View Full Version : Adaptador Vga-hdmi
sousa2005 01-03-2008, 18:49 pois é pessoal...tou farto de tentar encontrar e dos poucos que encontro são todos carissimos...
20 euros por uma adapatador minusculo VGA-HDMI?
precisava de ligar o me portatil a um plasma recente que ja nem sequer tem HDMI nem DVI...so HDMI, scarts e componente...
alguem conhece uma loja onde se compre um adaptador deste assim pelos 5 ou 10 euritos?
cumps
strikereg 01-03-2008, 18:51 Esse tipo de adaptador não existe. Só um aparelho próprio consegue transformar imagem analógica (VGA) em digital (HDMI).
sousa2005 01-03-2008, 18:57 entao ando a ver mal..
ja o vi na mediamarkt...adapadores e cabos mesmo. são é bastante caros...
o que eu vi foi isto:
http://img.alibaba.com/photo/11995173/1080p_HDMI_To_VGA_Video_Converter.jpg
mas de outra marca claro.
strikereg 01-03-2008, 19:52 Claro, mas isso entra na minha definição de aparelho, e por isso é que é caro.
Um adaptador é algo que apenas liga 2 conectores diferentes, por isso é que é barato.
Além disso, esse que mostras converte HDMI em VGA, não o contrário. Os aparelhos que conheço são deste tipo (http://www.nextag.com/vga-to-hdmi-converter/search-html), bem caros.
pois barato, é qd é analogico-analogico ou digital-digital, agr passar analogico-digital, ja exije um conversor dai ser esse preco...
nem sabia que isso existia, e quando vi agr esse "aparelho", pensei logo que ate é barato, lol...20euros secalhar nem esta caro...
fika bem []
sjsoliveira 09-06-2008, 18:11 pois barato, é qd é analogico-analogico ou digital-digital, agr passar analogico-digital, ja exije um conversor dai ser esse preco...
nem sabia que isso existia, e quando vi agr esse "aparelho", pensei logo que ate é barato, lol...20euros secalhar nem esta caro...
fika bem []
Boas, tenho um portátil que apenas tem saida normal VGA... quer dizer que com esse tal "aparleho" irei conseguir ter um media center a funcionar... ou seja, conseguir ligar esse portatil ao LCD?
Obrigado.
nao sei, nunca testei nenhum...mas se fizer o que diz fazer, dá!!
mas epa, se tiveres entrada vga no teu lcd, podes ligar por vga...que a qualidade é muito boa senao igual...
fica bem
sjsoliveira 11-06-2008, 00:16 Obrigado pela dica. De facto n tem entrada Vga... senao ja teria experimentado. "Alternativas", como o portatil tem vista home premium, seriam os media extenders de que a microsoft fala, mas esses eu já acho caro para o que pretendo... a opção dos "20 euritos" ja nao me importava de experimentar.
Se o fizer direi algo.
caros amigos tou com o mesmo problema.. Preciso tambem de ligar um portatil (vga) a um Lcd (hdmi) não encontro nada.. Onde posso comprar esse tal aparelho por 20€ ..
cumps
karlitos 19-06-2008, 11:10 caros amigos tou com o mesmo problema.. Preciso tambem de ligar um portatil (vga) a um Lcd (hdmi) não encontro nada.. Onde posso comprar esse tal aparelho por 20€ ..
cumps
nao podes... por esse preço.
esse de 20€ converte HDMI em VGA e não o contrario...
se a tv nao tiver entrada VGA entao vais ter que dispender um bom € para isso...
mais vale comprares um leitor tipo o popcorn.
|
|