesa 4,5 kgs.
Não conheço esse cenário Laura, Eu estou a ver que tenho que fazer um format e instalar de novo o meu fs2004 com os cenários todos de novo... tá me a dar coices parece um cavalo.
Abraços
estas descansado nao te vou roubar detesto isso......experimentei e nao gostei prefiro o meu velho SIDEWINDER2 que ja conta com 8 anos....e ainda funciona como se tivesse sido adquirido ontem...mas vou investir nakele elipamento k meti ai e mais outra coisa.......vou por as fotos...
flight yoke+throttle mixture and RPM
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/18f16d7cb697c359fc0b131246bcfd03.jpg
RUDDER com travoes
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/5400b11e32a9a81301d6d4c9127811ff.jpg
painel de auto-pilot replica da boeing.....este sim a cereja no topo do bolo :D
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/ea70e913c4782fec114c9261a1258a06.jpg
custo total: 700erois :(:(
ja tou ver a cena....t3rminato....viriat0 fred e laura todos juntos num so aviao e o fim do mundo e o caos.....e o fim da TAP e do mundo como o conheçemos :D roubamso o aviao e vamos fazer um world tour....:P
o virat0 viste esta preciosidade...
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/10042008151.jpg
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/10042008142.jpg
nomoredoc 22-04-2008, 17:26 get a life people !!!
é precisso ter paciência para tar 4 horas ou mais !! a frente dum monitor a espera k o aviao chegue ao destino ,,, ^^"
nice plain ! , iron maiden !!
Samuka Klax 22-04-2008, 17:42 Posso só vos perguntar uma coisa?
Qual é a piada de andar por ai só a ver o avião no céu?
Ou também dá para ver as cidades? É que nunca joguei a isto, e gostava de saber :D
get a life people !!!
é precisso ter paciência para tar 4 horas ou mais !! a frente dum monitor a espera k o aviao chegue ao destino ,,, ^^"
Como disse anteriormente tem que se gostar, nem todos gostam, dou te um exemplo, o que fazem não sei quantos homens a trás de um bola durante 90 min? marcar golos né ? :D a gente está em frente ao monitor a espera que termine a nossa missão, transportar os passageiros do ponto X para o ponto Y em segurança.
:D
t3rminatorPT : Vi e também tenho fotografias, viste o L-1011 da antiga "Yes" a a ser desmantelado ? :016:
Laurapintas 22-04-2008, 18:13 O Joystick é um TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN. HOTAS COUGAR cada peça daquelas pesa 4,5 kgs.
Abraços
Esse conjunto parece ser muito bom,principalmente pra quem "voa" com algum airbus com boeing talvez o conjunto que o t3rminatorPT seja melhor.Não me importava de ter os dois!:D
Lá tenho eu que contentar com um Thrustmaster Joystick USB...
O meu FS também anda a dar coises mas tar a desinstalar tudo de novo demora tanto tempo...
get a life people !!!
Temos que gostar de o fazer porque se não gostarmos temos o mesmo pensamento do que tu!
Posso só vos perguntar uma coisa?
Qual é a piada de andar por ai só a ver o avião no céu?
Ou também dá para ver as cidades? É que nunca joguei a isto, e gostava de saber :D
A piada é descolar o avião,ve-lo a chegar à altitude cruseiro,ver as paisagens(nascer do sol,nuvens,tempestades,montanhas,cidades do Mundo,por do sol,etc...)e aterrar o avião.Mas agora o que dá prazer é dificil de responder porque tudo dá prazer!Talvez outro user saiba explicar melhor.
t3rminatorPT 22-04-2008, 18:15 Faço das palavras da LAURA as minhas....so quem gosta de aviões e que sabe....isto e tudo muito relativo.....e so uam cena nessas 4h ou mais....sempre podes fazer outras coisas.....eu as vezes vejo filmes....ou jogo....ao ver filmes ate aumenta o realismo...e kmo o flightmovie :P durante o cruzeiro ves filmes:D:D
Samuka Klax 22-04-2008, 18:15 A piada é descolar o avião,ve-lo a chegar à altitude cruseiro,ver as paisagens(nascer do sol,nuvens,tempestades,montanhas,cidades do Mundo,por do sol,etc...)e aterrar o avião.Mas agora o que dá prazer é dificil de responder porque tudo dá prazer!Talvez outro user saiba explicar melhor.
Mas tu és pilota :D
Fred AMG 22-04-2008, 18:18 isto e so para quem gosta, eu por ex quero ser piloto desde os 3 e nessa altura ja eu jogava fs95 com o meu pai e sempre com joystick, por isso axo k nao seja um gosto k se adquire de um dia para o outro
t3rminatorPT 22-04-2008, 18:21 Mas tu és pilota :D
cheiras-me a chupa-mos CST :p
Samuka Klax 22-04-2008, 18:28 cheiras-me a chupa-mos CST :p
Por acaso não :p
t3rminatorPT 22-04-2008, 18:34 Por acaso não :p
nao me convences...:p mas es la do forum nao me enganas :p tambem ando la e tens conversa de la :p
ontopic---adquiri feelthere EMB145...com pontura da PGA e giro mas frakito...LOL alguem k tenha k diga o k acha!??
Samuka Klax 22-04-2008, 18:41 nao me convences...:p mas es la do forum nao me enganas :p tambem ando la e tens conversa de la :p
Por acaso até nem sou membro. E já agora, quanto é que custa o Deluxe edition?
nao me convences...:p mas es la do forum nao me enganas :p tambem ando la e tens conversa de la :p
ontopic---adquiri feelthere EMB145...com pontura da PGA e giro mas frakito...LOL alguem k tenha k diga o k acha!??
Por acaso tenho o aqui mas ainda não instalei, de momento estou a voar num MD-80 da Flight One, está simplesmente espectacular ..
Vejam:
http://youtube.com/watch?v=OwWoUmUplUQ
:D:D:D:D
t3rminatorPT 22-04-2008, 18:47 Por acaso tenho o aqui mas ainda não instalei, de momento estou a voar num MD-80 da Flight One, está simplesmente espectacular ..
Vejam:
http://youtube.com/watch?v=OwWoUmUplUQ
:D:D:D:D
tambem o tenho e espectaculo mesmo!!!muit bom esse aviao!!! e o 727 tambem e muito bom e tem a nostalgica pintura da TAP do tempo em k eramos girinos ou nem isso llololooolo
t3rminatorPT 22-04-2008, 18:49 Por acaso até nem sou membro. E já agora, quanto é que custa o Deluxe edition?
boa pergunta sessenta e picos......
Fred AMG 22-04-2008, 19:11 tambem o tenho e espectaculo mesmo!!!muit bom esse aviao!!! e o 727 tambem e muito bom e tem a nostalgica pintura da TAP do tempo em k eramos girinos ou nem isso llololooolo
porque agora sao sapos?:p
nao conhecem nenhum caravelle ou super costelation bom com pintura da tap?
t3rminatorPT 22-04-2008, 19:26 eu vi um sapo.....LOL nao agora somos machos latinos e andamos ai arruinar o coraçao das raparigas :D:D ou nao......
nao tenho nenhum paint desse mas tmbem gostava ter colecao toda.....bem quer dizer.....falta o seguinte
avioes: lockheed....
pinturas: boeing 737 e 747
lockheed
FOTO DE HOJE:
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/pga.jpg
avião:embraer 145
matricula: CS-TPM
foto real:http://www.airliners.net/photo/PGA---Portugalia/Embraer-EMB-145EP-(ERJ-145EP)/1314772 (http://www.airliners.net/photo/PGA---Portugalia/Embraer-EMB-145EP-%28ERJ-145EP%29/1314772)
porque agora sao sapos?:p
nao conhecem nenhum caravelle ou super costelation bom com pintura da tap?
Aqui tens:
Lockheed Constellation TAP Air Portugal 195
http://www.flightsim.com/cgi/kdl/main/68/tap_nost.zip?f2Mxe03b
http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//ce/a9/de/228717_7cAFP.jpeg
Tens que te registar para poder fazer o download em www.flightsim.com (http://www.techzonept.com/www.flightsim.com)
737-300
Só Textura
http://volftp.tiscali.it/e/download.htm?/pub2/flight-sim/uploads03/nov/b737_tap.zip
http://www.fsplanet.com/images4/b737_tap.jpg
Abraços
Fred AMG 22-04-2008, 20:32 Aqui tens:
Lockheed Constellation TAP Air Portugal 195
http://www.flightsim.com/cgi/kdl/main/68/tap_nost.zip?f2Mxe03b
http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//ce/a9/de/228717_7cAFP.jpeg
mas isso e freeware nao?
t3rminatorPT 22-04-2008, 21:00 mas isso e freeware nao?
sim so tens e de ser registado no site.....se n fores e n quiseres eu j fiz download mando-te por mail
Laurapintas 22-04-2008, 22:10 Mas tu és pilota :D
Por enquanto só sou pilota virtual.
Por acaso até nem sou membro. E já agora, quanto é que custa o Deluxe edition?
O deluxe edition na Fnac custa 55€.
José Alberto 22-04-2008, 22:52 nao conhecem nenhum caravelle ou super costelation bom com pintura da tap?
Na AVSIM há um Caravela pintado por mim para o 2004.
nomoredoc 23-04-2008, 09:52 Como disse anteriormente tem que se gostar, nem todos gostam, dou te um exemplo, o que fazem não sei quantos homens a trás de um bola durante 90 min? marcar golos né ?
outro desperdicio de tempo ,,,e golos quando os marcam ...
que tipo de coisas podem fazer nas viagems ? loopings ou parecido ( com um boing eheh )? :D
José Alberto 23-04-2008, 13:26 que tipo de coisas podem fazer nas viagems ? loopings ou parecido ( com um boing eheh )? :D
A minha próxima grande etapa é uma viagem entre Tóquio e Honolulu (à volta de 7 horas). O avião fica com AP ligado e eu vou fazendo outras coisas.
A minha próxima grande etapa é uma viagem entre Tóquio e Honolulu (à volta de 7 horas). O avião fica com AP ligado e eu vou fazendo outras coisas.
Online ou offline?
Abraços
José Alberto 23-04-2008, 15:08 Online ou offline?
Offline. Apesar de ter uma conta na IVAO prefiro o meu tráfego AI (e evitar controladores mais chatos :p ).
Fred AMG 23-04-2008, 17:27 Eu sou um controlador chato tens algum problema:P
Ha quem nao goste de cumprir e eu evidente que sou chato
t3rminatorPT 23-04-2008, 17:43 o pessoal nao tem mostrado muita vontade mas ja sugeri um voo virtual em conjunto aqui com a malta......:P
Fred AMG 23-04-2008, 17:48 Então vamos la, agora posso entrar e so mandar PM, se quiserem ate como controlador:D
t3rminatorPT 23-04-2008, 18:08 e p ser a 4 so estou ca eu e tu...e temos de ver server p irmos todos eu conheço um....falo com admin e fazemos ai uns registos temps p voces e vamos todos p la XD
Fred AMG 23-04-2008, 18:23 Tas a flr do atc portugal?
se for eu tenho conta
E nao tenho fs04 so fsx
t3rminatorPT 23-04-2008, 18:44 Tas a flr do atc portugal?
se for eu tenho conta
E nao tenho fs04 so fsx
ah so tens FSX :(:( e no server VOLTA AO MUNDO lol e zuca mas e bom!!!
Fred AMG 23-04-2008, 19:05 Pois o 2004 ja se foi
vendi
KingjacK 23-04-2008, 19:25 Por enquanto só sou pilota virtual.
O deluxe edition na Fnac custa 55€.
Eu vendi o meu a 20€...
E dei por ele á 3 anos atrás 75€...
t3rminatorPT 23-04-2008, 21:48 FOTO DO DIA
http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/nato.jpg
tipo aviao: boeing 707 (nato-HAWKEYE)
foto real:http://image63.webshots.com/463/5/95/25/2915595250028907901rtpAIF_fs.jpg
Fred AMG 23-04-2008, 22:59 ah desta vez tiraste o screen do lado das ervas 2D:p
t3rminatorPT 23-04-2008, 23:39 ah desta vez tiraste o screen do lado das ervas 2D:p
LOLOLOL desta vez tireo screen da base aerea de monte -real :009::009: este B707 e lixado de aterrar :005::005:
Deixo aqui ficar mais duas screes.
LPMA com um A320
http://i297.photobucket.com/albums/mm221/Viriat0/fs92008-04-2416-50-30-09.jpg
http://i297.photobucket.com/albums/mm221/Viriat0/fs92008-04-2416-49-27-79-1.jpg
José Alberto 24-04-2008, 22:37 Esse AES é fácil de configurar? pena só estar disponível em determinados aeroportos.
Muito fácil de instalar e de configurar, se fores ao AVSIM podes tirar de lá os ficheiros já prontos para qualquer avião que queiras, Já tem uma lista grande de aeroportos que suportam este addon, é engraçado, daqui a pouco já posto novas fotos de um Voo que fiz com um 737-800 da Klm , não sei porque mas os airbus que andam por ai estão todos cheios de bugs.
Abraços
Boas,
vou começar a jogar fsx, tenho um joystick ja velhinho da microsoft para desenrascar.
O que gostava de saber é como inserem no jogo as tais rotas que li neste topico.
Sou totalmente noob neste jogo é a 1º vez que vou experimentar... é facil controlar o avião ou exige algum conhecimento previo?
cumps
|
|