DarthLord90
02-03-2008, 18:55
Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço
|
View Full Version : O meu comando desliga-se sozinho com pilhas novas. DarthLord90 02-03-2008, 18:55 Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço pofxxx 02-03-2008, 19:03 Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço são pinhas ou baterias? Provavelmente é falta de energia. Se forem mesmo pilhas tens de comprar umas novas. http://www.freakware.de/shop/abilder/xbox360rechargebatt.jpg Se for isto tens de ter o adaptador que liga a consola. DarthLord90 02-03-2008, 19:51 nao eu uso pilhas normais. Ja exprimentei varias e o resultado é o mesmo camadas 02-03-2008, 22:32 nao eu uso pilhas normais. Ja exprimentei varias e o resultado é o mesmo Se o resultado é o mesmo, activa a garantia, eu por exemplo uso as mesmas pilhas a meses ( são recarregáveis ) e não tenho tido problemas nenhuns inginheiiro 03-03-2008, 11:07 troca as pilhas (marca tmb). (já me aconteceu isso com pilhas foleiras). coloca umas pilhas novas e boas (panasonic, duracell, etc). se o problema persistir, troca o comando. Razac 03-03-2008, 16:28 já me aconteceu isso, mas ultimamente desde que coloquei como disseram pilhas melhores já não dá o mesmo problema. Cumps Korben_Dallas 03-03-2008, 19:18 Ou é do comando ou são pilhas manhosas... certifica-te ao menos que são alcalinas. DarthLord90 03-03-2008, 21:06 nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano... Rakter 03-03-2008, 21:28 nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano... Ainda não utilizas pilhas recarregáveis? duss. Gastas 1 fortuna e poluis mais o ambiente em pilhas alcalinas/salinas. camadas 03-03-2008, 21:47 Eu quando comprei a consola comprei logo 1 pequeno kit que havia no Media Market da Duracell, 4 pilhas normais mais carregagor foi 17€ ou que foi Teigas 06-03-2008, 12:16 Vê lá se não é mau contacto. Pressiona ligeiramente o involucro das pilhas e vê se funciona. Podes ter que substituir ou a caixinha das pilhas ou o comando, se assim for. Fireal 06-03-2008, 18:00 Uma vez comprei umas pilhas novas para a máquina fotográfica, e duraram 30 segundos a descarregar completamente. As pilhas têm capacidades diferentes e é preciso ter atenção a isso. Zoo TV 06-03-2008, 18:02 Uma vez comprei umas pilhas novas para a máquina fotográfica, e duraram 30 segundos a descarregar completamente. As pilhas têm capacidades diferentes e é preciso ter atenção a isso. 30 segundos não é capacidade mas sim INcapacidade :P:P Fireal 07-03-2008, 18:22 30 segundos não é capacidade mas sim INcapacidade :P:P Ou isso eheh Eram de uma marca manhosa qualquer... Zoo TV 10-03-2008, 13:12 são pinhas ou baterias? Provavelmente é falta de energia. Se forem mesmo pilhas tens de comprar umas novas. Se for isto tens de ter o adaptador que liga a consola. Acho que devem ser baterias, pois quer-me parecer que as pinhas não cabem lá dentro. :lol: Denson 14-03-2008, 03:32 tambem tou com o mesmo filme. ponho as pilhas novas o botao xbox começa a piscar mas nao passa disso......nao consigo jogar. ja experimentei ligar uma bateria com cabo e o comando funciona na boa..! nao percbo... Warp 14-03-2008, 09:50 ja experimentaste sincronizar o comando com a xbox ? madsites 14-03-2008, 15:40 Liguem para a assistência da m$ que eles mandam um comando novo. cumps mad Fireal 14-03-2008, 16:10 ja experimentaste sincronizar o comando com a xbox ? Pois, também me parece que é este o problema... :-D darth_shot 15-03-2008, 21:25 eu tb estou com o mm problema... tenho a consola a um mes e pco e desde ontem k o comando s comecou a desligar. ja mudei d pilhas mas continua a fzr o mm... o que e ixo de sincronizar k estavam a dzr? EDIT: esquecam a parte do sincronizar... eu ek tava um bocado lerdo:P 6969 30-03-2008, 23:42 Boas A situação descrita aconteceu-me uma vez, reparei que as pilhas aplicadas (novas-duracel) tinham os terminais negros, depois apliquei pilhas de outra marca (não me lembro qual) e nunca mais tive problemas. Cumprimentos. Bruno_Krau 31-03-2008, 00:33 Telefona para o suporte XBOX e diz que avariou, explicas e eles mandam um novo gratuitamente, só resulta da primeira vez e a consola não pode esta banida. Demora uma semana a chegar mas voila, um comando 360 Wireless gratis novinho em folha já com pilhas incluidas e tudo. h3li0 03-06-2008, 09:35 Tou com um problema no comando tambem, cada vez que tou a jogar online e tenho o Headset ligado o comando teima em desligar-se, se tirar fica a funcionar sem problema algum. Isto com pilhas novas e testado com marcas diferentes já. Alguem ja teve o mesmo problema? Como resolveu? SUN 03-06-2008, 09:43 Tou com um problema no comando tambem, cada vez que tou a jogar online e tenho o Headset ligado o comando teima em desligar-se, se tirar fica a funcionar sem problema algum. Isto com pilhas novas e testado com marcas diferentes já. Alguem ja teve o mesmo problema? Como resolveu? Deve ser mau contacto. h3li0 03-06-2008, 10:02 Pois mas é estupido. E maneira de resolver não há.? SUN 03-06-2008, 16:47 Pois mas é estupido. E maneira de resolver não há.? Claro usando a garantia:007: Um colega meu comrou a bateria e carregador e deixou de ter problemas, por isso é que digo que é mau contacto, as vezes de mudar as pilhas vai criando folga. timmy10 03-06-2008, 18:37 Não tens nada em cima da xbox? É que isso acontecia me antes de eu tirar o headset em cima da xbox :/ NeO_CooL 03-06-2008, 19:29 a mim tbm me acontece... nos 2 comandos... so com o cabo... nem com bateria nem pilhas... nao percebo isto... :( Vieirao 03-06-2008, 19:46 Eles enviam um comando novo sem mais pedir ? madsites 03-06-2008, 19:48 Sim. camadas 03-06-2008, 19:49 Eles enviam um comando novo sem mais pedir ? Sim activa a garantia disso sem de preocupares, só tens que ter o talão mais nada remorema 03-06-2008, 23:03 Sim activa a garantia disso sem de preocupares, só tens que ter o talão mais nada nem isso. a unica coisa que pedem é o nr de serie. n pedem facturas nem nada. é só dizeres que o comando avariou que eles mandam-te um novo sem que tenhas de devolver o avariado. claro está que isto só funciona para a primeira avaria, caso contrario tava-mos a pedir comandos todas as semanas. camadas 03-06-2008, 23:58 A um amigo meu pediram hehe ele até me pediu para lhe tirar screen do talão para lhe mandar para lhe poderem mandar o comando hehe h3li0 04-06-2008, 09:36 A mim so me acontece mesmo quando tenho o headset ligado, mas sendo assim vou activar a garantia, assim tiro as duvidas. Já agora, a garantia funciona de modo igual para o headset? madsites 04-06-2008, 14:09 A mim mandaram-me um disco de 20gb e um comando á borliu, só foi preciso o serial. O meu outro disco avariou, mas mesmo assim não o pediram. Empresa rica a m$ :P cumps mad h3li0 04-06-2008, 21:50 bem isto ta cada vez pior, ainda agora tou a jogar ninja gaiden e cada vez q me aparecem os gajos pra eu lutar o comando desliga-se... Isto e estranho demais enquanto ando por la sem ninguem so eu no ecra tudo bem agora quando ando la com mais gente sempre a desligar-se dass. vou mandar vir um da microsoft pela garantia e vou comprar o kit play and charge q ja tras a bateria nao e? timmy10 04-06-2008, 23:54 O ninja gaiden que tás a jogar é o ninja gaiden 2 ou o black da xbox? é que isso acontecia quando eu jogava o ninja gaiden black h3li0 05-06-2008, 00:00 e a demo do 2, mas acontece com todos os jogos e nao so com o ninja gaiden, ainda agora tava a jogar grid e nao da ainda, as pilhas ainda tao boas, pode ser da marca das pilhas mas agora o problema ja nao e so quando tenho os headset ligado agora acontece sem nada mesmo, so com o comando. Tipo aquilo nao e bem certo, ora tem 2 tracos ora passa a tres tracos a duracao das pilhas... Sinceramente ja não sei o que fazer, eu amanha vou ligar pra microsoft e explicar a situaçao, mas tipo isto acontece com os dois comandos, pode ser das pilhas mas ja me acontecia com pilhas de outra marca, so espero que nao seja a consola outra vez :(. Estas merdas e q metem nojo nesta consola, pa a consola e espectaculo mas isto de mes a mes da um problema diferente, ate posso ser eu a ter azar mas fogo, foram os aneis os bloqueios, agora isto dos comandos, pa enerva pq a ver bem ainda nem ummes tive as coisas todas em condicoes. Enfim... timmy10 05-06-2008, 00:10 Não há nada como os comandos com fios :lol: Rakter 05-06-2008, 00:29 Usem pilhas recarregáveis ou então as "baterias". Utilizar pilhas alcalinas.... nem dava para os gastos. E já agora, se forem pilhas recarregáveis tenham atenção para ver se são de NiMh e de ,pelo menos, 1600mA. |