View Full Version : [Como modificar o hi5?]
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
[ 13]
14
15
16
17
18
19
20
21
22
gUeLiTuH 27-03-2008, 20:05 eu fiz o k tu me disses te...mas apenas fica as cenas a dizer "ADD", "COMENTA" mas nao ficou funcional, ficou apenas as palavras...
e as cenas debaixo da foto continuam lá como dantes...retirei os codigos de novo..
experimentei em vários sitios como em interesses e em editar o básico mas ficou como te disse
GRUNGE NOT DEAD
http://www.antenando.com.br/tecnologia/wp-content/uploads/2007/09/guitar-hero-mulherada.jpg
http://joel-90.hi5.com
ya.
o ID DO VOSSO HI5 , e' akele numero que aparece na barra de endereços kuand acedes au teu perfil..
i para tirares akilo debaixu da foto , usa este codigo:
<style type="text/css">#user-details {display: none;}</style>
depois dis se deu..
espero ter ajudado..
cumps
magestic 27-03-2008, 20:12 Kobs (http://www.techzonept.com/member.php?u=78313)...pus esse código que me deste e nada....continua tudo igual
Será problema do meu hi5...do mozzila..?
Olá . Alguém sabe qual é o código para por o hi5 todo só de um tipo de letra ?
Já agora dêem uma opinião sobre o meu hi5 :D Desde já obrigada :)
|
|
v
gUeLiTuH 27-03-2008, 20:18 <style type="text/css">#picture-links {display: none}</style>
diz qual é o codigo k tas a por agr pf
ola...
olha kmu e' k poes um video do youtube em dimensoes mais pekenas nu hi5 , como tu tens nu teu hi5 ???
agradecia uma resposta..
cumps
Kobs (http://www.techzonept.com/member.php?u=78313)...pus esse código que me deste e nada....continua tudo igual
Será problema do meu hi5...do mozzila..?
epa pode ser do mozzila, pq eu estou com o ie7 e nao ta a dar problema nenhum...
Punkecas 27-03-2008, 20:30 Olá . Alguém sabe qual é o código para por o hi5 todo só de um tipo de letra ?
Já agora dêem uma opinião sobre o meu hi5 :D Desde já obrigada :)
|
|
v
hi5 privado xD
<style type="text/css">div { font-size: 10px; face="Comic Sans MS "}</style>
a letra e o tamnho dps és tu q mudas
Punkecas 27-03-2008, 20:31 ola...
olha kmu e' k poes um video do youtube em dimensoes mais pekenas nu hi5 , como tu tens nu teu hi5 ???
agradecia uma resposta..
cumps
xD
alteras os valores d altura e comprimento xD
Boa tarde!
Será que me podem ajudar?
È o seguinte, eu gostava de mudar a minha página de perfil do hi5! Queria por picotada (_ _ _) a volta da página e as colunas dos amigos e etc também!
Alguém sabe os codigos?
Bjo *
cmbmartins 27-03-2008, 20:45 ola...
agradecia uma resposta..
cumps
coloca axim...
<td
valign="center" width="40%"> <embed allowscriptaccess="never" allowaccess="never"
src="LINK" type="application/x-shockwave-flash"
wmode="transparent" height="120" width="120"></td>
.. e vais ajustando conforme kiseres....
:)
jm0liveira.hi5 27-03-2008, 20:49 como meto os comentes por baixo do sobre mim???
cumps
jm0liveira.hi5 27-03-2008, 20:50 Tudo no centro da pagina sobre mim e logo em baixo comments
Punkecas 27-03-2008, 20:51 Tudo no centro da pagina sobre mim e logo em baixo comments
lê as paginas anteriores q isso ja la foi mts vezes respondido
jm0liveira.hi5 27-03-2008, 20:52 diz la pfv 122 paginas :ss
Faz como eu vais ao perfil do Punkecas e procuras os posts dele ja tou farto de encontrar cenas sem ter que as pedir: Desculpem o :smlot:
Punkecas 27-03-2008, 20:54 diz la pfv 122 paginas :ss
se lessem 1º as coisas em vez d estarem sempre a perguntar nao eram + q 25 paginas...:blubomte:
<style type="text/css"> #comments {position:relative; top: 450px; right: 150px; height:195px; overflow:auto}</style>
cmbmartins 27-03-2008, 20:55 Boa tarde!
È o seguinte, eu gostava de mudar a minha página de perfil do hi5! Queria por picotada (_ _ _) a volta da página e as colunas dos amigos e etc também!
Alguém sabe os codigos?
Bjo *
bem.. axo k ixu n é poxivel.. ja procurei.... e n encontrei exe tipo de estilo.. (tracejado)...
mas pode ser k alguem encontre alguma cena e partilhe aki...
jm0liveira.hi5 27-03-2008, 20:56 Punkecas Obrigado :DD
gUeLiTuH 27-03-2008, 20:57 xD
alteras os valores d altura e comprimento xD
obrigado...
gUeLiTuH 27-03-2008, 20:59 se lessem 1º as coisas em vez d estarem sempre a perguntar nao eram + q 25 paginas...:blubomte:
<style type="text/css"> #comments {position:relative; top: 450px; right: 150px; height:195px; overflow:auto}</style>
cumps
Punkecas 27-03-2008, 21:00 Boa tarde!
Alguém sabe os codigos?
Bjo *
<style type="text/css">
table {border: 2px dashed;}
</style>
gUeLiTuH 27-03-2008, 21:00 bem.. axo k ixu n é poxivel.. ja procurei.... e n encontrei exe tipo de estilo.. (tracejado)...
axu k e' isto k procuras..
http://www.mygen.co.uk/index.php?page=create (http://www.mygen.co.uk/index.php?page=create)
vai a esse site..
cumps
Punkecas 27-03-2008, 21:01 _____________________
punkecas..
sera k me podes dar o codigo de mudar a cor da barra de scrool do perfil..
agradecia uma resposta..
cumps
epá...le os postes anteriores
jm0liveira.hi5 27-03-2008, 21:01 Punkecas Obrigado :DD
Punkecas 27-03-2008, 21:03 bem.. axo k ixu n é poxivel.. ja procurei.... e n encontrei exe tipo de estilo.. (tracejado)...
é possivel sim :p
Punkecas é isso mesmo :D :D
Obrigadããoo!
Já agora sabes como mudo a cor dos risqinhos?
Eu tnho uma foto centrada e a cor do fundo do hi5 está a cinzento.. Sbs como mudo a cor do fundo?
Se me conseguires ajudar, mais uma vez obrigado!
Mas peço a alguém que saiba que me ajude :D
gUeLiTuH 27-03-2008, 21:07 epá...le os postes anteriores
mas eu n encontro nada..
pfff da-me
Punkecas é isso mesmo :D :D
Obrigadããoo!
Eu tnho uma foto centrada e a cor do fundo do hi5 está a cinzento.. Sbs como mudo a cor do fundo?
A cor de fundo??
Metes este codigo:
<style type="text/css">body {
background-color: #000000;
}</style>
ou vais ao "Personalizar PErfil" e esta la a cor de fundo dps e so meteres o codigo :D
Punkecas 27-03-2008, 21:10 mas eu n encontro nada..
pfff da-me
procura bem...q eles estao ai umas 4 vezes
A cor de fundo??
Metes este codigo:
background-color: #000000;
}</style>
ou vais ao "Personalizar PErfil" e esta la a cor de fundo dps e so meteres o codigo :D
Já fui ao "Personalizar perfil", se puser cor no fundo a foto que tenho (que está centrada) fica atrás, prcebes?
gUeLiTuH 27-03-2008, 21:15 procura bem...q eles estao ai umas 4 vezes
ok
Já fui ao "Personalizar perfil", se puser cor no fundo a foto que tenho (que está centrada) fica atrás, prcebes?
pois eskecime desse pormenor mas usa o codigo que te indiquei em cima :D:
background-color: cor que queres;
}</style>
Punkecas 27-03-2008, 21:19 Punkecas é isso mesmo :D :D
Obrigadããoo!
para mudares a cor dos "risquinhos"
<style type="text/css">
table {border: 2px dashed #666699;}
</style>
para mudares a cor alteras o code q está a vermelho
se quizes posso fazer uma lista de todos os tipos d "risquinhos" q existem :D
magestic 27-03-2008, 21:33 Ninguém conhece uma outra forma de pôr o fundo..visto que da outra forma dá erro...
Se quiserem eu dou o meu contacto do msn para alguém me ajudar e não tornar isto um chat.
gUeLiTuH 27-03-2008, 21:34 Ninguém conhece uma outra forma de pôr o fundo..visto que da outra forma dá erro...
Se quiserem eu dou o meu contacto do msn para alguém me ajudar e não tornar isto um chat.
ya..
da-me o teu contacto do msn k pode ser k te possa ajudar
cumps
para mudares a cor dos "risquinhos"
<style type="text/css">
table {border: 2px dashed #666699;}
</style>
para mudares a cor alteras o code q está a vermelho
se quizes posso fazer uma lista de todos os tipos d "risquinhos" q existem :D
Se não for pedir mto :$$
Obrigadããoo *
Punkecas 27-03-2008, 21:44 <style type="text/css"> table {border: espesura do contorno tipo do contorno cor do contorno;} </style>
exemplo:
<style type="text/css"> table {border: 2px dashed #666699;} </style>
tipos d contornos:
dashed
solid
dotted
inset
outset
groove
ridge
Dani(sou)eu 27-03-2008, 22:03 é possivel colocar uma imagem que não seja no sítio habitual... ou seja colocar uma imagem por exemplo no "sobre mim"
já agora é possível retirar a zona onde tenho a foto e os links todos para as fotos, para add, etc.?
é possivel colocar uma imagem que não seja no sítio habitual... ou seja colocar uma imagem por exemplo no "sobre mim"
já agora é possível retirar a zona onde tenho a foto e os links todos para as fotos, para add, etc.?
Quanto a primeia questao e possivvel sim, basta compiares o embed do link onde fizeste upload da foto(isso e te fornecido)
Quanto à 2º, se percebi bem queres tirar Akela cena cena que diz personalizar perfil, onde tem a foto e isso, certo?
Dani(sou)eu 27-03-2008, 22:22 Quanto a primeia questao e possivvel sim, basta compiares o embed do link onde fizeste upload da foto(isso e te fornecido)
Quanto à 2º, se percebi bem queres tirar Akela cena cena que diz personalizar perfil, onde tem a foto e isso, certo?
dsclpa-me a ignorancia mas não faço ideia do que seja "embed":lol: e relativamente à minha 2ª pergunta, sim é isso mesmo que eu quero fazer
dsclpa-me a ignorancia mas não faço ideia do que seja "embed":lol: e relativamente à minha 2ª pergunta, sim é isso mesmo que eu quero fazer
Não e ignorancia, eu proprio nem sei bem o que é :D pelo que sei é o código que tem a informação de alguma coisa: tipo uma foto, no imageschack por exemplo tem la uma cena k diz html isso e o embed axo eu :D
É so copiares esse codigo html e colalo no Sobre mim.
Quanto ao 2º é so meteres este codigo (axo que é este):
<style type="text/css">#about-center {display: none;}
#abuse-links {display: none;}
#picture-links {display: none;}
#user-links {display: none;}</style>
Se funcionar manda pm se nao funcionar avisa por aqui :D
Será que alguem me sabe dizer como se "esconde" a foto e aqueles ceninhos onde se add, comenta,etc..?
Precisava urgentemente duma rsp..:Sad_anim:
ajudem o zeinho 27-03-2008, 22:36 Por favor...
Alguem me sabe dizer o codigo para mudar a letra dos links'
Se soubessem agradecia...Espero por resposta
Será que alguem me sabe dizer como se "esconde" a foto e aqueles ceninhos onde se add, comenta,etc..?
Precisava urgentemente duma rsp..:Sad_anim:
Tenta este :D
Por favor...
Alguem me sabe dizer o codigo para mudar a letra dos links'
Se soubessem agradecia...Espero por resposta
Tenta pesquisar por estas ultimas paginas isso ja ai foi dito hoje :D
Punkecas 27-03-2008, 22:46 se o vosso hi5 começar a alucinar do cor**s nao se preocupem pq sao os cab***s do hi5 q andam a mudar aquele m***a toda....
Tenta este :D
Tenta pesquisar por estas ultimas paginas isso ja ai foi dito hoje :D
Os links saíram, mas a foto não!
Dani(sou)eu 27-03-2008, 22:48 Não e ignorancia, eu proprio nem sei bem o que é :D pelo que sei é o código que tem a informação de alguma coisa: tipo uma foto, no imageschack por exemplo tem la uma cena k diz html isso e o embed axo eu :D
É so copiares esse codigo html e colalo no Sobre mim.
Quanto ao 2º é so meteres este codigo (axo que é este):
Se funcionar manda pm se nao funcionar avisa por aqui :D
é assim ... funcionou mais ou menos... saiu tudo mas ainda ficou a imagem...
pior é que ainda por cima continua lá isto
Informações de contacto
Introduz as tuas informações de contacto » (http://www.hi5.com/friend/profile/displayEditContact.do)
Diário
Conta aos teus amigos o que tens feito.
Escreve uma entrada no diário » (http://www.hi5.com/friend/profile/displayAddJournal.do)
eu sei que isto não vai aparecer nas pessoas que me vão ver mas, por causa disto não consigo centrar a imagem na tabela... e eu queria fazê-lo para poder colocar as minha duas tabelas que tenho ("sobre mim" e a da imagem) ao lado uma da outra...
agradecia se me ajudasses
gUeLiTuH 27-03-2008, 22:51 boas pessoal...
alguem sabe de algum codigo que de para mudar a cor da barra de scrool do perfil ???
agradecia uma resposta...
cumps
peço desculpa se estiver a fazer uma pergunta k ja foi dita..
mas qual o codigo pra ocultar a barra do nome e das visitas...
eu ja o tenho mas dos k tenho nao sei qual é....queria deixar a barra..mas nao sei qual dos codigos a eliminar
assim se me dissessem eu ia o meu hi5 e tirava...
ja agora... é possivel por a caixa dos comentarios transparente...sem a caixa se ver??
mais uma coisa... como se poe o nome dos amigos em hiperligaçao? com imagem sei mas sem imagem?
desculpem mesmo!!!
o meu hi5 é http://ginasantos.hi5.com
Mais uma vez peço desculpa..
Eu quero tirar a cor daqilo que diz "ver os (n sei qnts) fives", "ver os (nao sei qnts) amigos".. Já fui ao personalizar perfil tirei as cores e continua la :S
Nao há nenhum codigo para tirar?
gUeLiTuH 27-03-2008, 22:57 peço desculpa se estiver a fazer uma pergunta k ja foi dita..
mas qual o codigo pra ocultar a barra do nome e das visitas...
eu ja o tenho mas dos k tenho nao sei qual é....queria deixar a barra..mas nao sei qual dos codigos a eliminar
assim se me dissessem eu ia o meu hi5 e tirava...
ja agora... é possivel por a caixa dos comentarios transparente...sem a caixa se ver??
mais uma coisa... como se poe o nome dos amigos em hiperligaçao? com imagem sei mas sem imagem?
desculpem mesmo!!!
o meu hi5 é http://ginasantos.hi5.com
ola , penso que seja istu..
se n for dis k eu tentu arranjar outro..
<style type="text/css">#profile-name {display:none;}</style>
cumps :001:
gUeLiTuH 27-03-2008, 22:58 Mais uma vez peço desculpa..
Eu quero tirar a cor daqilo que diz "ver os (n sei qnts) fives", "ver os (nao sei qnts) amigos".. Já fui ao personalizar perfil tirei as cores e continua la :S
ola..
axu k n ha..
mas se houver , perguntas ao punkecas k ele deve saber..
cumps
gUeLiTuH 27-03-2008, 22:58 boas pessoal...
alguem sabe de algum codigo que de para mudar a cor da barra de scrool do perfil ???
cumps
Ola pessoal! Alguem m pod dizer como posso por tipo uma cena a contr as visitas, mas nao queria q começa-se do zero, cria q começa-se do numero de visitas onde "ja vai"..como posso fazer isso?? Na~o sei s me expliquei bem...:S
Epa tou com problemas no login, vai ser demorado responder a esta cena!!!
é assim ... funcionou mais ou menos... saiu tudo mas ainda ficou a imagem...
pior é que ainda por cima continua lá isto
Informações de contacto
Introduz as tuas informações de contacto » (http://www.hi5.com/friend/profile/displayEditContact.do)
Diário
Conta aos teus amigos o que tens feito.
Escreve uma entrada no diário » (http://www.hi5.com/friend/profile/displayAddJournal.do)
eu sei que isto não vai aparecer nas pessoas que me vão ver mas, por causa disto não consigo centrar a imagem na tabela... e eu queria fazê-lo para poder colocar as minha duas tabelas que tenho ("sobre mim" e a da imagem) ao lado uma da outra...
agradecia se me ajudasses
a unica forma de tirar akilo e tirar a barra td! Tenta o codigo que dei ao ou a mokas81...
Os links saíram, mas a foto não!
Tira os outros e tenta um destes ou os dois juntos:
#user-details {display: none;}
#user-info {display: none;}
Ola pessoal! Alguem m pod dizer como posso por tipo uma cena a contr as visitas, mas nao queria q começa-se do zero, cria q começa-se do numero de visitas onde "ja vai"..como posso fazer isso?? Na~o sei s me expliquei bem...:S
creio que isso nao seja possivel, mas podes pedir sempre a aalguem que esteja sempre a entrar e a sair do teu hi5 :D ate akilo ficar nas visitas que esta :D
creio que isso nao seja possivel, mas podes pedir sempre a aalguem que esteja sempre a entrar e a sair do teu hi5 :D ate akilo ficar nas visitas que esta :D
xD Obrigada na mesma!=D:-D
olaaa'...sei q ja responderam a isto 50 mil vezes (exagero)....
mas agr n encontro o codigo para alargar a caixa dos interesses...alguem me pode dizer???
:P
olaaa'...sei q ja responderam a isto 50 mil vezes (exagero)....
mas agr n encontro o codigo para alargar a caixa dos interesses...alguem me pode dizer???
:P
Colocar a caixa dos interesses mais larga:
<style type="text/css">.section { width: 520px; }</style>
Colocar a caixa de interesses maior ou mais pequena:
<style type="text/css">.section { height: 400px; }</style>
Tanto um como o outro funcionam
Colocar a caixa dos interesses mais larga:
<style type="text/css">.section { width: 520px; }</style>
Colocar a caixa de interesses maior ou mais pequena:
<style type="text/css">.section { height: 400px; }</style>Tanto um como o outro funcionam
bigad... :P:P
Dani(sou)eu 27-03-2008, 23:24 Epa tou com problemas no login, vai ser demorado responder a esta cena!!!
a unica forma de tirar akilo e tirar a barra td! Tenta o codigo que dei ao ou a mokas81...
Tira os outros e tenta um destes ou os dois juntos:
já consegui... e já agora sabes-me dizer como tirar a barrita que diz "sobre mim"...
brigado e dsclp o incomodo
já consegui... e já agora sabes-me dizer como tirar a barrita que diz "sobre mim"...
brigado e dsclp o incomodo
<style type="text/css">#lifestyle .box_profile_info_small_heading
{ display: none; }</style>
SkylineD 27-03-2008, 23:32 alguém sabe como tiro ou mudo a cor das linhas brancas do perfil do hi5 ?? respondam pff
marceloamx 27-03-2008, 23:32 boa noite, alguem sabe como fazer desaparecer as escolas do meu hi5? eu ja coloquei um codigo que vi,mas mesmo assim nao desaparece. meu hi5 é
http://marceloamx.hi5.com
muito obrigado
Pessoal:
http://www.icmc.usp.br/ensino/material/html/
a sério, tem lá (quase) tudo
SkylineD 27-03-2008, 23:44 hey pessoal, alguém é capaz de me ajudar.
gostava de tirar as linhas brancas que estão á volta do Sobre Mim ou dos Interesses.
Alguém sabe de alguma maneira para as ocultar ou talvez mudar a cor ????
obrigada pela ajuda gUeLiTuH (http://www.techzonept.com/member.php?u=97553) ;)
por acaso sabem como tirar a barra k esta por baixo do nome e das visitas? keria apenas a barra k tem esse conteúdo...
e a cor da barra do nome e das visitas? ja tentei mudar com os codigos k estao por aqui mas so consegui as letras...
:(
http://ginasantos.hi5.com
por acaso sabem como tirar a barra k esta por baixo do nome e das visitas? keria apenas a barra k tem esse conteúdo...
e a cor da barra do nome e das visitas? ja tentei mudar com os codigos k estao por aqui mas so consegui as letras...
<style type="text/css">#profile-nav, #profile-menu {display:none;}</style>
esse e o codigo para esconder o menu de perfil... a tua outra pergunta nao sei :S
boa noite, alguem sabe como fazer desaparecer as escolas do meu hi5? eu ja coloquei um codigo que vi,mas mesmo assim nao desaparece. meu hi5 é
muito obrigado
para desaparecer as escola usa este codigo:
<style type="text/css"> #lifestyle .info-box { display: none; } </style>
acho qe é este se nao der avisa :D
para tirar o qe esta por baixo do nome e visitas é este :
<style type="text/css">#profile-nav {display:none;}</style>
para mudar a cor do nome e visitas é este:
<style type="text/css">#profile-name {color:#ffffff;}</style>
onde tm #ffffff poe a cor qe qeres :D
já agora se qiseres centar o qe esta por baixo do nome e visitas usa este:
<style type="text/css">#profile-nav {text-align: center;} </style>
se for para centar o nome e visitas:
<style type="text/css">#profile-name {text-align: center;} </style>
E também queria tirar aquilo q tem la em cima da página com o numero de visitas, perfil, fotos,videos, etc..
Como se tira?
SkylineD 28-03-2008, 00:02 alguém sabe como tiro as linhas brancas do perfil ??
E também queria tirar aquilo q tem la em cima da página com o numero de visitas, perfil, fotos,videos, etc..
Como se tira?
<style type="text/css">
.section h2 {display:none;}
.section h2 a {display:none;}
</style>
este e para a 1º pergunta... a segunda tenho um codigo mas tira toda a primeira parte
Punkecas 28-03-2008, 00:04 alguém sabe como tiro as linhas brancas do perfil ??
le os postes anteriores
Punkecas 28-03-2008, 00:06 boa noite, alguem sabe como fazer desaparecer as escolas do meu hi5? eu ja coloquei um codigo que vi,mas mesmo assim nao desaparece. meu hi5 é
muito obrigado
Punkecas 28-03-2008, 00:07 Pessoal:
http://www.icmc.usp.br/ensino/material/html/
a sério, tem lá (quase) tudo
tu é q dominas :D
Como se tira?
ja respondi a isso num post em baixo mas para tirar o nº de visitas tns de tirar o nome :X
<style type="text/css">
.section h2 {display:none;}
.section h2 a {display:none;}
</style>
este e para a 1º pergunta... a segunda tenho um codigo mas tira toda a primeira parte
Não dá :S
ja respondi a isso num post em baixo mas para tirar o nº de visitas tns de tirar o nome :X
Sim, não faz mal
Oh bolas -.- Tenho que mudar : D
Obrigada pela ajuda :)
Não dá :S
faz log out... so da se fizeres log out
faz log out... so da se fizeres log out
Eu tnho o meu perfil privado, por isso se fizer log out nao vejo.
Mas fiz aqilo "ver como outro" e ainda continua como eu nao quero.
hi5 privado xD
<style type="text/css">div { font-size: 10px; face="Comic Sans MS "}</style>
a letra e o tamnho dps és tu q mudas
Nao funcionou :/ eu até o tentei modificar mas... não deu.. -.-
Obrigada na mesma :(
Dani(sou)eu 28-03-2008, 00:28 preciso de retirar o cabeçalho de uma secção e de centrá-la... alguém me pode ajudar?
já tentei 1 codigo mas nao deu
Eu tnho o meu perfil privado, por isso se fizer log out nao vejo.
Mas fiz aqilo "ver como outro" e ainda continua como eu nao quero.
entao nao sei... mas eu tenho esse codigo no hi5 e quando estou no meu perfil com o log out aparece mas se tiver sem o log out feito nao aparece :S
preciso de retirar o cabeçalho de uma secção e de centrá-la... alguém me pode ajudar?
podes explicar.t melhor??
scarless_ 28-03-2008, 00:51 Boa Noite
Gostaria de saber como coloco um video no hi5. Coloquei pelos widgets, mas está bastante grande e mantem a barra em cima que diz: procurar widgets., e as outras coisas em baixo.
Cumprimentos
O meu hi5 é : juamorim86-.hi5.com
Boa Noite
Gostaria de saber como coloco um video no hi5. Coloquei pelos widgets, mas está bastante grande e mantem a barra em cima que diz: procurar widgets., e as outras coisas em baixo.
Cumprimentos
O meu hi5 é : juamorim86-.hi5.com
quando vires o video qe pretendes procuras o códigos(ele deve tar ao lado do hi5) depois colas no hi5.
ajudei?? :D
Alguem sabe como posso esconder no meu perfil do hi5 o "Top Friends" e os "Coments"?
Já procurei codigos na internet, mas nenhum dos que encontrei até agora funciona.
:003:
Para esconder o top friends usa este código:
<style type="text/css">#friends {display:none;}</style>
para esconder os comnts usa este:
<style type="text/css">#comments {display:none;}</style>
preciso de retirar o cabeçalho de uma secção e de centrá-la... alguém me pode ajudar?
O que disseste é um pouco confuso por isso vê lá se é isto que queres:
para tirar o que diz "Estilo de Vida" / "Sobre Mim" [Em caso de ser o estilo de vida que queres por]
<style type="text/css">#lifestyle .bg_title { display: none; }</style>
E este é para tirares o titulo que dizia sobre mim, mas funciona noutras secções como os interesses:
O que está a vermelho podes mudar para o nome de outra caixa qualquer.
Para centrares é só pores este código:
<style type="text/css">#content-right {
display: none;
}
table { empty-cells: hide; }
.bg_content table tbody tr td { width: 100%; }
#content-left { padding-left:250px; padding-right:250px; }</style>
Espero ter ajudado :)
scarless_ 28-03-2008, 01:07 quando vires o video qe pretendes procuras o códigos(ele deve tar ao lado do hi5) depois colas no hi5.
ajudei?? :D
Sim, obrigada :D
telecomando 28-03-2008, 01:10 Boas pessoal
Hoje deparei.me com um problema que me está a moer o juizo
Eu fiquei cerca de duas semanas sem net e sem ir ao hi5. Hoje voltei e a secção videojogos preferidos tinha desaparecido. O problema é que eu tinha lá uma musica do imeem e agora não consigo elimina-la porque a secção não existe.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Cumps
Boa Noite, tou aqui com uns problemas na mudança do meu hi5, tentei pôr dois codigos e nenhum deles funciona, alguém me pode ajudaR?
<style type="text/css">#profile-nav {text-align: center;} </style>
Estes codigos, um era pa centrar a parte do topo e outro era pa elminar o que ta por baixo do nick e do numero de visitas, mas não funcionam :x
marceloamx 28-03-2008, 02:08 ola! alguem sabe como criar uma caixa inicial central, seguido de duas colunas logo abaixo.. agradeco!
abraço pessoal ;) http://marceloamx.hi5.com
puto_roy 28-03-2008, 03:38 pessoal, alguém me sabe dizer o código pra criar uma caixa, com scroll, e que depois possa meter lá dentro o texto ? andei para aí à procura mas não encontrei :/ ajudem aí sff..
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=78572430
alguem sabe como ver codigos do "estilo" de outro perfil atraves do código fonte ?
obrigado
Punkecas 28-03-2008, 03:52 alguem sabe como ver codigos do "estilo" de outro perfil atraves do código fonte ?
obrigado
talvez...para q queres saber isso?
Punkecas 28-03-2008, 03:54 ola! alguem sabe como criar uma caixa inicial central, seguido de duas colunas logo abaixo.. agradeco!
abraço pessoal ;) http://marceloamx.hi5.com
sim...
Punkecas 28-03-2008, 03:57 pessoal, alguém me sabe dizer o código pra criar uma caixa, com scroll, e que depois possa meter lá dentro o texto ? andei para aí à procura mas não encontrei :/ ajudem aí sff..
isso foi pq nao procurastes bem...
isso ja foi respondido umas 10 vezes...
<div style="width: 250px; height: 300px; overflow: auto;" align="">
texto
</div>
Boas pessoal
Hoje deparei.me com um problema que me está a moer o juizo
Eu fiquei cerca de duas semanas sem net e sem ir ao hi5. Hoje voltei e a secção videojogos preferidos tinha desaparecido. O problema é que eu tinha lá uma musica do imeem e agora não consigo elimina-la porque a secção não existe.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Cumps
Clica neste site :p
http://www.hi5.com/friend/account/displayEditProfileInterests.do
Dani(sou)eu 28-03-2008, 10:30 oi! Precisava de saber vária coisas...
1º: como retiro o cabeçalho da secção que diz sobre mim? (já fiz a pergunta mas os códigos que me deram não resultaram)
2º: Posso colocar a caixa onde tenho o nome e o nº de visitas a transparente? se sim qual é o código?
3º: Já tentei vários códigos para retirar o nome da escola mas não consigo... alguem tem um código que resulte?
4º: Qual o código para o parágrafo quando escrevemos?
agradeço se alguem me responder:D
gUeLiTuH 28-03-2008, 11:02 pessoal, alguém me sabe dizer o código pra criar uma caixa, com scroll, e que depois possa meter lá dentro o texto ? andei para aí à procura mas não encontrei :/ ajudem aí sff..
olha , sera k me podes dar o codigo de por akelas cores nu perfil iu , a "aparecer " ??
cumps
gUeLiTuH 28-03-2008, 11:06 oi! Precisava de saber vária coisas...
1º: como retiro o cabeçalho da secção que diz sobre mim? (já fiz a pergunta mas os códigos que me deram não resultaram)
2º: Posso colocar a caixa onde tenho o nome e o nº de visitas a transparente? se sim qual é o código?
3º: Já tentei vários códigos para retirar o nome da escola mas não consigo... alguem tem um código que resulte?
4º: Qual o código para o parágrafo quando escrevemos?
agradeço se alguem me responder:D
1º: <style type="text/css">#lifestyle .bg_title { display: none; }</style>
2º:<style type="text/css">#profile-name {text-align:center; color: CODIGO DA COR DO TEXTO; background: #transparent; }
3º: <style type="text/css">#_schools {display:none;}</style>
4º: <br>
espero ter ajudadu..
cumps
gUeLiTuH 28-03-2008, 11:16 boas pessoal..
eu keria um codigo qe pusesse assim as cores a aparecer nu perfil..
vejam aki neste hi5 um exemplo..
http://www.hi5.com/friend/170130988--Andreiah%2BBarboxah--Profile-html
ha mt tempo k andu a procura deste codigo ms nao o encontro...
sera k alguem me podia ajudar ????
cumps
Absolver 28-03-2008, 11:22 3º: Já tentei vários códigos para retirar o nome da escola mas não consigo... alguem tem um código que resulte?
<style type="text/css">#_schools {display:none;}</style>
esses são os código que tiram as escolas. Se não desaparecer para ti, os outros não vêm ;)
car0lina 28-03-2008, 11:28 Olà pessoal jà fiz esta pergunta mas ninguem respondeu
Alguem sabe como posso escrever ao lado de um video ?
Agradeço a ajuda :/
Absolver 28-03-2008, 11:31 Boa Noite, tou aqui com uns problemas na mudança do meu hi5, tentei pôr dois codigos e nenhum deles funciona, alguém me pode ajudaR?
<style type="text/css">#profile-nav </style>
Estes codigos, um era pa centrar a parte do topo e outro era pa elminar o que ta por baixo do nick e do numero de visitas, mas não funcionam :x
No que dizes que é para eliminar em vez de {text-align: center;} poe {display:none}
Absolver 28-03-2008, 11:35 boas pessoal..
eu keria um codigo qe pusesse assim as cores a aparecer nu perfil..
vejam aki neste hi5 um exemplo..
http://www.hi5.com/friend/170130988--Andreiah%2BBarboxah--Profile-html
ha mt tempo k andu a procura deste codigo ms nao o encontro...
sera k alguem me podia ajudar ????
cumps
sinceramente não sei. Aquilo faz doer os olhos :D Acho que deves perguntar ao dono do hi5.
Pedrix21 28-03-2008, 11:39 Como colocar uma foto por cima da mascara? Eu quero colocar a foto a direita do hi5...e ja fiz o codigo manualmente...e o seguinte:
<table align="right" border="0">
<td valign="top" background="http://img256.imageshack.us/img256/1364/***.jpg" width="280" height="970">
</td>
</table>
como fazer? alguem me ajuda?:D
AJUDEM_MEEEEEEEEEEEE LOL
Dani(sou)eu 28-03-2008, 11:47 <style type="text/css">#_schools {display:none;}</style>
esses são os código que tiram as escolas. Se não desaparecer para ti, os outros não vêm ;)
pode até ser... mas se não conseguir tirar para eu tb não ver, não consigo formatar essas secção como eu quero
ocorreu-me um problema... introduzi este código: :<style type="text/css">#profile-name {text-align:center; color: FFFFFF; background: #transparent; } mas o problema é que para além de não ficar transparente como eu queria, ainda voltou a colocar a barra que está por baixo do nome de novo visivel... e eu não quero isso... o que fazer?
gUeLiTuH 28-03-2008, 11:58 sinceramente não sei. Aquilo faz doer os olhos :D Acho que deves perguntar ao dono do hi5.
ok..
brigado na mesma...
cumps
gUeLiTuH 28-03-2008, 12:00 pode até ser... mas se não conseguir tirar para eu tb não ver, não consigo formatar essas secção como eu quero
ocorreu-me um problema... introduzi este código: :<style type="text/css">#profile-name {text-align:center; color: FFFFFF; background: #transparent; } mas o problema é que para além de não ficar transparente como eu queria, ainda voltou a colocar a barra que está por baixo do nome de novo visivel... e eu não quero isso... o que fazer?
poes este codigo
<style type="text/css">#profile-name {text-align:none}
cumps
Dani(sou)eu 28-03-2008, 12:07 poes este codigo
<style type="text/css">#profile-name {text-align:none}
cumps
obrigado meu... mas já não foi preciso... já consegui tirar e melhor de tudo é que a escola desapareceu tb xD
só uma última cena se não for pedir muito... eu tinha uma máscara, mas agora os fundos das secções continuam com as imagens da máscara e eu queria pôlas transparentes... será que me podes ajudar?
preciso tb de criar uma URL de uma imagem... sabes algum site?
cmbmartins 28-03-2008, 12:13 preciso tb de criar uma URL de uma imagem... sabes algum site?
http://img1.imageshack.us/
gUeLiTuH 28-03-2008, 12:16 obrigado meu... mas já não foi preciso... já consegui tirar e melhor de tudo é que a escola desapareceu tb xD
só uma última cena se não for pedir muito... eu tinha uma máscara, mas agora os fundos das secções continuam com as imagens da máscara e eu queria pôlas transparentes... será que me podes ajudar?
em relaçao aquilo a mascara nao sei..
e o URL tambem nao.
mas tu queres criar o UR da foto para quê ??
para pôr no perfil ??
Dani(sou)eu 28-03-2008, 12:24 Thanks
Dani(sou)eu 28-03-2008, 12:25 sim mas já encontrei o site... agora o que eu queria mesmo era saber aquilo das transparencias
gUeLiTuH 28-03-2008, 12:27 sim mas já encontrei o site... agora o que eu queria mesmo era saber aquilo das transparencias
pois..
issu n sei..
olha , ja agra ...da-me o site sff..e' k eu tbm keria por uma foto nu meu perfil..
cmbmartins 28-03-2008, 12:27 obrigado meu... mas já não foi preciso... já consegui tirar e melhor de tudo é que a escola desapareceu tb xD
ixu da mascara tb m acontecia... e a unica soluçao q arranjei foi remover a mascara do perfil...
agora... sempre podes faxer o msm... tu e k sabes...xD!
ah.. e o site pa upload de imagens.. como ja tinha dito: http://img1.imageshack.us/
xD
Dani(sou)eu 28-03-2008, 12:32 pois..
issu n sei..
olha , ja agra ...da-me o site sff..e' k eu tbm keria por uma foto nu meu perfil..
http://img1.imageshack.us/
Pedrix21 28-03-2008, 12:34 Pessoal nao consigo tirar o titulo "Sobre mim"...ja meti o codigo dado...
Mesmo assim não fica oculto...alguem me puderia ajudar?:005:
cmbmartins 28-03-2008, 12:34 http://img1.imageshack.us/
bah.... é msm necessario andar a repetir o q e dito antes..?...
bah...:S
Pessoal nao consigo tirar o titulo "Sobre mim"...ja meti o codigo dado...
Mesmo assim não fica oculto...alguem me puderia ajudar?:005:
<style type="text/css">#lifestyle .bg_title , .box_profile_info_small_heading { display: none; }</style>
tenta este..
magestic 28-03-2008, 12:39 Boas,
Continuo com o mesmo problema em relação ao fundo...não há maneira de aquilo ficar ao comprimento todo.
o gUeLiTuH (http://www.techzonept.com/member.php?u=97553) já me teve a ajudar...fizemos máscaras..mas ao pó-las os códigos de ocultar perdem o efeito... volta tudo á forma original...e mesmo com a máscara posta se voltar a por os códigos estes guardam mas não fazem nada.
Já tentei com outro browser mas acontece sempre o mesmo!
Alguém sabe algo para resolver isto?
Pedrix21 28-03-2008, 12:42 Boas,
Continuo com o mesmo problema em relação ao fundo...não há maneira de aquilo ficar ao comprimento todo.
o gUeLiTuH (http://www.techzonept.com/member.php?u=97553) já me teve a ajudar...fizemos máscaras..mas ao pó-las os códigos de ocultar perdem o efeito... volta tudo á forma original...e mesmo com a máscara posta se voltar a por os códigos estes guardam mas não fazem nada.
talvez seja a resoluçao do teu ecran...qual e a resolução?
magestic 28-03-2008, 12:45 1024por 768
Pedrix21 28-03-2008, 12:46 <style type="text/css">#lifestyle .bg_title , .box_profile_info_small_heading { display: none; }</style>
tenta este..
Obrigado..resultou :D
Pedrix21 28-03-2008, 12:47 1024por 768
da me o teu email...quando chegar a casa eu meto te isso direito!
Absolver 28-03-2008, 12:48 <style type="text/css">#lifestyle .bg_title , .box_profile_info_small_heading { display: none; }</style>
tenta este..
esse codigo funciona. é viável.
Dani(sou)eu 28-03-2008, 12:49 como retiro os limites de uma tabela de texto?
Boas,
o meu hi5 tb está com mascara, i no entanto os códigos continuam a funcionar direito..
epa queria saber porque vejo aqi mt ppl a perguntar muita vez a mesma coisa e talvez sabendo analisar o codigo fonte de outro perfil conseguiamos ficar com os codigos q necessitamos, tendo em atençao às cópias claro.
Absolver 28-03-2008, 12:57 o meu hi5 tb está com mascara, i no entanto os códigos continuam a funcionar direito..
possivelmente e da compatibilidade da máscara... Se aceita HTML ou não.
alguem sabe como ver "estilo" de outro perfil no código-fonte?
obrigado
Continua a não funcionar :S
Absolver 28-03-2008, 13:01 alguem sabe como ver "estilo" de outro perfil no código-fonte?
obrigado
já fizeram essa pergunta antes.. veja nas páginas anteriores.
Citação:
Post Original de juC http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2749683#post2749683)
Boa Noite, tou aqui com uns problemas na mudança do meu hi5, tentei pôr dois codigos e nenhum deles funciona, alguém me pode ajudaR?
<style type="text/css">#profile-nav </style>
No que dizes que é para eliminar em vez de {text-align: center;} poe {display:none}
Continua a não funcionar :x :(
cmbmartins 28-03-2008, 13:06 como retiro os limites de uma tabela de texto?
penso q s mudares esta parte... no codigo q tens... : <div style="border: XXXXXX; (...)
para... <div style="border: transparent;
talvex dê...
eu no pc q tou n tenhu o dreamweaver instalado.. por ixu.... n da pa ter certexas...
Pedrix21 28-03-2008, 13:06 Continua a não funcionar :x :(
da o link do teu hi5...
tu queres ocultar o que? tudo?
já fizeram essa pergunta antes.. veja nas páginas anteriores.
eu sei. fui eu =\
tipo como nao obtive resposta decidi perguntar outra vez .
sabes se é possivel ?
desculpem lá..sou novo por aqui
como retiro os limites de uma tabela de texto?
qual o código que usaste para fazer a tabela??
Drakon793 28-03-2008, 13:09 Bm peopel...alguem me sabe explicar como é q consigo alargar a parte dos INTERESSES?.....o meu hi5 é este...http://cristovaomacris.hi5.com...
cmbmartins 28-03-2008, 13:10 eu sei. fui eu =\
tipo como nao obtive resposta decidi perguntar outra vez .
sabes se é possivel ?
desculpem lá..sou novo por aqui
keres saber s e poxivel copiar o codigo de um hi5..?.. s é ixu..
...sim.. é poxivel...
Apesar d NAO o deveres faxer!....xD
Bm peopel...alguem me sabe explicar como é q consigo alargar a parte dos INTERESSES?.....o meu hi5 é este...http://cristovaomacris.hi5.com...
<style type="text/css"> #content-left, #lifestyle { width: 536px; } </style>
alteras os numeros pela largura que queres..
keres saber s e poxivel copiar o codigo de um hi5..?.. s é ixu..
...sim.. é poxivel...
podes me ajudar ? epa era grande ajuda
Absolver 28-03-2008, 13:17 <style type="text/css"> #content-left, #lifestyle { width: 536px; } </style>
alteras os numeros pela largura que queres..
ali diz lifestyle.. e lifestyle é sobre mim. código errado.
PIKEENAA 28-03-2008, 13:17 olaa a todos!. eu gostava qe me ajudassem numa coisinhaa. eu ja andei a procurar na outra threard, mas nao encontrei nada. gostava de saber como tirar os amigos em comum e o top.
eu ja expirimentei este codigoo: <style type="text/css">#friends {display:none;}</style> , mas naoo tira os amigos em comum so o top .. podem me ajudar??
cumps.
Boas.... Eu qeria mudar a cor da barra do hi5 (normalmente aparece em azul) onde esta o nome e as visitas...Penso que o codigo e este:
<style type="text/css"> #SITIO DA BARRA ex:#comments {scrollbar-face-color: CODIGO DA COR; scrollbar-highlight-color: CODIGO DA COR; scrollbar-shadow-color: CODIGO DA COR; scrollbar-3dlight-color: CODIGO DA COR; scrollbar-arrow-color: CODIGO DA COR; scrollbar-track-color: CODIGO DA COR; scrollbar-darkshadow-color: CODIGO DA COR;}</style>
mas nao sei o que escrever onde diz "SITIO DE BARRA ", a cor que eu qeria por era cinzento..sera que me conseguem ajudar?? ja andei a procurar mas nao encontro nada
Obrigado!
Absolver 28-03-2008, 13:18 Continua a não funcionar :x :(
vai aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239403
penso que vais encontrar o que precisas..
Absolver 28-03-2008, 13:20 Boas.... Eu qeria mudar a cor da barra do hi5 (normalmente aparece em azul) onde esta o nome e as visitas...Penso que o codigo e este:
<style type="text/css"> #SITIO DA BARRA ex:#comments {scrollbar-face-color: CODIGO DA COR; scrollbar-highlight-color: CODIGO DA COR; scrollbar-shadow-color: CODIGO DA COR; scrollbar-3dlight-color: CODIGO DA COR; scrollbar-arrow-color: CODIGO DA COR; scrollbar-track-color: CODIGO DA COR; scrollbar-darkshadow-color: CODIGO DA COR;}</style>
mas nao sei o que escrever onde diz "SITIO DE BARRA ", a cor que eu qeria por era cinzento..sera que me conseguem ajudar?? ja andei a procurar mas nao encontro nada
Obrigado!
o código da cor que queres podes ver aqui: http://www.geocities.com/ensinandohtml/cores_html.htm
da o link do teu hi5...
tu queres ocultar o que? tudo?
O que eu qero oculutar é aquilo que aparece por baixo do meu nome e do numero de visitas, e qero centrar o nome e numero de visitas então o link é http://mureninha-ju.hi5.com .
vai aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239403
penso que vais encontrar o que precisas..
Foi daí que tirei o codigo e não funciona :x
cmbmartins 28-03-2008, 13:22 podes me ajudar ? epa era grande ajuda
tao simples kuanto sleccionar uma parte do hi5.. e clicar com o botao direito... e "ver codigo fonte".. tem la tudo diretitinhu....
eu fix o meu com exa help...
Bons Dias, preciso de uma ajuda vossa era muito importante queria saber se aqui alguem sabe como fazer um box, com scroll mas nao muito grande.
Vou-vos deixar aqui uma ideia do que eu quero:
Link: http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=21653347
Absolver 28-03-2008, 13:25 Foi daí que tirei o codigo e não funciona :x
desculpa. tenta procurar noutros sites. escreve no google: Truques para o Hi5 ou assim. Talvez ajude.
PIKEENAA 28-03-2008, 13:25 olaa a todos!. eu gostava qe me ajudassem numa coisinhaa. eu ja andei a procurar na outra threard, mas nao encontrei nada. gostava de saber como tirar os amigos em comum e o top.
eu ja expirimentei este codigoo: <style type="text/css">#friends {display:none;}</style> , mas naoo tira os amigos em comum so o top .. podem me ajudar??
so me falta mesmoo isoo. tirar us amigos em comum.. algem me pode ajudar??:016::016::016: por favorrr :P
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 13:26 Olaaa'
E' pá, eu nao consigo ver o C.Fonte do meu hi5..
Algue'm me diz pq?
ali diz lifestyle.. e lifestyle é sobre mim. código errado.
código errado nao... pk diz lifestyle, mas tb diz content-left, o que faz alargar toda a coluna da esquerda...
mesm assim:
<style type="text/css"> #content-left, #interests { width: 536px; } </style>
tao simples kuanto sleccionar uma parte do hi5.. e clicar com o botao direito... e "ver codigo fonte".. tem la tudo diretitinhu....
brigadao cmbmartins:001: grande ajuda acredita :cool:
Bons Dias, preciso de uma ajuda vossa era muito importante queria saber se aqui alguem sabe como fazer um box, com scroll mas nao muito grande.
Link: http://www.hi5.com/friend/profile/di...serid=21653347 (http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=21653347)
Dani(sou)eu 28-03-2008, 13:29 gostava de saber o link para criar máscaras p.f
gostava de saber o link para criar máscaras p.f
http://www.hi5.com/friend/account/displayChooseSkin.do
Link: http://www.hi5.com/friend/profile/di...serid=21653347 (http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=21653347)
:005:
qando selecciono algo nao consigo ver codigo-fonte do q seleccionei:(
cmbmartins 28-03-2008, 13:37 Bons Dias, preciso de uma ajuda vossa era muito importante queria saber se aqui alguem sabe como fazer um box, com scroll mas nao muito grande.
NAO AXAS K TAS A ABUSAR??
UMA VEX XEGA..!.. E DPS PERAS.. TE ALGUEM T RESPONDER.. OK?..!
Dani(sou)eu 28-03-2008, 13:39 http://www.hi5.com/friend/account/displayChooseSkin.do
obrigado... já agora qual é o código para tirar o que está por baixo do nome e das visitas (Perfil (http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=95630021) | Fotos (http://www.hi5.com/friend/photos/displayMyFriendsAlbums.do) | Vídeos (http://www.hi5.com/friend/profile/95630021----dani%2Bremodelando%2Bseu%2Bhi5--video+channel-html) | Álbum de recortes (http://www.hi5.com/friend/profile/displayScrapbook.do?userid=95630021) | Diário (http://www.hi5.com/friend/profile/displayJournal.do?viewself=true&ownerId=95630021) | Grupos (http://www.hi5.com/friend/profile/displayGroups.do?userid=95630021) | Favoritos (http://www.hi5.com/friend/displayManageBookmarks.do) | Aplicações (http://www.hi5.com/friend/apps/displayAppGallery.do) » (javascript: showApps();) )... já consegui tirar mas voltou a aparecer
NAO AXAS K TAS A ABUSAR??
UMA VEX XEGA..!.. E DPS PERAS.. TE ALGUEM T RESPONDER.. OK?..!
Epá está bem, e vê-lá mas é se te acalmas, estás muito excitado, e se nao te importas esccreve como deve de ser, tipo sem '' X '' --'
cmbmartins 28-03-2008, 13:40 qando selecciono algo nao consigo ver codigo-fonte do q seleccionei:(
tipo.... experimenta no meu..... tenta sublinhar a tabela toda.. e dps.. vais a uma parte q s vê k ta seleccionada... e carregas com o botao direito do rato e vais a opçao "ver codigo fonte".. e vê... dps dis kk koisa..
car0lina 28-03-2008, 13:40 Prontos jà tou a conseguir fazer o que qero :)
Obrigado a todos o que ajudaram neste site, mesmo muito util ^^
Meu Hi5 : http://hi5.com/friend/37004468--C%2Ba%2Br%2BO%2Bl%2Bi%2Bi%2Bn%2Ba%2B--Profile-html
desculpa. tenta procurar noutros sites. escreve no google: Truques para o Hi5 ou assim. Talvez ajude.
Não faz mal, obrigada na mesma.
cmbmartins 28-03-2008, 13:42 Epá está bem, e vê-lá mas é se te acalmas, estás muito excitado, e se nao te importas esccreve como deve de ser, tipo sem '' X '' --'
já pa n falar da sintaxe...
bah... XXXXXX
(merecias ser banido só pelo k tens escrito no fim da mensagem abaixo)..
mas pronto.. istu aki é pa falr de hi5...
já pa n falar da sintaxe...
bah... XXXXXX
Que Secaaa!
Agora deves andar com a mania que és um Dicionário!
-.- .l.
tipo.... experimenta no meu..... tenta sublinhar a tabela toda.. e dps.. vais a uma parte q s vê k ta seleccionada... e carregas com o botao direito do rato e vais a opçao "ver codigo fonte".. e vê... dps dis kk koisa..
continua a não funcionar. nao aparece essa opção
e qando faço para ver codigo-fonte da pagina inteira nao me abre nenhuma janela :(
Absolver 28-03-2008, 13:51 Bons Dias, preciso de uma ajuda vossa era muito importante queria saber se aqui alguem sabe como fazer um box, com scroll mas nao muito grande.
muito fácil. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239403 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239403)
está aí dos comentários, mas como explica, só tens que mudar uma coisa no código. O que ela fez foi do Sobre mim. Tirou sobre mim e fez scroll.
espero ter ajudado.
cmbmartins 28-03-2008, 13:55 continua a não funcionar. nao aparece essa opção
e qando faço para ver codigo-fonte da pagina inteira nao me abre nenhuma janela :(
tem k abrir.. tipo... sublinha so uma palavra.. lá de uma frase... e fax akilo com o rato...
.. tem k abrir uma janela com o codigo k utilixei para por akela frase nakele formato...
e pó restu e faxer o msm.....
Punkecas 28-03-2008, 13:57 <style type="text/css">#_schools {display:none;}</style>
este é o code correcto para apagar as escolas...
Sim, absolver muito obrigado, mas só mais uma coisa, como é que posso diminuir a Largura?
Tipo já está em scroll já tem a altura certa, mas como é que posso mudar a Largura?
Absolver 28-03-2008, 14:03 Sim, absolver muito obrigado, mas só mais uma coisa, como é que posso diminuir a Largura?
Tipo já está em scroll já tem a altura certa, mas como é que posso mudar a Largura?
Acho que é no px. Se não, vais a uns posts a cima e tem lá um até que eu disse que tinha o código errado.. Esse é de largura.
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 14:05 -.-'' Ja vou ver se funciona assim, em qualquer site que eu va nao preciso de seleccrionar mas ok...
Pq é qe quando eu tento per cor nos links ( para comets e isso ) nao da'?
Punkecas 28-03-2008, 14:06 preparem-se pq o hi5 está a alterar o site e mts codes vao deixar d funcionar...
Absolver 28-03-2008, 14:08 preparem-se pq o hi5 está a alterar o site e mts codes vao deixar d funcionar...
se eles tirarem os codes ao ppl mta gente desiste do hi5. Os code começaram agra a rular. Os hi5 como eles fazem são uma treta. Designs mesmo feios.
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 14:09 Altamente x)
esses Homenziinhos lixam-nos sempre..
cor nos links PLZZ..
Acho que é no px. Se não, vais a uns posts a cima e tem lá um até que eu disse que tinha o código errado.. Esse é de largura.
Desculpa estar a abusar da ajuda, mas nao dá para me dares o código correcto?
:sad:
Punkecas 28-03-2008, 14:11 se eles tirarem os codes ao ppl mta gente desiste do hi5. Os code começaram agra a rular. Os hi5 como eles fazem são uma treta. Designs mesmo feios.
o meu ja foi actualizado...
e está todo ******...
Absolver 28-03-2008, 14:12 Desculpa estar a abusar da ajuda, mas nao dá para me dares o código correcto?
Penso ser este.: <style type="text/css"> #content-left, #lifestyle { width: 536px; } </style>
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 14:17 Queres aumentar a "caixa" do que?
O meu sobre mim esta a 9870 px.. podes ir ver ao meu hi5..
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 14:18 Queres aumentar a "caixa" do que?
O meu sobre mim esta a 970 px.. podes ir ver ao meu hi5..
Absolver 28-03-2008, 14:23 ;2751231']Queres aumentar a "caixa" do que?
O meu sobre mim esta a 970 px.. podes ir ver ao meu hi5..
não faças flood. Flood é repetir tópicos. :cool:
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 14:29 O' dread Calma x)
Foi sem querer.. Carreguei 2 vezes no " Post Quick Reply" e não da para anular nem apagar o post :x
( eu sou mod de um forum.. Eu sei que é mau fazer flood ;spam... mas este nao foi propositado.. se tivesse neste pc FFox isso nao acontecia x) )
Nunolinha 28-03-2008, 14:30 Boas
Alguem sabe como meter um link so para o TOP outro tipo sobre mim...
Vejam este hi5 era assim tipo esses link que eu cria http://danielfonseca002.hi5.com/
JonnyBoy 28-03-2008, 14:34 Ola a todos alguem me pode dizer o site para por o hi5 a piscar como este http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=108740037 ?? obg =)
Ola a todos alguem me pode dizer o site para por o hi5 a piscar como este http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=108740037 ?? obg =)
nao tenho bem a certeza, mas penso que isso seja uma imagem de fundo em .gif
corrijam-me se estiver enganado..
Agora aparecem os amigos em comum no hi5 .
Alguem sabe como se tira isso ? :/
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 14:45 tenho a mesma duvida q o shijo mas n qero tirar o top punkecas se ja postas.te diz q eu procuro nos teus posts... ;)
boas.... alguem sabe como tiro a publicidade do fim? http://rubenbv.hi5.com
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 14:48 tirar publicidade
<style type="text/css">#footer {display:none;}</style>
Dani(sou)eu 28-03-2008, 14:48 preciso deste c´digo completo:
apaguei qq coisa nele e não sei o que foi... alguém me sabe dizer o que é?
Gostava de saber ccomo se tira os amigos em comum do perfil do hi5 .
sff
starwalker 28-03-2008, 15:00 Boas pessoal.
Ja procurei por centenas de paginas e não encontro o codigo para tirar aquelas barras laterais brancas.
Alguem me pode ajudar ?
Punkecas 28-03-2008, 15:01 preciso deste c´digo completo:
apaguei qq coisa nele e não sei o que foi... alguém me sabe dizer o que é?
<style type="text/css">
peço desculpa ser chato, queria mesmo tirar aquilo do perfil :/
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 15:03 tive a procurar os teus posts PunkeCas e n encontrei sabes como se tira os Amigo em Comum sem tirar o Top???
cumps
v_bloody 28-03-2008, 15:03 <style type="text/css">#friends {display:none;}</style>
este e' para ocultates os amigos !
espero que tenha sido util ;)
Snowman005 28-03-2008, 15:05 tive a procurar os teus posts PunkeCas e n encontrei sabes como se tira os Amigo em Comum sem tirar o Top???
cumps
Tens de tiras os amigos todos.. usa o código que foi dado acima ficaz é sem o Top.. porque não áh um codigo especifico para os amigos em comum.. :(
v_bloody 28-03-2008, 15:08 Alguem sabe como posso esconder no meu perfil do hi5 o "Top Friends" e os "Coments"?
Já procurei codigos na internet, mas nenhum dos que encontrei até agora funciona.
<style type="text/css">#friends {display:none;}</style> este e' pa ocultar os amigos !
este e' pa ocultares os comentarios !
:)
v_bloody 28-03-2008, 15:13 nao tenho bem a certeza, mas penso que isso seja uma imagem de fundo em .gif
corrijam-me se estiver enganado..
E' um fundo nao estas enganada ! se fores a este site tens la' esse fundo e muitos outros www.picoodle.com ! tens que procurar em backgrounds:D
Já agora como é que se muda a letra dos comentarios que nos fazem ?
Boas.
Vou voltar a fazer a mesma pergunta que fiz á algumas horas :p
Eu queria diminuir a minha box dos interesses.
Já tenho o scroll como eu queria na caixa, mas eu não consegui fazer uma coisa ainda que é diminuir a largura da box.
E tambem gostaria de saber como se mete uma cor de lado a rodear a caixa tipo:
- http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=21653347
Agradeçia uma resposta, estou desesperado . :sad: :(
alguem sabe como por limites do "sobre mim" transparentes?
obrigado
v_bloody 28-03-2008, 15:21 Já agora como é que se muda a letra dos comentarios que nos fazem ?
pa mudares a cor dos comentarios usas este codigo
<style type="text/css">.comment-text {color: CÓDIGO_DA_COR;} </style>
http://www.geocities.com/ensinandohtml/cores_html.htm
com este site tens a tabela de cores ! antes do numero da cor tens que acrescentar #
:D
nita_migla 28-03-2008, 15:22 Pessoal, por favor, alguém me diz o código de ocultar aquele nome do sobre mim? =(
Eu sei que já deram esse código para aí e eu pus! E DEU!!! Mas agora não dá! =( preciso mesmo de ajuda, por favor! ='(
Se puderem....Pliz...
O meu hi5:
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=106882465
Por Favor respondam ok? ='(
Bgd desde já...:D
v_bloody 28-03-2008, 15:22 Boas.
Vou voltar a fazer a mesma pergunta que fiz á algumas horas :p
Eu queria diminuir a minha box dos interesses.
Já tenho o scroll como eu queria na caixa, mas eu não consegui fazer uma coisa ainda que é diminuir a largura da box.
E tambem gostaria de saber como se mete uma cor de lado a rodear a caixa tipo:
- http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=21653347
Agradeçia uma resposta, estou desesperado . :sad: :(
para diminuires a tua box so' tens de diminuir o heigth que ta' no codigo ! Aquilo deve tar em 300 e' so' usares um numero mais baixo ;)
v_bloody 28-03-2008, 15:24 Pessoal, por favor, alguém me diz o código de ocultar aquele nome do sobre mim? =(
Eu sei que já deram esse código para aí e eu pus! E DEU!!! Mas agora não dá! =( preciso mesmo de ajuda, por favor! ='(
Se puderem....Pliz...
O meu hi5:
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=106882465
Por Favor respondam ok? ='(
Bgd desde já...:D
<style type="text/css">#lifestyle .bg_title { display: none; }</style>
e' exe o codigo ! =)
como se tira os amigos em comum do perfil?
para diminuires a tua box so' tens de diminuir o heigth que ta' no codigo ! Aquilo deve tar em 300 e' so' usares um numero mais baixo ;)
Sim, eu já fiz isso, mas isso só diminui é a Altura, não a Largura!
nita_migla 28-03-2008, 15:26 <style type="text/css">#lifestyle .bg_title { display: none; }</style>
e' exe o codigo ! =)
Continua sem resultar...:(
Não entendo, mas muito brigada por querer ajudar...:sad:
Bj...
v_bloody 28-03-2008, 15:28 Continua sem resultar...:(
Não entendo, mas muito brigada por querer ajudar...:sad:
Bj...
De nada ! Mas onde estas a por o codigo?
nita_migla 28-03-2008, 15:30 De nada ! Mas onde estas a por o codigo?
No Sobre mim... :x
Não é aí??
:lol:
Absolver 28-03-2008, 15:32 como se tira os amigos em comum do perfil?
Por Favor NÃO REPITAM POSTS! JÀ FOI DITO QUE NÃO HÀ CÒDIGOS SÒ PARA OS AMIGOS EM COMUM!
v_bloody 28-03-2008, 15:32 No Sobre mim... :x
Não é aí??
:lol:
e' ! A mim deu ... :S
Absolver 28-03-2008, 15:33 esse não é o código. o código é este:<style type="text/css">#lifestyle .bg_title , .box_profile_info_small_heading { display: none; }</style>
e' ! A mim deu ... :S
experimenta meter em "estilo"
Exp3nciV [c3] 28-03-2008, 15:34 Sim, eu já fiz isso, mas isso só diminui é a Altura, não a Largura!
A largura é weight com ou sem o T nao tenho a certeza x)
nita_migla 28-03-2008, 15:34 :sad:
Obrigada na mesma...****...
Vou tentando...bj pa todoz..
Nunolinha 28-03-2008, 15:35 Boas
Alguem sabe como meter um link so para o TOP outro tipo sobre mim...
Vejam este hi5 era assim tipo esses link que eu cria http://danielfonseca002.hi5.com/
PFF alguem sabe fazer isto?
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 15:36 Tens de tiras os amigos todos.. usa o código que foi dado acima ficaz é sem o Top.. porque não áh um codigo especifico para os amigos em comum.. :(
Olha utilizei o codigo mas so tirou o Top :(
qero mesmo tirar os Amigos em Comum tirando ou nao tirando o Top.
Algume me ajuda o #friends {display: none;} esse codigo so tira o top
Dani(sou)eu 28-03-2008, 15:36 p.f. códigos para retirar nome e visitas e para retirar escolas
nita_migla 28-03-2008, 15:37 Ok, jo....vou ver...
naquilo do estilo de vida ne'? ;)
bjz
Snowman005 28-03-2008, 15:37 PFF alguem sabe fazer isto?
Sei é que isso é um bocado complexo de fazer.. ja vi omo se fazia mas agora não sei.. se alguem souber... aquerdito que sim que alguem saiba... digam :p
Drakon793 28-03-2008, 15:38 pessoal gostava de por o meu hi5 como este http://pepezito69.hi5.com/, apenas a estrutura pk o resto keruh como esta no meu.....tipo eu keria por no lado direito ou eskerdo um video....mas so q para por o video tenho de o colar nos interesses e os interesses estao centrados, axim o video vai ficar centrado...e eu n keruh....alguem sabe uma maneira de la por o video?..tipo eu penxo q so alargando a coluna dos interreses a q ira dar mas n tenho o codigo...
meu hi5 http://cristovaomacris.hi5.com
Snowman005 28-03-2008, 15:38 p.f. códigos para retirar nome e visitas e para retirar escolas
Basta andares umas 2/3 paginas para trás..
Nunolinha 28-03-2008, 15:39 Sei é que isso é um bocado complexo de fazer.. ja vi omo se fazia mas agora não sei.. se alguem souber... aquerdito que sim que alguem saiba... digam :p
yh eu até nem me importo desde que me dissesem onde posso ver komo se faz
pk ja sei um bom bokado dos codigos para o hi5
v_bloody 28-03-2008, 15:39 alguem sabe como tirar o scroll do hi5 ??
nao e' o dos coments e' do hi5 ...
sff !:sad:
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 15:40 snowman o codigo q me deste dos friends so tira o TOP...
ja se entendeu que nao ah mas se o codigo dos amigos nao tira os amigos em comum.
perguntar nao ofende :/
v_bloody 28-03-2008, 15:44 p.f. códigos para retirar nome e visitas e para retirar escolas
este e' para tirares o nome/visitas
<style type="text/css">#_schools {display:none;}</style>
este e' para ocultares as escolas mas ha' pexoal que diz que nao tem resultado muito bem , mas tenta ;)
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 15:45 <style type="text/css">#friends, .heading_profile {display:none;}</style> este axo q tira o top e os amigos em comum no dum amigo meu deu eu vou agora tentar ;)
Sou nova por aqui..!
Procurava alguem q me ajudasse a modifica e estilizar o meu hi5.. esse grande vicio das comunidades jovens!! :p
eheh
Beijinhooo*
Espero resposta!
Absolver 28-03-2008, 15:46 p.f. códigos para retirar nome e visitas e para retirar escolas
<style type="text/css">#_schools {display:none;}</style> ---- escolas
<style type="text/css">.box_profile_connections {display:none;}</style> ---- ultima visita
Absolver 28-03-2008, 15:47 Sou nova por aqui..!
Procurava alguem q me ajudasse a modifica e estilizar o meu hi5.. esse grande vicio das comunidades jovens!! :p
eheh
Beijinhooo*
Espero resposta!
eu posso. Diz-me o que queres tirar e assim. como modelo: http://pocas14.hi5.com (http://pocas14.hi5.com/)
jm0liveira.hi5 28-03-2008, 15:47 no meu nao da :s
nita_migla 28-03-2008, 15:48 Algue'm sabe o co'digo para por o perfil ao centro? Eu sabia, mas perdi.o...:x
xD
bj
v_bloody 28-03-2008, 15:48 Sou nova por aqui..!
eheh
Beijinhooo*
Espero resposta!
O que queres fazer no teu hi5 ? Pode ser que te consiga ajudar !:D:D
bjo*
v_bloody 28-03-2008, 15:49 Algue'm sabe o co'digo para por o perfil ao centro? Eu sabia, mas perdi.o...:x
xD
bj
Este e' o codigo pa centrar o perfil :
<style type="text/css">#content-right {
display: none;
}
table { empty-cells: hide; }
.bg_content table tbody tr td { width: 100%; }
#content-left { padding-left:250px; padding-right:250px; }</style>
Alguem sabe como posso esconder no meu perfil do hi5 o "Top Friends" e os "Coments"?
experimenta este codigo:
Ocultar Amigos:
Código:
<style type="text/css">#friends {display:none;}</style>
Ocultar Comentários:
Código:
xau aí
Algue'm sabe o co'digo para por o perfil ao centro? Eu sabia, mas perdi.o...:x
xD
bj
eXperimenta este
Centrar Perfil:
Código:
<style type="text/css">#content-right { display: none; } table { empty-cells: hide; } .bg_content table tbody tr td { width: 100%; } #content-left { padding-left:250px; padding-right:250px; }</style>
nita_migla 28-03-2008, 15:52 Acho que o meu hi5 está com algum probelema! :O
Esta' a dar erros em certas coisas e eu coloco os co'digos e diz: perfil actualizado com sucesso!
Mas continua na mesma! :x
:O
pliz...some help? :sad:
Dani(sou)eu 28-03-2008, 15:53 obrigado pessoal e o código que mais resulta para retirar as escolas é este: <style type="text/css"> #lifestyle .info-box { display: none; } </style>
</style>
E' um fundo nao estas enganada ! se fores a este site tens la' esse fundo e muitos outros www.picoodle.com (http://www.picoodle.com) ! tens que procurar em backgrounds:D
:smlot:
nao estou enganadO
xD
Ei pessoal alguem sabe como ponho o meu hi5 como o desta rapariga?: http://jessica-oliveira-07.hi5.com
desde ja obrigado
nita_migla 28-03-2008, 15:55 eXperimenta este
Centrar Perfil:
Código:
<style type="text/css">#content-right { display: none; } table { empty-cells: hide; } .bg_content table tbody tr td { width: 100%; } #content-left { padding-left:250px; padding-right:250px; }</style>
Tambe'm ñ da'...:sad:
|