View Full Version : Ferramenta tri-wing (para abrir a wii)
vegetunks 02-03-2008, 20:03 queria saber aonde e que eu posso arranjar uma ferramenta destas sem ter de mandar vir pela net! alguem ja a viu ? aonde? Se tiverem algum outro recurso para abrir estes parafusos digam!
P.S: eu quero abrir a wii para substituir a carcaça! :D
Em Portugal nunca vi a venda mas eu tenho a mas comprei pela net no discoazul.pt
NightRune 02-03-2008, 20:10 queria saber aonde e que eu posso arranjar uma ferramenta destas sem ter de mandar vir pela net! alguem ja a viu ? aonde? Se tiverem algum outro recurso para abrir estes parafusos digam!
P.S: eu quero abrir a wii para substituir a carcaça! :D
Comprei uma chave Triwing numa loja de electronica/electricidade na zona do Montijo. Procura na zona onde moras em lojas deste género que encontras com facilidade.
Make.Love 02-03-2008, 20:16 onde é que encontramos 'carcaças' á venda?
vegetunks 02-03-2008, 20:34 obrigado .....carcaças pela disco azul (por ter feito essa encomenda ja n tou permitido a fzr mais:P)
vegetunks 02-03-2008, 20:35 Comprei uma chave Triwing numa loja de electronica/electricidade na zona do Montijo. Procura na zona onde moras em lojas deste género que encontras com facilidade.
como se chamava a loja?era uma loja grande? estava num centro comercial?
NightRune 02-03-2008, 20:53 como se chamava a loja?era uma loja grande? estava num centro comercial?
É uma loja bastante antiga que fica no Centro Comercial Parque, junto ao Tribunal do Montijo.
O nome não te sei dizer...
Até nos chineses já têm dessas chaves. :P
Pelo menos aqui da zona e vende-se em conjunto com um pack. Sei isso porque um colega meu precisou e fui com ele.
Tenta dar uma vista de olhos na tua zona, por uma loja desta cadeia. :D
vegetunks 02-03-2008, 21:28 qual e a tua zona?? e que eu ja andei aqui por tudo o que era chines! vivo aqui pelos lados de alges oeiras mas posso ir a lisboa na boa!
qual e a tua zona?? e que eu ja andei aqui por tudo o que era chines! vivo aqui pelos lados de alges oeiras mas posso ir a lisboa na boa!
Sou da zona de Santarém. Mas se tiveres oportunidade é questão de veres. ;)
Alchemist 08-03-2008, 17:59 Onde está lá na discoazul essa ferramenta? Estou interessado em meter uma mas nao encontro á venda essa ferramenta :(
Esta nos acessorios para a wii
ha la um que tras duas ferramentas agora a outro que so tras essa que tu dizes mas esta esgotado
Make.Love 09-03-2008, 03:33 coloca ai fotos depois da modificação...um tutorialzito também era bacano! :D
acho que vou encomendar a minha do ebay. Fica em prai em 3 libras. o que dá +- 4€. Apesar de vir de hong kong não deve ficar na alfandega valores tão baixos...
Eu vou modificar é a caixa da DS (tenho uma fatt, vou experimentar meter uma caixa preta, tb vinda de hongkong :P)
NightRune 09-03-2008, 11:27 obrigado .....carcaças pela disco azul (por ter feito essa encomenda ja n tou permitido a fzr mais:P)
Muito loucas as carcaças! Especialmente a Black Katana com o led frontal em vermelho.
vegetunks 11-03-2008, 18:17 bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!
Alchemist 11-03-2008, 18:20 bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!
Partir? :wow: OMG!
Nao se partio nada lá por dentro? o.O''
Nem sei como tiveste coragem de partir...
xbox_best 11-03-2008, 19:52 bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!
Uii diz onde é que moras para evitar essa zona, es muito violento...
PS: Isso nao foi um bocado primata? Mais valia esperares pela Triwing até porque uma carcaça nao e la muito barata...
NightRune 11-03-2008, 22:53 Descobri hoje na FNAC um kit para a DS lite que inclui uma Tri Wing.
Mas tá visto que já fui tarde ;)
vegetunks 12-03-2008, 18:47 Uii diz onde é que moras para evitar essa zona, es muito violento...
PS: Isso nao foi um bocado primata? Mais valia esperares pela Triwing até porque uma carcaça nao e la muito barata...
partiso a zona onde estava o tri wing eu ate consigo por a carcassa original ainda por isso ve!!
loool podes passar na minha zona mas so porque EU autorizo....no gozo
Eu encomendei do ebay. Ficou em 2,5£ + 1eur do paypal, deu prai 4€. Deve chegar em breve.
Partir a carcaça é um pouco arriscado, até pq a garantia... chapeu...
Alchemist 23-03-2008, 16:10 http://discoazul.pt/screwdriver-set-wii-ds-ds-lite-gba/product_info.php/products_id/2928
Esta aqui é uma tri-wing?
Cumps.
Phantasia 24-03-2008, 09:15 Eu encomendei um set: http://discoazul.pt/set-de-desandadores-para-wii-ds-ds-lite-gba/product_info.php/products_id/3143
Serve na perfeição...
Aquela que encomendei no ebay funciona perfeitamente. Mas usei para mudar a capa da DS. Já agora aproveito para dizer que a experiencia correu mal, apesar de não ter estragado nada fisicamente, estar tudo como estava mas com a capa nova (Já mudei para a antiga tb) e a DS deixou de ligar. Não faço ideia pq. Enfim, a brincadeira ficou cara... talvez daqui a uns meses volte a comprar outra... já lite e preta...
Dgamer_48 25-03-2008, 02:56 Aquela que encomendei no ebay funciona perfeitamente. Mas usei para mudar a capa da DS. Já agora aproveito para dizer que a experiencia correu mal, apesar de não ter estragado nada fisicamente, estar tudo como estava mas com a capa nova (Já mudei para a antiga tb) e a DS deixou de ligar. Não faço ideia pq. Enfim, a brincadeira ficou cara... talvez daqui a uns meses volte a comprar outra... já lite e preta...
Pode ser que não se tenha estragado;)... é capaz de ser algum mau contacto com o botão, mas não sou técnico... mas se as peças estão como deve ser manda-a para a garantia se tiver e inventa alguma desculpa (a menos que os gajos da loja saibam ver se foi mexida:rcarton:).
Por isso acho melhor deixar ambas as minhas Nintendo como estão (que não são feias, antes pelo contrário), porque se me meto nessas experiências não só me limito a fazer com que não liguem como também dou cabo de tudo onde mexer lol.
CoolMaster 25-03-2008, 09:22 Podes sempre tentar mandar para a garantia. Já lixei o jack audio do portatil por simplesmente ter inserido e puxado aquilo com força (porque estava nervoso e chateado e nem reparei) e basicamente fiquei sem som decente. A culpa foi minha mas mesmo assim arranjaram.
Caso não aceitem, há sempre pessoal que perceba um pouco de electronica que te arranja isso, não necessita de ser um prejuizo.
Eu percebo um pouco de electronica, depois tento mudar o botão ou assim.
Em relação à garantia, já se foi. Eu comprei a DS no inicio, já se passou prai 3 anos...
Descobri hoje na FNAC um kit para a DS lite que inclui uma Tri Wing.
Mas tá visto que já fui tarde ;)
Boas, qual é o KIT? Estive la e não vi nada!
Make.Love 04-09-2008, 17:59 Boas, qual é o KIT? Estive la e não vi nada!
até parece que só existe uma fnac... :lol:
NightRune 04-09-2008, 21:47 Boas, qual é o KIT? Estive la e não vi nada!
Quando eu escrevi o post em MARÇO havia na FNAC do Colombo.
Agora 6 meses depois não faço ideia se ainda terão esse produto à venda ou não...
Quando eu escrevi o post em MARÇO havia na FNAC do Colombo.
Agora 6 meses depois não faço ideia se ainda terão esse produto à venda ou não...
Se pudesses tirar uma foto era fixe, para ajudar a identificar.
procurei no catalogo online e não vi nada, na fnac de braga também não.
Já agora quanto custou e o que vinha incluído.
Obrigado pela resposta.
NightRune 05-09-2008, 20:37 Se pudesses tirar uma foto era fixe, para ajudar a identificar.
procurei no catalogo online e não vi nada, na fnac de braga também não.
Já agora quanto custou e o que vinha incluído.
Obrigado pela resposta.
Viva,
Tal como eu disse no 3º post desta thread, eu comprei a minha chave Triwing numa loja de electronica/electricidade na zona do Montijo.
Só referi que vendiam na FNAC porque outro user aqui do forum não estava a conseguir encontrar em lado nenhum.
Já tentaste ir a uma loja de electronica na zona onde moras? Estas chaves são muito faceis de arranjar nessas lojas.
No Montijo que eu saiba tens dois sitios:
1º Numa loja dentro do centro comercial, ao pé do parque municipal.
2º No Intermarché está lá um indiano que arranja/vende telemoveis, e ele vende chaves com esse formato.
Lembro-me que comprei um conjunto de chaves para abrir os tlm's custou certa de 5€.
NightRune 06-09-2008, 12:42 1º Numa loja dentro do centro comercial, ao pé do parque municipal.
Foi exactamente aí que comprei ;)
|