View Full Version : Abit AN7 - NForce 2
HoMe_CaNiBaL 05-11-2003, 16:47 http://www.abit.com.tw/page/en/motherboard/motherboard_detail.php?pMODEL_NAME=AN7&fMTYPE=Socket%20A&pPRODINFO=Specifications
aki tem uma nova nforce2...
plo k sei tem 3.2 d vdimm e 2.1 d vdd... hehehe d vdd e' um exagero e espero k nao tenha d fsb maximo d 250mhz..s nao tiber axo k bou mudar d mobo qd ela xegar ka' a portugal...
hehe um abraco
[BIOHAZARD] 05-11-2003, 17:26 parece uma nf7s com voltagens mais altas! Quais sao as diferenças das duas?
E preços?
HoMe_CaNiBaL 05-11-2003, 17:33 ya...eu so' precisava dos 3.2v nas mems + nada..
precos nao sei d nada...inda nao ha reviews sobre ela!
um abraco
vacalouca 05-11-2003, 18:16 Também tem a merd@ do UGuru >(...
HoMe_CaNiBaL 05-11-2003, 18:25 ixu e'??
Uma ***** k grava as voltagens etc....tipo vmods no rma4u :)
vacalouca 05-11-2003, 19:39 Exacto... Um "chibo de merd@" como diria o meu avô :D
trespasser 05-11-2003, 20:22 Eu queria era uma SB com SATA integrado porque esta controladora no bus PCI não coopera lá muito bem com os overclocks, parece mesmo que vou trocar de sistema + cedo ou + tarde... Ainda não é desta que a Nvidia se chega a frente com uma SB melhorada :P Parece-me uma opção interessante embora seja uma plataforma em final de vida. A NF7-S saiu bastante boa, + voltagem é sempre bom :D
Já lançavam uma board com mais um controlador extra IDE... bem jeito me daria!
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
http://www.abit.com.tw/page/en/motherboard/motherboard_detail.php?pMODEL_NAME=AN7&fMTYPE=Socket%20A&pPRODINFO=Specifications
aki tem uma nova nforce2...
plo k sei tem 3.2 d vdimm e 2.1 d vdd... hehehe d vdd e' um exagero e espero k nao tenha d fsb maximo d 250mhz..s nao tiber axo k bou mudar d mobo qd ela xegar ka' a portugal...
hehe um abraco
há uma bios kualker ke te dá o fsb até 300, alias axo ke são as ultimas bios. já vi alguem num forum da abit ke uma nf7-s rev 2.0 a 267, lembro-me bem pois fikei impressionado com este bus num chip7 nf2.
HoMe_CaNiBaL 06-11-2003, 18:53 Originally posted by JMRR
há uma bios kualker ke te dá o fsb até 300, alias axo ke são as ultimas bios. já vi alguem num forum da abit ke uma nf7-s rev 2.0 a 267, lembro-me bem pois fikei impressionado com este bus num chip7 nf2.
JMRR arranja m exa bios...be onde s pode sacar ou o caracas mas eu KERU EXA BIOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs...
ixu bai m dar um geitaco do carago...ui a minha abit e' k bai bumbar com exa bios...
qd m puders arranja m ixu...
bem ao UGuru e' um cabrao...ixu sucka mmo!
um abraco
[BIOHAZARD] 06-11-2003, 20:20 ha uns quantos no xtremesystems.org com nf2 a mais de 250 de bus>(
e axp 1700+ a mais de 2.5ghz ha aos montes!!! >(
e a mim nao me calha nada :'(
Vao ver, nao tarda nada arranja-se maneira de flashar a memoria ou chip onde o uguru guarda a info...nem k seja a porrada :D :D
Originally posted by JMRR
a altima bios tras isso, oficial da abit. eu uso uma modificada por ter mais performance nos controladores sata. tem um improvment notavel.
kuando chegar a casa coloco aki o link da bios modificada ke te aconselho e ke tras o ke keres o fsb até 300.( sorry tou num curso e não sei os links).
tal como nas asus há umas opções "secretas" nas bios da abit mas ke não valem o esforço de desblokear pois não fazem o ke prometem.
as 23h coloco o link.
abraços
iJFerreira 07-11-2003, 00:52 são 0h56 ! Onde está o link? :D
2:47
amanha vamos espancar o gajo
fdz
o ppl todo aqui a espera e ele nada:004: :004: :004: :004:
Facies, trás o petroleo!!:004: :004:
iJFerreira 07-11-2003, 09:08 7 Nov, 9h11. Onde está o linky? :D
HoMe_CaNiBaL 07-11-2003, 13:53 la' bou eu ter d pegar nas minhas luvas d enfermeiro e na vaselina... LOLOL
eu keru o link men... LINK LINK
EDIT: encontrei o link do men k tem 265mhz d fsb..conseguiu com o setfsb da nvidia (keu nao sei o nome) e a bios 10... aki (http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?threadid=22064) o link! ah istu e' in SC
Tá aqui o --> link <---
:D !!! O gajo deve ser importante, tanta gente a pedi-lo!!
sorry about that... couldn't resist!!!
HoMe_CaNiBaL 07-11-2003, 19:41 HaTrED ixu e' pa mim???
eeheheh ainda kerem o link????
tantos ke me kerem xinar.
antes demais vou explicar o ke aconteceu( num é ke alguem se interesse mas cá fika) o pc reiniciou, kuando ligou não tinha a pasta system, é o verdadeiro windows xp a funcionar, as drivers sata ke vinham na diskete abit não funcionaram e eu fikei na bosta.apenas agora fikei com isto a trabalhar.
bem cá está o link para a revisão 2.0
http://forum.abit-usa.com/showthread.php?=&threadid=26256 5º post, utilizador equito( é ele ke as modifica)
da modificada.
uma nota a versão normal tb dá o fsb até 300.
home canibal não estas atento ao forum da globaldata no topico clube... nf7-s, pois já lah tinha postado o link
tão ng diz nada??? estragaram todos a board??????
eeheheh ainda kerem o link????
tantos ke me kerem xinar.
antes demais vou explicar o ke aconteceu( num é ke alguem se interesse mas cá fika) o pc reiniciou, kuando ligou não tinha a pasta system, é o verdadeiro windows xp a funcionar, as drivers sata ke vinham na diskete abit não funcionaram e eu fikei na bosta.apenas agora fikei com isto a trabalhar.
bem cá está o link para a revisão 2.0
http://forum.abit-usa.com/showthread.php?=&threadid=26256 5º post, utilizador equito( é ele ke as modifica)
da modificada.
uma nota a versão normal tb dá o fsb até 300.
home canibal não estas atento ao forum da globaldata no topico clube... nf7-s, pois já lah tinha postado o link
tb existe bios para a v1.2?
Originally posted by _zZz_
tb existe bios para a v1.2?
sim penso ke sim e axo e está na mesma thread. até porke o gajo ke modifica as bios não tem board com revisão 2.0 , mas sim 1.2. procura no forum, ke está bem organizado ke deve lah ter, se não tiver a versão correspondente( axo ke é 22) tem outra mais antiga modificada.
sim penso ke sim e axo e está na mesma thread. até porke o gajo ke modifica as bios não tem board com revisão 2.0 , mas sim 1.2. procura no forum, ke está bem organizado ke deve lah ter, se não tiver a versão correspondente( axo ke é 22) tem outra mais antiga modificada.
cá está o ke procuras _zZz_
http://forum.abit-usa.com/showthread.php?s=&threadid=26057 mais uma vez procura um post do equito.( não sei como se coloca link directo a um post( se é ke dá para fazer))
sorry os 2 post mas é ke i clikei no botão errado e agora não me deixa apagar 1. se algum moderador kizer juntar os 2 posts e apagar 1 ke o faça.
HoMe_CaNiBaL 09-11-2003, 13:14 JMRR, pa s istu hj m permitir, eu flasho a bios e testo, mas em principio devo ter exactamente o mmo...
necessito d cooling po NB, sn tou fdd...
um abraco
|
|