View Full Version : Arranque

Ghostt
01-03-2008, 14:39
Estou com um problema que é o seguinte:

A pouco tempo utilizei um programa para por o Windows XP Professional mais rápido e leve (Uniblue PowerSuite e PC Booster), no entanto tenho 7 programas (firewall, antivírus, etc..) para arrancarem logo que ligue o computador.
Mas no entanto quando ligo o computador estes não arrancam, nem aparecem na barra de tarefas.

Já tentei utilizar o msconfig, mas sem resultados, continuo a ligar o computador e os programas que eu pus para arrancarem não arrancam.

Alguma solução? (:

MKPlus
02-03-2008, 00:59
Se tens o Uniblue PowerSuite, tens o SpeedUpMyPC e acho que é este que está a eliminar os programas no arranque!
Abre o SpeedUp e vai a Optimization/StartUp e em SartUp items marca os programas que queres no arranque!

Ghostt
02-03-2008, 10:40
http://i27.tinypic.com/scubfm.png

Como podes ver só tenho estes dois programas.
Os outros programas pelo que entendi estão no interior do programa "NvCplDaemon".
Mas se eu iniciar o computador com esse processo, o meu computador congela quando todos os programas são iniciados, se eu desactivar esse processo tudo funciona bem.
Mas eu necessito mesmo que o computador inicie com os processos.

MKPlus
02-03-2008, 22:35
O que tens de fazer é click em Add e depois ires "buscar" e escolher os programas que queres no arranque!

Ghostt
03-03-2008, 21:22
Não funcionou, os programas continuam a não arrancar

Ghostt
08-03-2008, 00:26
Solução:

Reparar o Windows utilizando o CD do Windows XP Professional

Recomendação:

Não utilizar o programa PC Booster 2008