View Full Version : Mudança para Breakthrought
Pessoal, após alguma reflexão entre malta que joga no server de mohaa, e tendo chegado a conclusão que os modos actuais do mohaa para muitas pessoas já cansa, o que acham da ideia de alterarmos o server de Mohaa simples para MohaaBreakthrought!
Sempre teriamos direito a armas novas nos niveis normais de mohaa, novos modos de jogo, e claro, armas novas!
O unico contra aqui é mais a questão de nem toda a gente ter disponível o Breakthrought, mas isso se for necessário, eu (e mais pessoas) posso disponibilizar uma versão "Backup" para quem solicitar!
Bora Breakthrought pode ser e se puderes meter uns quadros de spearhead então ainda melhor :D
É isso que eu espero... :rolleyes:
JAFoNEXUS 03-11-2003, 19:37 Originally posted by Raptor
O unico contra aqui é mais a questão de nem toda a gente ter disponível o Breakthrought, mas isso se for necessário, eu (e mais pessoas) posso disponibilizar uma versão "Backup" para quem solicitar!
da para jugar com um backup, tipo o original sem ter problemas?
bem, tou a tratar de obter um :D
Eu nao tenho exa expansão :(
se for SH posso jogar, agora BT... a nao ser k o raptor me faça um "backup" e entregue ao orlando, pk axim k vierem os smd grabber's ele vai-me enviar ixo e axim vinha tudo junto! ;)
Obviamente pago o k for preciso, não tenho vicio de "cravas" :P
O ideal era mudar para BT axim k todo o ppl k joga tiver o BT ;)
Ó raptor como metes o backup do BT a funkar online? é que o meu infelizmente só dá em alguns serv's
depende dos servers... alguns consegues jogar na boa, outros precisas do CD Key original! :)
Muda mas é o server para Call of Duty com checking das cdkeys desligado :D
Ora nem mais! :D
Mas novamente, o mesmo problema que mudar para Breakthrought, nem toda a gente tem o COD!!!
Originally posted by Raptor
Mas novamente, o mesmo problema que mudar para Breakthrought, nem toda a gente tem o COD!!!
Yep, that's a problem. Com COD no server, ia ser vicio total! O jogo é excelente. Ainda não joguei muito, mas as armas, tão TÃO REAIS!!
Então aquela rifle, com mira real, em vez daquelas miras "projectadas" como em todos os outros jogos do género, bem... espetaculo! :)
Feiticeiro 04-11-2003, 16:42 Alguma alma caridosa que diga-me por pm onde posso arranjar o COD, p2p ou mesmo loja...cof cof...
Então aquela rifle, com mira real, em vez daquelas miras "projectadas" como em todos os outros jogos do género, bem... espetaculo! :)
Ya! A rifle está excelente! Não kero entrar aqui em offtopic, até pq já existe um tópico sobre o COD... mas estou a curtir muito jogar o jogo. Gosto do Mohaa, mas este para mim é muito mais divertido e real. As armas como já se disses estão excelentes, a cena de rastejar também (apesar de não ser novo) e aquele missão em que vamos a disparar dentro de um carro! Lindo!
Quanto ao Breakthrought, votei a favor, apesar de ainda não o ter. Aliás, ainda não tenho o meu Medal, pois está emprestado!! :rolleyes:
:'(
Não tenho nem um nem outro, mas sou sp aberto a mudanças desde que o devido backup passe cá para este lado!!! :D :D :D
:004: :004: :004:
Hugs.
SoundSurfer 05-11-2003, 02:01 Originally posted by FASC
Não tenho nem um nem outro, mas sou sp aberto a mudanças desde que o devido backup passe cá para este lado!!! :D :D :D
:004: :004: :004:
Hugs.
Eu tb!
ainda só agora arranjei o mohaa e ja tao a querer mudar?
Originally posted by chight
ainda só agora arranjei o mohaa e ja tao a querer mudar?
LOL! Viver é correr! Ou será... :rolleyes:
Já tenho o original.
Assim ke o server tiver a funcionar tou lá :cool:
:001: :001: :001:
FabioCannavaro 01-12-2003, 15:59 Eu não me importava com a mudança , mas so' alguem me arranja-se o BT :D
|
|