View Full Version : Fifa 2004 como colocar os comentarios em portugues

Any
04-11-2003, 14:35
Ppl acabei de arranjar uma copia do fifa 2004 mas segundo tinha lido na net ele iria ter comentarios em portugues... mas eu n sei e como os colocar, so tenho acesso aos ingleses... alguem sabe como colocar os comentarios em PT???

Nemesis11
04-11-2003, 14:39
Originally posted by |BAS|
Ppl acabei de arranjar uma copia do fifa 2004 mas segundo tinha lido na net ele iria ter comentarios em portugues... mas eu n sei e como os colocar, so tenho acesso aos ingleses... alguem sabe como colocar os comentarios em PT???

Mandas-te vir de fora, não foi......

Eu sei passar os menus de alemão para inglês ( tive que descobrir ):rolleyes:.

Vais ter que arranjar os ficheiros dos comentarios ( acho que estão na pasta data ) da versão portuguesa, se existirem os tais comentarios na versão portuguesa.

UnaBomber
04-11-2003, 14:54
Sim, te pode ser verdade o k voçês dizem, mas isso num vai ser facil :P

Nemesis11
04-11-2003, 14:56
Originally posted by UnaBomber
Sim, te pode ser verdade o k voçês dizem, mas isso num vai ser facil :P

para passar de alemão para Ingles, tive que substituir certos ficheiros. Depois ficou ok ( os menus ).

O som deve ser a mesma coisa.

nothing
04-11-2003, 15:03
anda por aí um patch que resolve isso (alemão->inglês) ... em português já não sei

Rudzer
04-11-2003, 15:55
ora deixem de inventar e deixem isso em ing :P

StormhawK
04-11-2003, 17:10
E porque raio é que o nothing tem a sig do caganamata??

INRI
04-11-2003, 19:28
Onde é que andaste nestas últimas semanas???

caganamata
04-11-2003, 19:55
Originally posted by StormhawK
E porque raio é que o nothing tem a sig do caganamata??
Pq é uma put0n@!:die:

Lasac
06-11-2003, 02:14
Só reparei agora neste topico, sendo axim tomem lá o Fifa2004 Language Factory, basta instalar este "tool" e corrêlo, dps escolhem "portuguese" e aplicam o patch para ele alterar a linguagem! :)

Simple & Easy!

http://raulzito.250free.com/games/pluggins/fifa_2004_raulmorrison_traducaoBR.ace

O fixeiro nem 1MB tem! ;)

Joguem mto! ;)

caganamata
06-11-2003, 21:10
Originally posted by Lasac
Só reparei agora neste topico, sendo axim tomem lá o Fifa2004 Language Factory, basta instalar este "tool" e corrêlo, dps escolhem "portuguese" e aplicam o patch para ele alterar a linguagem! :)

Simple & Easy!

http://raulzito.250free.com/games/pluggins/fifa_2004_raulmorrison_traducaoBR.ace

O fixeiro nem 1MB tem! ;)

Joguem mto! ;)
mas.. fica com os comentários em PT tb? (era capaz de jurar pela saúde do nothing que este fifa seria comentado em PT tb..:confused: )

Lasac
06-11-2003, 21:22
ixo nao te sei dizer pk nao tenho o jogo, agora tou de olho mas é no pes3 :D

caganamata
06-11-2003, 21:36
Originally posted by Lasac
agora tou de olho mas é no pes3 :D
n és o unico, beibí:D

soundlover
06-11-2003, 21:56
Originally posted by caganamata
(era capaz de jurar pela saúde do nothing que este fifa seria comentado em PT tb..:confused: )

loooooooooool:D

caganamata
07-11-2003, 17:57
mas.. agora minimamente a sério (e só desta x); n era o anormal do perestrelo que estava a tratar disso, dos comentários em PT para o fifóide?:confused:

FELiYCORA
07-11-2003, 19:46
pah se o comprares em pt deve ter comentarios em pt...

ng se vai preocupar a lançar o jogo pt... pelo menos os grandes grupos...

UnaBomber
08-11-2003, 01:00
Sim, so mesmo comprando, ou talvez os sites de fifa tugas arranjem isso e ripem pra uma patch...

JCmendes
09-11-2003, 01:56
Isto está dificil marcar um golito :(

Já agora como se joga de cabeça? Ainda não descobri :(

FELiYCORA
09-11-2003, 16:04
agora apertou-lhe à EAsports, viram k o jogo saiu merd@ e ja viram o k puseram nos anuncios de tv por causa do PES??

FIFA2004, o unico jogo com todos os nomes de jogadores e equipas verdadeiros... o unico k te da tudo... lol... a mim n me ha-de dar nada k eu so jogo pes agora...

caganamata
10-11-2003, 15:10
Originally posted by FELiYCORA
FIFA2004, o unico jogo com todos os nomes de jogadores e equipas verdadeiros... o unico k te da tudo...
Tristeza do c@r@lh0.. é o desespero a falar:puke:
Dá tudo menos jogabilidade convincente.

Ah, pelo q li, os comentários em pt só estão disponiveis na versão ps2.

LastCaress
10-11-2003, 15:17

Realmente é triste quando os pontos fortes de um jogo são ter os nomes dos jogadores e das equipas :\ Para isso abro um ficheiro .txt e escrevo lá os jogadores e as equipas mundias que o efeito é o mesmo!

JCmendes
10-11-2003, 15:27

Tb não consegues marcar golos??

Será que o PSE tb é assim!! ainda só fiz umas 5 partidas de 6 min e só marquei 2 golos..dassss :sad: :sad:

caganamata
10-11-2003, 15:36
Originally posted by JCmendes
Tb não consegues marcar golos??

Será que o PSE tb é assim!! ainda só fiz umas 5 partidas de 6 min e só marquei 2 golos..dassss :sad: :sad:
PSE?:confused:

Consigo marcar golos, mas só d fora da área..
(carradas de realismo,este jogo..):die:

JCmendes
10-11-2003, 16:55
Lol, estamos a fazer confusão.

Eu estou a falar do FIFA 2004 que é o que tenho e , pelo menos para mim é dificil marcar golos.

E vcs conseguem?

Agora o "PES" (enganei-me em cima) não faço ideia como será!?

FELiYCORA
10-11-2003, 17:06
no fifa2004 é so chutar de tras da area...

no pes é um bocado complicado marcar golos pra cima de 3 estrelas...

caganamata
10-11-2003, 19:37

Isso mmo. No fifóide, basta rematares de fora da área q na maior parte das vezes a redonda acaba por entrar.. dentro da área é que é p esquecer..:rolleyes:

No pes3, consigo marcar golos com 4*, embora reconheça que é complicado. Mas n se deve aos mmos motivos do fifa.
No pes3, acima de 3* (como disse o feliy)é mais complicado marcares golos pq ou defesas põem-se á frente da bola, tentam anular-te, o guarda-redes está melhor colocado, etc, ao passo que no fifa os remates ou saem merdosos (concordo q é uma questão de hábito) ou os mega-super-hiper-rins do guarda-redes entram em acção (e chamam-lhe eles o melhor jogo de futebol :rolleyes: )e ele agarra tudo o que seja redondo ao pé da baliza.
Há que ver tb as movimentações, ao passo que no pes3 podes fintar o guarda-redes, no fifa tens q o matar para passar por ele (o q é um bocadito chato).
É tudo uma questão de gostos, suponho.

Já falta pouco para dia 14.. pes3 a caminho..:001:

SwimmerBoy
10-11-2003, 20:06

Eu não acho...

No pes3 tens é k jogar muito em equipa...

Em jogos de 10minutos estou a perder 2-1 a empatar ou a ganhar 1-0, 2-0 ou 3-0 (nunca consegui dar mais contra o brasil em 5* a jogar com PT)

ah....e ao todo so joguei uma 5 partidas... (era uma granda batido era no pes2)

caganamata
10-11-2003, 20:10
Originally posted by SwimmerBoy
Em jogos de 10minutos estou a perder 2-1 a empatar ou a ganhar 1-0, 2-0 ou 3-0 (nunca consegui dar mais contra o brasil em 5* a jogar com PT)

Mas.. no pes3 do PC?

SwimmerBoy
10-11-2003, 20:43
No pc ainda não, mas na PS2...

Tens o jogo para PC???

caganamata
10-11-2003, 21:08
N, só tenho jogado a demo. O jogo só sai dia 14:'(

SwimmerBoy
10-11-2003, 21:32
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Estava a achar muito estranho...

A demo está uma ***** autentica....

Já joguei na PS2 e o jogo é FANTABULOSO

soundlover
10-11-2003, 23:21
offtopic:ja consegui a minha primeira vitoria em 5* :D 1-0

caganamata
10-11-2003, 23:34
Q fixe, soundy.. já estás quase um homenzinho..

i'm so proud.. :D

soundlover
10-11-2003, 23:42
sim.. :'(

SwimmerBoy
11-11-2003, 00:13
Fogo...1-0??

Quem contra quem??

Em quantos jogos??

De quanto tempo??

Tás la´quase...Falta-te um bocadinho assim [---]

soundlover
11-11-2003, 00:23
er,estava a falar do PES3demoPC,nada mais,já paravam seus invejosos >(

caganamata
11-11-2003, 00:28
ei,eu tb estava a falar disso, beibíííííííííí!

E sei mto bem q é dificil marcar golos em 5*, daí o elogio, mí brrreiiive lad!:D

HaTrED
12-11-2003, 16:01
Já agora sabem-me dizer onde é q s muda a resolução do jogo? Fdx... à m"#$"#as do caneco...

inté!

FELiYCORA
12-11-2003, 19:37
é no ficheiro Settings ou entao nas opçoes dentro do jogo

ja agora um ON TOPIC!!

comentarios em portugues: http://pwp.netcabo.pt/fquinta/languages/comentarios_pt_fifa2004.exe

EU PUS ISTO AKI PK NAO CONSIDERO WAREZ JA QUE É APENAS UM ADDON. ASSIM SENDO EU CREIO K TODA A GENTE K TEM O JOGO, O TEM ORIGINAL (EU NEM ORIGINAL NEM NADA, DETESTO).

caganamata
12-11-2003, 20:58
Gracias, Feli:cool:

Já alguém experimentou? Que tal?

Blue
13-11-2003, 00:00
Já não bastava o jogo ser uma grande merd@ , os comentários são só Benfica.
Joguei Porto Benfica e os comentários à equipa do Porto são do genero : estes defesas, esta equipa.
Do Benfica conhecem os nomes dos jogadores todos.
O que se salvou foi o resultado. Ganhei por 2 a 0
Vou continuar a jogar o FIFA 2003 com o patch da liga portuguesa que torna-se um jogo mais realista e com canticos do Porto à maneira.

Como é possivel o FIFA 2004 ser o pior simulador em relação as verções anteriores ?

Só está a ocupar espaço no disco:die: :die: :die: :die: :die:

P4rthen0n
13-11-2003, 00:50
Eu ate estava a pensar em adquirir uma "copia" deste fabuloso simulador mas parece k conseguiram devastar esta minha ideia... OBRIGADO!:D

Realmente nem sei o k se passava comigo visto k ja nao toco em Fifa's desde o grande ISS 1 (passando pelo ISS2, Uefa champions League, ISS 2000, PES 1 e PES 2) ate ao raskito (lol) PES3 :D

Dutchman.Pt
13-11-2003, 00:57
Originally posted by P4rthen0n
Eu ate estava a pensar em adquirir uma "copia" deste fabuloso simulador mas parece k conseguiram devastar esta minha ideia... OBRIGADO!:D

Realmente nem sei o k se passava comigo visto k ja nao toco em Fifa's desde o grande ISS 1 (passando pelo ISS2, Uefa champions League, ISS 2000, PES 1 e PES 2) ate ao raskito (lol) PES3 :D

Caliente.... Caliente.... I see flaming people... I see flaming people everywhere... OMFG ! :cool: :cool: :cool: :004: :004: :004:

Pes 3 Rulez ! Fifa suckx pretty hard !

Já não bastava o jogo ser uma grande merd@ , os comentários são só Benfica.
Joguei Porto Benfica e os comentários à equipa do Porto são do genero : estes defesas, esta equipa.
Do Benfica conhecem os nomes dos jogadores todos.

Epah, é a grandiosidade do Clube a actuar!!! :D :cool: :cool: :cool: :004: :004: :004:

Cheers !

P4rthen0n
13-11-2003, 01:00
Originally posted by Dutchman.Pt
Pes 3 Rulez ! Fifa suckx pretty hard !
Mas olha k eu sem kem os tem a todos desde... prai desde o 94:-D :-D :P

FELiYCORA
13-11-2003, 01:02

eu tmb...

Dutchman.Pt
13-11-2003, 01:02

Todos até ao 1º ISS ! Verdade seja dita... :D
Logo dai posso afirmar com mais exactidão !
Fifa Suckx :P

:004: :004: :004:

VoRtAn_MaDgE
13-11-2003, 05:34
Acabei de instalar o jogo (cópia of course:D ) e só tenho 1a coisa a dizer...
Deve ser dos jogos mais fraudolentos de futebol k joguei até hj só me ria com os comentarios em PT não axo a jogabilidade nada de especial bastante má até pah desilusão autentica...:puke:

JCmendes
13-11-2003, 11:52
Tb não é assim tão má, porra!!

Quando joguei os 2 primeiros jogos fiquei com essa sensação,
mas agora estou a fazer o campionato com o sporting (claro),
fiz 3 jogos ontem ontem, ganhei 3-1 ao Gil , 2-1 ao Paços e
empatei com os Lampiões 1-1.

Ou seja já consigo fazer golos, o que não é mau, e marquei
dois golos de cabeça (o Polga..hehe) através de cantos.

Acho que com um pouco de "Treino" se consegue uma bem melhor
apreciação do jogo.

Agora não é como muitos que instalam , jogam um jogo, desinstalam e dizem que o jogo n vale a ponta de um corno!!

Assim não vale!!! BAH !!!!!

Pretender
13-11-2003, 13:41
Se o download se mantiver a 70kb/s tenho daqui a uma hora o patch comentários em Pt :P

EDIT: vai a 82.4KB/s :)

EDIT2: 90kb/s :)

NPinho
16-11-2003, 17:02
nos comentarios em pt... eles so dizem os nomes de alguns jogadore pai de 2 em 2 minutos....

ao fim de 3 jogos uma pessoa ja debe ter oubido os comentarios tds... depois tornasse mt repetitivo....

greven
19-11-2003, 18:30
Ok, eu dei.lhe hiposteses... este jogo é horrivel, não me consigo entender com o jogo. Se calhar sou eu que não pesco nada deste novo fifa, mas como se faz uma finta daquela me que se carrega só no shift? Não dá??

Isto está a um passo do desinstal... :rolleyes:

caganamata
19-11-2003, 18:34
Originally posted by greven
Isto está a um passo do desinstal... :rolleyes:
E estás à espera de? :D

greven
19-11-2003, 21:47
E estás à espera de? :D

Já tá... que desperdicio este jogo... IMHO.

Ainda não experimentei demo do PES3, mas espero que me convença...

caganamata
05-01-2004, 00:14
Acabei agora (sim, só agora) de desisntalar o fifa 2004.
Está pior que a demo. Péssimo seria dizer pouco.
Depois da melhoria substancial do 2003, a easports conseguiu deitar tudo fora e criar este cagalh@o em cd que é o fifa.
O jogo é tudo menos realista. Sim, têm os nomes todos, as equipas todas, mas e a jogabilidade?
O off the ball? faz com que os apeteça ficar "off the game".
Os g.redes são ninjas, e vão da defesa impossível ao pato do ano. Um jogo a evitar, sobretudo para quem tem o pes3 ou mesmo o fifa 2003.:puke:

greven
05-01-2004, 00:31
Podes crer Fred! Agora já tenho o PES3 a funcionar a 100% !! O jogo é lindo! Não tem nada a ver com o FIFA. Antes não sei porquê não conseguia fazer os treinos, o jogo ia abaixo, mas agora com o novo patch está tudo a funcionar bem. Para se jogar o PES a 100% tem que se ter um gamepad (de preferência com analógico). O jogo realmente não é fácil de dominar, mas assim é que é fixe. Tem muitas fintas e tricks para masterizar. O Fifa em 10 jogos e já dava teca ao computador.

Long Live PES for PC!

caganamata
05-01-2004, 00:39
Podes crer Fred! Agora já tenho o PES3 a funcionar a 100% !! O jogo é lindo! Não tem nada a ver com o FIFA. Antes não sei porquê não conseguia fazer os treinos, o jogo ia abaixo, mas agora com o novo patch está tudo a funcionar bem. Para se jogar o PES a 100% tem que se ter um gamepad (de preferência com analógico). O jogo realmente não é fácil de dominar, mas assim é que é fixe. Tem muitas fintas e tricks para masterizar. O Fifa em 10 jogos e já dava teca ao computador.

Long Live PES for PC!

Chiça, ainda n consigo fazer todas as fintas.. e comprei o gamepad firestorm dual 3 da thrustmaster de propósito para jogar ao pes3.. nem com a ajuda do manual consigo sacar todas as fintas.. mas aquele meio sprint é precioso..
:cool:

Qto ao fifa, fiquei mesmo mto decepcionado.. ao menos que o n estragassem o que tinham feito no anterior..:puke:

greven
05-01-2004, 00:47
Chiça, ainda n consigo fazer todas as fintas.. e comprei o gamepad firestorm dual 3 da thrustmaster de propósito para jogar ao pes3.. nem com a ajuda do manual consigo sacar todas as fintas.. mas aquele meio sprint é precioso..
:cool:

Qto ao fifa, fiquei mesmo mto decepcionado.. ao menos que o n estragassem o que tinham feito no anterior..:puke:

Pois, eu tenho o Logitech Rumble Cordless. Tem dois sticks analógicos também.

Manual, realmente, tenho dir ao manual ver as fintas! Nem me lembrei disso! LOL

PS - Basicamente, até agora só sei fazer aquelas que vêm nos treinos e o 360 ( à la Zidane!) :D

PS - Quanto ao FIFA, hopeless, vamos esperar pelas próximas edições, pode ser que saia alguma coisa de jeito (digo sempre isto antes de sair uma edição nova e continuo a dize-lo faz uns anos...).

Fred, has-de-me dar o teu mail do msn. BTW, também já não tenho o teu mail porque formatei o PC e lá se foi os adresses.

hasta

PS2 - Sei que a EA têm saído com bons jogos em algumas áreas, mas se calhar é altura de repensarem um bocadinho a equipa do FIFA! A única coisa que ainda os safa é o FIFA já ter muito nome! Continua a vender à base daqueles putos que compram só por ser fifa... é assim mais ou menos como a Nvidia (qualquer placa que lançam vende! É nVidia! Ou o caso da Intel... :D

caganamata
05-01-2004, 01:19
Pois, eu tenho o Logitech Rumble Cordless. Tem dois sticks analógicos também.

Manual, realmente, tenho dir ao manual ver as fintas! Nem me lembrei disso! LOL

PS - Basicamente, até agora só sei fazer aquelas que vêm nos treinos e o 360 ( à la Zidane!) :D

PS - Quanto ao FIFA, hopeless, vamos esperar pelas próximas edições, pode ser que saia alguma coisa de jeito (digo sempre isto antes de sair uma edição nova e continuo a dize-lo faz uns anos...).

Fred, has-de-me dar o teu mail do msn. BTW, também já não tenho o teu mail porque formatei o PC e lá se foi os adresses.

hasta

PS2 - Sei que a EA têm saído com bons jogos em algumas áreas, mas se calhar é altura de repensarem um bocadinho a equipa do FIFA! A única coisa que ainda os safa é o FIFA já ter muito nome! Continua a vender à base daqueles putos que compram só por ser fifa... é assim mais ou menos como a Nvidia (qualquer placa que lançam vende! É nVidia! Ou o caso da Intel... :D

Bem, o mais preocupante é haver quem aprecie o novo fifa.. e´que eu n consigo jogar áquilo:confused:

ps: é sempre o mmo, só muda o sufixo : @hotmail.com & @netcabo.pt :cool:

E eu ainda nem me lembei de utilizar os treinos para testar as fintas.. tenho-as feito (ou tentado fazer) durante os jogos..:D

kaYle
05-01-2004, 20:19
Oi pessoal!

Sò queria saber uma pequena informação!
Quais são os requesitos minimos do jogo? e o que acham suf para jogar em condiçõeS?

abraço pra todo o pessoal!

greven
05-01-2004, 22:05
Originally posted by kaYle
Oi pessoal!

Quais são os requesitos minimos do jogo? e o que acham suf para jogar em condiçõeS?

De qual? Do FIFA ou do PES3? Se for do FIFA, um grande martelo deve fazer o trabalho. Se for do PES3 já a coisa é diferente! :D

Salvo erro mas acho que tenho lido por aqui que o PES3 é comilão de CPU, ou seja a placa gráfica nem é o mais importante! Penso eu que li isso por aqui, se tiver errado emendem-me. Quanto às Specs propriamente ditas, não sei sorry.

caganamata
06-01-2004, 03:28
Originally posted by kaYle
Oi pessoal!
rélô!

Para o fifa 2004, os requisitos são:
CPU 800 Mhz, 128 Mb Ram, 3D video card with 32 Mb DirectX 8.1 compliant

Para o Pes3 : Minimum Requirements: Pentium III 800 or equivalent (P4 1.4 recommended), 128MB RAM (256MB recommended), GeForce 4 or Radeon 8500 or equivalent 3D card, DVD Player

Espero ter esclarecido ;)