View Full Version : Mudar a lingua de instalaçao do Vista sem reinstalar

5pontas
02-03-2008, 22:15
Alguem me pode informar se é posssivel mudar a lingua de instalação ?

vista ulimate.

ob

Romani48
02-03-2008, 23:21
Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá:

http://i28.tinypic.com/2je8b6a.jpg

5pontas
03-03-2008, 20:46
Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá:

http://i28.tinypic.com/2je8b6a.jpg
Não creio que seja assim tão fácil o que quero é mudara língua de instalação para poder instalar o sp1 pois tenho em pt-br e o sp1 esta em inglês o que quer dizer que não me deixa por incompatibilidade língua...........alguma sugestão??????? Obrigado e cumprimentos!!

Romani48
03-03-2008, 20:55
instalas o language pack e defines no painel de controlo para ficar em ingles.. instalas o SP1, e ta feito

5pontas
04-03-2008, 20:57
instalas o language pack e defines no painel de controlo para ficar em ingles.. instalas o SP1, e ta feito

Desculpa,mas já tinha tentado isso mas o sistema diz que só posso instalar o sp1 na língua que escolhi na instalação,(que por acaso foi pt-br[o sp 1 rtm do Vista está em Inglês]) já tinha ido ao pack de línguas ,mas é isso que se passa, agradeço a atenção dispensada!!!!!

Pelo menos comigo não está a dar , pode ser outra coisa , que me esteja a passar ao lado!!

Obrigado.

Cumprimentos

Quiker
05-03-2008, 13:03
só uma coisa... eu tenho a versão RTM do sp1 e está em português... vem em 36 línguas...

cybermaster
05-03-2008, 13:34
ppl é assim apos a instalação do sp1 desapareceu o pack de linguagem do windows update .que fazer para o ter de volta? thanks in advance:P

viskonde
05-03-2008, 14:17
o que queres fazer nao da.
por exemplo, eu tenho o ultimate Ingles com pack para PT PT,e nao da para instalar o SP1 de 5 linguas, teve de ser o de 36
basta teres um language pack que ele ja refila.. nao e a lingua do sistema que interessa , mas sim as linguas instaladas...
pelo menos comigo.

Romani48
05-03-2008, 19:19
ppl é assim apos a instalação do sp1 desapareceu o pack de linguagem do windows update .que fazer para o ter de volta? thanks in advance:P

esperar pela saida oficial do SP1

mrlinx
05-03-2008, 22:03
Ya, o SP1 oficial já deve trazer suporte para a lang que queres

Romani48
05-03-2008, 22:53
Ya, o SP1 oficial já deve trazer suporte para a lang que queres

não é isso..

no WU ainda não sairam os Language Packs porque estes só sairam com o lançamento oficial do SP1

5pontas
06-03-2008, 02:29
só uma coisa... eu tenho a versão RTM do sp1 e está em português... vem em 36 línguas...

Essa eu pago para ver, o sp1 rtm do Vista?

Como é isso possível se nem saiu ainda em lado nenhum,só saiu com 5 línguas!!!!

Deve haver confusão!!!

Romani48
06-03-2008, 14:25
o Vista SP1 RTM ainda não foi lançado...
quando sair deverão procurar aqui:

www.microsoft.com

até lá, relembro:

Pessoal, como anda tudo aos saltinhos com o SP1 e como ainda não está lançado oficialmente, fica aqui o aviso público:

A partir de agora, qualquer referência a "já tenho o SP1 porque saquei do site da revista maria" ou "ajudem-me que lixei o computador todo ao instalar o SP1" e coisas do género, irão dar direito a 10pts durante 7 dias.

Aproveitem amanhã e sábado, vou estar estes 2 dias fora, quando eu voltar vou começar a aviar todos os posts do género. Portanto é bom que apaguem o que têm a apagar e editem o que têm a editar.

NB: Apesar de eu não estar cá, bem que podem vir a serem moderados ;) Portanto, tem lá calma com o que escrevi e não levem tão à letra ;)

Make.Love
06-03-2008, 17:56
será que entendi bem? posso mudar a língua do SO quando sair o SP1? é que ter Vista e em Portugues é mau, está cheio de erros de tradução. Por vezes vejo-me aflito para tentar decifrar palavras em Portugues que sao mal traduzidas do Ingles (palavras mais tecnicas...)

Romani48
06-03-2008, 18:48
mesmo sem o sp1 podes... mas só na versão ultimate

zmiguel91
06-03-2008, 20:08
mesmo sem o sp1 podes... mas só na versão ultimate

Entao quando sair o SP1, eu com Vista Home Premium posso mudar a língua de português para inglês? Certo? Obrigado...

Romani48
06-03-2008, 20:54
desculpa me, não me expliquei bem..
Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema

cumps

zmiguel91
06-03-2008, 21:00
desculpa me, não me expliquei bem..
Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema

cumps

Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?...

Kumps

petersaints
06-03-2008, 21:52
Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?...

Kumps

Instalas o Home Premium em Inglês com chave do portátil e activas por telefone ;)

Make.Love
06-03-2008, 23:19
Instalas o Home Premium em Inglês com chave do portátil e activas por telefone ;)

tanto trabalho! :S mais valia instalar o Vista Business que tenho aqui :s

Ha alguma razão especial para so ser suportado na versão ultimate?

petersaints
06-03-2008, 23:29
tanto trabalho! :S mais valia instalar o Vista Business que tenho aqui :s

Ha alguma razão especial para so ser suportado na versão ultimate?

Não... Simplesmente o Ultimate é o boss e tem que ter extras e tal (um deles os MUI) mas na minha opinião o Business também devia ter visto os MUI serem muito usados nas empresas mas pronto.

Romani48
06-03-2008, 23:58
Não... Simplesmente o Ultimate é o boss e tem que ter extras e tal (um deles os MUI) mas na minha opinião o Business também devia ter visto os MUI serem muito usados nas empresas mas pronto.

nesse ambiente.. são pagos..
tal como no XP o eram ;)

wviegas
07-03-2008, 20:39
sera que ja esta disponivel a linguagem portugues-portugal para o windows vista ultimate 64bits?

Ricardo_lima92
08-03-2008, 21:39
ola
eu tenhu o vista ultimate i tenhu andado a "tentar" por akilo em pt-pt mas o lang pack falha ao instalar :(
i eu tenho isto em ingles... so k para o meu pai ver os mails ja e uma atrapalhaçao!
algm m pod ajudar?

5pontas
10-03-2008, 11:22
ola
eu tenhu o vista ultimate i tenhu andado a "tentar" por akilo em pt-pt mas o lang pack falha ao instalar :(
i eu tenho isto em ingles... so k para o meu pai ver os mails ja e uma atrapalhaçao!
algm m pod ajudar?

Pois eu já instalei o Vista ultimate mas em inglês e meti o linguage em pt, mas não tenho o sp1,não tenho problemas tudo ok

KaYs3r
08-10-2008, 17:07
Boas,

desculpem "desenterrar" este topico antigo, mas surgiu-me uma dúvida.

Eu tenho o Vista Ultimate 64 em Ingles, e gostava de saber se instalar a lingua portuguesa, se depois posso apagar a lingua inglesa.

Obrigado.