View Full Version : Comprar a WII?
Boas! vou receber o guitozinho k n tava á espera de receber (500€)...e vou comprar um G25 (220€ na pixmania) para a minha ps3 e para o meu pc...mas agr, com o resto do €, tava a pensar comprar uma wii...mas ainda axo k tá mt cara =/
ha kt tempo é k a wii tá a 250€? será k demora muito a baixar?
Axam k faço bem em gastar tanto € numa wii? k jogos a wii atem assim de jeito? é k n ando mt no mundo da wii...pk sou um jogador mais exigente em graficos...daí a minha compra da ps3...mas keria uma consola mais pa diversao mesmo...
Alchemist 02-03-2008, 22:55 Cara? A Wii até está a um preço bastante acessivel (comparado com as outras consolas)! E acho que nao vai baixar tao cedo.
Jogos:
Zelda Twilight Pricess
Mario Strickers Charged Football
Battalion Wars 2
Medal Of Honor Heroes 2
Super Mario Galaxy
Super Smash Bros. Brawl (vai sair, grande jogo)
Metroid Prime 3: Corruption
Super Paper Mario
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Resident Evil 4
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure
House of the Dead (vai sair)
Entre muitos outros!
n digo k nao esteja acessivel...mas ja dei 600€ pela ps3...nao kero nem posso gastar 250€ na wii...lol so posso gastar no maximo dos maximos 200
n digo k nao esteja acessivel...mas ja dei 600€ pela ps3...nao kero nem posso gastar 250€ na wii...lol so posso gastar no maximo dos maximos 200
LOL, gastas 600€ na ps3, mas dar 250 pela wii custa-te.:joker:
Tão guarda o dinheiro, ou compra uma DS.
SamTorrez 02-03-2008, 23:02 Investe noutras coisas, se tens uma ps3, para que que queres uma wii ?
acho que nao vale a pena...compra roupa, jogos sei la ... acho que é mlhor se eu fosse a ti fazia isso
Investe noutras coisas, se tens uma ps3, para que que queres uma wii ?
Falas como se ambas fossem a mesma coisa.
Topico da treta.
Veem para aqui perguntar o que só eles podem responder.
SamTorrez 02-03-2008, 23:12 Falas como se ambas fossem a mesma coisa.
Eu acho que existem coisas mais importantes do que consolas, ele já tem uma, pode guardar o dinheiro pa quando precisar, ou pode investir noutra coisa, eu não vejo a logica de comprar 1 consola fixe , quando se tem outra tambem fixe
Eu acho que existem coisas mais importantes do que consolas, ele já tem uma, pode guardar o dinheiro pa quando precisar, ou pode investir noutra coisa, eu não vejo a logica de comprar 1 consola fixe , quando se tem outra tambem fixe
Isso é relativo, cada um sabe o que faz ao seu dinheiro
tipo...apenas keria a vossa opiniao de se a Wii é uma consola k valha a apena comprar ou n...
e se alguem sabe se o preço vai dexer em breve! pk alias, eu ainda n decidi nd...
e uma ps3 n é uma wii...wii é revolucionaria em termos de jogabilidade e interacção...a ps3 apenas desenvolve em nivel de jogos!
Qualquer consola vale a pena ser comprada;) vê os exclusivos da Wii se te agradam, eu pessoalmente aconselho-te a comprar a Wii mais do que qualquer outra consola.
tipo...apenas keria a vossa opiniao de se a Wii é uma consola k valha a apena comprar ou n...
e se alguem sabe se o preço vai dexer em breve! pk alias, eu ainda n decidi nd...
Um fanatico da consola pode-te dizer que é boa compra, outro que nao goste da consola dizte que é má compra! Como é que ficas?! Nada mais simples, pesquisa, pesquisa, pesquisa..e vais encontrando as respostas ao que perguntas. Hoje com internet é facil saber de informaçoes sobre quase tudo.
Sr_Fumacas 02-03-2008, 23:28 Também sou da opinião que mais vale guardares o dinheiro
SantolaZ 02-03-2008, 23:31 se eu fosse a ti como ja tinha uma PS3 (e se gostas da nintendo) comprava uma DS Lite ou outro consola portatil.
para portatil, guardo o €...lol k é o k pelos vistos vou fzr! a wii ainda n tem nenhum jogo k me agrade assim la mt...lol mas ainda tenho k pesquizar mais! :D
para portatil, guardo o €...lol k é o k pelos vistos vou fzr! a wii ainda n tem nenhum jogo k me agrade assim la mt...lol mas ainda tenho k pesquizar mais! :D
poupas mais 100€ e compras 1 360 !
ficas com o melhor de 2 mundos ! :)
Rexobias 03-03-2008, 00:55 Com todo o respeito, gastaste 600€ numa consola que até agora ainda não mostrou ser superior a uma outra que era mais barata (só tem a leitura de um formato como clara vantagem comparativamente), e depois dizes que a Wii está cara?!
O meu conselho é o seguinte. A Wii é uma óptima consola, com gráficos bem mais próximos da actual geração do que da anterior (alguns jogos já o provaram), o problema é que os developers estão contra a mesma. Com o sucesso da Wii esperava-se que esta já tivesse algumas franchises de sucesso, ou pelo menos em desenvolvimento, mas a verdade é que o cenário está negro - a 360 e a PS3 sabe-se lá porque, continuam a ser o alvo dos melhores títulos 3rd Party. Além disso, os developers parecem não saber ou não querer programar para a mesma, não usando metade sequer das capacidades da consola - apenas 3 ou 4 jogos mostram o verdadeiro poder gráfico da Wii (jogos não são só gráficos, mas é o ponto de partida para comparar capacidades).
Se gostas dos jogos da Nintendo (e olha que já tens alguns que valem bem a pena - The Legend of Zelda Twilight princess, Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Super Smash Brothers Brawl em breve, etc...) com certeza que a Wii é obrigatória, se preferes os jogos 3rd Party, deixa-te estar com a PS3, pois esta está a ganhar terreno, e os developers querem fazer dela vencedora á força desta geração.
A Wii também tem alguns bons títulos 3rd Party, mas não têm comparação (pelo menos em quantidade) com aqueles que a tua PS3 vai oferecer e já oferece.
A Wii também tem outras enormes vantagens como a possibilidade de jogares os grandes títulos da GameCube (que deve ter passado ao lado de 90% de Portugal), e olha que não são nada poucos, além de poderes rever jogos de consolas antigas como a MegaDrive, NES, SNES, N64, etc... A jogabilidade também é um ponto forte da consola, mas penso que o principal factor de decisão devem ser os jogos Wii propriamente ditos, e o catálogo está uma merd@ tendo em conta o sucesso da consola e consequente liderança, assim como o seu tempo de vida.
Espero ter ajudado, e peço desculpa por alguma coisa devido ao 1º parágrafo.
Não que tenha algo contra a wii.. Mas eu também tenho a Ps3 e se me caissem assim 500€ do céu não comprava a wii de certeza..
Também comprava um G25 [220€] e poupava 140€ [ou nunca menos de 120€ comprados online] para o GTA IV e MGS 4.. Mais 30/35€ no GT5 Prologue.. [dar bom uso ao G25..:D]
Tudo isto era coisas que eu à partida compraria à mesma, mas assim poupo do meu dinheiro...
Sobra pouco mais de 100€.. Ou economizava para esperar por outro jogo também bom, ou.. por exemplo.. ia passar uma noite romantica com a namorada... :P
Abr
Eu se me caisse 500 euros ia para uma boate gastá-los!
Ou seja, não: deixa-te ficar mas é com o dinheiro.4
reiszink 03-03-2008, 04:13 A conclusão é simples:
Gostas dos jogos 1st party da Wii? Se a resposta é sim, compra, se não, deixa-te ficar com a PS3 que estás muito melhor servido.
poupas mais 100€ e compras 1 360 !
ficas com o melhor de 2 mundos ! :)
ai está uma coisa k eu nunca faria pk mts jogos ja nao sao exclusivos pra nenhuma das consolas...e os poucos k sao da xbox, mais tarde saem pa ps3 ou pa pc...e como felizmente tenho ps3 e um pc com capacidades para aguentar esses jogos...n tenho necesidade de ter uma xbox...
apesar de k realmente podia mt bem comprar uma! um amigo meu comprou ha 1 ano e meio, uma xbox core na fnac a 150€! e ele tá a pensar comprar a elite, por isso ate lhe comprava a dele (pk sei k tá em bom estado)...mas como ja disse, n sinto a minima necessidade de comprar uma xbox...:/
Com todo o respeito, gastaste 600€ numa consola que até agora ainda não mostrou ser superior a uma outra que era mais barata (só tem a leitura de um formato como clara vantagem comparativamente), e depois dizes que a Wii está cara?!
O meu conselho é o seguinte. A Wii é uma óptima consola, com gráficos bem mais próximos da actual geração do que da anterior (alguns jogos já o provaram), o problema é que os developers estão contra a mesma. Com o sucesso da Wii esperava-se que esta já tivesse algumas franchises de sucesso, ou pelo menos em desenvolvimento, mas a verdade é que o cenário está negro - a 360 e a PS3 sabe-se lá porque, continuam a ser o alvo dos melhores títulos 3rd Party. Além disso, os developers parecem não saber ou não querer programar para a mesma, não usando metade sequer das capacidades da consola - apenas 3 ou 4 jogos mostram o verdadeiro poder gráfico da Wii (jogos não são só gráficos, mas é o ponto de partida para comparar capacidades).
Se gostas dos jogos da Nintendo (e olha que já tens alguns que valem bem a pena - The Legend of Zelda Twilight princess, Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Super Smash Brothers Brawl em breve, etc...) com certeza que a Wii é obrigatória, se preferes os jogos 3rd Party, deixa-te estar com a PS3, pois esta está a ganhar terreno, e os developers querem fazer dela vencedora á força desta geração.
A Wii também tem alguns bons títulos 3rd Party, mas não têm comparação (pelo menos em quantidade) com aqueles que a tua PS3 vai oferecer e já oferece.
A Wii também tem outras enormes vantagens como a possibilidade de jogares os grandes títulos da GameCube (que deve ter passado ao lado de 90% de Portugal), e olha que não são nada poucos, além de poderes rever jogos de consolas antigas como a MegaDrive, NES, SNES, N64, etc... A jogabilidade também é um ponto forte da consola, mas penso que o principal factor de decisão devem ser os jogos Wii propriamente ditos, e o catálogo está uma merd@ tendo em conta o sucesso da consola e consequente liderança, assim como o seu tempo de vida.
Espero ter ajudado, e peço desculpa por alguma coisa devido ao 1º parágrafo.
Eu n digo k esteja cara! pk cara tava a ps3 kd a comprei xD Apenas considero k para o tempo k ja passou desde k saiu, ainda n baixou kuase nada de preço...E o problema é mesmo esse! A consola ainda tem um catálogo de jogos muito curto...não é que a ps3 tenha um catalogo maior...mas a ps3 pra mim foi um envestimento po futuro! pk eu sou um amante dos excluisivos/ex-exclusivos playstation...Devil May Cry, Metal Gear Solid, Final Fantasy, etc...
Não que tenha algo contra a wii.. Mas eu também tenho a Ps3 e se me caissem assim 500€ do céu não comprava a wii de certeza..
Também comprava um G25 [220€] e poupava 140€ [ou nunca menos de 120€ comprados online] para o GTA IV e MGS 4.. Mais 30/35€ no GT5 Prologue.. [dar bom uso ao G25..:D]
Tudo isto era coisas que eu à partida compraria à mesma, mas assim poupo do meu dinheiro...
Sobra pouco mais de 100€.. Ou economizava para esperar por outro jogo também bom, ou.. por exemplo.. ia passar uma noite romantica com a namorada... :P
Abr
Eu so ainda nao tou preocupado com os jogos pk smp tenho a mesada para puder comprar os jogos...no entanto k ja vou comprar o army of two pa semana, e n vou usar o € dos 500...lol
A conclusão é simples:
Gostas dos jogos 1st party da Wii? Se a resposta é sim, compra, se não, deixa-te ficar com a PS3 que estás muito melhor servido.
É mesmo esse o problema! andei a ver durante a noite os jogos k ha para wii, e nada me realmente atrai! pelo menos por agr vou mas é guardar o €...casos aia algum jogo ps3 fixe, para o o qual eu n tenha €, aproveito...e se ate dps do verão, nao sair nada mesmo de jeito para a wii, faço mas é uma tatuagem k é o k ando pa fzr ha uns bons anos e ainda n fiz xP
Homem do Saco 03-03-2008, 10:11 Se a wii vale a pena? Vale
Não gostas de nenhum dos jogos da nintendo? Então não vale
O preço vai baixar? Nos próximos tempos não
Pallad1um 03-03-2008, 10:23 Se a wii vale a pena? Vale
Não gostas de nenhum dos jogos da nintendo? Então não vale
O preço vai baixar? Nos próximos tempos não
Faço minhas as tuas palavras.
Se vais comprar por comprar não compres. Se queres gastar o dinheiro à toa gasta.
A Wii é uma excelente comprar mas a mim parece-me que o dinheiro queima-te.
eu sei k é uma boa compra...apenas ando assim indeciso...pk eu tou nakela de comprar uma wii por ser diferente da xbox e da ps3...mas a wii ainda tem poucos jogos dentro do estilo de jogos k gosto =/
reiszink 03-03-2008, 14:37 eu sei k é uma boa compra...apenas ando assim indeciso...pk eu tou nakela de comprar uma wii por ser diferente da xbox e da ps3...mas a wii ainda tem poucos jogos dentro do estilo de jogos k gosto =/
E habilito-me a dizer que nunca vai ter, dá para ver que os jogos Nintendo não te atraem muito, logo, uma Wii não é a melhor opção para ti, os jogos dela vão andar sempre do mesmo estilo caso as 3rd party não comecem a investir fortemente na Wii, o que na minha opinião dificilmente vai acontecer.
Ou seja, se os jogos neste momento da Wii não te atraem, dificilmente em algum momento o vão fazer.
Pallad1um 03-03-2008, 18:28 eu sei k é uma boa compra...apenas ando assim indeciso...pk eu tou nakela de comprar uma wii por ser diferente da xbox e da ps3...mas a wii ainda tem poucos jogos dentro do estilo de jogos k gosto =/
Atrevo-me então a dizer que vais acabar por nunca comprar a Wii, já que o estilo dos jogos dificilmente vai mudar. De qualquer modo, creio que vale mesmo mais esperares, sobretudo porque já tens outra consola.
Eu cada vez mais acho que o "excelente" dos jogos first party da Wii é super relativo, eu ja tenho coisa de 5 horas de Zelda na Wii da minha namorada, e o jogo é secante...fdx as lutas ate metem nojo de tao secante que sao, ate o Dynasty Warriors tem mais profundidade do que aquilo em termos de lutas
reiszink 03-03-2008, 18:50 Eu cada vez mais acho que o "excelente" dos jogos first party da Wii é super relativo, eu ja tenho coisa de 5 horas de Zelda na Wii da minha namorada, e o jogo é secante...fdx as lutas ate metem nojo de tao secante que sao, ate o Dynasty Warriors tem mais profundidade do que aquilo em termos de lutas
Claro, é só para quem realmente gosta e é fã, eu também tenho o Zelda e não o acho nada de especial, mas provavelmente um fã da Nintendo vem já aí dizer que é o melhor jogo do mundo e nada se compara àquilo, é tudo uma questão de gostos pessoais de cada um.
Master_Link 03-03-2008, 19:17 Eu cada vez mais acho que o "excelente" dos jogos first party da Wii é super relativo, eu ja tenho coisa de 5 horas de Zelda na Wii da minha namorada, e o jogo é secante...fdx as lutas ate metem nojo de tao secante que sao, ate o Dynasty Warriors tem mais profundidade do que aquilo em termos de lutas
Tudo que ver com o Dinasty Warriors.
Vou jogar Far Cry e dizer que tem uma historia fraca, até o Final Fantasy 6 tem melhor estoria que aquilo!
n se pode comparar uma historia dum jogo fps com a de um jogo rpg...a dos rpg sao smp mais elaboradas...
n se pode comparar uma historia dum jogo fps com a de um jogo rpg...a dos rpg sao smp mais elaboradas...
Pois, era exactamente a esse ponto que ele estava a tentar chegar.
L3onheart 03-03-2008, 20:45 Investe noutras coisas, se tens uma ps3, para que que queres uma wii ?
acho que nao vale a pena...compra roupa, jogos sei la ... acho que é mlhor se eu fosse a ti fazia isso
Eu tenho uma PS3, uma Wii e uma DS Lite, e digo-te que cada uma tem a sua "personalidade". Nenhuma faz pirraça à outra, simplesmente complementam-se umas às outras :D
Anoni Mus 03-03-2008, 21:02 Eu cada vez mais acho que o "excelente" dos jogos first party da Wii é super relativo, eu ja tenho coisa de 5 horas de Zelda na Wii da minha namorada, e o jogo é secante...fdx as lutas ate metem nojo de tao secante que sao, ate o Dynasty Warriors tem mais profundidade do que aquilo em termos de lutas
Acho que foi contigo que já discutimos isso noutra thread caramba.
Ontopic: Vai mas é jogar wii experimenta um pouco de tudo, gosta compra, não gosta não compra.
Acho que foi contigo que já discutimos isso noutra thread caramba.
Ontopic: Vai mas é jogar wii experimenta um pouco de tudo, gosta compra, não gosta não compra.
isso e´o k eu keria fazer! mas n conheco ng com uma...lol
Ne_nintendofan 03-03-2008, 21:53 Se fosse a ti, se não conheces nada de nintendo, esperava e comprava jogos da ps3. Eu acho que não devias gastar esse dinheirao num instante, mas tu é que sabes.
Mas a Wii é uma consola muita mais entretenimento e mais devertido do que a ps3, é bastante barato, mas os gráficos n tem nada a ver.
É uma grande compra acredita, mas era melhor guardares o dinheiro e so comprares os melhores jogos da ps3. Dar conhecimento em duas consolas é muito.
yh...vou guardar ate conhecer mais da wii pa puder decidir!
Ne_nintendofan 03-03-2008, 22:00 yh...vou guardar ate conhecer mais da wii pa puder decidir!
lol, ao conhecer, de certeza vais comprar :D
Make.Love 14-04-2008, 12:44 Macro, gostas do estilo de jogos da Nintendo? tens a mente preparada para ouvir comentarios tipo "jogos da nintendo sao infantis" quando na realidade sao tao bons/melhores que muitos GTA´s... se sim a Wii é para TI! :D
Actualmente a Wii tem um catalogo 5 estrelas de jogos, é so olhar para ele e veres o que gostas. As vendas de Hardware/Software falam por sim.... as pessoas gostam, porque tem qualidade e diverte.
Quanto á tua duvida nos graficos, a Wii são bons... tens é que escolher bons jogos... nao sao pixelmania como se fala ai pela net.
Exemplo do Mario Galaxy:
http://img248.imageshack.us/img248/3928/p1000169jx1.jpg
Metroid Prime 3:
http://img205.imageshack.us/img205/2235/p1000411on7.jpg
mais imagens de um jogo que custa 25€: Endless Ocean (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=168993&page=11)
http://img171.imageshack.us/img171/2742/p1000539hj8.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/9513/p1000554ic7.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/5654/p1000557nx7.jpg
http://img523.imageshack.us/img523/2476/p1000211xf1.jpg
Pah eu tenho a ps3 e se tiveres bons jogos não precisas de wiis.
que comentario mais infeliz. :rcarton:
Macro, gostas do estilo de jogos da Nintendo? tens a mente preparada para ouvir comentarios tipo "jogos da nintendo sao infantis" quando na realidade sao tao bons/melhores que muitos GTA´s... se sim a Wii é para TI! :D
Actualmente a Wii tem um catalogo 5 estrelas de jogos, é so olhar para ele e veres o que gostas. As vendas de Hardware/Software falam por sim.... as pessoas gostam, porque tem qualidade e diverte.
Bem verdade o que foi dito aqui...
Se gostas de jogos Nintendo, melhor, se gostas de jogos que te divertem e que não são menos exigentes por isso, então compra a Wii.
O tipo de comentários a que o Make.Love se refere já são raros e normalmente são de pessoas que não conhecem a Wii nem o seu catálogo de jogos.
Pah, eu já tenho idade para ter juízo e os jogos que mais me divertem são o Mario Strikers, o Mario Kart (BRUTAL :D) e o Medal of Honor. Isto porque ainda não comprei o Mario Galaxy (o tempo não estica).
Desde que tenho a Wii sou um autêntico Wiiciado! Podia ter optado pela PS3, mas quis algo diferente e inovador, e a Wii preencheu na perfeição o meu requisito! o único aspecto negativo é que a minha mulher não está a achar muita piada à minha devoção! :D
Dazkarieh 14-04-2008, 13:02 O único aspecto negativo é que a minha mulher não está a achar muita piada à minha devoção! :D
Também sofres do mesmo??? :D Temos de abrir um clube!! :003:
Bem verdade o que foi dito aqui...
Se gostas de jogos Nintendo, melhor, se gostas de jogos que te divertem e que não são menos exigentes por isso, então compra a Wii.
O tipo de comentários a que o Make.Love se refere já são raros e normalmente são de pessoas que não conhecem a Wii nem o seu catálogo de jogos.
Pah, eu já tenho idade para ter juízo e os jogos que mais me divertem são o Mario Strikers, o Mario Kart (BRUTAL :D) e o Medal of Honor. Isto porque ainda não comprei o Mario Galaxy (o tempo não estica).
Desde que tenho a Wii sou um autêntico Wiiciado! Podia ter optado pela PS3, mas quis algo diferente e inovador, e a Wii preencheu na perfeição o meu requisito! o único aspecto negativo é que a minha mulher não está a achar muita piada à minha devoção! :D
offtopic: Mete ela a jogar Wii contigo que vais ver que isso passa logo xD.
Wii é mesmo para quem gosta de jogar casualmente, e gosta do tipo de jogos que saem para ela, mas se fosse a ti esperava e via o que mais te interessava.
CoolMaster 14-04-2008, 14:46 Também sofres do mesmo??? :D Temos de abrir um clube!! :003:
A minha namorada tambem não acha muita piada... e ainda não vive comigo!
Também sofres do mesmo??? :D Temos de abrir um clube!! :003:
Eu junto-me a esse clube. :p
Tenho a Wii e a DS. Posso afirmar com toda a convicção que Nintendo = diversão. Não tem os gráficos brutais da PS3, mas em compensação é entretenimento às toneladas! :D
bassmaster 14-04-2008, 15:09 Mario kart está a dar no Gran Turismo 5
Não sou nenhum Sony fanboy ou coisa parecida mas é de lembrar que o gran turismo 5 ainda não saiu, o que saiu foi o prologue atenção
A minha namorada tambem não acha muita piada... e ainda não vive comigo!
Eu junto-me a esse clube. :p
Tenho a Wii e a DS. Posso afirmar com toda a convicção que Nintendo = diversão. Não tem os gráficos brutais da PS3, mas em compensação é entretenimento às toneladas! :D
UI que já somos quatro! :P Olha o clube a ganhar forma! :D
O meu medo é que as nossas mulheres/namoradas se juntem e façam um clube anti-Nintendo!:lol:
Jokeman, esse é exactamente o pensamento que partilho em relação à Wii. ;)
Estou tão satisfeito que nem vontade de experimentar uma PS3/X360 tenho. E não tenho nada contra essas consolas...Vejo e aprecio muito os seus gráficos, mas a jogabilidade e prazer que retiro da Wii são inigualáveis :D!
lulzitano 14-04-2008, 18:26 Cinco sff :P
Ia eu todo guloso no sabado para comprar o mario kart e lá me mostrou que ja gastei imenso dinheiro em jogos este mes :P
General_Guy 15-04-2008, 00:13 Finalmente já me posso juntar ao Clã Wii pois a minha menina chegou hoje:D:D
http://i223.photobucket.com/albums/dd231/CyberLynk87/WebCam_20080414_2122.jpg
http://i223.photobucket.com/albums/dd231/CyberLynk87/WebCam_20080414_21221.jpg
http://i223.photobucket.com/albums/dd231/CyberLynk87/WebCam_20080414_2120.jpg
Este "brinquedo" não foi nada barato, mesmo assim depois de ponderar entre PS3/360/Wii fiquei-me pela branquinha pois o nintendo fan dentro de mim falou mais alto!!
E o ZELDA meu deus........:drooling::drooling::drooling:
Serginho33 15-04-2008, 09:12 Tens tantos jogos para onde te virar agora que nem te passa meu amigo! :)
Aconselho-te o Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Zack & Wiki, Medal of Honor Heroes 2, Super Mario Kart Wii,Battalion Wars 2...enfim vais ter muito com que te entreter!! :D
No Sábado passado ia a passar num centro comercial quando a vi...
Branquinha, na montra para todos verem...
Pensei para comigo, isto não deve ser verdade, andam esgotadas...
Mas era...
E PIMBA!!!! LOL
Já cá canta...
Behave!
tavguinu 15-04-2008, 13:51 No Sábado passado ia a passar num centro comercial quando a vi...
Branquinha, na montra para todos verem...
Pensei para comigo, isto não deve ser verdade, andam esgotadas...
Mas era...
E PIMBA!!!! LOL
Já cá canta...
Behave!
aonde ?
aonde ?
No Allegro na Replay, mas era a unica... dai eu dizer ao bacano que ia dar uma volta para pensar mais um pouco e que se calhar já la passava, e passado 15 min passei... LOL
tavguinu 15-04-2008, 14:22 de resto nas outras lojas tudo esgotado ?
ruifmoreira 17-04-2008, 17:54 eu não acho que fazes mal em comprar, eu tambem tou a pensar em ter uma nas ferias e tambem tenho uma ps3.
se vais comprar um volante para a ps3 a esse preço mais valia comprares uma wii que fazes mais coisas com ela.
eu para ja tambem não tenho muitos jogos que me agradem, o que gostto mais são wii sports, play, e o wii fit não gosto muito dos jogos mário
ruifmoreira 19-04-2008, 19:37 entao ja te decidiste se ias comprar ou não?
LOL, ainda não percebi a quem estás a perguntar... :D
Vi hoje na Fnac do Colombo 2 ou 3 WIIs para venda com o Pack Mario Olympics e o outro julgo que era o Mario Kart (não me lembro bem) por 349 euros, no entanto acho o pack caro, deve ter mais qualquer coisa.
Na Worten do Colombo também havia várias WIIs no pack original (WII sports) por 249 euros.
Presumo que a Vobis também tenha.
Vi também o acessório WII Fit (espécie de tapete penso eu)
parece que chegou uma nova remessa.
já as vi na fnac com o bundle(wii+mariokart+marioGalaxy) -> 350, o homem dixe-me k tinham chegado 4
acabei por comprar a normal, a 250 euros, naquelas lojas de electrodomésticos do feira nova, também penso que tinham 4.
A concentra distribuia-as a conta-gotas.
sou um jogador mais exigente em graficos...daí a minha compra da ps3...mas keria uma consola mais pa diversao mesmo...
Eh pá, desculpem , mas acho esta frase deliciosa, a ps3 é pelos graficos a wii é pela diversão, então se os graficos da ps3 não te divertem para que é que a tens?
Sinceramente, vi há dias uns tipos a jogarem um jogo de F1 numa PS3, e mesmo com graficos mais basicos, o mario kart é estupidamente mais divertido :001:
CoSMiCaL 26-04-2008, 03:25 Acho que a Wii é uma consola em que as opiniões divergem muito.. Comprei uma Wii em Dez 2005. Desde então, tenho jogado pouco na Wii.. tenho tido alturas em que ando mais viciado, outras, em que não lhe toco durante meses quase.
Não sou fan dos Nintendo Games, tais como marios e algo do género! Tirando o caso do strikers, que gosto, ou do mario kart, de resto não me atraem muito!
Já pensei em vender a Wii várias vezes, mas como aquele Wiimote tem tanto potencial que já demonstrou, em jogos que já acabei, tais como RE4 Wii Edition, ando a ver se sai algo que me faça ficar com ela. Mais concretamente, estou à espera de um jogo decente de boxe, um FPS com bons gráficos e um belo gameplay (a ver se o RedSteel 2 não desilude :P) e outro de ténis para a Wii.
Mas jogos realistas, com gráficos mais adequados a esta geração, e não gráficos de jogos do tipo Target Terror, ou outros priceless's na wii em relação a isso..
As third parties às vezes lançam jogos tão rídiculos a nível gráfico, que uma pessoa tem que se rir para não chorar.
Sinceramente, mostro-me um pouco desiludido com a Wii.. mas ando a dar uma espécie de 2nd chance, a ver se não me arrependo realmente da ter comprado!
Abraço, e queria saber se alguém partilhava a minha opinião :P
Abraço, e queria saber se alguém partilhava a minha opinião :P
Bom, pelo que escreves até jogas mais do que eu, e eu não considero qu ea tenho de parte.
Provavelmente terás outra consola, ou jogas no pc,certo?
Admito que a wii não será a consola para os hard-core gamers, basicamente porque é um tipo de publico que presa muito os graficos, acho que a Nintendo seguiu um pouco os passos da Nike há uns anos atrás, a Nike apercebeu-se que andava a apelar ao publico errado, em vez de criar produtos para adolescentes sem cheta que tinham que pedir aos pais, apercebeu-se que valia muito mais o esforço criar produtos para mulheres, nicho de mercado não explorado e com muito mais poder de compra, a Nintendo fez um pouco o mesmo, apelar ao hdrd-core gamer é entrar no terreno dos fanboys e malta que só via Sony à frente, tinha andado a ultima decada a tentar competir graficamente e as consolas apesar de graficamente serem boas, falharam uma atrás da outra, portanto desta vez desistiram de apelar directamente a este publico e pensaram, vamos apelar aos adultos, criou um sistema mais barato (lá está os adultos como são eles que o ganham são muito mais receptivos a estes argumentos), que oferece um tipo de divertimento diferente, eu por exemplo não me estou a ver agora a passar horas seguidas a jogar um rpg como fiz na PS2, prefiro uns jogos de tennis que posso jogar uns minutos e parar quando quiser que me ocupem demasiado tempo, não quer dizer que não os haja, por exemplo acabei o No more heroes, mas para mim foi uma excepção.
Não se pense com isto que acho os gráficos irrelevantes, se gostava de ver a Wii com graficos tipo Xbox 360 ou Ps3, claro que sim, mas se a teria comprado se custasse 400 ou 600 como estas custam, claro que não, por isso vivo bem com isso, até porqu elá está a wii oferece algo diferente.
Sinceramente acho que nem a Nintendo previa este sucesso, e quase 2 anos depois, com as vendas que tem havido penso que ninguém pode dizer que é uma moda passageira e isso está a enervar muita gente no mundo dos jogos, porque têm que repensar estratégias e formulas seguidas desde há muito tempo.
Já agora, só para terminar o meu raciocinio anterior, deve doer a muito boa gente ver o Mario Kart vender mais que o GT5 :)
Mas bolas, o Mario Kart é tão mais divertido que os GT's ...
CoSMiCaL 26-04-2008, 13:28 Bom, pelo que escreves até jogas mais do que eu, e eu não considero qu ea tenho de parte.
Provavelmente terás outra consola, ou jogas no pc,certo?
Admito que a wii não será a consola para os hard-core gamers, basicamente porque é um tipo de publico que presa muito os graficos, acho que a Nintendo seguiu um pouco os passos da Nike há uns anos atrás, a Nike apercebeu-se que andava a apelar ao publico errado, em vez de criar produtos para adolescentes sem cheta que tinham que pedir aos pais, apercebeu-se que valia muito mais o esforço criar produtos para mulheres, nicho de mercado não explorado e com muito mais poder de compra, a Nintendo fez um pouco o mesmo, apelar ao hdrd-core gamer é entrar no terreno dos fanboys e malta que só via Sony à frente, tinha andado a ultima decada a tentar competir graficamente e as consolas apesar de graficamente serem boas, falharam uma atrás da outra, portanto desta vez desistiram de apelar directamente a este publico e pensaram, vamos apelar aos adultos, criou um sistema mais barato (lá está os adultos como são eles que o ganham são muito mais receptivos a estes argumentos), que oferece um tipo de divertimento diferente, eu por exemplo não me estou a ver agora a passar horas seguidas a jogar um rpg como fiz na PS2, prefiro uns jogos de tennis que posso jogar uns minutos e parar quando quiser que me ocupem demasiado tempo, não quer dizer que não os haja, por exemplo acabei o No more heroes, mas para mim foi uma excepção.
Não se pense com isto que acho os gráficos irrelevantes, se gostava de ver a Wii com graficos tipo Xbox 360 ou Ps3, claro que sim, mas se a teria comprado se custasse 400 ou 600 como estas custam, claro que não, por isso vivo bem com isso, até porqu elá está a wii oferece algo diferente.
Sinceramente acho que nem a Nintendo previa este sucesso, e quase 2 anos depois, com as vendas que tem havido penso que ninguém pode dizer que é uma moda passageira e isso está a enervar muita gente no mundo dos jogos, porque têm que repensar estratégias e formulas seguidas desde há muito tempo.
Jogo no PC mesmo! Nunca foi muito de consolas.. comprei a Wii pela ideia do Wiimote!
E estás a pensar em vendê-la ou andas a fazer o mesmo compasso de espera que eu ? :P
micromegas 26-04-2008, 13:36 Eu tenho uma PS3 e estou a pensar seriamente em comprar uma Wii.
São 2 coisas completamente diferentes. De um lado a xbox 360 e a PS3 e de outro a Wii.
As primeiras transportam-nos geralmente para um universo mais realistico, mais sombrio. Todos gostamos de dar uns tiros às vezes mas também nos cansa a violência (sim) cada vez mais crescente dos jogos que mais vendem. Aquilo às tantas dá-nos cabo dos neurónios. Embora sejam muito bem feitos graficamente jogos como o Condemned ou o GTA deprimem-nos embora às vezes não nos apercebamos.
A Wii é m oásis no mundo das consolas. Energia positiva, alegria, diversão "saudável" são as ideias que associamos à consola.
Tenho uma uma filhota pequena e acho que vai ser muito divertido ter uma wii cá em casa. Acho mesmo que vou perder a cabeça e comprar também o wii fit que pelo que tenho visto no youtube parece-me muito interessante. Os jogos acho que para já vão ser os dois Mários: Kart e Galaxy.
A PS3, mantenho-a. Comprei-a com 2 jogos que me divertiram bastante (Ratchet TOD e Uncharted). De momento não há outros que me interessem que tenham também um bom enredo que nos cative como um filme e gráficos fora de serie. quando houver logo comprarei.
A Wii é m oásis no mundo das consolas. Energia positiva, alegria, diversão "saudável" são as ideias que associamos à consola.
Ao jogar mario kart, a vontade é partir a consola em 1000 pedaços... a consola é tão cheater!!!
micromegas 26-04-2008, 13:49 Ao jogar mario kart, a vontade é partir a consola em 1000 pedaços... a consola é tão cheater!!!
É nesse momentos que se deve ligar a PS3 e desligar a Wii. ;)
PS: ou a XB360
Jogo no PC mesmo! Nunca foi muito de consolas.. comprei a Wii pela ideia do Wiimote!
E estás a pensar em vendê-la ou andas a fazer o mesmo compasso de espera que eu ? :P
Não, nem pensar!
Ainda ontem comprei o Wii Fit e com o Loucura do Mario Kart cada vez gosto mais da consola. :001::001:
Houve aí uns tempos em que andou fraco de lançamentos, mas agora começa valer a pena.
Tenho uma uma filhota pequena e acho que vai ser muito divertido ter uma wii cá em casa. Acho mesmo que vou perder a cabeça e comprar também o wii fit que pelo que tenho visto no youtube parece-me muito interessante. Os jogos acho que para já vão ser os dois Mários: Kart e Galaxy.
Curiosamente e ao contrário do que se possa penar os miudos muito pequenos nem gostam muito, há jogos que requerem alguma/bastantes coordenação de movimentos e os miudos não conseguem.
micromegas 26-04-2008, 15:29 Sim mas para ela, para já, acho que só vai achar piada ao wii sports e ao wii fit e talvez compre também mais tarde o wii play (tb por causa do comando). Tem 4 anos. Os outros ainda são muito complicados. São mais para o daddy :-D
Tenho um jogo na PS3 que é o Super Rub-A-Dub que usa apenas os sensores de movimento dos comandos para mover um pato de borracha numa banheira e ela adora. Infelizmente é o único na PS3.
CoolMaster 27-04-2008, 20:12 Sim mas para ela, para já, acho que só vai achar piada ao wii sports e ao wii fit e talvez compre também mais tarde o wii play (tb por causa do comando). Tem 4 anos. Os outros ainda são muito complicados. São mais para o daddy :-D
Tenho um jogo na PS3 que é o Super Rub-A-Dub que usa apenas os sensores de movimento dos comandos para mover um pato de borracha numa banheira e ela adora. Infelizmente é o único na PS3.
Já pensaste numa Nintendo DS para ela? Tem jogos para todos os publicos e pelo que tenho visto tem imensos jogos direccionados a crianças, o Nintendogs e Cooking Mama são exemplos bastante obvios. Penso que uma criança de 4 anos se ia dar bem nesse sistema, mas claro.. aí tinhas tambem que ter interesse na consola.
|
|