5pontas
02-03-2008, 22:15
Alguem me pode informar se é posssivel mudar a lingua de instalação ?
vista ulimate.
ob
vista ulimate.
ob
|
View Full Version : Mudar a lingua de instalaçao do Vista sem reinstalar 5pontas 02-03-2008, 22:15 Alguem me pode informar se é posssivel mudar a lingua de instalação ? vista ulimate. ob Romani48 02-03-2008, 23:21 Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá: http://i28.tinypic.com/2je8b6a.jpg 5pontas 03-03-2008, 20:46 Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá: http://i28.tinypic.com/2je8b6a.jpg Não creio que seja assim tão fácil o que quero é mudara língua de instalação para poder instalar o sp1 pois tenho em pt-br e o sp1 esta em inglês o que quer dizer que não me deixa por incompatibilidade língua...........alguma sugestão??????? Obrigado e cumprimentos!! Romani48 03-03-2008, 20:55 instalas o language pack e defines no painel de controlo para ficar em ingles.. instalas o SP1, e ta feito 5pontas 04-03-2008, 20:57 instalas o language pack e defines no painel de controlo para ficar em ingles.. instalas o SP1, e ta feito Desculpa,mas já tinha tentado isso mas o sistema diz que só posso instalar o sp1 na língua que escolhi na instalação,(que por acaso foi pt-br[o sp 1 rtm do Vista está em Inglês]) já tinha ido ao pack de línguas ,mas é isso que se passa, agradeço a atenção dispensada!!!!! Pelo menos comigo não está a dar , pode ser outra coisa , que me esteja a passar ao lado!! Obrigado. Cumprimentos Quiker 05-03-2008, 13:03 só uma coisa... eu tenho a versão RTM do sp1 e está em português... vem em 36 línguas... cybermaster 05-03-2008, 13:34 ppl é assim apos a instalação do sp1 desapareceu o pack de linguagem do windows update .que fazer para o ter de volta? thanks in advance:P viskonde 05-03-2008, 14:17 o que queres fazer nao da. por exemplo, eu tenho o ultimate Ingles com pack para PT PT,e nao da para instalar o SP1 de 5 linguas, teve de ser o de 36 basta teres um language pack que ele ja refila.. nao e a lingua do sistema que interessa , mas sim as linguas instaladas... pelo menos comigo. Romani48 05-03-2008, 19:19 ppl é assim apos a instalação do sp1 desapareceu o pack de linguagem do windows update .que fazer para o ter de volta? thanks in advance:P esperar pela saida oficial do SP1 mrlinx 05-03-2008, 22:03 Ya, o SP1 oficial já deve trazer suporte para a lang que queres Romani48 05-03-2008, 22:53 Ya, o SP1 oficial já deve trazer suporte para a lang que queres não é isso.. no WU ainda não sairam os Language Packs porque estes só sairam com o lançamento oficial do SP1 5pontas 06-03-2008, 02:29 só uma coisa... eu tenho a versão RTM do sp1 e está em português... vem em 36 línguas... Essa eu pago para ver, o sp1 rtm do Vista? Como é isso possível se nem saiu ainda em lado nenhum,só saiu com 5 línguas!!!! Deve haver confusão!!! Romani48 06-03-2008, 14:25 o Vista SP1 RTM ainda não foi lançado... quando sair deverão procurar aqui: www.microsoft.com até lá, relembro: Pessoal, como anda tudo aos saltinhos com o SP1 e como ainda não está lançado oficialmente, fica aqui o aviso público: A partir de agora, qualquer referência a "já tenho o SP1 porque saquei do site da revista maria" ou "ajudem-me que lixei o computador todo ao instalar o SP1" e coisas do género, irão dar direito a 10pts durante 7 dias. Aproveitem amanhã e sábado, vou estar estes 2 dias fora, quando eu voltar vou começar a aviar todos os posts do género. Portanto é bom que apaguem o que têm a apagar e editem o que têm a editar. NB: Apesar de eu não estar cá, bem que podem vir a serem moderados ;) Portanto, tem lá calma com o que escrevi e não levem tão à letra ;) Make.Love 06-03-2008, 17:56 será que entendi bem? posso mudar a língua do SO quando sair o SP1? é que ter Vista e em Portugues é mau, está cheio de erros de tradução. Por vezes vejo-me aflito para tentar decifrar palavras em Portugues que sao mal traduzidas do Ingles (palavras mais tecnicas...) Romani48 06-03-2008, 18:48 mesmo sem o sp1 podes... mas só na versão ultimate zmiguel91 06-03-2008, 20:08 mesmo sem o sp1 podes... mas só na versão ultimate Entao quando sair o SP1, eu com Vista Home Premium posso mudar a língua de português para inglês? Certo? Obrigado... Romani48 06-03-2008, 20:54 desculpa me, não me expliquei bem.. Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema cumps zmiguel91 06-03-2008, 21:00 desculpa me, não me expliquei bem.. Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema cumps Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?... Kumps petersaints 06-03-2008, 21:52 Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?... Kumps Instalas o Home Premium em Inglês com chave do portátil e activas por telefone ;) Make.Love 06-03-2008, 23:19 Instalas o Home Premium em Inglês com chave do portátil e activas por telefone ;) tanto trabalho! :S mais valia instalar o Vista Business que tenho aqui :s Ha alguma razão especial para so ser suportado na versão ultimate? petersaints 06-03-2008, 23:29 tanto trabalho! :S mais valia instalar o Vista Business que tenho aqui :s Ha alguma razão especial para so ser suportado na versão ultimate? Não... Simplesmente o Ultimate é o boss e tem que ter extras e tal (um deles os MUI) mas na minha opinião o Business também devia ter visto os MUI serem muito usados nas empresas mas pronto. Romani48 06-03-2008, 23:58 Não... Simplesmente o Ultimate é o boss e tem que ter extras e tal (um deles os MUI) mas na minha opinião o Business também devia ter visto os MUI serem muito usados nas empresas mas pronto. nesse ambiente.. são pagos.. tal como no XP o eram ;) wviegas 07-03-2008, 20:39 sera que ja esta disponivel a linguagem portugues-portugal para o windows vista ultimate 64bits? Ricardo_lima92 08-03-2008, 21:39 ola eu tenhu o vista ultimate i tenhu andado a "tentar" por akilo em pt-pt mas o lang pack falha ao instalar :( i eu tenho isto em ingles... so k para o meu pai ver os mails ja e uma atrapalhaçao! algm m pod ajudar? 5pontas 10-03-2008, 11:22 ola eu tenhu o vista ultimate i tenhu andado a "tentar" por akilo em pt-pt mas o lang pack falha ao instalar :( i eu tenho isto em ingles... so k para o meu pai ver os mails ja e uma atrapalhaçao! algm m pod ajudar? Pois eu já instalei o Vista ultimate mas em inglês e meti o linguage em pt, mas não tenho o sp1,não tenho problemas tudo ok KaYs3r 08-10-2008, 17:07 Boas, desculpem "desenterrar" este topico antigo, mas surgiu-me uma dúvida. Eu tenho o Vista Ultimate 64 em Ingles, e gostava de saber se instalar a lingua portuguesa, se depois posso apagar a lingua inglesa. Obrigado. |