Boas,
eu ultimamente tenho jogado source e pus o net_graph para ver como estava, e os fps costumam tar por volta dos 60, losse 5, choke 30 ou mais e o ping 70 ou mais.
alguem me sabe dizer como por o loss e choke a 0 e os fps a 100?
Cumpz.
os fps depende muito do teu pc, placa grafica, etc...loss e choke tem tb haver com o tipo de servidor, tickrates...
Se a tua gráfica for boa põe, fps_max 101 que é para os fps estarem a 100. Agora em relação ao loss, choke e ao ping tens que configurar as tuas rates e ver também o servidor onde jogas. Espero ter ajudado.
a minha placa grafica nao e muito boa, e uma geforce 6200 mas consigo jogar o css com os graficos ao maximo, ja tenho fps 101, rate 8000, cl_updaterate 30 e cl_cmdrate 30.
mas continua igual.
a minha placa grafica nao e muito boa, e uma geforce 6200 mas consigo jogar o css com os graficos ao maximo, ja tenho fps 101, rate 8000, cl_updaterate 30 e cl_cmdrate 30.
mas continua igual.
Claro que continua igual, com essa gráfica querias ter 100 fps lockados pondo um simples comando?? a única maneira de aumentares os fps mantendo tudo ao máximo claro é comprares uma gráfica nova.
Deves ter o v-sync enabled. Tenta fazer disable ao v-sync. Procura em em fóruns relacionados com CSS como é que podes fazer disable ao v-sync. Eu com o PC do my System também jogava Source a 70 fps. Depois fiz disable ao v-sync e ficou a colar nos 100 fps e se for preciso dá muito mais. Mas entretanto já desinstalei o Source portanto não me lembro como é que se fazia para tirar o v-sync.
eu desactivei o v-sync para todos os jogos, po isso nao e disso.