View Full Version : Fifa 2004 como colocar os comentarios em portugues
Ppl acabei de arranjar uma copia do fifa 2004 mas segundo tinha lido na net ele iria ter comentarios em portugues... mas eu n sei e como os colocar, so tenho acesso aos ingleses... alguem sabe como colocar os comentarios em PT???
Nemesis11 04-11-2003, 14:39 Originally posted by |BAS|
Ppl acabei de arranjar uma copia do fifa 2004 mas segundo tinha lido na net ele iria ter comentarios em portugues... mas eu n sei e como os colocar, so tenho acesso aos ingleses... alguem sabe como colocar os comentarios em PT???
Mandas-te vir de fora, não foi......
Eu sei passar os menus de alemão para inglês ( tive que descobrir ):rolleyes:.
Vais ter que arranjar os ficheiros dos comentarios ( acho que estão na pasta data ) da versão portuguesa, se existirem os tais comentarios na versão portuguesa.
UnaBomber 04-11-2003, 14:54 Sim, te pode ser verdade o k voçês dizem, mas isso num vai ser facil :P
Nemesis11 04-11-2003, 14:56 Originally posted by UnaBomber
Sim, te pode ser verdade o k voçês dizem, mas isso num vai ser facil :P
para passar de alemão para Ingles, tive que substituir certos ficheiros. Depois ficou ok ( os menus ).
O som deve ser a mesma coisa.
anda por aí um patch que resolve isso (alemão->inglês) ... em português já não sei
ora deixem de inventar e deixem isso em ing :P
StormhawK 04-11-2003, 17:10 E porque raio é que o nothing tem a sig do caganamata??
Onde é que andaste nestas últimas semanas???
caganamata 04-11-2003, 19:55 Originally posted by StormhawK
E porque raio é que o nothing tem a sig do caganamata??
Pq é uma put0n@!:die:
Só reparei agora neste topico, sendo axim tomem lá o Fifa2004 Language Factory, basta instalar este "tool" e corrêlo, dps escolhem "portuguese" e aplicam o patch para ele alterar a linguagem! :)
Simple & Easy!
http://raulzito.250free.com/games/pluggins/fifa_2004_raulmorrison_traducaoBR.ace
O fixeiro nem 1MB tem! ;)
Joguem mto! ;)
caganamata 06-11-2003, 21:10 Originally posted by Lasac
Só reparei agora neste topico, sendo axim tomem lá o Fifa2004 Language Factory, basta instalar este "tool" e corrêlo, dps escolhem "portuguese" e aplicam o patch para ele alterar a linguagem! :)
Simple & Easy!
http://raulzito.250free.com/games/pluggins/fifa_2004_raulmorrison_traducaoBR.ace
O fixeiro nem 1MB tem! ;)
Joguem mto! ;)
mas.. fica com os comentários em PT tb? (era capaz de jurar pela saúde do nothing que este fifa seria comentado em PT tb..:confused: )
ixo nao te sei dizer pk nao tenho o jogo, agora tou de olho mas é no pes3 :D
caganamata 06-11-2003, 21:36 Originally posted by Lasac
agora tou de olho mas é no pes3 :D
n és o unico, beibí:D
soundlover 06-11-2003, 21:56 Originally posted by caganamata
(era capaz de jurar pela saúde do nothing que este fifa seria comentado em PT tb..:confused: )
loooooooooool:D
caganamata 07-11-2003, 17:57 mas.. agora minimamente a sério (e só desta x); n era o anormal do perestrelo que estava a tratar disso, dos comentários em PT para o fifóide?:confused:
FELiYCORA 07-11-2003, 19:46 pah se o comprares em pt deve ter comentarios em pt...
ng se vai preocupar a lançar o jogo pt... pelo menos os grandes grupos...
UnaBomber 08-11-2003, 01:00 Sim, so mesmo comprando, ou talvez os sites de fifa tugas arranjem isso e ripem pra uma patch...
JCmendes 09-11-2003, 01:56 Isto está dificil marcar um golito :(
Já agora como se joga de cabeça? Ainda não descobri :(
FELiYCORA 09-11-2003, 16:04 agora apertou-lhe à EAsports, viram k o jogo saiu merd@ e ja viram o k puseram nos anuncios de tv por causa do PES??
FIFA2004, o unico jogo com todos os nomes de jogadores e equipas verdadeiros... o unico k te da tudo... lol... a mim n me ha-de dar nada k eu so jogo pes agora...
caganamata 10-11-2003, 15:10 Originally posted by FELiYCORA
FIFA2004, o unico jogo com todos os nomes de jogadores e equipas verdadeiros... o unico k te da tudo...
Tristeza do c@r@lh0.. é o desespero a falar:puke:
Dá tudo menos jogabilidade convincente.
Ah, pelo q li, os comentários em pt só estão disponiveis na versão ps2.
LastCaress 10-11-2003, 15:17 Originally posted by caganamata
Realmente é triste quando os pontos fortes de um jogo são ter os nomes dos jogadores e das equipas :\ Para isso abro um ficheiro .txt e escrevo lá os jogadores e as equipas mundias que o efeito é o mesmo!
JCmendes 10-11-2003, 15:27 Originally posted by caganamata
Tb não consegues marcar golos??
Será que o PSE tb é assim!! ainda só fiz umas 5 partidas de 6 min e só marquei 2 golos..dassss :sad: :sad:
caganamata 10-11-2003, 15:36 Originally posted by JCmendes
Tb não consegues marcar golos??
Será que o PSE tb é assim!! ainda só fiz umas 5 partidas de 6 min e só marquei 2 golos..dassss :sad: :sad:
PSE?:confused:
Consigo marcar golos, mas só d fora da área..
(carradas de realismo,este jogo..):die:
JCmendes 10-11-2003, 16:55 Lol, estamos a fazer confusão.
Eu estou a falar do FIFA 2004 que é o que tenho e , pelo menos para mim é dificil marcar golos.
E vcs conseguem?
Agora o "PES" (enganei-me em cima) não faço ideia como será!?
FELiYCORA 10-11-2003, 17:06 no fifa2004 é so chutar de tras da area...
no pes é um bocado complicado marcar golos pra cima de 3 estrelas...
caganamata 10-11-2003, 19:37 Originally posted by FELiYCORA
no fifa2004 é so chutar de tras da area...
Isso mmo. No fifóide, basta rematares de fora da área q na maior parte das vezes a redonda acaba por entrar.. dentro da área é que é p esquecer..:rolleyes:
No pes3, consigo marcar golos com 4*, embora reconheça que é complicado. Mas n se deve aos mmos motivos do fifa.
No pes3, acima de 3* (como disse o feliy)é mais complicado marcares golos pq ou defesas põem-se á frente da bola, tentam anular-te, o guarda-redes está melhor colocado, etc, ao passo que no fifa os remates ou saem merdosos (concordo q é uma questão de hábito) ou os mega-super-hiper-rins do guarda-redes entram em acção (e chamam-lhe eles o melhor jogo de futebol :rolleyes: )e ele agarra tudo o que seja redondo ao pé da baliza.
Há que ver tb as movimentações, ao passo que no pes3 podes fintar o guarda-redes, no fifa tens q o matar para passar por ele (o q é um bocadito chato).
É tudo uma questão de gostos, suponho.
Já falta pouco para dia 14.. pes3 a caminho..:001:
SwimmerBoy 10-11-2003, 20:06 Originally posted by FELiYCORA
no fifa2004 é so chutar de tras da area...
Eu não acho...
No pes3 tens é k jogar muito em equipa...
Em jogos de 10minutos estou a perder 2-1 a empatar ou a ganhar 1-0, 2-0 ou 3-0 (nunca consegui dar mais contra o brasil em 5* a jogar com PT)
ah....e ao todo so joguei uma 5 partidas... (era uma granda batido era no pes2)
caganamata 10-11-2003, 20:10 Originally posted by SwimmerBoy
Em jogos de 10minutos estou a perder 2-1 a empatar ou a ganhar 1-0, 2-0 ou 3-0 (nunca consegui dar mais contra o brasil em 5* a jogar com PT)
Mas.. no pes3 do PC?
SwimmerBoy 10-11-2003, 20:43 No pc ainda não, mas na PS2...
Tens o jogo para PC???
caganamata 10-11-2003, 21:08 N, só tenho jogado a demo. O jogo só sai dia 14:'(
SwimmerBoy 10-11-2003, 21:32 AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Estava a achar muito estranho...
A demo está uma ***** autentica....
Já joguei na PS2 e o jogo é FANTABULOSO
soundlover 10-11-2003, 23:21 offtopic:ja consegui a minha primeira vitoria em 5* :D 1-0
caganamata 10-11-2003, 23:34 Q fixe, soundy.. já estás quase um homenzinho..
i'm so proud.. :D
soundlover 10-11-2003, 23:42 sim.. :'(
SwimmerBoy 11-11-2003, 00:13 Fogo...1-0??
Quem contra quem??
Em quantos jogos??
De quanto tempo??
Tás la´quase...Falta-te um bocadinho assim [---]
soundlover 11-11-2003, 00:23 er,estava a falar do PES3demoPC,nada mais,já paravam seus invejosos >(
caganamata 11-11-2003, 00:28 ei,eu tb estava a falar disso, beibíííííííííí!
E sei mto bem q é dificil marcar golos em 5*, daí o elogio, mí brrreiiive lad!:D
Já agora sabem-me dizer onde é q s muda a resolução do jogo? Fdx... à m"#$"#as do caneco...
inté!
FELiYCORA 12-11-2003, 19:37 é no ficheiro Settings ou entao nas opçoes dentro do jogo
ja agora um ON TOPIC!!
comentarios em portugues: http://pwp.netcabo.pt/fquinta/languages/comentarios_pt_fifa2004.exe
EU PUS ISTO AKI PK NAO CONSIDERO WAREZ JA QUE É APENAS UM ADDON. ASSIM SENDO EU CREIO K TODA A GENTE K TEM O JOGO, O TEM ORIGINAL (EU NEM ORIGINAL NEM NADA, DETESTO).
caganamata 12-11-2003, 20:58 Gracias, Feli:cool:
Já alguém experimentou? Que tal?
Já não bastava o jogo ser uma grande merd@ , os comentários são só Benfica.
Joguei Porto Benfica e os comentários à equipa do Porto são do genero : estes defesas, esta equipa.
Do Benfica conhecem os nomes dos jogadores todos.
O que se salvou foi o resultado. Ganhei por 2 a 0
Vou continuar a jogar o FIFA 2003 com o patch da liga portuguesa que torna-se um jogo mais realista e com canticos do Porto à maneira.
Como é possivel o FIFA 2004 ser o pior simulador em relação as verções anteriores ?
Só está a ocupar espaço no disco:die: :die: :die: :die: :die:
P4rthen0n 13-11-2003, 00:50 Eu ate estava a pensar em adquirir uma "copia" deste fabuloso simulador mas parece k conseguiram devastar esta minha ideia... OBRIGADO!:D
Realmente nem sei o k se passava comigo visto k ja nao toco em Fifa's desde o grande ISS 1 (passando pelo ISS2, Uefa champions League, ISS 2000, PES 1 e PES 2) ate ao raskito (lol) PES3 :D
Dutchman.Pt 13-11-2003, 00:57 Originally posted by P4rthen0n
Eu ate estava a pensar em adquirir uma "copia" deste fabuloso simulador mas parece k conseguiram devastar esta minha ideia... OBRIGADO!:D
Realmente nem sei o k se passava comigo visto k ja nao toco em Fifa's desde o grande ISS 1 (passando pelo ISS2, Uefa champions League, ISS 2000, PES 1 e PES 2) ate ao raskito (lol) PES3 :D
Caliente.... Caliente.... I see flaming people... I see flaming people everywhere... OMFG ! :cool: :cool: :cool: :004: :004: :004:
Pes 3 Rulez ! Fifa suckx pretty hard !
Já não bastava o jogo ser uma grande merd@ , os comentários são só Benfica.
Joguei Porto Benfica e os comentários à equipa do Porto são do genero : estes defesas, esta equipa.
Do Benfica conhecem os nomes dos jogadores todos.
Epah, é a grandiosidade do Clube a actuar!!! :D :cool: :cool: :cool: :004: :004: :004:
Cheers !
P4rthen0n 13-11-2003, 01:00 Originally posted by Dutchman.Pt
Pes 3 Rulez ! Fifa suckx pretty hard !
Mas olha k eu sem kem os tem a todos desde... prai desde o 94:-D :-D :P
FELiYCORA 13-11-2003, 01:02 Originally posted by P4rthen0n
eu tmb...
Dutchman.Pt 13-11-2003, 01:02 Originally posted by P4rthen0n
Todos até ao 1º ISS ! Verdade seja dita... :D
Logo dai posso afirmar com mais exactidão !
Fifa Suckx :P
:004: :004: :004:
VoRtAn_MaDgE 13-11-2003, 05:34 Acabei de instalar o jogo (cópia of course:D ) e só tenho 1a coisa a dizer...
Deve ser dos jogos mais fraudolentos de futebol k joguei até hj só me ria com os comentarios em PT não axo a jogabilidade nada de especial bastante má até pah desilusão autentica...:puke:
JCmendes 13-11-2003, 11:52 Tb não é assim tão má, porra!!
Quando joguei os 2 primeiros jogos fiquei com essa sensação,
mas agora estou a fazer o campionato com o sporting (claro),
fiz 3 jogos ontem ontem, ganhei 3-1 ao Gil , 2-1 ao Paços e
empatei com os Lampiões 1-1.
Ou seja já consigo fazer golos, o que não é mau, e marquei
dois golos de cabeça (o Polga..hehe) através de cantos.
Acho que com um pouco de "Treino" se consegue uma bem melhor
apreciação do jogo.
Agora não é como muitos que instalam , jogam um jogo, desinstalam e dizem que o jogo n vale a ponta de um corno!!
Assim não vale!!! BAH !!!!!
Pretender 13-11-2003, 13:41 Se o download se mantiver a 70kb/s tenho daqui a uma hora o patch comentários em Pt :P
EDIT: vai a 82.4KB/s :)
EDIT2: 90kb/s :)
nos comentarios em pt... eles so dizem os nomes de alguns jogadore pai de 2 em 2 minutos....
ao fim de 3 jogos uma pessoa ja debe ter oubido os comentarios tds... depois tornasse mt repetitivo....
Ok, eu dei.lhe hiposteses... este jogo é horrivel, não me consigo entender com o jogo. Se calhar sou eu que não pesco nada deste novo fifa, mas como se faz uma finta daquela me que se carrega só no shift? Não dá??
Isto está a um passo do desinstal... :rolleyes:
caganamata 19-11-2003, 18:34 Originally posted by greven
Isto está a um passo do desinstal... :rolleyes:
E estás à espera de? :D
Originally posted by caganamata
E estás à espera de? :D
Já tá... que desperdicio este jogo... IMHO.
Ainda não experimentei demo do PES3, mas espero que me convença...
caganamata 05-01-2004, 00:14 Acabei agora (sim, só agora) de desisntalar o fifa 2004.
Está pior que a demo. Péssimo seria dizer pouco.
Depois da melhoria substancial do 2003, a easports conseguiu deitar tudo fora e criar este cagalh@o em cd que é o fifa.
O jogo é tudo menos realista. Sim, têm os nomes todos, as equipas todas, mas e a jogabilidade?
O off the ball? faz com que os apeteça ficar "off the game".
Os g.redes são ninjas, e vão da defesa impossível ao pato do ano. Um jogo a evitar, sobretudo para quem tem o pes3 ou mesmo o fifa 2003.:puke:
Podes crer Fred! Agora já tenho o PES3 a funcionar a 100% !! O jogo é lindo! Não tem nada a ver com o FIFA. Antes não sei porquê não conseguia fazer os treinos, o jogo ia abaixo, mas agora com o novo patch está tudo a funcionar bem. Para se jogar o PES a 100% tem que se ter um gamepad (de preferência com analógico). O jogo realmente não é fácil de dominar, mas assim é que é fixe. Tem muitas fintas e tricks para masterizar. O Fifa em 10 jogos e já dava teca ao computador.
Long Live PES for PC!
caganamata 05-01-2004, 00:39 Originally posted by greven
Podes crer Fred! Agora já tenho o PES3 a funcionar a 100% !! O jogo é lindo! Não tem nada a ver com o FIFA. Antes não sei porquê não conseguia fazer os treinos, o jogo ia abaixo, mas agora com o novo patch está tudo a funcionar bem. Para se jogar o PES a 100% tem que se ter um gamepad (de preferência com analógico). O jogo realmente não é fácil de dominar, mas assim é que é fixe. Tem muitas fintas e tricks para masterizar. O Fifa em 10 jogos e já dava teca ao computador.
Long Live PES for PC!
Chiça, ainda n consigo fazer todas as fintas.. e comprei o gamepad firestorm dual 3 da thrustmaster de propósito para jogar ao pes3.. nem com a ajuda do manual consigo sacar todas as fintas.. mas aquele meio sprint é precioso..
:cool:
Qto ao fifa, fiquei mesmo mto decepcionado.. ao menos que o n estragassem o que tinham feito no anterior..:puke:
Originally posted by caganamata
Chiça, ainda n consigo fazer todas as fintas.. e comprei o gamepad firestorm dual 3 da thrustmaster de propósito para jogar ao pes3.. nem com a ajuda do manual consigo sacar todas as fintas.. mas aquele meio sprint é precioso..
:cool:
Qto ao fifa, fiquei mesmo mto decepcionado.. ao menos que o n estragassem o que tinham feito no anterior..:puke:
Pois, eu tenho o Logitech Rumble Cordless. Tem dois sticks analógicos também.
Manual, realmente, tenho dir ao manual ver as fintas! Nem me lembrei disso! LOL
PS - Basicamente, até agora só sei fazer aquelas que vêm nos treinos e o 360 ( à la Zidane!) :D
PS - Quanto ao FIFA, hopeless, vamos esperar pelas próximas edições, pode ser que saia alguma coisa de jeito (digo sempre isto antes de sair uma edição nova e continuo a dize-lo faz uns anos...).
Fred, has-de-me dar o teu mail do msn. BTW, também já não tenho o teu mail porque formatei o PC e lá se foi os adresses.
hasta
PS2 - Sei que a EA têm saído com bons jogos em algumas áreas, mas se calhar é altura de repensarem um bocadinho a equipa do FIFA! A única coisa que ainda os safa é o FIFA já ter muito nome! Continua a vender à base daqueles putos que compram só por ser fifa... é assim mais ou menos como a Nvidia (qualquer placa que lançam vende! É nVidia! Ou o caso da Intel... :D
caganamata 05-01-2004, 01:19 Originally posted by greven
Pois, eu tenho o Logitech Rumble Cordless. Tem dois sticks analógicos também.
Manual, realmente, tenho dir ao manual ver as fintas! Nem me lembrei disso! LOL
PS - Basicamente, até agora só sei fazer aquelas que vêm nos treinos e o 360 ( à la Zidane!) :D
PS - Quanto ao FIFA, hopeless, vamos esperar pelas próximas edições, pode ser que saia alguma coisa de jeito (digo sempre isto antes de sair uma edição nova e continuo a dize-lo faz uns anos...).
Fred, has-de-me dar o teu mail do msn. BTW, também já não tenho o teu mail porque formatei o PC e lá se foi os adresses.
hasta
PS2 - Sei que a EA têm saído com bons jogos em algumas áreas, mas se calhar é altura de repensarem um bocadinho a equipa do FIFA! A única coisa que ainda os safa é o FIFA já ter muito nome! Continua a vender à base daqueles putos que compram só por ser fifa... é assim mais ou menos como a Nvidia (qualquer placa que lançam vende! É nVidia! Ou o caso da Intel... :D
Bem, o mais preocupante é haver quem aprecie o novo fifa.. e´que eu n consigo jogar áquilo:confused:
ps: é sempre o mmo, só muda o sufixo : @hotmail.com & @netcabo.pt :cool:
E eu ainda nem me lembei de utilizar os treinos para testar as fintas.. tenho-as feito (ou tentado fazer) durante os jogos..:D
Oi pessoal!
Sò queria saber uma pequena informação!
Quais são os requesitos minimos do jogo? e o que acham suf para jogar em condiçõeS?
abraço pra todo o pessoal!
Originally posted by kaYle
Oi pessoal!
Quais são os requesitos minimos do jogo? e o que acham suf para jogar em condiçõeS?
De qual? Do FIFA ou do PES3? Se for do FIFA, um grande martelo deve fazer o trabalho. Se for do PES3 já a coisa é diferente! :D
Salvo erro mas acho que tenho lido por aqui que o PES3 é comilão de CPU, ou seja a placa gráfica nem é o mais importante! Penso eu que li isso por aqui, se tiver errado emendem-me. Quanto às Specs propriamente ditas, não sei sorry.
caganamata 06-01-2004, 03:28 Originally posted by kaYle
Oi pessoal!
rélô!
Para o fifa 2004, os requisitos são:
CPU 800 Mhz, 128 Mb Ram, 3D video card with 32 Mb DirectX 8.1 compliant
Para o Pes3 : Minimum Requirements: Pentium III 800 or equivalent (P4 1.4 recommended), 128MB RAM (256MB recommended), GeForce 4 or Radeon 8500 or equivalent 3D card, DVD Player
Espero ter esclarecido ;)
|
|