View Full Version : Assassins Creed 2

sanduixe
29-02-2008, 21:50
ASSASSINS CREED 2 REVELADO? (http://www.ene3.com/archives/020977.html)

Chega à eNe3, uma imagem que está, possivelmente, a confirmar a futura existência de um segundo capítulo da série Assassisns Creed. Segundo alguns rumores, o online será um dos modos presentes no jogo. O split screen, novas armas, mais pessoas para assassinar, o jogador escolher a sua própria estratégia, ou até mesmo o jogo mudar de "ares", assim como do tempo em que decorre, são alguns detalhes possíveis, para Assassins Creed 2 (nome provisório).

In: eNe3 (http://www.ene3.com/archives/020977.html) (imagem também)

The Outsider
29-02-2008, 22:06
Neste já não cometo o mesmo erro. Nem eu nem muita gente, é bom que desta vez a Ubisoft se esforce...

M@nS1nH0
29-02-2008, 22:07
Obviamente, que essa imagem é igual ao do Assassin's Creed mas com uns efeitos do photoshop... tenho um amigo que até fazia uma melhor que essa... Lol

Mas já é de prever que eventualmente vai sair o Assassin's Creed 2, espero eu... :)

Lurking_Evil
29-02-2008, 23:24
Se sair (o que era de prever dado o final do 1°) será compra certa.
Apesar das críticas, eu, gostei do jogo. Repetitivo? Sim. História/Enredo interessantes? Muito.
Com uma considerável melhoria de gráficos (existem pormenores feios no jogo) e o
acréscimo de alguma variedade tanto em armas como em cenários (o que ñ é difícil) acredito
que temos aqui um bom jogo.
Online? Hummmmm..... :D

elwan
29-02-2008, 23:30
Eu já não caio na mesma. Para mim é um jogo vulgar, prefiro jogar God of War II ou Ninja Gaiden...

anonymopt
01-03-2008, 00:12
eu quando comprei o jogo disseram-me que era mt repetitivo.. mas nem achei mt.. e o final do outro jogo deixou tudo em aberto... agora acho que o site ene3 anda a tentar ter mais visitas... n acho que va sair um assassins creed 2 tao cedo...

JoaoPereira
01-03-2008, 12:11
Repetitivo? Para mim é dos melhores jogos next-gen!

VS8
01-03-2008, 12:30
Falas bem!

BTW Assassin's Creed vai ser uma trilogia ;)

JoaoPereira
01-03-2008, 17:15
Ya ! e ainda bem que vai ser uma triologia, porque com jogos destes não gostava de ficar pelo 1º :D

Rexobias
01-03-2008, 19:05
Este tópico não devia estar no Jogos e Consolas?! Ou o AC2 é exclusivo PS3?!

Pedro_mo
01-03-2008, 19:08
Realmente o Rexobias tem razao,mas em relaçao ao jogo,acho q deviam apostar em mudar tudo no jogo a nivel de enredo.A mesmo historia de viagem no tempo mas pra outro sitio,tipo futuro,ou mesmo algo mais atras das cruzadas

AJDias
01-03-2008, 19:10
Este tópico não devia estar no Jogos e Consolas?! Ou o AC2 é exclusivo PS3?!
Concordo, mas há users que não pensam a direito...
Até agora não há nada que indique que AC2 seja exclusivo PS3, para o bem de todos esperemos que nunca o seja.

theholyguy
02-03-2008, 13:34
cá pra mim andam por aí muitos pobres e mal agradecidos :) ASSASSIN'S CREED foi do melhor que se fez até agora... tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):) enfim eu tou a adorar o jogo e ja vou no 4º assassinato e ainda nao me fartei e tenho la o UTIII a penar pra fragar a seguir :):) por isso espero bem q AC2 e AC3 venham no minimo como este... os do PRINCE OF PERSIA dao-nos mais do mesmo a 20 anos quase....e ninguem se queixa :P:P

Cunha Esteves
02-03-2008, 14:03
cá pra mim andam por aí muitos pobres e mal agradecidos :) ASSASSIN'S CREED foi do melhor que se fez até agora... tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):) enfim eu tou a adorar o jogo e ja vou no 4º assassinato e ainda nao me fartei e tenho la o UTIII a penar pra fragar a seguir :):) por isso espero bem q AC2 e AC3 venham no minimo como este... os do PRINCE OF PERSIA dao-nos mais do mesmo a 20 anos quase....e ninguem se queixa :P:P

Boa vamos todos comprar jogos repetitivos do principio ao fim com umas alterações milmétricas entre cada nivel\misão:rolleyes:

e quanto ao POP ser a mesma coisa á vinte anos não deves conhecer bem a série?pois não?

e um mod que mude a thread de lugar

AJDias
02-03-2008, 14:27
Há comentários que nem merecem quote.
Não falemos que as missões de POP são variadas, os cenários mudam mesmo, ainda não joguei AC mas espero jogar em breve no PC.
Pelo que tenho visto AC para além de repetitivo vem cheio de bugs e muitas falhas.
Já agora porque é que dizes tomara 90% dos jogos serem tao repetitivos como este :):)?
Pagar 70€ para passar o jogo todo sempre a ter déja vú's? no thanks:nonono2: (apesar de eu nunca ter jogado AC tu próprio admites que é repetitivo.)

M@nS1nH0
02-03-2008, 14:34
Eu por acaso gosto do Assassin's Creed... Ainda não tive oportunidade de jogar muito, mas gosto da sensação de liberdade de andar a passear pelos telhados e afins... Ando à procura das bandeiras e tal, a cena de ter de assassinar os 9 gajos por mim não faz mal, não acho assim tão repetitivo como isso :)

Porque enquanto tenho de fazer isso, vou explorando tudo o resto, procurando as bandeiras e vou tendo atenção ao meu redor... gosto da sensação do jogo... Eu acho que está aqui algo de diferente :)

Se sair um Assassin's Creed 2, eu vou comprá-lo :)

mac___mac
02-03-2008, 15:53
Acho que há por aí muita gente que não percebe o conceito do jogo, a sua temática e história envolvente. Se um dia lhes perguntarem o que perceberam do jogo, ou até mesmo, que factos históricos ficaram a conhecer... a resposta será: "É um jogo secante, cheio de déja vus."
Nice...

VS8
02-03-2008, 15:53
Então espera até veres o "video do fim" até te vais babar pelo 2

theholyguy
02-03-2008, 16:09
s há malta q nem uma resposta consegue compreender como hade perceber o ASSASSIN'S CREED?!!! eu disse tomara q 90% dos jogos fossem tao repetitivos como AC mas era em sentido figurado ou seja... ha por muita meda mto mais repetitiva... quem diz q é repetitivo é esse tipos q jogam 3 jogos por semana e so fazem as missoes principais e sempre a abrir... quem se interessar por explorar o jogo n vai achar isso... pa dizerem como alguem disse um jogo cheio de bugs é pq nem uma PS3 deve ter e um LCD decente e fala de boca :P:P mas cada um com a a sua opinião.... joguem antes jogos sem bugs mas onde a unica coisa q têm de fazer é carregar no gatilho loll ol é capaz de ser o melhor pra a capacidade de alguns :):):)

Old Snake
02-03-2008, 16:10
s há malta q nem uma resposta consegue compreender como hade perceber o ASSASSIN'S CREED?!!! eu disse tomara q 90% dos jogos fossem tao repetitivos como AC mas era em sentido figurado ou seja... ha por muita meda mto mais repetitiva... quem diz q é repetitivo é esse tipos q jogam 3 jogos por semana e so fazem as missoes principais e sempre a abrir... quem se interessar por explorar o jogo n vai achar isso... pa dizerem como alguem disse um jogo cheio de bugs é pq nem uma PS3 deve ter e um LCD decente e fala de boca :P:P mas cada um com a a sua opinião.... joguem antes jogos sem bugs mas onde a unica coisa q têm de fazer é carregar no gatilho loll ol é capaz de ser o melhor pra a capacidade de alguns :):):)

:rolleyes:

AJDias
02-03-2008, 18:27
s há malta q nem uma resposta consegue compreender como hade perceber o ASSASSIN'S CREED?!!!
Com essa tua maneira de falar nem Deus te há-de perceber:rolleyes:
eu disse tomara q 90% dos jogos fossem tao repetitivos como AC mas era em sentido figurado ou seja... ha por muita meda mto mais repetitiva... quem diz q é repetitivo é esse tipos q jogam 3 jogos por semana e so fazem as missoes principais e sempre a abrir...Nem por isso, quem diz que é repetitivo é porque as missões são mais do mesmo;)
pa dizerem como alguem disse um jogo cheio de bugs é pq nem uma PS3 deve ter e um LCD decente e fala de boca :P:PPelo que consegui perceber, os bugs são facilmente explicados pela ausênsia de uma PS3 (duhh) e de um LCD decente (WTF!):rolleyes:
mas cada um com a a sua opinião.... joguem antes jogos sem bugs mas onde a unica coisa q têm de fazer é carregar no gatilho loll ol é capaz de ser o melhor pra a capacidade de alguns :):):)What?? se falasses português coerente a malta agradecia;)
Segundo o que tu dizes, os jogos sem bugs são aqueles em que só tem que se carregar no gatilho (?), ou seja não são muito complexos e são para aqueles sem capacidade (capacidade de quê? jogar?), pelo que sei os First Person Shooter são dos jogos mais jogados e que existem mais capacidades, oh well, tiveste graça a sério que sim.
Só por este teu post tenho o direito de fazer report, segundo as regras linguagem exageradamente pitex não são permitidas, aprende a escrever português antes de discutires/opinares qualquer coisa.

theholyguy
02-03-2008, 23:31
o que quis dizer é q há muita gente que vem para aqui largar postas de pescada sobre os jogos apenas pelo que le e ouve dizer e nem PS3 ou nem a demo do jogo jogou...enfim... n perceberam a piada dos 90 % prontos... se ha malta q só sabe jogar jogos em que quer é carregar no gatilho e pensar pouco :P:P mas cada um sabe de si eu gosto do gosto e felizmente muitos milhoes por esse mundo fora tambem...

Rexobias
03-03-2008, 01:17
Penso que a história dos 90% é fácil de perceber - traduzindo: quem dera que 90% dos jogos tivessem a qualidade que tem o AC.

AC realmente parece-me ser um jogão, embora ainda não ter exprementado :(

HunterPT
03-03-2008, 01:23
É realmente repetitivo o jogo, mas para ser sincero só é extremamente repetitivo de um jogador quiser fazer tudo ou seja antes da missão de assassinar fizer todas as mini quests que levam ao assassinato se fizerem apenas as obrigatórias torna-se muito menos repetitivo. Tendo em conta que a base do jogo na minha opinião está muito boa caso eles se concentrem fortemente no aspecto das missões sairá de lá um grande jogo, visto que este é o ponto fraco do jogo.

Com essa tua maneira de falar nem Deus te há-de perceber:rolleyes:
Nem por isso, quem diz que é repetitivo é porque as missões são mais do mesmo;)
Pelo que consegui perceber, os bugs são facilmente explicados pela ausênsia de uma PS3 (duhh) e de um LCD decente (WTF!):rolleyes:
What?? se falasses português coerente a malta agradecia;)
Segundo o que tu dizes, os jogos sem bugs são aqueles em que só tem que se carregar no gatilho (?), ou seja não são muito complexos e são para aqueles sem capacidade (capacidade de quê? jogar?), pelo que sei os First Person Shooter são dos jogos mais jogados e que existem mais capacidades, oh well, tiveste graça a sério que sim.
Só por este teu post tenho o direito de fazer report, segundo as regras linguagem exageradamente pitex não são permitidas, aprende a escrever português antes de discutires/opinares qualquer coisa.

Não sei o que ele quis dizer com o LCD mas penso que o que ele quis dizer com a PS3 é que quem viu bugs foi quando jogou na versão da PS3 visto que este veio toda bugada motivo pelo qual foi lançado um patch pouco depois do jogo ter saído, mas tendo jogado ele na 360 posso dizer que caso a versão do PC venha como a da 360 que é bastante provável esta virá praticamente livre de bugs.

kruzer
03-03-2008, 09:31
Boas.
Como é possível alguém que não tem o jogo e nunca o experimentou, conseguir definir a qualidade do mesmo?! :paranoid: Baseiam a vossa opinião em que?!trailers do jogo??imagens?!vídeos YouTube?!
Por favor quem não tem os jogos deixe-se de mandar postas de pescada e estar para aqui a dizer se é bom ou mau!!
Acerca do AC2 vamos aguardar e esperar noticias oficiais, porque de rumores vivem as revistas cor de rosa!:joker:
cumps

Ulpianus
03-03-2008, 11:54
Eu não vejo a hora do 1º AC chegar ao PC.

Como não tenho muito tempo para jogar, quando o 2º vier pode ser que já tenha terminado o 1º. :D :D :D

Espero é que apostem na qualidade. Se assim for o filão pode ser inesgotável.

Cumps

AJDias
03-03-2008, 18:10
Boas.
Como é possível alguém que não tem o jogo e nunca o experimentou, conseguir definir a qualidade do mesmo?! :paranoid: Baseiam a vossa opinião em que?!trailers do jogo??imagens?!vídeos YouTube?!
Por favor quem não tem os jogos deixe-se de mandar postas de pescada e estar para aqui a dizer se é bom ou mau!!

Eu alguma vez disse que AC era bom ou mau??? aprendam a ler...
O que eu disse foi que pelo que dizem AC é repetitivo, e quanto aos bugs até parece que é preciso experimentar o jogo para saber ou uns 5 videos no youtube não provam que o jogo tem muitos bugs? (ainda falavam do Crysis OMG8|)
Enfim, querem chorar por eu criticar o jogo que tanto gostam? chorem à vontade e deixem de mandar postas de bacalhau pelo amor da santa.
Ao contrário do que possas pensar eu li todas as previsões que possas imaginar desde que o jogo foi anunciado, sei practicamente tudo o que não é spoiler assim como as suas features, só falta ver como é a gameplay.

kruzer
03-03-2008, 23:07
falta-te o essencial...jogar!!
Ou agora por teres visto todos os grandes prémios de F1 e saberes tudo sobre a modalidade...e teres lido tudo o que há para ler etc etc etc faz de ti um piloto de F1?!?! (isto é só uma comparação....não vás tu pensar outra coisa :joker:)
não vale a pena continuar a conversa...ate porque eu em momento algum disse se gostava ou nao do jogo!Pelos vistos temos de ir os dois para a escola!há mais quem não saiba ler....:lol:

AJDias
03-03-2008, 23:12
não vale a pena continuar a conversa...ate porque eu em momento algum disse se gostava ou nao do jogo!Pelos vistos temos de ir os dois para a escola!há mais quem não saiba ler....:lol:
Se não gostas então porque é que o defendes? É o mesmo que dizeres que não gostas da XboX mas quando falam mal dela começas logo a dizer que é excelente. (isto foi só um exemplo ficticio)
Está subentendido nas tuas palavras que gostas do jogo caso contrário não o defenderias.

sttranger
04-03-2008, 01:32
o jogo nem é assim tao mau as espectativas e q eram mto altas e ja vi bem pior, se forem mais criativos nos assassinatos o 2 vai ser fixe.

red911
04-03-2008, 09:36
Para mim bastava que não tivesse tantas side quest (ou pelo menos umas tão demoradas, longas e repetitivas como o 1º), e mais missões principais. Adorei o enredo do 1º.