View Full Version : O meu comando desliga-se sozinho com pilhas novas.

DarthLord90
02-03-2008, 18:55
Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço

pofxxx
02-03-2008, 19:03
Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço

são pinhas ou baterias? Provavelmente é falta de energia.
Se forem mesmo pilhas tens de comprar umas novas.
http://www.freakware.de/shop/abilder/xbox360rechargebatt.jpg
Se for isto tens de ter o adaptador que liga a consola.

DarthLord90
02-03-2008, 19:51
nao eu uso pilhas normais. Ja exprimentei varias e o resultado é o mesmo

camadas
02-03-2008, 22:32
nao eu uso pilhas normais. Ja exprimentei varias e o resultado é o mesmo

Se o resultado é o mesmo, activa a garantia, eu por exemplo uso as mesmas pilhas a meses ( são recarregáveis ) e não tenho tido problemas nenhuns

inginheiiro
03-03-2008, 11:07
troca as pilhas (marca tmb). (já me aconteceu isso com pilhas foleiras).

coloca umas pilhas novas e boas (panasonic, duracell, etc).

se o problema persistir, troca o comando.

Razac
03-03-2008, 16:28
já me aconteceu isso, mas ultimamente desde que coloquei como disseram pilhas melhores já não dá o mesmo problema.

Cumps

Korben_Dallas
03-03-2008, 19:18
Ou é do comando ou são pilhas manhosas... certifica-te ao menos que são alcalinas.

DarthLord90
03-03-2008, 21:06
nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano...

Rakter
03-03-2008, 21:28
nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano...

Ainda não utilizas pilhas recarregáveis? duss.
Gastas 1 fortuna e poluis mais o ambiente em pilhas alcalinas/salinas.

camadas
03-03-2008, 21:47
Eu quando comprei a consola comprei logo 1 pequeno kit que havia no Media Market da Duracell, 4 pilhas normais mais carregagor foi 17€ ou que foi

Teigas
06-03-2008, 12:16
Vê lá se não é mau contacto. Pressiona ligeiramente o involucro das pilhas e vê se funciona.
Podes ter que substituir ou a caixinha das pilhas ou o comando, se assim for.

Fireal
06-03-2008, 18:00
Uma vez comprei umas pilhas novas para a máquina fotográfica, e duraram 30 segundos a descarregar completamente. As pilhas têm capacidades diferentes e é preciso ter atenção a isso.

Zoo TV
06-03-2008, 18:02
Uma vez comprei umas pilhas novas para a máquina fotográfica, e duraram 30 segundos a descarregar completamente. As pilhas têm capacidades diferentes e é preciso ter atenção a isso.

30 segundos não é capacidade mas sim INcapacidade :P:P

Fireal
07-03-2008, 18:22
30 segundos não é capacidade mas sim INcapacidade :P:P

Ou isso eheh

Eram de uma marca manhosa qualquer...

Zoo TV
10-03-2008, 13:12
são pinhas ou baterias? Provavelmente é falta de energia.
Se forem mesmo pilhas tens de comprar umas novas.

Se for isto tens de ter o adaptador que liga a consola.

Acho que devem ser baterias, pois quer-me parecer que as pinhas não cabem lá dentro. :lol:

Denson
14-03-2008, 03:32
tambem tou com o mesmo filme. ponho as pilhas novas o botao xbox começa a piscar mas nao passa disso......nao consigo jogar. ja experimentei ligar uma bateria com cabo e o comando funciona na boa..! nao percbo...

Warp
14-03-2008, 09:50
ja experimentaste sincronizar o comando com a xbox ?

madsites
14-03-2008, 15:40
Liguem para a assistência da m$ que eles mandam um comando novo.
cumps
mad

Fireal
14-03-2008, 16:10
ja experimentaste sincronizar o comando com a xbox ?

Pois, também me parece que é este o problema... :-D

darth_shot
15-03-2008, 21:25
eu tb estou com o mm problema... tenho a consola a um mes e pco e desde ontem k o comando s comecou a desligar. ja mudei d pilhas mas continua a fzr o mm... o que e ixo de sincronizar k estavam a dzr?

EDIT: esquecam a parte do sincronizar... eu ek tava um bocado lerdo:P

6969
30-03-2008, 23:42
Boas

A situação descrita aconteceu-me uma vez, reparei que as pilhas aplicadas (novas-duracel) tinham os terminais negros, depois apliquei pilhas de outra marca (não me lembro qual) e nunca mais tive problemas.

Cumprimentos.

Bruno_Krau
31-03-2008, 00:33
Telefona para o suporte XBOX e diz que avariou, explicas e eles mandam um novo gratuitamente, só resulta da primeira vez e a consola não pode esta banida.
Demora uma semana a chegar mas voila, um comando 360 Wireless gratis novinho em folha já com pilhas incluidas e tudo.

h3li0
03-06-2008, 09:35
Tou com um problema no comando tambem, cada vez que tou a jogar online e tenho o Headset ligado o comando teima em desligar-se, se tirar fica a funcionar sem problema algum. Isto com pilhas novas e testado com marcas diferentes já.

Alguem ja teve o mesmo problema? Como resolveu?

SUN
03-06-2008, 09:43
Tou com um problema no comando tambem, cada vez que tou a jogar online e tenho o Headset ligado o comando teima em desligar-se, se tirar fica a funcionar sem problema algum. Isto com pilhas novas e testado com marcas diferentes já.

Alguem ja teve o mesmo problema? Como resolveu?

Deve ser mau contacto.

h3li0
03-06-2008, 10:02
Pois mas é estupido.

E maneira de resolver não há.?

SUN
03-06-2008, 16:47
Pois mas é estupido.

E maneira de resolver não há.?

Claro usando a garantia:007:

Um colega meu comrou a bateria e carregador e deixou de ter problemas, por isso é que digo que é mau contacto, as vezes de mudar as pilhas vai criando folga.

timmy10
03-06-2008, 18:37
Não tens nada em cima da xbox? É que isso acontecia me antes de eu tirar o headset em cima da xbox :/

NeO_CooL
03-06-2008, 19:29
a mim tbm me acontece... nos 2 comandos... so com o cabo... nem com bateria nem pilhas... nao percebo isto... :(

Vieirao
03-06-2008, 19:46
Eles enviam um comando novo sem mais pedir ?

madsites
03-06-2008, 19:48
Sim.

camadas
03-06-2008, 19:49
Eles enviam um comando novo sem mais pedir ?

Sim activa a garantia disso sem de preocupares, só tens que ter o talão mais nada

remorema
03-06-2008, 23:03
Sim activa a garantia disso sem de preocupares, só tens que ter o talão mais nada

nem isso.

a unica coisa que pedem é o nr de serie. n pedem facturas nem nada.

é só dizeres que o comando avariou que eles mandam-te um novo sem que tenhas de devolver o avariado.

claro está que isto só funciona para a primeira avaria, caso contrario tava-mos a pedir comandos todas as semanas.

camadas
03-06-2008, 23:58
A um amigo meu pediram hehe ele até me pediu para lhe tirar screen do talão para lhe mandar para lhe poderem mandar o comando hehe

h3li0
04-06-2008, 09:36
A mim so me acontece mesmo quando tenho o headset ligado, mas sendo assim vou activar a garantia, assim tiro as duvidas.

Já agora, a garantia funciona de modo igual para o headset?

madsites
04-06-2008, 14:09
A mim mandaram-me um disco de 20gb e um comando á borliu, só foi preciso o serial. O meu outro disco avariou, mas mesmo assim não o pediram. Empresa rica a m$ :P
cumps
mad

h3li0
04-06-2008, 21:50
bem isto ta cada vez pior, ainda agora tou a jogar ninja gaiden e cada vez q me aparecem os gajos pra eu lutar o comando desliga-se...

Isto e estranho demais enquanto ando por la sem ninguem so eu no ecra tudo bem agora quando ando la com mais gente sempre a desligar-se dass.

vou mandar vir um da microsoft pela garantia e vou comprar o kit play and charge q ja tras a bateria nao e?

timmy10
04-06-2008, 23:54
O ninja gaiden que tás a jogar é o ninja gaiden 2 ou o black da xbox? é que isso acontecia quando eu jogava o ninja gaiden black

h3li0
05-06-2008, 00:00
e a demo do 2, mas acontece com todos os jogos e nao so com o ninja gaiden, ainda agora tava a jogar grid e nao da ainda, as pilhas ainda tao boas, pode ser da marca das pilhas mas agora o problema ja nao e so quando tenho os headset ligado agora acontece sem nada mesmo, so com o comando.

Tipo aquilo nao e bem certo, ora tem 2 tracos ora passa a tres tracos a duracao das pilhas...

Sinceramente ja não sei o que fazer, eu amanha vou ligar pra microsoft e explicar a situaçao, mas tipo isto acontece com os dois comandos, pode ser das pilhas mas ja me acontecia com pilhas de outra marca, so espero que nao seja a consola outra vez :(.

Estas merdas e q metem nojo nesta consola, pa a consola e espectaculo mas isto de mes a mes da um problema diferente, ate posso ser eu a ter azar mas fogo, foram os aneis os bloqueios, agora isto dos comandos, pa enerva pq a ver bem ainda nem ummes tive as coisas todas em condicoes.

Enfim...

timmy10
05-06-2008, 00:10
Não há nada como os comandos com fios :lol:

Rakter
05-06-2008, 00:29
Usem pilhas recarregáveis ou então as "baterias".
Utilizar pilhas alcalinas.... nem dava para os gastos.
E já agora, se forem pilhas recarregáveis tenham atenção para ver se são de NiMh e de ,pelo menos, 1600mA.