boas
alguem conhece algum jogo de carros em que os carros sejam do tipo hondas/citroen/toyota..etc
ou seja carros ""normais"" se e que me entedem.:lol:
para pc
Pedro_mo
01-03-2008, 19:33
Forza Motorsport 2 (360)
Gran Turismo 4 (PS2)
fabiot07
02-03-2008, 15:37
Para pc com esse tipo de carros axo k so mesmo os NFS undergrounds, ou entao um GTA a tua escolha (San Andreas é o melhor) e depoix sacar os carros pela net.
Kevin04PT
02-03-2008, 15:42
Para pc com esse tipo de carros axo k so mesmo os NFS undergrounds, ou entao um GTA a tua escolha (San Andreas é o melhor) e depoix sacar os carros pela net.
Todos os NFS têm carros reais...:p Ya realmente o GTA é bom para meter-mos os carros que queremos mas não se enquadra bem nos jogos de carros.
Kevin04PT
02-03-2008, 15:43
boas
alguem conhece algum jogo de carros em que os carros sejam do tipo hondas/citroen/toyota..etc
para pc
Tenta o Juiced, também tem uns carritos fixes...
o juiced tinha o 1 para ps2 era um bom jogo.
o juiced 2 bah alta treta!!!
quanto ao gta san andreas nao tem a jogabilidade que quero :lol:
quero jogo bom mas tou a ver que nao existe.
qualqer um da gama GT defenitivamente.
Kevin04PT
02-03-2008, 18:31
GT4
acho que não existe para PC
Alex_extreme
03-03-2008, 00:05
Tenta o Gran Turismo 4. É considerado o melhor simulador de carros para a PS2.
O juiced é o meu jogo favorito de tunning tmb podias tentar :001:
Johnmasters
03-03-2008, 00:07
Ler o primeiro post do tópico ajuda. Estamos falar de jogos para pc e não para consolas ;)
flybikes
03-03-2008, 01:45
boas
para pc
Exprimenta o Rfactor que tens alguns mods desses que queres...depois de exprimentares o jogo não vais olhar para mais nada:001:
Alex_extreme
03-03-2008, 08:06
Ler o primeiro post do tópico ajuda. Estamos falar de jogos para pc e não para consolas ;)
Oops não lí essa parte por distracção
Experimenta o Test Drive Unlimited. É dos poucos que falta falar, eu sinceramente não gosto muito, até porque carros normais apanhas poucos, basicamente tudo carros de alta gama. Mas sempre levou 7.5 no gamespot
(http://www.gamespot.com/pc/driving/testdriveunlimited/index.html?tag=result;title;0).
Se quiseres experimenta.
CesarLuc
07-03-2008, 21:42
acho que não existe para PC
Pois não. Na PS2 é *****
eu experimentei o demo do rfactor e parece ser fixe mas acho que ja sei o que vou fazer vou comprar a license do lfs S1.
acham uma boa comprar e ja agora como e que funciona o paypal gosta de saber como e que carregamos a conta e coisas assim.
obrigado a todos os que tentaram ajudar.:001: