Fiesta1.8d
03-03-2008, 18:30
Caros companheiros, tenho um nokia n70 da optimus, e o que sucede e que comprei um cartão de memoria maior, com capacidade de 1 GB, o que acontece e que ja fiz varios backup's e para o novo não consigo que passem tambem os programas e jogos que tinha no original, pois o office dava-me jeito, e não o consigo por a trabalhar. Se eu meter o cartão antigo, aparece logo tudo, tanto o office, como os jogos e themas.
Alguem sabe me ajudar a resolver este problema?
Thanks
Boas,
Parece-me ser do cartão, tambem pode ser da compatibilidade com o telemovel, nem todas as marcas funcionam bem na nokia.
Sandisk são os melhores.
Cumpz
CoradiX
Fiesta1.8d
04-03-2008, 17:09
o meu cartão e da silicon power, e que funka tudo ok, menos o resto dos programas que estão instalados no original da nokia, esses ao fazer o backup não me aparecem no meu de 1Gb da silicon power
Fiesta1.8d
12-03-2008, 17:14
ninguem me consegue ajudar?
anfetamina
13-03-2008, 12:57
Boas, os backup's as vezes são complicados mais vale instalares tudo de novo depois no cartão novo, mas já agora tens a certeza que office está instalado no cartão de memória? É que penso que esse programa está na memória do telefone..
Cmps
Fiesta1.8d
13-03-2008, 16:37
pois eu tambem penso que esta na memoria do telemovel, mas não sei porque, se poser o cartão novo, não me aparecem la os programas do office, e se meter o cartão original, aparecem logo. Isso e que eu gostaria de saber.
como fizeste o backup?
é que se foi pelo pcsuite apenas te faz backup a contactos,fotos,musicas,sms...
nada de programas...
Fiesta1.8d
14-03-2008, 17:36
ia foi pelo pc suite. Então como faço para fazer uma copia integral do cartão?
axo que nao é possivel fazer backup às aplicaçoes...a nao ser que uses o fexplorer..(nao sei se posso falar disso aqui)